Consultório - Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 18 mai 2006, 21:33

Death Crow Escreveu:Pergunta 1: Os jogos Resident Evil são todos ligados ou cada um tem uma história única? Experimentei o 1º, joguei o 2ª mas não o passei e estou a pensar em comprar o 4º

Pergunta 2: A mesma pergunta da Pergunta 1 para a série Silent Hill.
tipo, os RE tem alguma ligaçao...do 1º para o 2º a irmao do Chris (a Claire) vai à sua procura (e a busca continua no Code Veronica), depois no 2º aparece o Leon que volta a aparecer no 4º, no 3º jogo aparece a Jill k apareceu tb no primeiro, ou seja, a unica ligaçao k existe é mm em personagens...de história cada um é individual.

em relaçao ao Silent Hill, cada jogo com sua história e personagens ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » sexta 09 jun 2006, 0:50

Bem como o criador do topico disse,para nao estar sempre a criar topicos so para as minhas curiosidades imensas serem respondidas.Decidi perguntar neste topico.
Eu sou um grande fan da serie Final Fantasy, ate agora tenho sempre gostado de todos FF mas ha aqui uma pergunta que me tem feito comichao.
Ja a versao Final Fantasy XII japonesa a venda mas nao quis comprar,primeiro nao percebo nada de japones(excepto algumas frases,mas so em voz pois em escrita nem em sonhos) e o jogo estav um preço ridiculo(90 euros :shock: ) O que gostaria de saber e se banda sonora do jogo e boa,a musica das batalhas?Podem achar estranho esta pergunta mas que nos outros FFs,principalemente FFX as musicas era agradaveis.Agora no FFXII nao sei, pelas entrevistas feita ha SQuare Enix dizem ser o melhor Final Fantasy XII,sera mesmo?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 jun 2006, 20:39

Não se poderá por este tópico como inamovível para evitar que se criem tópicos desnecessários?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 20:42

Death Crow Escreveu:Não se poderá por este tópico como inamovível para evitar que se criem tópicos desnecessários?
È uma boa ideia.
No entanto lembrem-se de ser tolerantes com os novos topicos a pedir ajuda com jogos :wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 jun 2006, 20:45

pedropaulo Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não se poderá por este tópico como inamovível para evitar que se criem tópicos desnecessários?
È uma boa ideia.
No entanto lembrem-se de ser tolerantes com os novos topicos a pedir ajuda com jogos :wink:
Veremos o que se pode fazer :P
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 28 jun 2006, 10:09

Peddie Escreveu:Boa, Cyrax. ;)

Pessoal, o que me aconselham a comprar: Lost in Blue (NDS, Konami) ou Another Code (NDS, Nintendo)?
Acho que o Another Code abafa, pelo menos pelo que tenho lido é bom.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 28 jun 2006, 10:11

Morbus Escreveu:ATENÇÃO: isto é um SPOILER!!!!

Primeiro Kotor é um espetáculo. Tu és um personagem que tinha sido o Reavan (acho que é assim que se escreve), o antigo dark lord que foi derrotado numa batalha e foi-lhe limpado e reprogramado o cérebro e agora é o jogado. O jogo anda à volta de uma simples missão, encontrar a Star Forge. Anda-se por vários planetas e tal até que se consegue encontrar a coisa. Depois é um boss final (o Darth Malak) e prontos. Mas o jogo é muitíssimo envolvente e tem uma história excelente. Um dos melhores jogos que joguei até hoje. Mhmhm. :D 8)
É isso mesmo, KOTOR domina! Um dos melhores jogos que já joguei, era vício todos os dias até às cinco da manhã!! :D
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 28 jun 2006, 10:20

Alguém sabe como é que se passa, no Splinter Cell- Chaos Theory, Xbox, no nível onde existe um missil no tecto (!), a parte em que a gente tem que mover uma espécie de grua para poder andar pelos tubos que estão no tecto?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 jun 2006, 10:30

The ruller Escreveu:Alguém sabe como é que se passa, no Splinter Cell- Chaos Theory, Xbox, no nível onde existe um missil no tecto (!), a parte em que a gente tem que mover uma espécie de grua para poder andar pelos tubos que estão no tecto?
Eh pah, tem la calma com os post's, 3 seguidos é demais!
Tem este site com guias: www.gamefaqs.com mas se dessenvolveres melhor o local onde estás, talvez posso ajudar, mas ja vai algum tempo que acabei o jogo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 21:14

Alguem experimentou a demo "Titan Quest" que veio com a revista? A mim da um erro estranho, tudo o que é texto aparece: "Tag not found...", seja menu, durante o jogo, etc... Também acontece a vocês?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 01 jul 2006, 21:15

Cyrax Escreveu:Alguem experimentou a demo "Titan Quest" que veio com a revista? A mim da um erro estranho, tudo o que é texto aparece: "Tag not found...", seja menu, durante o jogo, etc... Também acontece a vocês?
Aconteceu também e devia-se a umas configurações de linguagem, talvez se procurars nos forums do jogo encontras porque eu já não me lembro da solução do prob 8-[
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 21:20

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Alguem experimentou a demo "Titan Quest" que veio com a revista? A mim da um erro estranho, tudo o que é texto aparece: "Tag not found...", seja menu, durante o jogo, etc... Também acontece a vocês?
Aconteceu também e devia-se a umas configurações de linguagem, talvez se procurars nos forums do jogo encontras porque eu já não me lembro da solução do prob 8-[
Good hint! La vou em busca... (musica heroica)
Away...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » segunda 03 jul 2006, 13:37

Alguém aqui tem o TC: Ghost recon advanced Warfighter??? S alguém tiver podia-me dar uma opinião???
E jé agora quando sai o filme FFVII: advent children por estas bandas???
\\\\\\\\\\\\\\\"Um Herói é aquele que faz o que pode!"\\\\\\\\\\\\\\\

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 03 jul 2006, 15:54

Golopezz Escreveu:Alguém aqui tem o TC: Ghost recon advanced Warfighter??? S alguém tiver podia-me dar uma opinião???
E jé agora quando sai o filme FFVII: advent children por estas bandas???
já joguei o Ghost Recon para PC e tipo, tens de ter uma máquina bem potente para conseguir aproveitar tudo do jogo, mas para dizer a verdade, o que traz de novo é so mm gráficos pk de resto é sempre o mm. nao estejas à espera de grande evoluçao.

o filme Advent Children já saiu em vários sitios (mas nunca em cinema pois foi directamente para DVD) contudo cá em Portugal penso que só o encontrei uma vez na Fnac em Almada e era só uma unidade e era uma versão importada. era igual a esta:

Amazon.co.uk

espero ter sido util ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 10:10

Alguém sabe como é que se passa aquela parte no Sudeki em que estamos no templo de Shadani-mo :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder