RPG

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Payne
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: sábado 07 jan 2006, 21:23

RPG

Mensagem por Payne » sábado 07 jan 2006, 21:26

Ora umas boas pra todos voces e um bom ano
Gostav imemso de saber nomes de jogos genero final fantasy pra PC pk adoro esse genero de jogos mm onli e gratuito se possivel
Alguem sabe de alguma coisa de Dungeon keeper 3? Se algum dia vai sair... Grande jogo mm bom
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: RPG

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 jan 2006, 22:05

Payne Escreveu:Ora umas boas pra todos voces e um bom ano
Gostav imemso de saber nomes de jogos genero final fantasy pra PC pk adoro esse genero de jogos mm onli e gratuito se possivel
Alguem sabe de alguma coisa de Dungeon keeper 3? Se algum dia vai sair... Grande jogo mm bom
1º de tudu Bem vindo(a) ao Forum :D !
Antes que te começem a xatear tenta escrever as palavras todas no sentido de acabares o"Gostav" e o "onli".
Agora RPGs online há tantos que é impossivéldizer todos mas fikam aki alguns mas dos kuais ñ sei duma parte dos sites:

Rakion Online
Silkroad - www.silkroadonline.net
Martial Heroes
Maple Story

E fica de aviso que esta parte podia ter ficado na secção "jogar online é já a seguir"

Quanto ao Dungeon Siege 3 não sei nada.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Re: RPG

Mensagem por Prime Operative » sábado 07 jan 2006, 22:11

Player-zero Escreveu:
Quanto ao Dungeon Siege 3 não sei nada.....
Dungeon Keeper 3, queres tu dizer... Nem sequer rumores ouvi sobre ele e tendo em conta que já a Bullfrog não existe, acho improvável que venha a sair.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 jan 2006, 11:54

Dungeon Siege 2 (eu sei que é o keeper mas lembrei-me) é fantástico. Excelente para quem gostou de Diablo (embora não seja tão viciante) mas é extenso o que é uma coisa dificil de encontrar nos jogos de hoje em dia... Mas extenso no pleno sentido da palavra. MESMO extenso.. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
KoKAs650
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: domingo 30 abr 2006, 11:43
Localização: Porto

Mensagem por KoKAs650 » sexta 06 out 2006, 20:27

OI!!! .. sei alguns rpg´s mas o ke agora jogo e o priston tale .. se quiseres jogar ... o meu nick : KoKAs650 .. e um jogo mt fixe... e e em brasileiro www.priston.com.br ...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 out 2006, 23:29

Morbus Escreveu:Dungeon Siege 2 (eu sei que é o keeper mas lembrei-me) é fantástico. Excelente para quem gostou de Diablo (embora não seja tão viciante) mas é extenso o que é uma coisa dificil de encontrar nos jogos de hoje em dia... Mas extenso no pleno sentido da palavra. MESMO extenso.. :D
So uma pergunta: este jogo exige um pc muito artilhado???? quais os requisitos????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 9:44

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Dungeon Siege 2 (eu sei que é o keeper mas lembrei-me) é fantástico. Excelente para quem gostou de Diablo (embora não seja tão viciante) mas é extenso o que é uma coisa dificil de encontrar nos jogos de hoje em dia... Mas extenso no pleno sentido da palavra. MESMO extenso.. :D
So uma pergunta: este jogo exige um pc muito artilhado???? quais os requisitos????
Corre bem numa 5200 a 1024, precisas é de 512 de ram...

:EDIT:

Requesitos minimos: 256 RAM, 32MB de largura de banda da VGA, compatível com DX 9.0c
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 out 2006, 10:17

nao sei se ainda queres saber ou não mas tens aqui este tópico:

JOGOS MMORPG

onde tens uma lista de vários jogos online (e gratuitos) para se jogarem.

basta veres a primeira página que aparecem lá imagens com todos os que já foram ali mencionados.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 09 out 2006, 0:16

Pessoal, digam-me uma coisa:
Ja algum daqui jogou o final fantasy 9 para a ps1???? Que opiniao têm do jogo??? Será que nao me irei desiludir tendo em conta que adorei o FF7????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » segunda 09 out 2006, 2:44

Hunter Escreveu:Pessoal, digam-me uma coisa:
Ja algum daqui jogou o final fantasy 9 para a ps1???? Que opiniao têm do jogo??? Será que nao me irei desiludir tendo em conta que adorei o FF7????
Na minha opinião, acho que FF9 é um bom jogo. Não chega aos calcanhares de FF7, mas não deixa de ser um bom jogo. Uma das coisas que não me cativou neste FF foi a história, principalmente no cd2 e cd3 onde se resume a isto: "vai aki, vai acolá e luta este boss". Deve ter sido a maior seca que passei em todos os FF foi akele cd2 onde passas a maior parte do tempo a treinar as tuas personagens para derrotares certo boss. Outra das coisas que não gostei foi o facto de neste FF inserirem 4 personagens na batalha em vez das tradicionais 3, acho que tornou as batalhas muito mais faceis e consequentemente o jogo, em vez dos tradicionais 2-3 meses para acabar um FF, neste precisei apenas de 3-4 semanas. Coisas secretas, hidden bosses e isso tb nada de especial, que eu me lembre apenas tens 1 boss secreto no cd2, outro no cd4, e uma side-quest dos chocobos que sinceramente tá uma ganda porcaria [xx(] e 1 personagem secreta... Resumindo, FF9, comparado com FF7 tá uma valente porcaria, mas não deixa de ser um jogo que entretem... Se gostaste de FF7 e não gostaste de FF8, deves gostar de FF9. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 09 out 2006, 9:11

Razor Escreveu:
Hunter Escreveu:Pessoal, digam-me uma coisa:
Ja algum daqui jogou o final fantasy 9 para a ps1???? Que opiniao têm do jogo??? Será que nao me irei desiludir tendo em conta que adorei o FF7????
Na minha opinião, acho que FF9 é um bom jogo. Não chega aos calcanhares de FF7, mas não deixa de ser um bom jogo. Uma das coisas que não me cativou neste FF foi a história, principalmente no cd2 e cd3 onde se resume a isto: "vai aki, vai acolá e luta este boss". Deve ter sido a maior seca que passei em todos os FF foi akele cd2 onde passas a maior parte do tempo a treinar as tuas personagens para derrotares certo boss. Outra das coisas que não gostei foi o facto de neste FF inserirem 4 personagens na batalha em vez das tradicionais 3, acho que tornou as batalhas muito mais faceis e consequentemente o jogo, em vez dos tradicionais 2-3 meses para acabar um FF, neste precisei apenas de 3-4 semanas. Coisas secretas, hidden bosses e isso tb nada de especial, que eu me lembre apenas tens 1 boss secreto no cd2, outro no cd4, e uma side-quest dos chocobos que sinceramente tá uma ganda porcaria [xx(] e 1 personagem secreta... Resumindo, FF9, comparado com FF7 tá uma valente porcaria, mas não deixa de ser um jogo que entretem... Se gostaste de FF7 e não gostaste de FF8, deves gostar de FF9. :)
Curiosamente, as opiniões quanto aos Final Fantasy's VII, VIII e IX divergem enormemente. Visito regularmente o GameFAQs, especialmente para ver a secção dos TOP10. Já vi lá dizerem que qualquer um destes títulos é o melhor, sem descrutinar elementos objectivos que apoiem uma ou outra opinião.

Segundo uma parte dos nosso conforistas (acho que inventei uma palavra :lol: ), o VIII é mais adulto que o VII e que a trama está melhor desenvolvida. Outros argumentam que o VII foi uma verdadeira revolução e que o VIII não se equipara na vertente novidade. Acerca do IX ainda nada vi.

Segundo o GameSpot, o IX é um "regresso às origens", com tudo o que isso tem de bom e de mal. Claro que um fã de Final Fantasy tem que os jogar todos (talvez excepto o online...). Mas um fã de Final Fantasy VII vai achar que falta qualquer coisa aos outros. :|
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 09 out 2006, 11:37

eu ainda nao posso dar uma opiniao formada sobre o VIII porque nunca o joguei, mas em relaçao ao IX, estou a começar agora e o jogo parece manter os elevados niveis antingidos pelos anteriores...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 01 nov 2006, 1:01

Digam-me jogos do género Final Fantasy que não sejam online para PC.

Apenas conheço, para além do FF7 e FF8, Breath of Fire IV e Grandia II.

Se souberem mais algum, agradeço, visto este ser o meu género de jogo preferido.
A jogar: Resident Evil 4; Serious Sam
A ver: Bleak House; Death Note; That 70s Show
A ler: A Irmandade do Santo Sudário (boring)
A ouvir: Saturnus; Silentium; Theatre of Tragedy
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 05 mar 2007, 16:07

ricky_insane Escreveu:Digam-me jogos do género Final Fantasy que não sejam online para PC.

Apenas conheço, para além do FF7 e FF8, Breath of Fire IV e Grandia II.

Se souberem mais algum, agradeço, visto este ser o meu género de jogo preferido.
Não sei se gostas de uns clássicos , sendo todos esses RPG'S nipónicos para PC não tens muita escolha só falha ai o Phantasy Star Universe ( com opcção single player e story ), mas tens os mais antigos em emuladores SNES onde se encontram os clássicos da Squaresoft como os FF ou o Chrono Trigger , Bahamut Lagoon etc...Se dizes que é o teu género preferido aconselho-te a arranjares uma PS2 pois aí são aos pontapés , Xenosaga, Digital Devil Saga, Dragon Quest etc...
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » segunda 05 mar 2007, 17:40

ricky_insane Escreveu:Digam-me jogos do género Final Fantasy que não sejam online para PC.

Apenas conheço, para além do FF7 e FF8, Breath of Fire IV e Grandia II.

Se souberem mais algum, agradeço, visto este ser o meu género de jogo preferido.
Posso-te recomendar o Anachronox, um jogo da Ion Storm. Foi baseado nos próprios RPGs de consola (especificamente no Final Fantasy e no Chrono Trigger), desde o sistema de diálogos ao combate à maneira como os personagens sobem de nível. Não esperes o mesmo tipo de apresentação gráfica que os jogos da SquareEnix têm: foi criado com o motor gráfico do Quake 2. Fora isso, o humor é de realçar e o jogo em si adere bastante a essa fórmula.

Também conheço (pouco) o Septerra Core. Tenho por aqui mas nunca o joguei muito. A ideia pareceu-me boa, mas a execução nem tanto. Interessou-me de início mas a dada altura deixou de me intrigar e investi noutros jogos. Pode ser que um dia lá volte.

Há também a série Neophyte, composta por três capítulos mas que tem mais em comum com a série Zelda do que RPGs de consola, se bem que tem algumas semelhanças com o Secret of Mana. Só joguei a demo de um deles e já foi há muito tempo por isso não te posso dizer muito sobre o jogo. A companhia que o fez acabou, mas os jogos estão disponíveis aqui:

Neophyte: The Journey Begins
Neophyte: Koplio's Story
Neophyte: The Spirit Master
Responder