POP T2T help

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
rAt0?
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sábado 21 jan 2006, 12:45

POP T2T help

Mensagem por rAt0? » sábado 21 jan 2006, 13:25

boas

sou novo por estes lados por isso desculpem qualquer inconveniente.

sakei o Price Of Persia há cerca de uma semana mas no entanto.. n consigo jogar. da-m um erro do tipo "insert the POP3 disc into another drive then press retry".

tou a emular o jogo com o daemon tools mas acaba sempre por m dar este erro :?

alguem sabe o k poderá ser?

many thanks

rat0?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 13:28

FORUM ANTI-PIRATARIA! Have a nice day... [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 jan 2006, 13:31

[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(][xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

Não sei como soubeste deste forum mas suponho que sejas leitor da Mega Score. Caso não saibas (e eu axo isso dificil) a Mega Score é completamente contra a pirataria. Daí que no seu forum não possa ser divulgada nenhuma pirataria. Logo, nenhum forista te ajudará nessa questão que vai contra as regras do forum.

Por isso, se a tua ideia é obter ajuda de piratas, proponho que procures outro sitio.

LATA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 jan 2006, 13:34

exacto amigo.nos aqui somos completamente contra a pirataria.agora se queres uma boa resoluçao para esse problema,segue este conselho:compra o jogo original :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
rAt0?
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sábado 21 jan 2006, 12:45

Mensagem por rAt0? » sábado 21 jan 2006, 13:37

ok ok n batam mais no ceguinho.. ja' bazei lol. mas plo menos deviam por um topico com as regras deste forum. snao o ppl n adivinha :wink: fikem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 21 jan 2006, 15:47

:D :D :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 15:56

Zwilorg Escreveu::D :D :D :D :D :D
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 21 jan 2006, 16:33

lol morbus nao leves a mal so achei engraçada a resposta do rat0, não foi mal educado e ainda assim conseguiu dar piada a resposta e não fez por mal pelo que parece...

eu nao fix o ":D :D :D :D :D :D" por apoio a pirataria ou por estar a gozar convosco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 16:36

Zwilorg Escreveu:lol morbus nao leves a mal so achei engraçada a resposta do rat0, não foi mal educado e ainda assim conseguiu dar piada a resposta e não fez por mal pelo que parece...

eu nao fix o ":D :D :D :D :D :D" por apoio a pirataria ou por estar a gozar convosco
looooooooooooool Eu nã disse isso. Por acaso era uma coisa que deveria aparecer no acto de inscrição: a consituição do fórum... Assim lá temos nós que ir procurar um post do Newtomic :wink: para ver o link que está na assinatura dele... :P

De qualquer forma acho que o tópico deve ser bloqueado... :idea: ou então mudem-lhe o título para algo que se perceba :idea: :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 21 jan 2006, 16:44

tambem tou de acordo contigo...num fórum anti-pirataria acho que faz "mal" (só um bocadinho muitoooo pequenininho :P ) ter um topico sobre como fazer uma gravação ilegal de um dos jogos mais populares dos ultimos anos...embora eu não goste assim muito do jogo

E alguem sabe onde encontrar a venda o Day Of Defeat Source e o jogo Fallout? sem ser a venda na net...
Responder