Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 29 mar 2007, 15:54

Se realmente te interessa o jogo Scratches eu vi-o na worten e na vobis à venda por 30€...

sorry pelo off-topic
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 29 mar 2007, 15:58

mesmo assim ta caro, ja vi noutros paises(claro) por 20.
Tão e ja alguem jogou obscure?
N mete medo mas é tipo resi e SH com algumas ideias engraçadas e uma atmosfera diferente, numa escola do secundario.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 30 mar 2007, 10:12

Loki Escreveu:Asustador, é tb quando tas todo feliz a instalar um jogo q tas a espera a bue tempo e ouves um sonzinho inesperado e bastante decidido e aparece uma janelinha a dizer fatal error, ou cena do género.
Eu pelo menos fico logo pelos cabelos.
OU então instalares 2 ou 3 jogos originais :) acabadinhos de comprar, e quando vias apra correr o jogo...hmm..pede-te o dvd original..e ficas meio estúpido a olhar para o PC...
O exorcismo é feito infelizmente com cracks.. de "no cd" aplicados ao original....mas perdendo o direito a jgoar online porque está crackado...

Começo a ficar sem dedos nas mãos e também sem paciencia para as vezes que isto acontece...sobretudo porque comprando o original..se fica limitado ao mesmo que os piratas...mas só por dizer que se gastou dinheiro no jogo....
enfim...já não sei bem quem têm razão.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 30 mar 2007, 10:47

Simple Escreveu:OU então instalares 2 ou 3 jogos originais :) acabadinhos de comprar, e quando vias apra correr o jogo...hmm..pede-te o dvd original..e ficas meio estúpido a olhar para o PC...
Isso às vezes pode acontecer se o leitor de CD / DVD já estiver a ficar com "quilómetros a mais". Podes testar os jogos noutro leitor e, se derem, tens a resposta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aprendiz
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 29 nov 2006, 15:05
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por Aprendiz » sexta 30 mar 2007, 18:07

O meu momento mais aterrorizante foi a jogar F.E.A.R. de noite, com o som do pc quase no máximo, quando, depois de matar uns gajos(numa cena cheia de adrenalina) , toco numa cadeira. Aquilo faz um estrondo que eu ia caindo da cadeira, com o susto. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 30 mar 2007, 18:25

Loki Escreveu:Tão e ja alguem jogou obscure?
N mete medo mas é tipo resi e SH com algumas ideias engraçadas e uma atmosfera diferente, numa escola do secundario.
Eu comprei-o há não muito tempo e até está fixe... Gosto especialmente do pormenor de o "jogo" mudar conforme os personagens que ainda tens na equipa vivos...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 30 mar 2007, 21:07

Por acaso ainda n explorei bem essa faceta do jogo. Do o passei ainda uma vez, com os personagens todos vivos, e joguei sempre com o gajo q encontra coisas e com a loira.
Ja o comecei d novo mas ainda n joguei muito. Ainda consegue ter algumas cenas mais intensas mas na mete grande medo.

Este jogo http://www.studiotrophis.com/wc.php tb n ta mau, é gratis e tb me conseguiu assustar um bocado. Axo q ja saiu nalgum dvd da mega score.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 30 mar 2007, 21:27

Loki Escreveu:Este jogo http://www.studiotrophis.com/wc.php tb n ta mau, é gratis e tb me conseguiu assustar um bocado. Axo q ja saiu nalgum dvd da mega score.
O penumbra tambem é um jogo de terror freeware bem fixe...

EDIT: E tanto esse The White Chamber como o Penumbra já vieram no dvd na MS há uns meses...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 30 mar 2007, 22:45

ya, tb experimentei o penumbra.
Nem toda a gente compra sempre a mega score, algumas se calhar ainda n terão o white chamber.
Necro_anjelis
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sábado 07 abr 2007, 2:33

Mensagem por Necro_anjelis » sábado 07 abr 2007, 3:56

Boas malta! Acabadinho de chegar ao forum e leitor assiduo da MS! =)

Epa, o penumbra perturba-me... ´Fartei-me de o jogar e mesmo assim sempre que chego á parte do monstrinho voador... enfim, panico! :shock:

btw, the white chamber rula bue! :D

Também já apanhei grandes sustos no silent hill 4: the room.. aliás, arrisco a dizer que o ambiente do jogo basta para enervar mta boa gente :?

Doom 3.. bloqueei numa parte, mas também não é um jogo que eu pegue assim de animo leve :twisted:
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 10 abr 2007, 16:28

FuSiOnShArK Escreveu:
Simple Escreveu:OU então instalares 2 ou 3 jogos originais :) acabadinhos de comprar, e quando vias apra correr o jogo...hmm..pede-te o dvd original..e ficas meio estúpido a olhar para o PC...
Isso às vezes pode acontecer se o leitor de CD / DVD já estiver a ficar com "quilómetros a mais". Podes testar os jogos noutro leitor e, se derem, tens a resposta.
Já passei dessa fase há 2 anitos...;) ... Acredita que a culpa não é mesmo do user do jogo(vulgo eu)...nem do software, nem do hardware :)
.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 abr 2007, 16:29

Crackzinhos para cima, é uma limpeza... :roll:

Isto, claro, se não mandares o jogo logo para trás.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder