Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 jun 2006, 17:33

Cyrax Escreveu:Não ficaste de comer uma cartola devido à ultima E3? [:D]
Não!!! Foi outro tipo parecido comigo que pensava que a Revolution teria um sistema de projecção de imagem.
Ahahah que ideia ridicula.........
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 18:04

O Crisys não me impressiona muito, porke já algum tempo k é possivel chegar-se a esses gráficos, simplesmente não são é jogaveis a cerca de 0.125 Frame por segundo! :mrgreen: Mas uma coisa é certa, os gráficos cada x me impressionam menos, fico bokiaberto durante uns segundos e depois sigo em frente, porke o k realmente me poderá deixar bokiaberto neste mundo de fotorealismo é um jogo com gráficos "normais" mas k seja tão viciante e k tenha uma forma de o jogar realmente fora do normal e completamente inovadora, enfim algo k nos deixe completamente "agarrados" agora o Crisys não é só + 1 muito bonito FPS. :? Agora se ele conseguisse mostrar esses gráficos a 1600x1200 num PC de alta gama actual e fluidamente, digamos 30+ fps's ai sim já me impressionava, agora se quando ele sair eu com um PC como o k tenho o tiver k jogar como se tivesse a ver slide-shows não me impressiona. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:07

Newtomic Escreveu:O Crisys não me impressiona muito, porke já algum tempo k é possivel chegar-se a esses gráficos, simplesmente não são é jogaveis a cerca de 0.125 Frame por segundo! :mrgreen: Mas uma coisa é certa, os gráficos cada x me impressionam menos, fico bokiaberto durante uns segundos e depois sigo em frente, porke o k realmente me poderá deixar bokiaberto neste mundo de fotorealismo é um jogo com gráficos "normais" mas k seja tão viciante e k tenha uma forma de o jogar realmente fora do normal e completamente inovadora, enfim algo k nos deixe completamente "agarrados" agora o Crisys não é só + 1 muito bonito FPS. :? Agora se ele conseguisse mostrar esses gráficos a 1600x1200 num PC de alta gama actual e fluidamente, digamos 30+ fps's ai sim já me impressionava, agora se quando ele sair eu com um PC como o k tenho o tiver k jogar como se tivesse a ver slide-shows não me impressiona. :|
Bem, acho que as animações deverá ser algo a melhorar, fiquei mesmo surpreendido com a animação do Red Steel, embora possa ser... uhm... não recordo o raio do nome, digamos, pré definido...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 09 jun 2006, 18:21

Cyrax Escreveu:Bem, acho que as animações deverá ser algo a melhorar, fiquei mesmo surpreendido com a animação do Red Steel, embora possa ser... uhm... não recordo o raio do nome, digamos, pré definido...
Script?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:22

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, acho que as animações deverá ser algo a melhorar, fiquei mesmo surpreendido com a animação do Red Steel, embora possa ser... uhm... não recordo o raio do nome, digamos, pré definido...
Script?

Peace
Exacto! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 18:45

Cyrax Escreveu:Bem, acho que as animações deverá ser algo a melhorar, fiquei mesmo surpreendido com a animação do Red Steel, embora possa ser... uhm... não recordo o raio do nome, digamos, pré definido...
Mas e desculpa perguntar o k é k o Red Steel tem a haver com o post k fiz? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:46

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, acho que as animações deverá ser algo a melhorar, fiquei mesmo surpreendido com a animação do Red Steel, embora possa ser... uhm... não recordo o raio do nome, digamos, pré definido...
Mas e desculpa perguntar o k é k o Red Steel tem a haver com o post k fiz? :oops:
Uhm, percebi mal ou estavas a comentar que não basta só graficos bonitos para impressionar? :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 20:08

Cyrax Escreveu:Uhm, percebi mal ou estavas a comentar que não basta só graficos bonitos para impressionar? :-k
Sim exacto estava a dizer exactamente isso, a mim nem mesmo os gráficos + REALISTAS de todos me impressionam durante mt tempo. :? Mas mesmo assim não percebo o porke de teres associado o Red Steel a esta minha opinião. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 20:37

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm, percebi mal ou estavas a comentar que não basta só graficos bonitos para impressionar? :-k
Sim exacto estava a dizer exactamente isso, a mim nem mesmo os gráficos + REALISTAS de todos me impressionam durante mt tempo. :? Mas mesmo assim não percebo o porke de teres associado o Red Steel a esta minha opinião. :|
Acho que graficos bonitos com uma animação mais realista (como o do red steel) é necessario! Pronto, esquece que utilizei o teu post, fica aqui a minha opinião! :P :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 12 jun 2006, 20:04

Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 jun 2006, 14:14

Mais um , longo, video de um jogo que vai andar por aqui muito tempo
Crysis
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 21 jun 2006, 16:15

Novas informações sobre Call of Duty 3

Não sei se podem aceder ao post do sujeito no forum da xbox, por isso fica aqui a parte importante do post:
Leaps over CoD2:

In game system has been rebuilt
Characters move more realistically.
more textures and shaders in the environment
No more boarded up windows so now you can see the turn up landscape all around you.
foliage remains flattened when you walk over (you can track people now, until it is real destroyed)
Grenades leave real scorched earth.
Surfaces react to bullets like they should, grass is different from steel, steel is different from wood, and wood is different from water.
More than 24 characters on screen at one time.
Destructable cover
Global winds affect smoke grenades.
Now, when a tabk moves through smoke grenades the somke will curl around it.
Bullets through smoke with stream out the other side moving the smoke.
Trees and grass will move with the wind
Things change:

You actually have to go through the actions of planting a bomb instead of holding A.
You have to row a boat while still trying to shoot you way to freedom.
Hand to hand combat compared to the way Condemed works.
CoD3 campaign takes place during the real campaign called Normandy Breakout. This is after D-day when the troops are moving inland to move the Germans back and liberate Paris.

Load times are bring erased between levels.
Play as Americans, British, Polish Resistance, and the Canadian army (giggles and food should love that).
Example: When you are fighting with the British you will fight along side the French resistance.
Multiplayer

24 online
Single or Splitscreen (here are your guest).
Players choose their class ranging from medic to sniper.
Each ability as you earn points in rank.
Ex. A scout at first can only call in a couple artillery barages. As they gain ability they will be able to call in a broken arrow (I added that for you Vietnam and "When we Were Soldiers" guys)
Online leaderboards track stats and rankings by specialty.
New Multiplayer mode called War.
Axis and Allied teams battling for strategic locations.
And of course vehicles.
24 jogadores online! \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Filipe
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 22 jun 2006, 11:39

Mensagem por Filipe » quinta 22 jun 2006, 11:59

Alguém sabe se algum dia irá sair a continuação do XIII???
Cheguei ao final e queria saber como é que aquilo acaba!!!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 jun 2006, 12:00

Filipe Escreveu:Alguém sabe se algum dia irá sair a continuação do XIII???
Cheguei ao final e queria saber como é que aquilo acaba!!!
Acho que o topico que criaste ja' chegava para postares essa pergunta, nao achas?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Filipe
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 22 jun 2006, 11:39

Mensagem por Filipe » quinta 22 jun 2006, 12:09

Eu sei. Enganei-me, em vez de fazer aqui uma pergunta, criei um novo tópico :D :D

[/url]
Responder