Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 08 mar 2007, 22:10

O velhinho "Realms of the Haunting" fez-me dar uns pinchos valentes na cadeira.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 08 mar 2007, 22:14

fazer login no ogame e ver a nossa frota toda destruida é aterrorizante
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 22:29

DesertStorm Escreveu:fazer login no ogame e ver a nossa frota toda destruida é aterrorizante
Mega LOL :D :lol: :D
Não metes os pópós (leia-se naves) a circular e depois olha. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 08 mar 2007, 22:31

DesertStorm Escreveu:fazer login no ogame e ver a nossa frota toda destruida é aterrorizante
Verdadeiramente aterrorizante seria atacares-me quando eu jogava no uni3...

Master Ninja...
xD
XD
É que sem exagerar ninjei 10 GRANDES frotas, quase todas da mesma aliança xD

Quando deixei de jogar deu-me um gozo enorme, atacar o 1º classificado com toda a minha frota, vendo-a completamente destruida :P

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 23:02

PanicFreak Escreveu:
DesertStorm Escreveu:fazer login no ogame e ver a nossa frota toda destruida é aterrorizante
Verdadeiramente aterrorizante seria atacares-me quando eu jogava no uni3...

Master Ninja...
xD
XD
É que sem exagerar ninjei 10 GRANDES frotas, quase todas da mesma aliança xD

Quando deixei de jogar deu-me um gozo enorme, atacar o 1º classificado com toda a minha frota, vendo-a completamente destruida :P

Peace
Isso sim é Há HOMEM MACHO :D
Avatar do Utilizador
Prenock_99%
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 07 mar 2007, 8:46

Mensagem por Prenock_99% » quarta 14 mar 2007, 23:27

GabMan Escreveu:Assim derrepente, talvez o Resident evil 3 até começar a andar com o lança-granadas, mesmo assim o controlo da personagem era o que mais metia medo!!
Na demo do F.E.A.R. quando estamos num sítio que parece 1 arca frigorifica e vou a descer 1 escada, vejo a rapariga à minha frente, desço a escada o mais rápido possível e quando chego ao chão está 1 gajo do lado esquerdo a falar. Gastei 1 carregador inteiro e o gajo desaparece!!!

apanhei um ganda cagaço nessa parte!!!! :D :D :D
_____________________________________________________________________________________
The great thing about a computer notebook is that no matter how much stuff you put into it, it doesnt get bigger or heavier. - Bill Gates =D> :idea:

Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 15 mar 2007, 7:36

Prenock_99% Escreveu:
GabMan Escreveu:Assim derrepente, talvez o Resident evil 3 até começar a andar com o lança-granadas, mesmo assim o controlo da personagem era o que mais metia medo!!
Na demo do F.E.A.R. quando estamos num sítio que parece 1 arca frigorifica e vou a descer 1 escada, vejo a rapariga à minha frente, desço a escada o mais rápido possível e quando chego ao chão está 1 gajo do lado esquerdo a falar. Gastei 1 carregador inteiro e o gajo desaparece!!!

apanhei um ganda cagaço nessa parte!!!! :D :D :D
Ya, nao foste o único :D
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 mar 2007, 15:13

Loki Escreveu:Boas pessoal. espero q se encontrem todos bem.

Quanto ao tópico, pra mim, sem dúvida ainda n encontrei nenhum momento mais tenso e assustador, num jogo(e ja joguei uns "poucos" supostamente d terror), do q o nivel do hotel assombrado, no Vampire Bloodlines. Já o passei prai 5 vezes e ainda me deixa um pouco nervoso.
Bem, desse nivel eu lembro-me, pode-se dizer que foi um que "scared the sh*t out of me" lol, I hate the darkness, é que nem é dificil mas na minha opinião está bastante bem feita, essa parte, pois essa sim, é imprevisivel(ao contrario da maior parte do FEAR...). Mas eu, para evitar "olhar" para o que se estava a passar, passei a maioria da missão a correr sem olhar para trás, e mesmo fazendo isso dá a sensação de nervosismo, isso sim, é terror!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » terça 20 mar 2007, 18:01

Não é bem de um jogo mas lá k foi um valente cagaço foi! Bem, quando acabei de ver a cassete do The Ring e o telefone tocou! bem k susto! (era a minha mãe e não a samara)
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 18:02

Medricas :P
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 23 mar 2007, 0:35

ya, aquela missão do vampire bloodlines, pra um jogo q nem sequer se assume como d terror puro, é de facto brutal, e tem pormenores lindos.
ja joguei muitos sillent hils e resident evils e nunca me assustei ou senti nervoso com nenhum. Naquela missão eu consegui-me mesmo sentir num estado d tensão como nunca noutro jogo. E mesmo depois d ja quase saber a missão d cor ainda mesmo assim aquele ambiente me conseguia afectar um bocado.
Nunca num jogo me senti tão aliviado por acabar uma missão, nem tão assustado por ter d a repetir...

Outro jogo q tb tem alguns momentos d tensão interessantes e uma atmosfera bastante pesada é o The suffering.
É mais ou menos um Max Payne com ambiência d jogo d terror.
Tb tem um momento q me fez gelar o sangue, q é quando ao verificar uma camara d segurança aparece na imagem o nosso personagem com um monstro mesmo a apanhar-nos, q depois desaparece assim q saimos do modo d camara. N parece muito assustador mas como n estava mesmo a espera assustou-me um bocado.
Muito bom este jogo tb.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 23 mar 2007, 10:56

O último momento aterrorizante que tive foi estar com o meu cla em bf2 numa war para a clanbase, tendo perdido o primeiro round por termos entrado mal no jogo, recuperarmos bestialmente no segundo round , e a 1 minuto do fim do segundo round e somente com 4 tickets de vantagem...cai a ligação a um colega de equipa ficando só com 4 elementos, estando somente eu a defender a única bandeira que tinhamos e precisando só de aguenta-la esse restinho de tempo..., eis que me estoira o quadro da luz caíndo também do servidor e ficando nós sem bandeiras...perdendo o jogo.

Quando já nada podia correr pior...eis que tivemos uma surpresa eheheh e "conseguimos" perder o jogo heheh.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 23 mar 2007, 19:06

isso n é propriamente assustador, stressante talvez.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 19:20

I think it was kind of a joke...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 19:49

Doom 3.

O jogo todo... fogo é mesmo de cortar o pescoço.. ui
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder