Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 11 jan 2007, 20:13

F.Brebion Escreveu:How many solar systems are present in Infinity ?

A lot. Since they are generated procedurally on-the-fly, they cannot easily be counted. But I tried to respect realistic numbers. Expect a galaxy with up to hundreds of billions of worlds. You will not be able to visit them all in your whole lifetime, even if you were to spend only one second per world!
w0000000000000000000000000000000000000000t?!?!!?!?!?!?!?

Acho que vou morrer só de hype quando abrir a caixa deste jogo... http://www.fl-tw.com/Infinity/index.php
Última edição por Chris em sexta 12 jan 2007, 21:10, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 11 jan 2007, 20:18

A SEGA anunciou que irá lançar Crazy Taxi: Fare Wars para a PSP na metade de 2007. O jogo virá com cenários dos dois primeiros da série lançados para Dreamcast e modos extras, incluindo multiplayer entre dois jogadores com conexão direta.

Crazy Taxi: Fare Wars terá o cenário baseado em San Francisco do primeiro jogo, cheio de descidas vertiginosas e a cidade inspirada em Nova York do segundo. Além do modo principal, arcade, será possível apreciar um Time-Attack e dezenas de mini-games nos modos Crazy Box e Crazy Pyramid.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:01, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 12 jan 2007, 0:07

O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
Última edição por pedropaulo em sexta 12 jan 2007, 1:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 12 jan 2007, 0:11

pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
O Pradinho: Ovelha Negra... grande jogo... :D

Quem me dera que todos os jogos da Wii tivessem esses gráficos.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 12 jan 2007, 0:16

algue, sabe onde se pode arranjar uma lista dos proximos jogos a sair para a ps2 nos proximos meses?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 12 jan 2007, 1:12

viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
O Pradinho: Ovelha Negra... grande jogo... :D

Quem me dera que todos os jogos da Wii tivessem esses gráficos.

Hheheheh meti a pata na poça :)

Tomei a liberdade de editar o teu post para o link correcto.
Fica só entre nós, e já sabes beware of the sheep :)
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 12 jan 2007, 1:24

pedropaulo Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
O Pradinho: Ovelha Negra... grande jogo... :D

Quem me dera que todos os jogos da Wii tivessem esses gráficos.

Hheheheh meti a pata na poça :)

Tomei a liberdade de editar o teu post para o link correcto.
Fica só entre nós, e já sabes beware of the sheep :)
Ha pois e ainda por cima deste-te ao luxo de editar o meu post e deixares o erro que cometeste, ao corrigires, com os quotes... isto chama-se abuso do poder, digno dos presidentes Americanos. :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 1:26

viriato_iceview51 Escreveu:Ha pois e ainda por cima deste-te ao luxo de editar o meu post e deixares o erro que cometeste, ao corrigires, com os quotes... isto chama-se abuso do poder, digno dos presidentes Americanos. :D
Eheh, o pedropaulo está a evoluir!

[end sarcasm]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 12 jan 2007, 9:40

Hunter Escreveu:algue, sabe onde se pode arranjar uma lista dos proximos jogos a sair para a ps2 nos proximos meses?
Nao se te interessa mas se fores a gamespot, à zona das previews encontras muitos jogos que vao sair pa PS2 e outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 21:06

Chris Escreveu:
F.Brebion Escreveu:How many solar systems are present in Infinity ?

A lot. Since they are generated procedurally on-the-fly, they cannot easily be counted. But I tried to respect realistic numbers. Expect a galaxy with up to hundreds of billions of worlds. You will not be able to visit them all in your whole lifetime, even if you were to spend only one second per world!
w000000000000 000000000000 00000000000000000 0000000000000000 000000000000 00000000000 00000000000t?!?!!?!?!?!?!?

Acho que vou morrer só de hype quando abrir a caixa deste jogo... http://www.fl-tw.com/Infinity/index.php
Eu compreendo-te coiso e tal porque és jovem e coiso, mas edita lá o teu post para isso não deformar o fórum aos coitados que não tem resoluções muito abastadas, tipo + de 1024x768. ;)
SEGAboy Escreveu:A SEGA anunciou que irá lançar Crazy Taxi: Fare Wars para a PSP na metade de 2007. O jogo virá com cenários dos dois primeiros da série lançados para Dreamcast e modos extras, incluindo multiplayer entre dois jogadores com conexão direta.

Crazy Taxi: Fare Wars terá o cenário baseado em San Francisco do primeiro jogo, cheio de descidas vertiginosas e a cidade inspirada em Nova York do segundo. Além do modo principal, arcade, será possível apreciar um Time-Attack e dezenas de mini-games nos modos Crazy Box e Crazy Pyramid.
O pessoal já não é a 1ª x k te pede para meteres um link para a fonte da noticia, por isso a ver se te esforças por isso ou é assim muito complicado? É que da forma que fazes estes post's parece que estás a despejar info só por estar tipo não tem interesse nenhum, pois parecem post's completamente secos e desprovidos de personalização! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 13 jan 2007, 0:45

Newtomic Escreveu:
SEGAboy Escreveu:A SEGA anunciou que irá lançar Crazy Taxi: Fare Wars para a PSP na metade de 2007. O jogo virá com cenários dos dois primeiros da série lançados para Dreamcast e modos extras, incluindo multiplayer entre dois jogadores com conexão direta.

Crazy Taxi: Fare Wars terá o cenário baseado em San Francisco do primeiro jogo, cheio de descidas vertiginosas e a cidade inspirada em Nova York do segundo. Além do modo principal, arcade, será possível apreciar um Time-Attack e dezenas de mini-games nos modos Crazy Box e Crazy Pyramid.
O pessoal já não é a 1ª x k te pede para meteres um link para a fonte da noticia, por isso a ver se te esforças por isso ou é assim muito complicado? É que da forma que fazes estes post's parece que estás a despejar info só por estar tipo não tem interesse nenhum, pois parecem post's completamente secos e desprovidos de personalização! :-()~
Até eu gostava de saber a fonte, tendo em conta que grande parte das noticias sobre jogos recebo via email através de uns colegas, ora se eles não me mandam a fonte da noticia, eu não a posso inventar :shock:
Quanto aos post's completamente secos e desprovidos de personalização, desculpa lá qualquer coisinha, mas a minha imaginação não é tão fértil como a tua e nem o meu português é tão bom como o teu :cry:
Quanto ao facto de "parece que estás a despejar info só por estar" não entendo porque só te quiexas de mim, quando apenas tenho umas dezenas de post's ao contrário de muitos utilizadores deste fórum que têm milhares de post's sem ponta de interesse :-k

Já agora um pequeno comentário, o papel de moderador fica-te mal, vê se aprendes alguma coisa com um moderador a sério, um que seja justo e que tenha bom senso tipo o pedropaulo
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:01, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 12:23

SEGAboy Escreveu:Até eu gostava de saber a fonte, tendo em conta que grande parte das noticias sobre jogos recebo via email através de uns colegas, ora se eles não me mandam a fonte da noticia, eu não a posso inventar :shock:
Então dizes: Sem Fonte, que é para o pessoal saber, e tal, e não passa de um boato, a não ser que tenha fonte... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 13 jan 2007, 14:15

pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
Sempre que vejo as publicidades/videos da wii só recorda as publicidades dos brinquedos, vemos la os putos a brincar com o action man numa cidade, tudo espetacular, quando compram o action man, onde está aquelas cenas todas?
É que é simplesmente estupidez ver o homem a dar cabeçadas e joelhadas e acontecer isso no video...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 jan 2007, 14:47

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
Sempre que vejo as publicidades/videos da wii só recorda as publicidades dos brinquedos, vemos la os putos a brincar com o action man numa cidade, tudo espetacular, quando compram o action man, onde está aquelas cenas todas?
É que é simplesmente estupidez ver o homem a dar cabeçadas e joelhadas e acontecer isso no video...
Tens que ver para além do que é mostrado. Além de que não precisas de repetir os movimento mais apalermados.
Mas concordo que o potencial do Wiimote tem sido demasiado virado para um publico ou demasiado jovem ou casual, que afinal é onde está o money.
Mas queria ver em breve jogos com profundidade e aproveitamento do Wiimote além do óbvio Metroid.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 13 jan 2007, 14:49

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Padrinho vai ter uma versão Wii bem como para a PS3.
Eis aqui um prometedor vídeo , tb o era o do Red Steel, da versão Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=VNUBJlnHvQA&eurl=
Sempre que vejo as publicidades/videos da wii só recorda as publicidades dos brinquedos, vemos la os putos a brincar com o action man numa cidade, tudo espetacular, quando compram o action man, onde está aquelas cenas todas?
É que é simplesmente estupidez ver o homem a dar cabeçadas e joelhadas e acontecer isso no video...
Tens que ver para além do que é mostrado. Além de que não precisas de repetir os movimento mais apalermados.
Mas concordo que o potencial do Wiimote tem sido demasiado virado para um publico ou demasiado jovem ou casual, que afinal é onde está o money.
Mas queria ver em breve jogos com profundidade e aproveitamento do Wiimote além do óbvio Metroid.
O meu ponto de vista não é esse! O meu ponto de vista é que para os que sabem pouco ou nada do mundo dos videojogos, ou então da wii, vêm aquele espetaculo todo e quando compram a consola e o jogo, é outra experiencia do que foi vista na tv!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder