Jogos grátis!!!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 25 mar 2006, 23:08

Fatalit1#4 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Aqui está mais um bom jogo online para quem gosta do género...


Travian
Estás a melhorar...lol
pá são gostos....lol

também tens o Hattrick caso queiras uma espécie de FM online...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quinta 06 abr 2006, 16:59

PanicFreak Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Aqui está mais um bom jogo online para quem gosta do género...


Travian
Estás a melhorar...lol
pá são gostos....lol

também tens o Hattrick caso queiras uma espécie de FM online...
E que tal o monstersgame
http://world2.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=24000269

Já agora registem-se como vampiros e entrem no meu clã:
THUNDER_VAMPS
:lol:
Decson
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 03 mai 2006, 20:32

Mensagem por Decson » quarta 03 mai 2006, 20:37

Boas , por acaso alguem conhece algum site onde seja possivel arranjar o oddworld abe's oddysee , joguei ate cansar e ate emprestar o game e depois devolveram-mo com humidade e foi-se for ever. Abraço
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 21:24

Decson Escreveu:Boas , por acaso alguem conhece algum site onde seja possivel arranjar o oddworld abe's oddysee , joguei ate cansar e ate emprestar o game e depois devolveram-mo com humidade e foi-se for ever. Abraço
Eu não tenho a certeza do que tu queres (é freeware?) mas a pirataria não é apoiada...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Decson
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 03 mai 2006, 20:32

Mensagem por Decson » quarta 03 mai 2006, 21:55

o problema é esse se o jogo for gratis estou interessado, pois eu ja tenho o original mas pifou, por isso se for freeware era excelente o jogo e de 1997. Abraço
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quinta 04 mai 2006, 18:14

Mmmh... se fosse era abandoware, e acho muito complicado, mas podes sempre comprá-lo em edições budget (se é que há) , ou comprá-lo pelo Amazon ou pelo eBay...
Anyway, dá uma espreitadela a este site...

www.classic-gaming.net/
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 11:27

excelente site de jogos abandonware:http://pwp.netcabo.pt/0417634801/
fiquem bem :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Re: Jogos grátis!!!

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 11 mai 2006, 14:30

Podem-me dizer como é que se faz o download do GTA 2 sem termos de ir ao site da rockstar?Obrigado. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 14 mai 2006, 22:09

:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 23:32

Pegazus Escreveu:metal slug na net =D> =D>
8)
http://www.donpixel.com/play/en/060217140707/
Está mt cool sim senhor... Mas devo confesar k nunca fui fan acerrimo do Metal. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora para os k nunca chegaram a conhecer o excelente Super Hang On, e mesmo para os k conhecem matar um pouco as "saudades" :D se bem k este fike alguns furos abaixo do verdadeiro, tanto em gráficos como principalmente em jogabilidade. Mas é fixe. 8)

Turbo Spirit XT
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 23:39

Newtomic Escreveu:
Pegazus Escreveu:metal slug na net =D> =D>
8)
http://www.donpixel.com/play/en/060217140707/
Está mt cool sim senhor... Mas devo confesar k nunca fui fan acerrimo do Metal. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora para os k nunca chegaram a conhecer o excelente Super Hang On, e mesmo para os k conhecem matar um pouco as "saudades" :D se bem k este fike alguns furos abaixo do verdadeiro, tanto em gráficos como principalmente em jogabilidade. Mas é fixe. 8)

Turbo Spirit XT
:? Eu tenho o Super Hang on para a MD e tenho o Hang On 96 para a Saturn, e devo dizer que prefiro de longe o Hang On... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 23:47

Morbus Escreveu::? Eu tenho o Super Hang on para a MD e tenho o Hang On 96 para a Saturn, e devo dizer que prefiro de longe o Hang On... 8-[
Eu disse ["se bem k este fike alguns furos abaixo do verdadeiro, tanto em gráficos como principalmente em jogabilidade"]
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Pedal to the Metal 8) é giro e tal...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 11:49

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu::? Eu tenho o Super Hang on para a MD e tenho o Hang On 96 para a Saturn, e devo dizer que prefiro de longe o Hang On... 8-[
Eu disse ["se bem k este fike alguns furos abaixo do verdadeiro, tanto em gráficos como principalmente em jogabilidade"]
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Pedal to the Metal 8) é giro e tal...
Não é isso Newtomic. Estava a comprar o hang on da saturn com o super hang on da MD. E estava a dizer que preferia o da Saturn. :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 2:15

Morbus Escreveu:Não é isso Newtomic. Estava a comprar o hang on da saturn com o super hang on da MD. E estava a dizer que preferia o da Saturn. :?
àhhh... Pois eu sinceramente nunca joguei ao da Saturn. :? :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 2:30

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Não é isso Newtomic. Estava a comprar o hang on da saturn com o super hang on da MD. E estava a dizer que preferia o da Saturn. :?
àhhh... Pois eu sinceramente nunca joguei ao da Saturn. :? :(
Vês, vês?! Eu sabia! Isto é uma conspiração contra mim!!!! São todos contra mim!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8)

Bem, voltemos à seriedade. O hang on 96 é, basicamente, um jogo de arcada, mas algo realista. É altamente para quem tem 10 anos e não tem mais nada para jogar :P Mas acho que lhe dava umas 4 estrelas
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder