Rpg Oriental ou Ocidental?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o estilo de rpg que preferem?

Rpg Oriental
21
53%
Rpg Ocidental
19
48%
 
Total de votos: 40
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 jan 2006, 1:37

ehehehe essa parte era demais... Mas uma parte interessante é em Broken Hills com aque posso e aquel gaijo à procura de dinheir. E encontra-se só 10000 Cápsulas de Cerveja (que no fallout 1 é o dinheiro mas que no dois já são dólares) o gaijo fica todo chateado... LOL :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 15 jan 2006, 2:11

Hunter Escreveu:como é que podes dizer que a historia é pessima se ela nem sequer esta terminada????por acaso,e dando um exemplo,nas triologias LOTR e Matrix quando acabaste de ver o segundo filme disseste que a historia era pessima so por ainda nao teres visto o final??? ora,bem,neste jogo passa-se exactamente a mesma coisa.como podes falar mal da historia do shenmue se ela ainda vai a meio????e outro pormenor:falaste do pessimo trabalho de voice acting do shenmue,mas eu gostaria de perguntar-te se em 1999/2000(que foi quando saiu o 1º jogo da saga) encontras algum jogo que possua um trabalho a esse nivel muito melhor que o shenmue...
e por ultimo,disseste que no jogo nao vez os points de exp. para considerares um rpg.tudo bem eu concordo,mas se visses o jogo como uma nova forma de rpg poderias chegar a conclusao que o jogo tem partes bastante semelhantes a rpg's,sobretudo no que toca a exploracao,e ate mesmo nao evoluçao da personagem que nota-se que com o passar/continuar da historia vai-se tornando bem mais forte....
foi nestes aspectos que considerei o shenmue um rpg...sei que ele assemelha-se muito mais a uma aventura,mas que tem varios pormenores de rpg,isso nao podes negar.
1abraço :wink:
1. Não disse que a história era péssima. Lê o meu post antes de criticá-lo.

2. Segundo a tua lógica, estás-me a dar razão, pois também não podes dizer que é uma excelente hisytória sem ela estar terminada. Mais uma vez, lê o meu post.

3. Exemplos de bom voice acting nos anos de 1999 e 2000: Planescape Torment, Omikron, Broken sword 2, Legacy of Kain Soul Reaver.... se procurares encontras mais.

4. Shenmue tem tanto de rpg como God of War. Se achares que GoW é um novo género de rpg, tudo bem... Um rpg tem várias características, Shenmue preenche algumas, mas muito poucas, por isso eu acho absurdo chamar-lhe rpg.
Última edição por Maedhros em domingo 15 jan 2006, 3:36, editado 1 vez no total.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 15 jan 2006, 2:20

Prime Operative Escreveu: Acredita que só agora é que me lembrei do bug berrante que sofri no KOTOR II(só da primeira vez que joguei): No túmulo Sith só havia um lugar onde podia fazer save sem perder toda a informação dos personagens (bug que também se repetiu noutras situações).

E concordo, não foi tão bom como o primeiro. Mas, ao contrário da maioria das pessoas, gostei do fim. Em parte por ter algo de "fallouty".

Em primeiro lugar, ninguém disse que a história do Shenmue era horrível. Mas, no que toca ao Matrix, quando acabei de ver o segundo filme disse que a história era péssima e o terceiro ainda pior.

Sinceramente, a trilogia Matrix é um óptimo exemplo de como dar cabo de uma boa ideia.
KOTOR II é o suprassumo dos bugs :)

E não percebo como possas gostar daquele final 100% apressado, cheio de inconsistências, mal editado e que foge ao argumento original (existe até um projecto para reencarnar o final original, que é brilhante e é muito parecido com o do torment ;) ). Eu achei o final do KOTOR II uma desilusão. E pior, achei que destruia muito do trabalho da obra em termos de construção de personagens por ex.: para quê o Darth Sion, se ele morre sem ter qualquer papel na história?

Matrix, Matrix... quem mandou os Wachowski fazer sequelas...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 15 jan 2006, 2:45

Maedhros Escreveu:
Prime Operative Escreveu: Acredita que só agora é que me lembrei do bug berrante que sofri no KOTOR II(só da primeira vez que joguei): No túmulo Sith só havia um lugar onde podia fazer save sem perder toda a informação dos personagens (bug que também se repetiu noutras situações).

E concordo, não foi tão bom como o primeiro. Mas, ao contrário da maioria das pessoas, gostei do fim. Em parte por ter algo de "fallouty".

Em primeiro lugar, ninguém disse que a história do Shenmue era horrível. Mas, no que toca ao Matrix, quando acabei de ver o segundo filme disse que a história era péssima e o terceiro ainda pior.

Sinceramente, a trilogia Matrix é um óptimo exemplo de como dar cabo de uma boa ideia.
KOTOR II é o suprassumo dos bugs :)

E não percebo como possas gostar daquele final 100% apressado, cheio de inconsistências, mal editado e que foge ao argumento original (existe até um projecto para reencarnar o final original, que é brilhante e é muito parecido com o do torment ;) ). Eu achei o final do KOTOR II uma desilusão. E pior, achei que destruia muito do trabalho da obra em termos de construção de personagens por ex.: para quê o Darth Sion, se ele morre sem ter qualquer papel na história?

Matrix, Matrix... quem mandou os Wachowski fazer sequelas...
Talvez me deva corrigir: Gostei do final no sentido de o herói ir a caminho do desconhecido sem sequer sabermos ao certo o que ele vai enfrentar. Agora a sequência final em si (leia-se desde a revelação em Dantooine) pareceu-me mal estruturada.

E, por um lado, achei uma certa piada à inconsequência das acções do Sion na história, mais devido à ideia de que só por existir um gajo estupidamente poderoso não quer dizer que ele vá interferir directamente no nosso caminho muitas vezes. Ainda assim, acho-o mal aproveitado. Mas isso não é novidade nenhuma em Star Wars: basta ver a prestação do Darth Maul no Phantom Menace.

Enfim, bons vilões desperdiçados.

PS: Não sabia dessa ideia de recuperar o final original. Mas se fores a ver, o final do KOTOR II não é assim tão diferente do final do Torment. O que me parece que falha é o build-up até lá, que está bastante bom no Planescape.

Já agora, para quem não sabe e só por curiosidade, o lead designer destes jogos é a mesma pessoa: Chris Avellone. É também o autor da Fallout Bible, um documento que essencialmente descreve o setting e o cannon do Fallout.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 15 jan 2006, 2:58

Prime Operative Escreveu: Talvez me deva corrigir: Gostei do final no sentido de o herói ir a caminho do desconhecido sem sequer sabermos ao certo o que ele vai enfrentar. Agora a sequência final em si (leia-se desde a revelação em Dantooine) pareceu-me mal estruturada.

E, por um lado, achei uma certa piada à inconsequência das acções do Sion na história, mais devido à ideia de que só por existir um gajo estupidamente poderoso não quer dizer que ele vá interferir directamente no nosso caminho muitas vezes. Ainda assim, acho-o mal aproveitado. Mas isso não é novidade nenhuma em Star Wars: basta ver a prestação do Darth Maul no Phantom Menace.

Enfim, bons vilões desperdiçados.

PS: Não sabia dessa ideia de recuperar o final original. Mas se fores a ver, o final do KOTOR II não é assim tão diferente do final do Torment. O que me parece que falha é o build-up até lá, que está bastante bom no Planescape.

Já agora, para quem não sabe e só por curiosidade, o lead designer destes jogos é a mesma pessoa: Chris Avellone. É também o autor da Fallout Bible, um documento que essencialmente descreve o setting e o cannon do Fallout.
Pois, mas a parte de ela partir para o desconhecido está OK. O resto é que não.

Vê aqui tudo o que o final deveria ter tido, mas não teve. http://www.team-gizka.org/
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 jan 2006, 11:17

Pois, tal como eu disse, O KOTOR 2 foi uma desilusão. Parece que é feito propositadamente para uma sequela, pois deixa muitas coisas por dizer. Há cenas inacabadas i hintas para uma continuação da história. Mas agora que vejo isto... there is still hope e aí KOTOR 2 podia ser ainda melhor que o primeiro!!! ...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 15 jan 2006, 12:23

Maedhros Escreveu:
Hunter Escreveu:como é que podes dizer que a historia é pessima se ela nem sequer esta terminada????por acaso,e dando um exemplo,nas triologias LOTR e Matrix quando acabaste de ver o segundo filme disseste que a historia era pessima so por ainda nao teres visto o final??? ora,bem,neste jogo passa-se exactamente a mesma coisa.como podes falar mal da historia do shenmue se ela ainda vai a meio????e outro pormenor:falaste do pessimo trabalho de voice acting do shenmue,mas eu gostaria de perguntar-te se em 1999/2000(que foi quando saiu o 1º jogo da saga) encontras algum jogo que possua um trabalho a esse nivel muito melhor que o shenmue...
e por ultimo,disseste que no jogo nao vez os points de exp. para considerares um rpg.tudo bem eu concordo,mas se visses o jogo como uma nova forma de rpg poderias chegar a conclusao que o jogo tem partes bastante semelhantes a rpg's,sobretudo no que toca a exploracao,e ate mesmo nao evoluçao da personagem que nota-se que com o passar/continuar da historia vai-se tornando bem mais forte....
foi nestes aspectos que considerei o shenmue um rpg...sei que ele assemelha-se muito mais a uma aventura,mas que tem varios pormenores de rpg,isso nao podes negar.
1abraço :wink:
1. Não disse que a história era péssima. Lê o meu post antes de criticá-lo.

2. Segundo a tua lógica, estás-me a dar razão, pois também não podes dizer que é uma excelente hisytória sem ela estar terminada. Mais uma vez, lê o meu post.

3. Exemplos de bom voice acting nos anos de 1999 e 2000: Planescape Torment, Omikron, Broken sword 2, Legacy of Kain Soul Reaver.... se procurares encontras mais.

4. Shenmue tem tanto de rpg como God of War. Se achares que GoW é um novo género de rpg, tudo bem... Um rpg tem várias características, Shenmue preenche algumas, mas muito poucas, por isso eu acho absurdo chamar-lhe rpg.
eu continuo com a minha opiniao...mas la esta:gostos nao se discutem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » domingo 15 jan 2006, 13:30

Morbus Escreveu:Pois, tal como eu disse, O KOTOR 2 foi uma desilusão. Parece que é feito propositadamente para uma sequela, pois deixa muitas coisas por dizer. Há cenas inacabadas i hintas para uma continuação da história. Mas agora que vejo isto... there is still hope e aí KOTOR 2 podia ser ainda melhor que o primeiro!!! ...
KOTOR II foi feito para ter uma sequela. A questão não se prende com o final em aberto, que por mim, não tem problema nenhum, o melhor Star Wars (V) tem um final em aberto, e é belíssimo.

O problema é que o final (ou finais) não estava(m) completo(s), estava cheio de incoerências, personagens desaperecidas, .... Tudo isto, porque parece que a LucasArts queria acabar o jogo a tempo do Natal desse ano (embora a Obsidian o negue), levando a que o jogo fosse apressadamente lançado.

Por isso, se justificam os seus mil e um bugs (alguns são erros de programação tão básicos, que até eu os conseguia corrigir a brincar), bem como as inúmeras cenas que o final deveria ter tido, e que foram descartadas sem mais nem menos.

KOTOR II é superior ao I (a profundidade do argumento nem se compara), o seu problema é que tem um final incompreensível. Pode ser que um dia possamos jogar o jogo a sério...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 12:57

Prime Operative Escreveu:Eu pessoalmente jogo quase sempre gajos que falem bem e centro-me em combate desarmado e uso de pistolas. Este jogo brilha mesmo muito quando podemos puxar pelo diálogo.

Já agora, o Fallout 2 tem um dos momentos mais fixes de um videojogo para mim:

**Sidequest mini-spoiler

Ora bem, em New Reno somos contratados por um dos mafiosos para encontrar um tipo que lhe devia (ou lhe tinha roubado) dinheiro. O indivíduo em questão era conhecido como Pretty Boy Lloyd.

Ora bem, quando finalmente encontramos o Lloyd, ele revela que tem o dinheiro escondido numa campa. Vamos até lá com ele e o homem lá nos diz qual é.

Pequeno problema: se começamos a cavar imediatamente, temos um encontro explosivo com uma mina que o sacanita lá tinha posto. Mas há a opção de o mandar cavar a ele.

O Lloyd chega lá, puxa um bocado de terra para o lado, tira a mina e abre a campa. De seguida, temos a opção de o mandar descer primeiro.

E aqui surge a seguinte opção de diálogo, enquanto o nosso "amigo" está a descer o escadote:

"Hey, Pretty Boy... Catch!"

Sendo que de seguida o nosso personagem atira a mina contra a cabeça do Lloyd. Escusado será dizer que quando chegamos lá abaixo o Lloyd está espalhado pela sala toda.


E depois há também aquele episódio em Redding (se não estou em erro). Dentro de um poço há uma gruta cuja entrada está bloqueada por pedras. Ora, para passar por elas, colocam-se explosivos. Há, porém, um pequeno detalhe: o poço em questão estava cheio de bosta de brahmin (vacas de duas cabeças para os leigos). Ou seja, entre o gás natural e os explosivos... Bom, digamos que a aldeia ficou decorada de uma maneira interessante.
Eu nuca joguei nenhum dos Fallout's, mas só por o k acabaste de dizer era capaz de os ir jogar se tivesse tempo. :D
Última edição por Newtomic em segunda 16 jan 2006, 13:05, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 13:02

So o jogares bem que perdes uns tempos. O jogo é excelente (e estamos todos á espera do Fallout 3 - é a Bethesda que tem a franchise) mas não te assutes com os gráficos [xx(] já é um bocadinho antigo... Mas vale a pena. Aconselho, para quem nunca jogou Fallout e quer um jogo para jogar, muito mais que os grandes jogos de topo que andam por aí, tipo AOE3, NFSMW, Doom3... Tch! esses á beira de fallout é só gráficos... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 13:18

Morbus Escreveu:So o jogares bem que perdes uns tempos. O jogo é excelente (e estamos todos á espera do Fallout 3 - é a Bethesda que tem a franchise) mas não te assutes com os gráficos [xx(] já é um bocadinho antigo... Mas vale a pena. Aconselho, para quem nunca jogou Fallout e quer um jogo para jogar, muito mais que os grandes jogos de topo que andam por aí, tipo AOE3, NFSMW, Doom3... Tch! esses á beira de fallout é só gráficos... :wink:
Os gráficos a mim não me dizem muito, por incrivel k pareça considero a jogabilidade o + importante num jogo, :wink: assim mt apressada e "badalhocadamente" diria:
45% jogabilidade
35% visual no geral
20% som no geral & musica (a musica confesso k raramente jogo com ela ligada, não sei porke mas a idea de andar por tudo o k é sitio com um walkman no bolso não me serve na carapussa :lol:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » segunda 16 jan 2006, 14:35

Até já se fizeram abaixo-assinados para editarem o Fallout 3, mas sem sucesso. Pessoalmente, já ficava feliz se reeditassem os dois primeiros com gráficos 3d de última geração, isento de bugs e com loadings rápidos (no meu pc da altura, chegava a demorar aos 5 minutos cada loading). O jogo é genial e mais nenhum anda lá perto em termos de variáveis.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 16:41

Prime Operative Escreveu:
Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:Por exemplo, no Fallout quando se tinha de destruir os ovos dos
scarface Escreveu:como é que podes dizer que a historia é pessima se ela nem sequer esta terminada????por acaso,e dando um exemplo,nas triologias LOTR e Matrix quando acabaste de ver o segundo filme disseste que a historia era pessima so por ainda nao teres visto o final???
Em primeiro lugar, ninguém disse que a história do Shenmue era horrível. Mas, no que toca ao Matrix, quando acabei de ver o segundo filme disse que a história era péssima e o terceiro ainda pior.

Sinceramente, a trilogia Matrix é um óptimo exemplo de como dar cabo de uma boa ideia.
kê, kê, kê?
eu n escrevi nada diso que está ai a dizer que eu escrevei!
como é que isso é possivel?
eu nem sequer conheço a história do shemue.
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 16 jan 2006, 16:59

riminuro Escreveu:Até já se fizeram abaixo-assinados para editarem o Fallout 3, mas sem sucesso. Pessoalmente, já ficava feliz se reeditassem os dois primeiros com gráficos 3d de última geração, isento de bugs e com loadings rápidos (no meu pc da altura, chegava a demorar aos 5 minutos cada loading). O jogo é genial e mais nenhum anda lá perto em termos de variáveis.
Não te preocupes com o Fallout 3. Assim que a Bethesda acabar o Oblivion vão começar a trabalhar nele (ou pelo menos é o que se diz).

Tenho pena é que a versão que estava a ser desenvolvida pela Black Isle nunca tenha visto a luz do dia.
scarface Escreveu:Prime Operative wrote:
Por exemplo, no Fallout quando se tinha de destruir os ovos dos

scarface wrote:
como é que podes dizer que a historia é pessima se ela nem sequer esta terminada????por acaso,e dando um exemplo,nas triologias LOTR e Matrix quando acabaste de ver o segundo filme disseste que a historia era pessima so por ainda nao teres visto o final???


Em primeiro lugar, ninguém disse que a história do Shenmue era horrível. Mas, no que toca ao Matrix, quando acabei de ver o segundo filme disse que a história era péssima e o terceiro ainda pior.

Sinceramente, a trilogia Matrix é um óptimo exemplo de como dar cabo de uma boa ideia.


kê, kê, kê?
eu n escrevi nada diso que está ai a dizer que eu escrevei!
como é que isso é possivel?
eu nem sequer conheço a história do shemue.
My bad.... Foi o Hunter. Desculpa lá pela confusão.
Última edição por Prime Operative em terça 17 jan 2006, 13:27, editado 1 vez no total.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 13:19

Prime Operative Escreveu: Não te preocupes com o Fallout 3. Assim que a Bethesda acabar o Obsidian vão começar a trabalhar nele (ou pelo menos é o que se diz).

Tenho pena é que a versão que estava a ser desenvolvida pela Black Isle nunca tenha visto a luz do dia.
Obsidian ? :P

Sim, de facto a ideia da Bethesda era fazer o Oblivion em paralelo com o Fallout 3. Mas isso não me entusiasma nada. A Black Isle tinha uma forma muito diferente de fazer rpg's da Bethesda, e não sei se a Bethesda vai abdicar dos seus "pergaminhos". Fallout é uma grande série, e temo que se torne Oblivion num cenário apocalíptico.

Acho que me entusiasma mais o novo projecto da Obsidian, que continua fazer sequelas para os jogos da Bioware (tal como a Balck Isle), desta vez cabe a honra a Neverwinter Nights. Com o conceito do primeiro e uma narrativa próxima de KOTOR, creio que se afigura mais uma grande obra.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder