Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » terça 17 jan 2006, 17:29

Eu ainda tou pior que vocês hoje a jogar no TELEMÓVEL na aula de pedagogia a jogar doom rpg salta-me um monstro de um corredor como já tinham saltado montes de vezes e eu fieto parvo mando um salto da cadeira em plena aula LOOOOOOOOOOOL :oops: :oops: :oops:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 jan 2006, 22:23

BoneBreaker Escreveu:Eu ainda tou pior que vocês hoje a jogar no TELEMÓVEL na aula de pedagogia a jogar doom rpg salta-me um monstro de um corredor como já tinham saltado montes de vezes e eu fieto parvo mando um salto da cadeira em plena aula LOOOOOOOOOOOL :oops: :oops: :oops:
e a prof. nao te disse nada?????? ninguem reparou???deve ter sido uma situaçao bem caricata... :-k [:D]
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 14:02

Hunter Escreveu:
BoneBreaker Escreveu:Eu ainda tou pior que vocês hoje a jogar no TELEMÓVEL na aula de pedagogia a jogar doom rpg salta-me um monstro de um corredor como já tinham saltado montes de vezes e eu fieto parvo mando um salto da cadeira em plena aula LOOOOOOOOOOOL :oops: :oops: :oops:
e a prof. nao te disse nada?????? ninguem reparou???deve ter sido uma situaçao bem caricata... :-k [:D]
A prof não reparou visto que estavamos (ou deveriamos estar a ver um filme lol) mas os dois colegas que estavam ao meu lado deram quase tanto nas vistas como eu :oops:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quinta 19 jan 2006, 14:54

O mais aterrorizante?
Lembro-me de estar a jogar ao Thief 3 naquela parte do Sanatorio e pensei ter morto um zombie numa sala qualquer. Passada uma meia-hora, voltei a essa sala e passei a correr pelo zombie caido no chao e de repente levantou-se e deu-me uma chapada. Lembro-me k tive de pausar o jogo para recuperar o folego!!
Muito mau para o coração!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 17:07

glassmoon Escreveu:O mais aterrorizante?
Lembro-me de estar a jogar ao Thief 3 naquela parte do Sanatorio e pensei ter morto um zombie numa sala qualquer. Passada uma meia-hora, voltei a essa sala e passei a correr pelo zombie caido no chao e de repente levantou-se e deu-me uma chapada. Lembro-me k tive de pausar o jogo para recuperar o folego!!
Muito mau para o coração!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! [xx(]

o avatar dele... o maior susto que pude ter hoje... sério [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » sexta 20 jan 2006, 9:52

glassmoon Escreveu:O mais aterrorizante?
Lembro-me de estar a jogar ao Thief 3 naquela parte do Sanatorio e pensei ter morto um zombie numa sala qualquer. Passada uma meia-hora, voltei a essa sala e passei a correr pelo zombie caido no chao e de repente levantou-se e deu-me uma chapada. Lembro-me k tive de pausar o jogo para recuperar o folego!!
Muito mau para o coração!!
EH EH! que cena diabo dos zombies.....
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 20 jan 2006, 14:18

glassmoon Escreveu:O mais aterrorizante?
Lembro-me de estar a jogar ao Thief 3 naquela parte do Sanatorio e pensei ter morto um zombie numa sala qualquer. Passada uma meia-hora, voltei a essa sala e passei a correr pelo zombie caido no chao e de repente levantou-se e deu-me uma chapada. Lembro-me k tive de pausar o jogo para recuperar o folego!!
Muito mau para o coração!!
NUma das vezes qeu joguei Doom3, passei também por uns cadaveres nos chão e não liguei, olhei para eles e tal..mas segui caminho...as tantas venho para tras e os sacanas vêm direitos a mim,,larguei tudo...
A partir desta altura , sempre que passava pro um cadáver destruia-o sempre.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:29

Simple Escreveu:
glassmoon Escreveu:O mais aterrorizante?
Lembro-me de estar a jogar ao Thief 3 naquela parte do Sanatorio e pensei ter morto um zombie numa sala qualquer. Passada uma meia-hora, voltei a essa sala e passei a correr pelo zombie caido no chao e de repente levantou-se e deu-me uma chapada. Lembro-me k tive de pausar o jogo para recuperar o folego!!
Muito mau para o coração!!
NUma das vezes qeu joguei Doom3, passei também por uns cadaveres nos chão e não liguei, olhei para eles e tal..mas segui caminho...as tantas venho para tras e os sacanas vêm direitos a mim,,larguei tudo...
A partir desta altura , sempre que passava pro um cadáver destruia-o sempre.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

Mensagem por Jota » sábado 21 jan 2006, 20:36

bué assustador foi qdo tava a jogar Doom (o primeiro), jogos já antigos, s calhar ñ dizem nada a algumas pessoas q aki postam, mas adiante o último nível do Doom era assustador, escuro.... e BUÉ da monstros :shock: :shock: mesmo BUÉS :shock: :shock: até saltava da cadeira...tamos a falar qdo jogava isso em 94-95...mto tempo atrás...
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » sábado 21 jan 2006, 21:42

Estava eu a acordar do meu profundo sono e reparo que tenho os braços a sangrar, vou à casa de banho por ligaduras e quando vejo-me no espelho está o gajo que matei no Primeiro capitulo (Jogo: Fahrenheit) pior que isto n ha, :|
Avatar do Utilizador
Sparky
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 10 mai 2005, 20:05
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Sparky » sábado 21 jan 2006, 23:26

a mim aconteceu no tempo da ps1 resident evil dois.. os zombies a partir janelas de repente o comando saltou direitinho das maos para o chão, outro mais recente foi a jogar CS 1.6 tava a andar agachada para ouvir os passos.. de repente aparece-me um por trás e da um tiro matou.me LOOL e eu pulei do banco pk tava concentrada para ouvir os passos!
Stay Cool,
------
-= Sparky =-

:roll:

Visitem: http://ruck-fules.blogspot.com
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 23 jan 2006, 11:24

Jota Escreveu:bué assustador foi qdo tava a jogar Doom (o primeiro), jogos já antigos, s calhar ñ dizem nada a algumas pessoas q aki postam, mas adiante o último nível do Doom era assustador, escuro.... e BUÉ da monstros :shock: :shock: mesmo BUÉS :shock: :shock: até saltava da cadeira...tamos a falar qdo jogava isso em 94-95...mto tempo atrás...
Nessas alturas, era um ritual todas as sextas, ir para casa de um amigo mais outros 2, com 3 paletes de cerveja(das de 35 cervejas), e todos jogavamos o doom até morrer, ou seja, sempre que um morria entrava o outro, era excelente e hilariante, especialmente conforme o tempo avançava pela noite dentro e a cerveja também.
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » segunda 23 jan 2006, 19:55

nao tenho de ir longe para me lembrar do meu cagaço... moldou-me tanto a alma que deixei de ter medo de qualquer filme de terror.

o setting: a minha sala obscurecida, eu e um amigo

o jogo: project zero, xbox

para quem nao jogou, aqui vai o que precisam de saber para compreenderem o momento: usamos uma camara para roubar as almas a fantasmas, os fantasmas sao maioritariamente a preto e branco, excepto certos promenores (que variam de fantasma para fantasma), existe um fantasma de uma mulher com o pescoço partido, cujo promenor colorizado sao os olhos (azuis); e finalmente, quando no modo camera (que muda para primeira pessoa), existe um butao para rodarmos a camera em 180º, para apanharmos o que está atras de nos.

ora, este fantasma é um "repetente", no sentido em que no 2º capitulo (a segunda noite), ela aparece aleatóreamente pela casa. depois da milésima luta contra ela, já não mete propriamente medo...ou não...

durante a luta, fujo um pouco dela e aponto-lhe a camera. como habitual ela foge à objectiva, rodando à minha volta. nada de especial ate agora. eu tenho noção que ela se encontra atras de mim, e pressiono o botaao para rodar 180º. outra nota é o facto de esta rotação ser feita quase instantaneamente. mas o quase importa. ao fazer a rotação ela encontrava-se imedeatamente atrás de mim. resultado: em 1/2 segundo eu fico com dois olhos azuis, gigantescos, pois estavam numa televisao de 60cm, a olharem directamente para mim, que me encontrava a cerca de 1 metro do ecrã... não aconselhavel aos fracos de coração. senti o cabelo crispar-se (<-isto existe? :P) na minha nuca. desde entao nenhum filme ou jogo de terror me transmitem o minimo medo.

----

esta foi a maior (e a ultima, visto q fiquei "desensibilizado" :P), mas sim, o AvP2 era engraçado nesse aspecto, assim como alguns outros
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » segunda 23 jan 2006, 20:05

ah, havia mais um jogo... nao pelas imagens, mas mais pelo som..

we dont go to ravenholm anymore... :-$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 20:32

Sylver Escreveu:ah, havia mais um jogo... nao pelas imagens, mas mais pelo som..

we dont go to ravenholm anymore... :-$
Ao post anterior é, não será 1 arrepio na nuca? :wink: Por acaso esse é um jogo que ando à procura, seja o 1º como o 2º, visto que ambos estão a optimos preços (10€ cada +/-)!
Quanto ao Ravenholm, half-life2?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder