Pensaram... mas não me parece que tenham conseguido.Morbus Escreveu:E quem te diz que eles não pensaram nisso? Talvez eles corrigam os diálogos para algo mais realista per say de forma que não aconteça que TODOS os NPC's contam sempre a sua vida toda, sempre da mesma maneira, sempre que os interpelamos... Para bem havia era de ninguém falar para nós assim sem mais nem menos como se nos conhecêcemos à anos...Maedhros Escreveu:Simplesmente, porque eu não vejo comportamentos (quasi)realistas a coadunarem bem com falas genéricas (quasi)irreais. Isto tudo parece-me que vai resultar numa inteligência de comportamentos (bem vinda), aliada a uma falta de inteligência nos diálogos, que permanecerão a um nível da geração anterior. I.e. teremos um facelift comportamental, apoiado em personagens que não têm interesse nenhum. Afinal de contas, qual é o interesse de ver o npc a varrer o chão de uma forma realista, se ele depois não diz nada de interessante?? Da primeira vez, deve ter interesse, a observação uma sociedade que se comporta como tal... mas isso nunca será o suficiente para criar um sentido de credibilidade, se essa mesma sociedade não passar de uma fachada.
O que li é que os diálogos estão melhores, mas ainda longe de pérolas que já nos gracearam no pc e consolas. É pena, sinto isso como tu, mas continuo a achar que Oblivion não é Kotor meets Morrowind. É Morrowind 2.0 . Nem mais... nem menos.