Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 11 abr 2007, 22:49

O novo livro, intitulado Guinness World Records - Videogame Edition 2008, será o primeiro de uma série de edições que falam dos recordes conquistados pelos jogadores e outros factos relacionados, como a ficha dos 20 maiores jogos do ano, números de vendas, quais os jogadores profissionais que ganharam mais dinheiro no ano, que consola é a mais popular da história, entre outras coisas...
Fonte
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 21:01

Isto é para o pessoal que adora StarTrek como eu:

www.startrekonline.com
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 21:05

É pela perpetual? Não são eles que estão a fazer o Gods & Heroes?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 abr 2007, 21:06

Chris Escreveu:Isto é para o pessoal que adora StarTrek como eu:

www.startrekonline.com
Nunca fui grande fã da série ou filmes, o Kirk irritava-me, mas o Star Trek Voyager: Elite Force enquanto FPS não era nada mau.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 21:16

StarTrek rulez! Só espero que não desiludam os fãs.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 21:40

Como a Bethesda fez com o Legacy, pelos vistos :P Já agora, chegaste a jogar o Legacy? O que achaste do jogo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 21:45

Nem sequer toquei nisso para não me chatear. Mal vi um video vi logo que não era para mim, com aquele flair arcade, brruwaaa que nojo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 21:48

Bem me pareceu :lol: estou a ver que foi uma reacção semelhante à que os fãs tiveram a Fallout: Pile of Shit :lol:

A propósito, os fãs de star trek e os de fallout têm bastante em comum. Antes de mais, são muito ferrenhos, e apegam-se muito ao que têm, depois tiveram início ambos na Interplay, depois foram os dois lixados pela Bethesda :lol: Depois, os maiores sites de cada comunidade foram ambos Blacklisted pela Bethesda :lol: :lol: :lol: Depois, ambos já não têm jogos há algum tempo, no caso de ST desde 2004, salvo erro, e no caso de Fallout há 9, se contarmos só com os jogos decentes, e há 5 se contarmos com os de bosta :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 21:55

StarTrek nunca teve um jogo verdadeiramente bom. *sniff*
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 21:56

Chris Escreveu:StarTrek nunca teve um jogo verdadeiramente bom. *sniff*
Pois, acho que aí está uma diferença para a comunidade de Fallout :anxious: A sério, os meus pêsames. Eu penso que sei o que isso é... :(

Trekkies! Amigos! Os Fallouters estão contigos! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:EDIT:
Aliás, sempre estiveram, não é de agora.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 12 abr 2007, 23:00

Chris Escreveu:StarTrek nunca teve um jogo verdadeiramente bom. *sniff*
Eu penso que Star Trek Elite Force 1 e 2 são bastante bons. Já experimentaste algum desses?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 23:33

Claro que sim, mas são FPS, não é propriamente o género que mais se adequa à atmosfera StarTrek...
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 13 abr 2007, 0:43

Pra mim o ideal era um Third person action game. Aí sim, STar Trek talvez fosse fixe.
Sim, também adoro a atmosfera trek e pra mim o único jogo assim algo fixe de Star Trek que jogei foi um pra velha Snes de resto os jogos são assim assim mas não são os verdadeiros Trek games :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 13 abr 2007, 8:25

Chris Escreveu:Claro que sim, mas são FPS, não é propriamente o género que mais se adequa à atmosfera StarTrek...
Nesse aspecto concordo.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 13 abr 2007, 9:37

Triper Escreveu:Pra mim o ideal era um Third person action game. Aí sim, STar Trek talvez fosse fixe.
Sim, também adoro a atmosfera trek e pra mim o único jogo assim algo fixe de Star Trek que jogei foi um pra velha Snes de resto os jogos são assim assim mas não são os verdadeiros Trek games :)

Role playing game
é que é... Com simulação táctica pelo meio.
Responder