Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quinta 12 jan 2006, 14:48

Está visto que a série Resident Evil é a campeã dos sustos valentes. E eu tb já tive a minha quota-parte, do 1.º ao 4.º capítulo!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 17:12

riminuro Escreveu:Está visto que a série Resident Evil é a campeã dos sustos valentes. E eu tb já tive a minha quota-parte, do 1.º ao 4.º capítulo!
Sim, concordo, mas acho que faltou um pouco de ambiente aterrador/macabro na série R.E. (pelo menos os que joguei)! Estou curioso é com condemned, "vencedor" de sustos no outro topico que criei (obviamente num forum da xbox)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 12 jan 2006, 18:49

O último cagaço mesmo que apanhei com videojogos foi instalar dois deles originais acabados de comprar e depois quadno cliquei para jogar pedir-me o dvd original.
Isso é que é um cagaço.
Essa é que é essa.

Pelos vistos e a nível de quake 4, saíu um patch oficial com NO cd/dvd, é desta que volto as lides online.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 12 jan 2006, 19:19

Cyrax Escreveu: Sim, concordo, mas acho que faltou um pouco de ambiente aterrador/macabro na série R.E. (pelo menos os que joguei)! Estou curioso é com condemned, "vencedor" de sustos no outro topico que criei (obviamente num forum da xbox)!
Tens de me dizer o site desse forum [:D]

O ultimo cagaço que apanhei foi com uma novidade do Ninja Gaiden Black: arcas armadilhadas.
Quando abri a arca sairam 10 ghost fishs, o inimigo k mais vida suga por segundo, k me deram um chorudo Game Over em 5 segundos, sorte haver um save point mesmo á pouco e ter gravado ou tinha de lutar contra o boss outra x :(
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 19:35

Hoje à tarde tive um caguefe jeitoso a jogar Dungeon Siege 2. Então vou eu muito bem a recuar no caminho para ir ao portal, e como estava naquela de ver os detalhas da floresta estava com a câmara mesmo colada aos moços. Então eu estou meio constipado e dou um espirro e ao mesmo tempo saltam-me dois monstros ao caminho vindos do nada assim de repente [xx(] Espirro e mosntros: quase colapsava eu e a cadeira por cair de lado, pois com aquela coisa toda do espirro violento e do susto cai da cadeira... [:D]

Mas matei os monstros. [:D] [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » quinta 12 jan 2006, 20:27

Eu nao tenho apanhado assim grandes sustos, pelo que parece o R.E. é o grande vencedor infelismente (ou felizmente depende do ponto de vista) nao tive oportunidade po jogar (sabem a PS2 que tenho ainda esta na loja por comprar ou seja nao tenho :cry: ) mas um cagasso que apanhei uma vez foi quando tava a dar uns tiritos no ET e levei com uma panzerfaustada em cima aquilo fez um som assim um bocado esquisito e ainda por cima tava muito concentradinho pa "matar" la uns gajos para ajudar á festa tinha uns auscultadores com o som alto....so ouvi...paaahhhh...ate ai caindo da cadeira.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 20:43

Hugo_m Escreveu:Eu nao tenho apanhado assim grandes sustos, pelo que parece o R.E. é o grande vencedor infelismente (ou felizmente depende do ponto de vista) nao tive oportunidade po jogar (sabem a PS2 que tenho ainda esta na loja por comprar ou seja nao tenho :cry: ) mas um cagasso que apanhei uma vez foi quando tava a dar uns tiritos no ET e levei com uma panzerfaustada em cima aquilo fez um som assim um bocado esquisito e ainda por cima tava muito concentradinho pa "matar" la uns gajos para ajudar á festa tinha uns auscultadores com o som alto....so ouvi...paaahhhh...ate ai caindo da cadeira.
So não percebi qual foi o jogo que levaste o susto, eheh! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » quinta 12 jan 2006, 20:52

Foi no ET eu disse la no post (ET=Enemy Territory) nao conheces?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 21:00

Hugo_m Escreveu:Foi no ET eu disse la no post (ET=Enemy Territory) nao conheces?
Lol, percebi "et" como estavas a dar uns tiros num extraterrestre! :oops: :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 13 jan 2006, 13:12

Pois eu tb percebi que tu percebeste assim ás vezes fica um bocado esquisito e torna-se caricato como aconteceu mas ja ta tudo explicado :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 13 jan 2006, 23:22

bem,toda a gente fala da serie resident evil,mas ninguem esta a referir uma serie espectacular de terror,que é a do silent hill...nessa serie tambem apanhei variados cagaços.... :P
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 13 jan 2006, 23:40

eu tive agora um cagaço á uns 15 minutos agora quando tava a jogar king kong, eu tava a matar uma centopeia gigante e quando me viro para tras aparecem me 3 velociraptores para tras e passei-me
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 14 jan 2006, 2:18

Acho curioso ninguem falar da zona Ravenport, do jogo Half Life 2... É bastante mais pesada do que a maioria dos jogos, e sustos não faltam por lá.
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » sábado 14 jan 2006, 9:17

GBrito Escreveu:Acho curioso ninguem falar da zona Ravenport, do jogo Half Life 2... É bastante mais pesada do que a maioria dos jogos, e sustos não faltam por lá.
Ravenholm???
ja falei la atras...os monstros com as aranhas pretas k nos deixavam a 99 d vida eram mesmo d fugir....e entao kuando n tinhamos muniçoes...so a gravity gun......mto intenso
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 14 jan 2006, 11:45

GBrito Escreveu:Acho curioso ninguem falar da zona Ravenport, do jogo Half Life 2... É bastante mais pesada do que a maioria dos jogos, e sustos não faltam por lá.
Bem, so se for no ambiente, pois aquele "susto" nunca apanhei no hl2... Esse nivel era assustador porque tinha os tais zombies que andavam rapido e que faziam um "creepy sound"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder