Consultório - Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 18:23

Para PS2 um dos melhores simuladores de Rally para mim é a série Colin McRae Rally, de notar que o 2005, salvo erro é o ultimo e o melhor.
Também existe, se não estou em erro o Richard Burns para a PS2, mas este jogo sem volante perde a pica toda. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 16 dez 2006, 17:37

Newtomic Escreveu:Para PS2 um dos melhores simuladores de Rally para mim é a série Colin McRae Rally, de notar que o 2005, salvo erro é o ultimo e o melhor.
Também existe, se não estou em erro o Richard Burns para a PS2, mas este jogo sem volante perde a pica toda. :?
Obrigado Newtomic :)
O Colin McRae de facto sempre me agradou e experimente o WRC Evolved e não gostei muito.
Não sei se existe o Richards Burns para a PS2 mas quanto à questão do volante estou a pensar em aproveitar a oferta da assinatura da MS.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 16 dez 2006, 21:48

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Para PS2 um dos melhores simuladores de Rally para mim é a série Colin McRae Rally, de notar que o 2005, salvo erro é o ultimo e o melhor.
Também existe, se não estou em erro o Richard Burns para a PS2, mas este jogo sem volante perde a pica toda. :?
Obrigado Newtomic :)
O Colin McRae de facto sempre me agradou e experimente o WRC Evolved e não gostei muito.
Não sei se existe o Richards Burns para a PS2 mas quanto à questão do volante estou a pensar em aproveitar a oferta da assinatura da MS.
Por acaso tb estava a pensar em aproveitar isso, mas não sei se o volante para PC é algo de +/- porreiro... :| Algum entendido na matéria poderia dizer algo? :? (desde já obrigado)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » domingo 17 dez 2006, 17:09

Eu sei q nao esta directamente relacionada com jogos mas é chato quando tou a jogar.

Tipo o meu pcreinicia-se assim do nada. eu tenho o Free Asmw PC-Optimizer mas parece q nao faz nd ja tive o TuneUp Utilities mas como era trial tive de dizer adeus, preciso de um programa bom e gratis, alguem sabe de algum???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » domingo 17 dez 2006, 20:49

Falcon Escreveu:Eu sei q nao esta directamente relacionada com jogos mas é chato quando tou a jogar.

Tipo o meu pcreinicia-se assim do nada. eu tenho o Free Asmw PC-Optimizer mas parece q nao faz nd ja tive o TuneUp Utilities mas como era trial tive de dizer adeus, preciso de um programa bom e gratis, alguem sabe de algum???
Experiementa o spysweeper!
Ou se não der resultado tenta o Spy-bot Search and Destroy(penso que é assim que se escreve)
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » segunda 18 dez 2006, 0:31

Numa entrevista recente a um canal de televisão americano, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que já entrou em várias conversações com a Take Two, afim de tentar convencer a editora a levar a série Grand Theft Auto para a as consolas Nintendo.

Mas apesar da vontade da Nintendo em que a série esteja presente nas suas consolas, Reggie deixou claro que a decisão final cabe à Take Two, pelo que nada mais podem fazer do que aguardar a resposta por parte da editora da popular série da Rockstar Games.

Não é normal ver este tipo de jogos nas consolas nintendo :-k
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » segunda 18 dez 2006, 20:01

Cabita Escreveu:
Falcon Escreveu:Eu sei q nao esta directamente relacionada com jogos mas é chato quando tou a jogar.

Tipo o meu pcreinicia-se assim do nada. eu tenho o Free Asmw PC-Optimizer mas parece q nao faz nd ja tive o TuneUp Utilities mas como era trial tive de dizer adeus, preciso de um programa bom e gratis, alguem sabe de algum???
Experiementa o spysweeper!
Ou se não der resultado tenta o Spy-bot Search and Destroy(penso que é assim que se escreve)
eu tenho o spy-bot, mas esse é para spyware. eu quero um programa para corrigir erros.

------

Ja agora tenho tido problemas com o som nos jogos Source, nao consigo ouvir nd ou entao é como se o som estivesse mt longe. alguem me pode ajudar :?:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 19 dez 2006, 9:28

Falcon Escreveu:eu tenho o spy-bot, mas esse é para spyware. eu quero um programa para corrigir erros.
Depende que tipo de erros queres corrigir. Se for no registo, tenta o MV RegClean ou o CCleaner.

Falcon Escreveu:Ja agora tenho tido problemas com o som nos jogos Source, nao consigo ouvir nd ou entao é como se o som estivesse mt longe. alguem me pode ajudar :?:
Tenta ver nas opções se está ligado o efeito surround ou o sistema EAX da Creative. Em jogos como o NeverWinter Nights, esses efeitos faziam com que os sons parecessem longe. Outra possibilidade é teres o volume baixo... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » terça 19 dez 2006, 11:34

SoRHunter Escreveu:
Falcon Escreveu:eu tenho o spy-bot, mas esse é para spyware. eu quero um programa para corrigir erros.
Depende que tipo de erros queres corrigir. Se for no registo, tenta o MV RegClean ou o CCleaner.

Falcon Escreveu:Ja agora tenho tido problemas com o som nos jogos Source, nao consigo ouvir nd ou entao é como se o som estivesse mt longe. alguem me pode ajudar :?:
Tenta ver nas opções se está ligado o efeito surround ou o sistema EAX da Creative. Em jogos como o NeverWinter Nights, esses efeitos faziam com que os sons parecessem longe. Outra possibilidade é teres o volume baixo... :mrgreen:
no jogo tenho os volumes da musica e do som no maximo, e ja cheguei a ter as colunas no maximo e mm assim nd.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
sopadurso
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quarta 22 nov 2006, 13:23
Localização: Riba de Ave

Devil My Cry 3

Mensagem por sopadurso » quarta 20 dez 2006, 15:39

Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: Devil My Cry 3

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 dez 2006, 16:03

sopadurso Escreveu:Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Já entraste na porta grande que foi a que ficou bloqueada quando apareceu o boss?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Devil My Cry 3

Mensagem por Cyrax » quarta 20 dez 2006, 16:24

Player-Zero Escreveu:
sopadurso Escreveu:Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Já entraste na porta grande que foi a que ficou bloqueada quando apareceu o boss?
Qual o jogo? :-s Alias, como percebeste qual era o jogo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: Devil My Cry 3

Mensagem por PanicFreak » quarta 20 dez 2006, 16:29

Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
sopadurso Escreveu:Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Já entraste na porta grande que foi a que ficou bloqueada quando apareceu o boss?
Qual o jogo? :-s Alias, como percebeste qual era o jogo?
Assunto...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Devil My Cry 3

Mensagem por Cyrax » quarta 20 dez 2006, 16:37

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
sopadurso Escreveu:Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Já entraste na porta grande que foi a que ficou bloqueada quando apareceu o boss?
Qual o jogo? :-s Alias, como percebeste qual era o jogo?
Assunto...
Lol, my bad!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: Devil My Cry 3

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 dez 2006, 16:42

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
sopadurso Escreveu:Depois de derrotar 3º boss do jogo ( lagarta gigante) fico semsaber o que fazer
Já entraste na porta grande que foi a que ficou bloqueada quando apareceu o boss?
Qual o jogo? :-s Alias, como percebeste qual era o jogo?
Assunto...
Lol, my bad!
Esse capacete anda-te a tapar a vista....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder