Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 04 dez 2006, 12:33

viriato_iceview51 Escreveu:Desculpem o double post...

Mas o Gran Turismo HD foi cancelado. Por outro lado o Gran Turismo 5 foi anunciado e como um "Online Car Life Simulator" e nao como um "Real Driving Simulator".
Estava a ver que os tipos não se tocavam! Continuar a fazer mais do mesmo, apenas em alta definição, não os levaria a parte alguma!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 05 dez 2006, 2:35

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 14:54

Uma apetecível lista de jogos para PC a sair em 2007.
Uns já saíram outros serão adiados mas entre os sobreviventes há material de qualidade:
http://www.gamespot.com/pages/forums/sh ... d=24525221
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 16:31

pedropaulo Escreveu:Uma apetecível lista de jogos para PC a sair em 2007.
Uns já saíram outros serão adiados mas entre os sobreviventes há material de qualidade:
http://www.gamespot.com/pages/forums/sh ... d=24525221
Há aí títulos excelentes, o Afterfall parece ser um deles. Estou a seguir o seu crescimento há algum tempo... Há um video no youtube, mas podem ver mais info no fórum no mutants allowed www.nma-fallout.com ...

Os jogos que espero são (e parece que vou poder matar a fome que passei em 2006):

:arrow: Supreme Commander (gosto do conceito, não sei se resulta bem)
:arrow: SPORE (gosto do conceito, se for com expanções a la the sims nem pensar)
:arrow: Hellgate: London (ainda estou para ver o que vai sair daqui)
:arrow: Witcher (é Bioware, e isso diz muito)
:arrow: Dragon Age (outro que tal)
:arrow: Divine Divinity 2 (gostei bastante do 1, portanto acho que vou gostar do 2... Além disso, é a forma de vermos um Diablo 3 bem reproduzido a sair para o mercado, mas com uma história mais interessante)
:arrow: Afterfall
:arrow: O primeiro jogo da Castaway (é o pessoal que saiu da Blizzard...)
:arrow: Crysis (e tal, gosto muito do FarCry, acho que eles estão prontos para outra, e não me acredito que vão fazer um jogo só gráficos)
:arrow: STALKER (é mais porque coiso e tal do que por outra coisa... duvido que compre)
:arrow: FarCry 2 (duvido que compre, mas era interessante de ver)
:arrow: Storm of War (aviões! Jactos!!! Fixe 8))
:arrow: Bioshock (gostei bastante do conceito, acho que vai ter muito de RPG)
:arrow: Heavy Rain (sim, este compro)
:arrow: Command & Conquer 3 (Sempre gostei de command & Conquer, este parece ser bom, mas só compro usado)
:arrow: Kingdom Under Fire (gostei do que vi até agora)
:arrow: Alan Wake (nunca joguei Max Paine, mas quero :P)
:arrow: Jade Empire (se é do nível do KotOR, então nem é preciso mais nada)
:arrow: All Points Bulletin (ando a seguir este jogo desde que foi mostrado no fórum antigo... Vai ser um espetáculo, só espero que não se pague todos os meses - que pouco provável)
Fallout 3 (só para ver, duvido que vá ser um fallout de alma...)
O terceiro jogo da Obsidian (sim, porque é Obsidian)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 12 dez 2006, 19:32

Nunca jogaste Max Payne? :shock:
Para alguém que prefere uma boa história ao invés de outra coisa qualquer, isso é uma grande falha. Adorei o Max Payne 2!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 19:43

Death Crow Escreveu:Nunca jogaste Max Payne? :shock:
Para alguém que prefere uma boa história ao invés de outra coisa qualquer, isso é uma grande falha. Adorei o Max Payne 2!
Que queres? Nunca vi o jogo, não conheço ninguém que o tenha :| Mas tenho que o comprar... De qualquer forma, são jogos assim, são jogos intemporais, e nem que seja velhinho, é sempre tempo para os jogar (ao contrário de certos jogos que eu cá sei que são jogos do ano e tal e depois pronots :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 19:46

Max Payne > Max Payne 2. Joga o primeiro antes de pegares no segundo.
hax face
Avatar do Utilizador
topic10
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: domingo 26 nov 2006, 21:54

Mensagem por topic10 » terça 12 dez 2006, 21:20

Rumores que o Diablo 3 está em desenvolvimento há anos na blizard...

E é o novelista da série que deixa escapar que está a escrever a história para o 3 capitulo...

http://www.blizzplanet.com/content/601/
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 dez 2006, 21:36

Quando a Blizzard lancar um jogo sem anos de especulaçoes antes do anuncio deixa de ser a Blizzard. A unica companhia que todos os jogos sao AAA...deixem nos trabalhar que esta politica nunca desapontou os fas antes.

Ja agora o Max Payne 2 ja andas a 9.90 a muito tempo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 13 dez 2006, 9:10

Bu77erCup242 Escreveu:Quando a Blizzard lancar um jogo sem anos de especulaçoes antes do anuncio deixa de ser a Blizzard. A unica companhia que todos os jogos sao AAA...deixem nos trabalhar que esta politica nunca desapontou os fas antes.

Ja agora o Max Payne 2 ja andas a 9.90 a muito tempo.
Tal como o Chris disse, o primeiro Max Payne é bem melhor. Não só a história é mais cativante (no segundo parece bastante mais rebuscada) como certas e determinadas animações retiram alguma credibilidade ao segundo capítulo (desde rebolar para o lado para escapar dos tiros e cair de pé, qual Captain Tsubasa, quer saltar para caixas da altura do nosso personagem - roi-te de inveja Gordan Freeman :twisted: - passando por sequências que não vou revelar por causa da história - tipo o herói ficar preso depois de uma queda :-()~ ).
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 14 dez 2006, 9:59

O jogo, para mim, mais promissor da Wii no proximo ano. :pray:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 11:12

wtf is that?

Aqui uma lista de jogos que sairão na 360 em 2007, alguns voçes já conhecem e viram os videos, outros secalhar nunca ouviram falar:

Halo3
Assassins Creed
Mass Effect
Elveon
Lost Odissey
Bioshock
Lost Planet
Alan Wake
Army of Two
Haze
Dark Sector
Blue Dragon
Fable2

Ainda não se sabe para qual consola sai este:
Project Offset

Sim, eu ando apanhadinho pela 360. E provavelmente vou comprar uma em vez de gastar rios de dinheiro em peças para o PC que passado uns meses já não me servem para nada. E essa lista é só dos jogos que me interessam... Porque podemos adicionar jogos como GRAW2 e Forza2 que dentro do seu género prometem ser grandes jogos. E também jogos que só estão anunciados mas que não há imagens, como Resident Evil5 e GTA4. E aposto que editei este post umas 6 vezes para adicionar jogos de que me tinha esquecido como Bladestorm... Se esta não é a era de console gaming não sei o que é.

Parece que mudei de opinião do dia para a noite né? Argumentos fortes...

PS: Muitos são simplesmente no youtube porque não me apeteceu procura-los nas paginas oficiais.
Última edição por Chris em quinta 14 dez 2006, 14:39, editado 5 vezes no total.
hax face
Haseo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 14 dez 2006, 10:09

Mensagem por Haseo » quinta 14 dez 2006, 11:20

viriato em relação á Wii numa entrvista á Lucas Art" eles comentáram sobre um possivél star wars, andas de jedi e tal pela sala com o sabre(comando) na mao :pray:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 14:19

Chris Escreveu:GTA6
GTA4 faz favor. Ou então dizes a nona incursão do jogo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 14:41

Não estou a ver porque é que insistem em chamar o proximo GTA4. Como se o Vice City e o San Andreas não contassem. Eu não contei o Liberty City Stories porque só saiu para a PSP.

Nona incursão? Explica-me.
hax face
Responder