Consultório - Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Consultório - Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 20:22

Pronto, era isto que faltava aqui, para não haver as tais confusões de topicos a mais! Utilizem este topico para:

-Quando precisarem de ajuda num jogo.
exemplo:"Não sei como vencer o boss no jogo "x", poderiam dar uma dica?"
Sendo que peço para não começarem com "Usa a cabeça e vai a este site" ou similares, afinal isto é um forum e sempre podemos ajudar!

-Quando tiverem curiosidade sobre determinado jogo.
exemplo:"Quando sai este jogo" ou "O que acham deste jogo? Devo comprar?"

Agora tem uma terceira parte mas acho que deveria de estar num topico aparte, sendo esse topico para falar dos jogos em geral, dar opiniões ou dar a noticia que determinado jogo irá ser lançado, mas se acharem tal topico desnecessario podem então utilizar este!

A ver se foi boa ideia criar este topico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 27 dez 2005, 20:34

Eu pergunto se alguém sabe como derrotar os Horseman do chap 2 na dificuldade Master Ninja do jogo Ninja Gaiden Black.
É que eu acho que aquilo é uma quantidade descomunal de dificuldade xD mas vicia :wink: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 27 dez 2005, 20:34

Boa, Cyrax. ;)

Pessoal, o que me aconselham a comprar: Lost in Blue (NDS, Konami) ou Another Code (NDS, Nintendo)?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 dez 2005, 10:30

Cyrax inda bem k crias este tópico, assim é escusado 10.000.000 de tópicos só pra falar 3 ou 4 post's sobre o jogo xicudápi ou lá como é o nome etc...

Agora ao k interessa, alguém me pode dizer jogos, ou MOD's de outros jogos, pra PC de Motocross ou de Moto4, exceptuando os MotocrossMadness k esses conheço, por exemplo o ATV Off-Road Fury existe pra PC? Desde já Obrigado! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 dez 2005, 12:36

Alguém sabe se o Max Payne (1) funciona em Windows XP?
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 28 dez 2005, 15:23

funciona!!! alguem sabe uma forma rapida de ganhar coins no mortal kombat diception
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:33

no jogo kotor 2, se nos deixarmos seduzir pelo lado negro, podemos tornar-nos Jedi outra vez?, e o jogo fica diferente quando fazemos isso é quase a mesma coisa?
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 dez 2005, 18:36

scarface Escreveu:no jogo kotor 2, se nos deixarmos seduzir pelo lado negro, podemos tornar-nos Jedi outra vez?, e o jogo fica diferente quando fazemos isso é quase a mesma coisa?
Não percebi essa de podermos voltar a ser jedis :? .
O jogo fica diferente , há caminhos alternativos para o Dark side e Light side, mas eu vou sempre pelo caminho do Dark Side.
Chego a bombar tantu k consigo ás vezes matar 8 inimigos com um poder da força.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:39

Player-zero Escreveu:
scarface Escreveu:no jogo kotor 2, se nos deixarmos seduzir pelo lado negro, podemos tornar-nos Jedi outra vez?, e o jogo fica diferente quando fazemos isso é quase a mesma coisa?
Não percebi essa de podermos voltar a ser jedis :? .
O jogo fica diferente , há caminhos alternativos para o Dark side e Light side, mas eu vou sempre pelo caminho do Dark Side.
Chego a bombar tantu k consigo ás vezes matar 8 inimigos com um poder da força.
eu primeiro quero passar o jogo como jedi, depois quando acabar jogo-o como sith, o jogo parece-me fácil demais, diz tudo o que temos que fazer no journal. quando é que sai o kotor 3.
no 1º kotor era sobre a personagem ter participado na guerra dos mandalorians? se não qual era a história?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 18:49

ATENÇÃO: isto é um SPOILER!!!!

Primeiro Kotor é um espetáculo. Tu és um personagem que tinha sido o Reavan (acho que é assim que se escreve), o antigo dark lord que foi derrotado numa batalha e foi-lhe limpado e reprogramado o cérebro e agora é o jogado. O jogo anda à volta de uma simples missão, encontrar a Star Forge. Anda-se por vários planetas e tal até que se consegue encontrar a coisa. Depois é um boss final (o Darth Malak) e prontos. Mas o jogo é muitíssimo envolvente e tem uma história excelente. Um dos melhores jogos que joguei até hoje. Mhmhm. :D 8)
Última edição por Morbus em quarta 28 dez 2005, 18:53, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 dez 2005, 18:51

Morbus Escreveu:Primeiro Kotor é um espetáculo. Tu és um personagem que tinha sido o Reavan (acho que é assim que se escreve), o antigo dark lord que foi derrotado numa batalha e foi-lhe limpado e reprogramado o cérebro e agora é o jogado. O jogo anda à volta de uma simples missão, encontrar a Star Forge. Anda-se por vários planetas e tal até que se consegue encontrar a coisa. Depois é um boss final (o Darth Malak) e prontos. Mas o jogo é muitíssimo envolvente e tem uma história excelente. Um dos melhores jogos que joguei até hoje. Mhmhm. :D 8)
Loooooooool, isso é o que eu chamo um grande spoiler! :lol:
Última edição por Cyrax em quarta 28 dez 2005, 19:01, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 18:52

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Primeiro Kotor é um espetáculo. Tu és um personagem que tinha sido o Reavan (acho que é assim que se escreve), o antigo dark lord que foi derrotado numa batalha e foi-lhe limpado e reprogramado o cérebro e agora é o jogado. O jogo anda à volta de uma simples missão, encontrar a Star Forge. Anda-se por vários planetas e tal até que se consegue encontrar a coisa. Depois é um boss final (o Darth Malak) e prontos. Mas o jogo é muitíssimo envolvente e tem uma história excelente. Um dos melhores jogos que joguei até hoje. Mhmhm. :D 8)
Loooooooool, isso é o que eu chamo um grade spoiler! :lol:
:oops: Ups... Pois se calhar. Bem, quem não quiser ter spoiler não leia ok? :D :?

:edit: assim já tá melhor :D :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 19:03

eu acho a história deste novo kotor muito interessante e envolvente
e gramo podermos aprender coisas com a Kreia, e ensinar cena a visas, e atrai-la de volta para o lado bom da força...
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » segunda 02 jan 2006, 20:41

sim,o jogo é fixe.so é pena eu n saber fazer os cheats...
o jogo alem da historia envolvent komo disse o scarface,tem 1 grande rol de acessorios ,armas,etc.alem disso tem 1 grande n d personagens kom as suas karacteristicas proprias.na minha opiniao,o jogo tem 1 difikuldad 1 pouko alta.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 29 jan 2006, 15:05

alguem sabe para que dia vai sair em fevereiro o jogo black para a xbox
Imagem
Responder