Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 29 mar 2006, 13:41

Konami a programar para PC? Não sonhem alto, são conversões directas de certeza. Experimentei o MSG 1 e 2, e alguns PES para PC e eles simplesmente não dão importância aos controlos!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 13:44

Death Crow Escreveu:Konami a programar para PC? Não sonhem alto, são conversões directas de certeza. Experimentei o MSG 1 e 2, e alguns PES para PC e eles simplesmente não dão importância aos controlos!
Pois, é o maior problema das companhias nipónicas. No entanto não se trata da Konami, mas da Capcom que já tem história no PC. RE, Dino Crisys... Acho que também já tinham obrigação de ter um pouco mais de respeito.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 29 mar 2006, 13:46

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Konami a programar para PC? Não sonhem alto, são conversões directas de certeza. Experimentei o MSG 1 e 2, e alguns PES para PC e eles simplesmente não dão importância aos controlos!
Pois, é o maior problema das companhias nipónicas. No entanto não se trata da Konami, mas da Capcom que já tem história no PC. RE, Dino Crisys... Acho que também já tinham obrigação de ter um pouco mais de respeito.
É o factor jogabilidade vs gráfico! Desisti de jogar tanto o Dino Crisys e o MGS2 porque se tornava díficil e muito aborrecido :?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 13:52

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Konami a programar para PC? Não sonhem alto, são conversões directas de certeza. Experimentei o MSG 1 e 2, e alguns PES para PC e eles simplesmente não dão importância aos controlos!
Pois, é o maior problema das companhias nipónicas. No entanto não se trata da Konami, mas da Capcom que já tem história no PC. RE, Dino Crisys... Acho que também já tinham obrigação de ter um pouco mais de respeito.
É o factor jogabilidade vs gráfico! Desisti de jogar tanto o Dino Crisys e o MGS2 porque se tornava díficil e muito aborrecido :?
Sendo uma conversão directa penso que os gráficos irão ser iguais aos seus congéneres PS2. No entanto, pelo que vi da Beta de Onimusha estão até razoavelmente bons e a jogabilidade é extraordinária, principalmente se jogado com um gamepad semelhante a de uma PS2. E afinal tratam-se de dois marcos desta companhia. Nunca joguei Devil May Cry, mas Onimusha além de jogabilidade tem um enredo muito bom e cativante.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 29 mar 2006, 19:14

A lista do Gamespot tem alguns jogos que podem ser uma agradavel surpresa. Por outro lado existem outros tantos que dificilmente saem este ano.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 29 mar 2006, 19:17

Do pouco que o site me permitiu ver os novos jogos baseiam-se em: FPS's/RT's...FPS's/RT's...FPS's/RT's...FPS's/RT's...FPS's/RT's... basicamente é isto :?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 31 mar 2006, 15:02

Infelizmente ja' nao havera' Starcraft: Ghost para as consolas desta geracao! Com a Blizzard a suspender o desenvolvimento do jogo indefenitivamente para as consolas desta geracao, mas havera chances que este possa vir a aparecer nas consolas da proxima geracao.
Source: GameDaily BIZ.com
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 31 mar 2006, 16:29

Mais detalhes do muito aguardado NeverWinter Nights 2

http://www.gamespot.com/pc/rpg/neverwin ... e=previews
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 abr 2006, 17:01

Savage 2 gratuito...
Muito interessante, mas não sejam enganados pelo titulo, teremos de pagar 25€ para jogar online, mas acho que não é mensalidade...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 15:16

Rayman 4 à vista!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 07 abr 2006, 10:06

Top 10 dos jogos com os melhores efeitos de "sangue e tripas"! :lol:

http://uk.pc.ign.com/articles/700/700130p1.html
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 07 abr 2006, 10:13

saliv Escreveu:Top 10 dos jogos com os melhores efeitos de "sangue e tripas"! :lol:

http://uk.pc.ign.com/articles/700/700130p1.html
Eternal Champions!!!!Que saudades! Um dos poucos Beat'm'ups que me cativou pos SSF:II.

Lembro-me que era loucura jogar com todos aqueles dementes...lol
Havia uma personagem tipo um louva-deus ou algo parecido, que girava as garras como hélices e cortava os membros aos outros :twisted: :twisted: :twisted:

Very Gory indeed :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 11 abr 2006, 19:23

Aparentemente a lista dos actores que vão dar voz ás personagens de Metal Gear Solid 4 já é conhecida.
Se quiserem saber quem é quem ......
SPOILER
http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2 ... 134796.jpg
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 11 abr 2006, 20:29

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 abr 2006, 21:58

ICE Escreveu:Crysis só no PC.

http://games.kikizo.com/news/200604/044.asp
Onde querias que fosse mais? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder