Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 jan 2006, 12:15

Hunter Escreveu:ainda ontem estava a jogar o super-excelente farenheit e apanhei um cagaço mais ou menos.eu estava a jogar com o gajo no 2ºcapitulo em que ele esta em casa e tem que esconder as provas do crime antes que o policia entre em sua casa para fazer uma ronda.so que quando vou ao quarto de banho para por ligaduras nas feridas que ele tinha no braço,ao fechar o armario apareçe a imagem do velhote, que ele matou, de repente e eu ate saltei,porque nao contava com isso... foi o meu mais recente cagaço :D
lol ja somos dois.

Eu ñ costumo apanhar cagaços mas no Half-Life 2 quando estava em Ravenholm esta num dakeles becos escoros a lutar contra os tais zombies e mal me viro pa trás salta um dakeles crabs mesmo na minha direção, a partir dai despachei-me o mais possivél pa sair de ravenholm xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 12:19

Player-zero Escreveu:
Hunter Escreveu:ainda ontem estava a jogar o super-excelente farenheit e apanhei um cagaço mais ou menos.eu estava a jogar com o gajo no 2ºcapitulo em que ele esta em casa e tem que esconder as provas do crime antes que o policia entre em sua casa para fazer uma ronda.so que quando vou ao quarto de banho para por ligaduras nas feridas que ele tinha no braço,ao fechar o armario apareçe a imagem do velhote, que ele matou, de repente e eu ate saltei,porque nao contava com isso... foi o meu mais recente cagaço :D
lol ja somos dois.

Eu ñ costumo apanhar cagaços mas no Half-Life 2 quando estava em Ravenholm esta num dakeles becos escoros a lutar contra os tais zombies e mal me viro pa trás salta um dakeles crabs mesmo na minha direção, a partir dai despachei-me o mais possivél pa sair de ravenholm xD
por acaso ate nao achei o nivel ravenhold assim tao assustador... apesar de ser um nivel bom como todo o jogo alias,pareceu-me um pouco "desviado" do resto do jogo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 jan 2006, 12:34

Hunter Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Hunter Escreveu:ainda ontem estava a jogar o super-excelente farenheit e apanhei um cagaço mais ou menos.eu estava a jogar com o gajo no 2ºcapitulo em que ele esta em casa e tem que esconder as provas do crime antes que o policia entre em sua casa para fazer uma ronda.so que quando vou ao quarto de banho para por ligaduras nas feridas que ele tinha no braço,ao fechar o armario apareçe a imagem do velhote, que ele matou, de repente e eu ate saltei,porque nao contava com isso... foi o meu mais recente cagaço :D
lol ja somos dois.

Eu ñ costumo apanhar cagaços mas no Half-Life 2 quando estava em Ravenholm esta num dakeles becos escoros a lutar contra os tais zombies e mal me viro pa trás salta um dakeles crabs mesmo na minha direção, a partir dai despachei-me o mais possivél pa sair de ravenholm xD
por acaso ate nao achei o nivel ravenhold assim tao assustador... apesar de ser um nivel bom como todo o jogo alias,pareceu-me um pouco "desviado" do resto do jogo
Não foi muito pelo aspecto foi mais por akele bixo mal me virei para trás foi-se prá minha cara xD
Descarreguei kuase a munição toda no bixo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » domingo 08 jan 2006, 10:49

Player-zero Escreveu:
Hunter Escreveu:ainda ontem estava a jogar o super-excelente farenheit e apanhei um cagaço mais ou menos.eu estava a jogar com o gajo no 2ºcapitulo em que ele esta em casa e tem que esconder as provas do crime antes que o policia entre em sua casa para fazer uma ronda.so que quando vou ao quarto de banho para por ligaduras nas feridas que ele tinha no braço,ao fechar o armario apareçe a imagem do velhote, que ele matou, de repente e eu ate saltei,porque nao contava com isso... foi o meu mais recente cagaço :D
lol ja somos dois.

Eu ñ costumo apanhar cagaços mas no Half-Life 2 quando estava em Ravenholm esta num dakeles becos escoros a lutar contra os tais zombies e mal me viro pa trás salta um dakeles crabs mesmo na minha direção, a partir dai despachei-me o mais possivél pa sair de ravenholm xD
lolol
eu tb apanhei esse sustozinho no fahrenheit e no half life 2 no ravenholm quando apareceram akeles zombies k mandavam os crabs pretos k nos tiravam 99 d vida comecei logo a passar o nivel a correr a ver s m pirava dali :)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 08 jan 2006, 11:36

Susto tremendo foi com o Resident Evil 4....deixei cair o cd e pensei que se tinha estragado... Foi cá um cagaço! :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 jan 2006, 11:38

pedropaulo Escreveu:Susto tremendo foi com o Resident Evil 4....deixei cair o cd e pensei que se tinha estragado... Foi cá um cagaço! :wink:
Então nem digas nada. Uma vez caiu-me o varão da cortina mesmo em cima da torre do meu pc. O pc reiniciou logo... [xx(] Pensei que tinha partido tudo por dentro... mas não... pelo menos até hoje. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
visarafan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: domingo 08 jan 2006, 15:48

Mensagem por visarafan » domingo 08 jan 2006, 15:51

oi sou novo no forum... o momento mais assustador?ui dos mais recentes é mesmo o condemned(360). experimentem jogar numa lcd equipada com colunas potentes, e com o volume no maximo...de arrepiar...os resident evil ja sao muito triviais...cenarios muito irreais...agora condemned podia ser adaptado a realidade...
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 09 jan 2006, 0:00

Bem, não diria que foram momentos aterrorizantes, mas ainda dei uns quantos pulos do sofá de cada vez que saltava uma cobra de dentro de uma caixa qq no Resident Evil 4.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 09 jan 2006, 9:11

eu tb me assustei quando vi a morte pela 1º vez no jogo sims 2.
lol
Imagem
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

Mensagem por djrodrix » segunda 09 jan 2006, 22:27

Eu devo dizer que fiquei traumatizado quando a jogar Soldat, fui trespassado com uma Chainsaw... Para quem não sabe o que é, é uma serra eléctrica... Ah Pois É...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 09 jan 2006, 22:34

o ultimo cagaço k tive foi ontem kuando tava a ver um filme de terror na televisão e tava a jogar soldier of fortune 2 olho para a televisão aparece um monstro de repente eu assustome e eolho para o ecra do pc e apece um gajo tb paralizei logo e posme a deisparar ao calhas e fikei sem muniç~ies na mg
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 0:24

ninjalobo Escreveu:o ultimo cagaço k tive foi ontem kuando tava a ver um filme de terror na televisão e tava a jogar soldier of fortune 2 olho para a televisão aparece um monstro de repente eu assustome e eolho para o ecra do pc e apece um gajo tb paralizei logo e posme a deisparar ao calhas e fikei sem muniç~ies na mg
E viva a malucada nos jogos, viva ver televisão e jogar ao mesmo tempo, viva o soldier of furtune 2, viva o descarreganço à maluca das munições ao calhas, viva as jogadas à herói, e viva as batatas fritas!!! [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 10 jan 2006, 0:35

Morbus Escreveu:
ninjalobo Escreveu:o ultimo cagaço k tive foi ontem kuando tava a ver um filme de terror na televisão e tava a jogar soldier of fortune 2 olho para a televisão aparece um monstro de repente eu assustome e eolho para o ecra do pc e apece um gajo tb paralizei logo e posme a deisparar ao calhas e fikei sem muniç~ies na mg
E viva a malucada nos jogos, viva ver televisão e jogar ao mesmo tempo, viva o soldier of furtune 2, viva o descarreganço à maluca das munições ao calhas, viva as jogadas à herói, e viva as batatas fritas!!! [:D]
Quem é que não o faz?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 1:09

Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:
ninjalobo Escreveu:o ultimo cagaço k tive foi ontem kuando tava a ver um filme de terror na televisão e tava a jogar soldier of fortune 2 olho para a televisão aparece um monstro de repente eu assustome e eolho para o ecra do pc e apece um gajo tb paralizei logo e posme a deisparar ao calhas e fikei sem muniç~ies na mg
E viva a malucada nos jogos, viva ver televisão e jogar ao mesmo tempo, viva o soldier of furtune 2, viva o descarreganço à maluca das munições ao calhas, viva as jogadas à herói, e viva as batatas fritas!!! [:D]
Quem é que não o faz?
Eu não vejo televisão e jogo ao mesmo tempo nem descarrego as munições à maluca! :? LOL :P :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 10 jan 2006, 14:23

muitos cagaços eu apanhei... mas aquele primeiro a valer foi mesmo no Resident Evil 1 quando o cão parte a janela e entra no corredor.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder