Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 14:00

Mas é exclusivo Vista não? Ena vou já gastar umas centenas de euros num jogo que leva já uns anos no lombo....
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 27 abr 2007, 14:10

pedropaulo Escreveu:Mas é exclusivo Vista não? Ena vou já gastar umas centenas de euros num jogo que leva já uns anos no lombo....
Tive esse jogo prá Xbox ...descansa lá que não vai ser pelos gráficos que vais gostar do jogo... só aquela sensação de que estás a fazer a diferença é fantástica és o herói ..e a musica ..tantanam tantamam na na namm .. tantantam ....agora um pouco soft com uns sininhos ..e .. ta na nam ta na nam ... isto faz mais sentido com eu a cantorolar.. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 14:13

Obviamente que Halo não vive hoje do grafismo. È um belíssimo jogo mas que provavelmente terá tido a sua altura.
Por outro lado a miséria do género no PC deixa-lhe um lugar de destaque. Mas prontos, quero apenas dizer que comprar o Vista por este jogo parece-me agora um pouco extremo.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 14:13

O jogo é exclusivo Vista sim, mas mais cedo ou mais tarde terás vista na mesma. E como ninguem te obriga a comprar o jogo não tens razão de queixa...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 27 abr 2007, 14:22

e ninguém comentou a minha "melodia"... snobs.. :evil:

enfim concordo numa coisa mais tarde ou mais cedo vamos ter que migrar pró Bista.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 14:33

Talvez... Já ouvi por ai chamarem ao Vista Millenium 2....
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 14:36

Que eu saiba o Millenium não detinha exclusividade sobre nenhuma versão do DX10...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 14:39

Chris Escreveu:Que eu saiba o Millenium não detinha exclusividade sobre nenhuma versão do DX10...
E talvez nem o Vista o tenha....
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=39095

Diz o grande John Carmack
""They're artificially doing that by tying DX10 [DirectX 10] so close it, which is really nothing about the OS. It's a hardware-interface spec. It's an artificial thing that they're doing there.

They're really grasping at straws for reasons to upgrade the operating system. I suspect I could run XP for a great many more years without having a problem with it."
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=22161


Mas claro que á Microsoft nada disto convém e como tal provavelmente nunca acontecera.
Mas o Vista e apesar de estar no inicio , não teve um arranque auspicioso.
Última edição por pedropaulo em sexta 27 abr 2007, 14:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 14:40

Uhm.. Fazes parte de conspiracy.com? Até eu vir Crysis a correr em DX10 no XP eu não acredito em nada.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 14:44

Chris Escreveu:Uhm.. Fazes parte de conspiracy.com? Até eu vir Crysis a correr em DX10 no XP eu não acredito em nada.
Eheheh. Eu estou mais curioso em ver o Crysis a correr no XP em DX9 e no Vista em DX10.
Quase que aposto que em termos visuais a diferença será mínima..
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 27 abr 2007, 14:46

pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:Uhm.. Fazes parte de conspiracy.com? Até eu vir Crysis a correr em DX10 no XP eu não acredito em nada.
Eheheh. Eu estou mais curioso em ver o Crysis a correr no XP em DX9 e no Vista em DX10.
Quase que aposto que em termos visuais a diferença será mínima..
How much is that bet? :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 14:49

:\ Vou perguntar ao meu informador insider para saber o que ele ouviu sobre isso.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 27 abr 2007, 19:45

pedropaulo Escreveu:Mas é exclusivo Vista não? Ena vou já gastar umas centenas de euros num jogo que leva já uns anos no lombo....
Até que ponto não fica mais barato comprar a Xbox? :twisted:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 20:13

Se houver a confirmação de que a versão PC tem Co-op então esta será muito superior à versão XBox e vale bem a pena comprar.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 28 abr 2007, 11:49

Chris Escreveu:Pouco se nota? omfg, meteste o rato por cima da primeira imagem? É como de noite pro dia...
ZéPróVinho Escreveu:Um amigo meu estava a comparar o "bugie" de cima com o debaixo ....OMG lol..sem lá passar o rato... :anxious:
Ai ca-ganda-noob que eu sou... #-o
Então não é como tinha o java-script desactivado e não li o texto fiz a mesma coisa OMG ai k noob.
Mas pronto agora sim que já vi e sim realmente a diferença é mesmo gigante, principalmente a nível de texturas, já o 3D em si não está muito muito melhor, mas em algumas coisas nota-se como a arma por exemplo. 8)
FuSiOnShArK Escreveu:Entre a versão XBox e a Vista, as diferenças são astronómicas. Mas entre a versão Low Def e High Def, não se nota nada de mais.
Olha que ainda se notam umas coisinhas... ;) Tipo as texturas em low são piores e o 3D então nota-se mesmo.

Já agora acho que é mesmo uma restrição estúpida da parte da M$ em meter o jogo em exclusivo para o Vista, a mim não me faz comichão nenhuma porque pouco/nada ligo a FPS's, mas...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Chris Escreveu:Uhm.. Fazes parte de conspiracy.com? Até eu vir Crysis a correr em DX10 no XP eu não acredito em nada.
Bolas mas tens alguma duvida que o DX10 só não corre no XP porque a M$ assim o quer/exige? :-s Ou acreditas mesmo que é uma limitação do SO XP?! :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder