Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 jan 2007, 22:47

ricky_insane Escreveu:Não sei se conhecem o Scratches para PC.
O demo veio uma vez com a mega score e pareceu-me porreiro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 05 jan 2007, 23:11

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o resident evil 2... lol também me assustei nessa parte lol aquela esquadra da policia é uma casa do terror lol já no 3º quando o nemesis se lembra de saltar pelo vidro enquanto nós vamos a passar por lá com a Jill, pregou-me cá um susto! ainda hoje me lembro :P
Acho que esse é o RE 3 e não o 2...
a parte que o MadnessJonny menciona é do RE2, a parte que eu menciono é do RE3 (aliás, eu digo que é do 3 lol).
OMG, fdx, acho que tenho de começar a usar oculos, isso ou ultimamente tenho andado muuuuuito distraido...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 06 jan 2007, 23:39

Eu há uns tempos atrás a jogar Clive Barker's Undiyng. O jogo já de si consegue criar uma boa atmosfera para nos pôr atentos ao que possa acontecer e estava eu a jogar com os phones postos quando começou a chover e a trovejar intensamente (na realidade) e como era de noite estava tudo perfeito para me sentir mais que incomodado a jogar, criou-se uma tenção digna dos melhores filmes de terror :)
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 07 jan 2007, 12:03

Em termos de sustos e caganços, lembro-me do Alien vs Predator, a jogar com o Marine, durante todo o jogo era uma tensão enorme, não conseguia relaxar e quando acabava de jogar até me sentia cansado, captou na perfeição o espirito dos filmes.

Outro similar foi o Doom3 até tinha medo de iniciar o jogo :D

O nivel em Ravenholm torna-se cagativo principalmente devido ao som, outro bom nivel é no HL2 episode 1, não sei o nome mas é numa parte em que as luzes apagam-se e de repente vem uma horda de monstros :twisted:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 07 jan 2007, 12:08

icekimi Escreveu:Em termos de sustos e caganços, lembro-me do Alien vs Predator, a jogar com o Marine, durante todo o jogo era uma tensão enorme, não conseguia relaxar e quando acabava de jogar até me sentia cansado, captou na perfeição o espirito dos filmes.

Outro similar foi o Doom3 até tinha medo de iniciar o jogo :D

O nivel em Ravenholm torna-se cagativo principalmente devido ao som, outro bom nivel é no HL2 episode 1, não sei o nome mas é numa parte em que as luzes apagam-se e de repente vem uma horda de monstros :twisted:
em jogos tipo Doom 3 é uma parvoiçe ter medo, então se somos nos ke damos cabo dos monstrospara ke é ke temos medo? 8)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 07 jan 2007, 12:18

em jogos tipo Doom 3 é uma parvoiçe ter medo, então se somos nos ke damos cabo dos monstrospara ke é ke temos medo? 8)
É verdade, quer dizer teoricamente é verdade mas a verdade é que se tem. O problema não são os monstros mas sim o ambiente. Os que tem medo de cemitérios à noite não tem medo dos mortos mas sim do ambiente.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 23 jan 2007, 14:48

No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 14:52

dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
e a pensar que tinha sido o único LOL só sei que depois desses 2 sustos (e que não foram pequenos não lol) desliguei o jogo lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 23 jan 2007, 14:53

cinemaniac Escreveu:
dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
e a pensar que tinha sido o único LOL só sei que depois desses 2 sustos (e que não foram pequenos não lol) desliguei o jogo lol
Comigo tambem aconteceu o mesmo, e so joguei o demo... lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 23 jan 2007, 18:42

dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
Por acaso com essa não me assustei, já que por algum motivo, a miuda lá em cima não me assustou nada, e depois lá em baixo já estava á espera que aparecesse alguma coisa... Mas não posso dizer que não houveram umas partezitas em FEAR que não me fizeram levantar, mas acho que no geral o FEAR não mete muito FEAR...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 18:47

pimenta Escreveu:
dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
Por acaso com essa não me assustei, já que por algum motivo, a miuda lá em cima não me assustou nada, e depois lá em baixo já estava á espera que aparecesse alguma coisa... Mas não posso dizer que não houveram umas partezitas em FEAR que não me fizeram levantar, mas acho que no geral o FEAR não mete muito FEAR...
a intenção nao é meter FEAR... é meter susto! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 23 jan 2007, 21:15

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
Por acaso com essa não me assustei, já que por algum motivo, a miuda lá em cima não me assustou nada, e depois lá em baixo já estava á espera que aparecesse alguma coisa... Mas não posso dizer que não houveram umas partezitas em FEAR que não me fizeram levantar, mas acho que no geral o FEAR não mete muito FEAR...
a intenção nao é meter FEAR... é meter susto! lol
Eu custumo dizer "meter medo" e não "meter susto" logo acho que pelo menos no meu ponto de vista "meter FEAR" está correcto (sem falar na obvia troca de lingua)

(Bigger LOL!)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 23 jan 2007, 21:21

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
dark_soul Escreveu:No F.E.A.R, lembro-me de uma parte em que descia uma escadas e quando a personagem se vira para as descer, aparece a miuda de repente a rir-se em cima da plataforma de onde eu desci, e quando cheguei ao nível inferior aparece de repente um outro espectro, desaparecendo de seguida dizendo " He deserves to die. They all deserve to die" (Ele merece morrer. Todos eles merecem morrer.). Foram dois sustos seguidos que me fizeram levantar da cadeira.
Por acaso com essa não me assustei, já que por algum motivo, a miuda lá em cima não me assustou nada, e depois lá em baixo já estava á espera que aparecesse alguma coisa... Mas não posso dizer que não houveram umas partezitas em FEAR que não me fizeram levantar, mas acho que no geral o FEAR não mete muito FEAR...
a intenção nao é meter FEAR... é meter susto! lol
Eu custumo dizer "meter medo" e não "meter susto" logo acho que pelo menos no meu ponto de vista "meter FEAR" está correcto (sem falar na obvia troca de lingua)

(Bigger LOL!)
mas de qualquer maneira... o jogo nao quer meter medo lol dai eu ter dito que a intenção era "meter susto" lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 23 jan 2007, 21:35

Huh...... Agora estou confuso... "meter medo" não tem o mesmo significado que "meter susto"? Não estou a perceber... XD Podias explicar melhor o que é que queres dizer com isso?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 08 mar 2007, 22:08

Boas pessoal. espero q se encontrem todos bem.

Quanto ao tópico, pra mim, sem dúvida ainda n encontrei nenhum momento mais tenso e assustador, num jogo(e ja joguei uns "poucos" supostamente d terror), do q o nivel do hotel assombrado, no Vampire Bloodlines. Já o passei prai 5 vezes e ainda me deixa um pouco nervoso.
Responder