Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:55

no unreal 2, logo no 1º nivel. encontrei um monstro á beira da água, k não se mexia. calculei que n conseguia andar por estar ferido ou qualquer coisa do género visto que respirava e seguia-me com o olhar. eu meti-me ali á frente dele a gozalo psicologicamente (como se isto fosse possivel num jogo :D " até que lhe dei um tiro.
qual quê, o monstro joga-se a mim com tal furia... fónix.
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » domingo 15 jan 2006, 16:05

Foi numa noite, ha cerca de três anos atráz, quando eu e um pequeno grupo de amigos estavamos a jogar Tomb Raider The last revelation.
Entramos numa sala que continha 3 sarcofagos de pé, 2 deles com uma mumia la dentro. como ainda não tinhamos descoberto o que era para fazer, andavamos a explorar e foi quando resolvemos xegar perto de um dos sarcofagos e.... A MUMIA ATACOU!
Como era a primeira vez naquele jogo, que aparecia uma mumia, nao sabiamos que ela nos iria atacar.Pregamos todos um berro!
Depois de saber que a mumia ali estava e que elas nos atacavam, n assusta minimamente, mas na altura, apanhamos um cagaço! :wink:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 15 jan 2006, 20:12

Um dos maiores sustos que já apanhei foi no BloodRayne (o 1º, aquele que a MS ofereceu e que deu barraca ao principio).
No segundo ou terceiro nível, aquele num cemitério...ha uma parte em que temos de entrar dentro de uma casa (vá-se lá saber porquê9 em que lá dentro só estão 2as aranhas...não são bem aranhas, são tipo...lagostas com montes de patas...
entrei armado na casa...pronto a disparar...mas quanto as "lagosaranhas" começaram a vir na minha direcção a garnde velocidade com aquelas patorras todas a mexer....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 15 jan 2006, 20:19

Uma vez no metal gear solid tava eu a jogar e dois meus colegas ao meu lado, um deles mete o som muito alto sem eu saber um policia apanha-me, bem até saltei da cadeira.

Outro susto foi no Resident evil quando vou a descer umas escadas e sai o nemesis pela janela disparado.

E o susto que mais me assustou foi uma vez de noite auscultadores para não acurdar os meus pais aparece o meu irmao a falar para mim e eu a jogar quando aparece um monstro(no quake 4) o meu mão aponta para o ecra e o monstro mata-me faz um barulho estranho e ainda por cima o meu irmão vem contra mim e eu caiu da cadeira. looooooooooooooooool [xx(] [:(!]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 jan 2006, 20:38

Aposto que acordaste a casa toda [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 15 jan 2006, 21:48

Morbus Escreveu:Aposto que acordaste a casa toda [:D]
looooooool ya
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 13:03

O meu ultimo cagasso recente por + incrivel k vos possa parecer foi no NFSMW (Need for Speed Most Wanted) a semana passada cheguei a casa e a minha "maria" (como diz o Simple [:D]) não estava em casa, liguei o PC e pus-me a jogar com os cocos nos ouvidos com o som a bombar, estava num challenge dos ultimos todo concentrado pra tentar passar à 1ª a "maria" chegou a casa abriu a porta, pois ela tem chave :lol: e chega-me por trás e toca-me no ombro bastante de leve... dei um salto da cadeira k sei lá. hehe! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 13:08

Newtomic Escreveu:O meu ultimo cagasso recente por + incrivel k vos possa parecer foi no NFSMW (Need for Speed Most Wanted) a semana passada cheguei a casa e a minha "maria" (como diz o Simple [:D]) não estava em casa, liguei o PC e pus-me a jogar com os cocos nos ouvidos com o som a bombar, estava num challenge dos ultimos todo concentrado pra tentar passar à 1ª a "maria" chegou a casa abriu a porta, pois ela tem chave :lol: e chega-me por trás e toca-me no ombro bastante de leve... dei um salto da cadeira k sei lá. hehe! :lol:
[:D] [:D] [:D] [:D] Fazes-me lembrar o valente susto que apanhei ainda hoje de manhã: [:D]
Vou a jogar Dungeon Siege 2, carrego no iconzito aqui na barra de tarefas e prontos. O ecrã fica preto e começa a "loadar". Como aquilo ainda demora uns 30 segundos, pego na guitarra que está sempre ao meu lado, encostada á parede. Então começo a dar uns toques ao de leve e tal e quando o jogo acaba de "loadar" apercebo-me que as colunas estavam altas de mais [xx(] . Resultado: o logo da Microsoft games começa logo com basqueiro velho e eu apanho um valente susto com aquele estrondo súbito... E eu fartinho de saber que aquilo era assim [:D]

Agora essa do MW [:D] [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 16 jan 2006, 15:29

Susto:
Uma vez na Fnac, estava com um colega de trabalho(já há uns 4 ou 5 anos), e cheguei ao pé das aparelhagens para ver assim uma porcaria qq para o meu escritório, Depois de ver, levantei os volumes todos analogicos (rodar) e fui-me embora, isto porque quase todaa gente que chega as aparelhagens têm a mania sempre de carregar no botao on-off).

Pus-me de parte ao pé da salinha das colunas todas xpto a olhar, chega um grupo de 6 pessoas (casais) e o mais curioso não vai de modas, liga a primeira que lhe aparece...
Como não estão sintonizadas..mandam um "sshhhhhhhhhhhhhhh" gigante.
Se vissem o salto que todos deram...foi por demais..fora largarem carteiras heeh.
O melhor ainda foram as pessoas que estavam tip ode costas, agacharam-se a pensar qeu era uma bomba provavelmente..
O securitas ou sei lá o quê tinha visto e aidna se desmanchou mais a ri do qeu nós..vira-se e diz : isto é normal..é 4 ou 5 vezes por dia cagaços que as pessoas apanham por dia..
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 15:42

Isto não aconteçeu num jogo mas tb é fixe:

estava eu a ver o filme the ring, já de noite, para ai 24:00, até que numa parte, em que a mulher vai- aproximando-se da empregada (que por acaso n tinha nd de especial mas o filme dava a crer que tinha), o meu pai começa-me a tocar no obro a dizer que já teram horas de me ir deitar...
apanhei cá um cagaço.
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » segunda 16 jan 2006, 16:44

Uma vez na Fnac tive n foi bem um susto mas pronto...
Foi na altura da saida da xbox ca em portugal e tinha la uma com o halo pa jogar...entao la tava eu a jogar a demo do halo num sitio cheio d gente...a certa altura no jogo passa um tiro por cima d mim e assusto-me... O k é k faço à frente d toda a gente...baixo-me na realidade pa m desviar... :lol: :roll: depois pra as pessoas n ficarem a pensar k eu era um freak kualker disse assim tipo a sussurrar...ai o meu joelho...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 16:57

Psycho Killer Escreveu:Uma vez na Fnac tive n foi bem um susto mas pronto...
Foi na altura da saida da xbox ca em portugal e tinha la uma com o halo pa jogar...entao la tava eu a jogar a demo do halo num sitio cheio d gente...a certa altura no jogo passa um tiro por cima d mim e assusto-me... O k é k faço à frente d toda a gente...baixo-me na realidade pa m desviar... :lol: :roll: depois pra as pessoas n ficarem a pensar k eu era um freak kualker disse assim tipo a sussurrar...ai o meu joelho...
[xx(] Que mal saído.... Se fosse eu continuava viciado à força toda e se fosse preciso ainda dava uns gritos e tal para dar mais emoção... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 16 jan 2006, 17:40

Morbus Escreveu:
Psycho Killer Escreveu:Uma vez na Fnac tive n foi bem um susto mas pronto...
Foi na altura da saida da xbox ca em portugal e tinha la uma com o halo pa jogar...entao la tava eu a jogar a demo do halo num sitio cheio d gente...a certa altura no jogo passa um tiro por cima d mim e assusto-me... O k é k faço à frente d toda a gente...baixo-me na realidade pa m desviar... :lol: :roll: depois pra as pessoas n ficarem a pensar k eu era um freak kualker disse assim tipo a sussurrar...ai o meu joelho...
[xx(] Que mal saído.... Se fosse eu continuava viciado à força toda e se fosse preciso ainda dava uns gritos e tal para dar mais emoção... [:D]
Não diria susto mas cena triste, tal como fiz eu a jogar eye toy no meio do Feira Nova de Évora [:D]
O melhor é que fiz tipo como o Morbus disse xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 17:45

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
Psycho Killer Escreveu:Uma vez na Fnac tive n foi bem um susto mas pronto...
Foi na altura da saida da xbox ca em portugal e tinha la uma com o halo pa jogar...entao la tava eu a jogar a demo do halo num sitio cheio d gente...a certa altura no jogo passa um tiro por cima d mim e assusto-me... O k é k faço à frente d toda a gente...baixo-me na realidade pa m desviar... :lol: :roll: depois pra as pessoas n ficarem a pensar k eu era um freak kualker disse assim tipo a sussurrar...ai o meu joelho...
[xx(] Que mal saído.... Se fosse eu continuava viciado à força toda e se fosse preciso ainda dava uns gritos e tal para dar mais emoção... [:D]
Não diria susto mas cena triste, tal como fiz eu a jogar eye toy no meio do Feira Nova de Évora [:D]
O melhor é que fiz tipo como o Morbus disse xD
Bem, estavamos a falar de Halo, num é... Agora Eye toy kinetic... [xx(] Isso é quase como ir para o meio das bolinhas ás cores lás dos shoppes e por-se lá ós saltos... Num havia nexexidade.... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 16 jan 2006, 18:05

Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
Psycho Killer Escreveu:Uma vez na Fnac tive n foi bem um susto mas pronto...
Foi na altura da saida da xbox ca em portugal e tinha la uma com o halo pa jogar...entao la tava eu a jogar a demo do halo num sitio cheio d gente...a certa altura no jogo passa um tiro por cima d mim e assusto-me... O k é k faço à frente d toda a gente...baixo-me na realidade pa m desviar... :lol: :roll: depois pra as pessoas n ficarem a pensar k eu era um freak kualker disse assim tipo a sussurrar...ai o meu joelho...
[xx(] Que mal saído.... Se fosse eu continuava viciado à força toda e se fosse preciso ainda dava uns gritos e tal para dar mais emoção... [:D]
Não diria susto mas cena triste, tal como fiz eu a jogar eye toy no meio do Feira Nova de Évora [:D]
O melhor é que fiz tipo como o Morbus disse xD
Bem, estavamos a falar de Halo, num é... Agora Eye toy kinetic... [xx(] Isso é quase como ir para o meio das bolinhas ás cores lás dos shoppes e por-se lá ós saltos... Num havia nexexidade.... :wink:
Foi o 1º jogo do eye toy e não esse xD
E era akele em k tinhamos de dar cabo do maior numero de ninjas possivel xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder