Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 11 abr 2006, 22:02

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Crysis só no PC.

http://games.kikizo.com/news/200604/044.asp
Onde querias que fosse mais? :shock:
XBox 360, PS3 e porque não uma versão Lite na Gamecube. Não sou eu que queria mais, até porque não tenho nem terei nenhuma consola, em principio, mas se surgiu a pergunta é porque há quem queira. Aliás acredtio que numa primeira fase seja um exclusivo PC, mas se obtiver o sucesso esperado migrará para outras plataformas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 abr 2006, 22:12

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Crysis só no PC.

http://games.kikizo.com/news/200604/044.asp
Onde querias que fosse mais? :shock:
XBox 360, PS3 e porque não uma versão Lite na Gamecube. Não sou eu que queria mais, até porque não tenho nem terei nenhuma consola, em principio, mas se surgiu a pergunta é porque há quem queira. Aliás acredtio que numa primeira fase seja um exclusivo PC, mas se obtiver o sucesso esperado migrará para outras plataformas.
É possivel, mas não te esqueças que Crysis é DX10 e nenhuma consola o suporta nem vai suportar nas proximidades. Para passar crysis para consola ainda vai demorar o seu tempo, penso eu. Alias, ainda vai demorar o seu tempo até o Crysis sair, não?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 abr 2006, 12:17

Ehhhhhhhhhhh...
"The developer has gone on record saying that it has no plans to tweak the game for current or next-generation consoles - at least not right now. "
Tudo é possivel...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 abr 2006, 17:01

Command and Conquer 3 - Realidade ou não?

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3234
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 abr 2006, 20:27

Phantasy Star Universe, está também a caminho da X360, para além do PC e PS2. Boas noticias para a Microsoft, pois este é um género que encaixa que nem uma luva nos gostos das gentes nipónicas.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 abr 2006, 21:56

ICE Escreveu:Phantasy Star Universe, está também a caminho da X360, para além do PC e PS2. Boas noticias para a Microsoft, pois este é um género que encaixa que nem uma luva nos gostos das gentes nipónicas.
Ahhh... se for pay 2 play forget it, não compro!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 abr 2006, 22:51

Para quem espera por Crysis enaqunto poupam para renovar o pc eis mais alguns screens.
http://www.worthplaying.com/article.php ... ad&order=0
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 20 abr 2006, 0:35

Se as imgs corresponderem a gameplay, então realmente são mesmo gráficos "assustadoramente" "reais", mas tb devem pedir uma makina "assustadoramente" poderosa, tipo isso é um jogo pra k plataformas? xBox 720 e prá PS4 não :mrgreen: hehe...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 20 abr 2006, 0:43

Newtomic Escreveu:Se as imgs corresponderem a gameplay, então realmente são mesmo gráficos "assustadoramente" "reais", mas tb devem pedir uma makina "assustadoramente" poderosa, tipo isso é um jogo pra k plataformas? xBox 720 e prá PS4 não :mrgreen: hehe...
la se vai o titulo de jogo com melhores graficos que pertencia ao oblivion,direitinho para as "maos" do crysis...
estes graficos sao um autentico sonho.... ainda nao tenho palavras para as imagens que vi... =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 20 abr 2006, 12:45

Newtomic Escreveu:Se as imgs corresponderem a gameplay, então realmente são mesmo gráficos "assustadoramente" "reais", mas tb devem pedir uma makina "assustadoramente" poderosa, tipo isso é um jogo pra k plataformas? xBox 720 e prá PS4 não :mrgreen: hehe...
Ja viste o Fight Night Round 3? Uhm... com um pouco de "trabalho" e esse jogo está na xbox 360 e PS3...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 20 abr 2006, 18:28

Não se esqueçam que é DX10... Quando sair Crysis, com certeza que já sairam títulos com melhores gráficos que Oblivion... Porque suponho que Crysis só com Vista e com VGA's DX10... Ainda temos algum tempo pela frente :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 abr 2006, 8:59

Não deixa de me criar alguma decepcção que para chamar a atenção os jogos tenham, nestes dias, que oferecer graficos next-next gen.
Ainda gostava de ver um , ou mais , que oferecessem como primeiro contacto não uns graficos sumptuosos mas um enredo bem conseguido, ou uma banda sonora original.
E já que se fala em conceitos diferentes Sadness.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 21 abr 2006, 18:24

Existe alguma informação de um novo Lionheart?
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 21 abr 2006, 20:11

Fatalit1#4 Escreveu:Existe alguma informação de um novo Lionheart?
O lionheart - Legacy of the king? Acho que foi feito pela BlackIsle não foi? Se sim, duvido que venha aí um dois... É que, infelizmente, a Black Isle faliu em 23 de Março (salvo erro) de 2003 :cry: e não tenho conhecimento de que a interplay (dona da BlackIsle) tenha vendido a franchise a ninguém. Acho que a única franchise vendida foi o fallout (para a Bethesda software).

Anyone, anymore?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 19:03

Project Gray Company é o nome de código para o futuro MMORPG da gigante EA. A EA sabe da mina de ouro que podem ser estes jogos e sabe também da importância que a comunidade têm com isso à vista está a pedir a nossa ajuda.

"We'd like you to participate in designing this game and really make it the RPG experience you are looking for. I hope you'll jump on our message boards and let us know what you think about the game design as we describe it in more detail over the next several months."

"With your input, we will ensure that this game becomes the next great RPG we all want it to be."

http://www.ea.com/official/projectgraycompany/
Responder