The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
zabumba
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: terça 20 fev 2007, 23:17
Localização: Tondela

Mensagem por zabumba » terça 13 mar 2007, 21:28

Isso do ecrã branco já me aconteceu...
Quando comprei o Oblivion levei-o a casa de um amigo meu que tinha uma geforce 4 ti4200, no jogo aparecia a interface, e no jogo em si só se percebia alguns contornos dos objectos, de resto tudo branco.
Neste caso era a idade da placa, que já não suporta as tecnologias mais avançadas...
Pode ser que o teu problema seja o mesmo...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 mar 2007, 14:00

eu que vou instalar o Oblivion de novo (pela... nao sei, já perdi a conta das vezes) que mod (ou mods) me aconselham a instalar? é que todos os que estão no 1º reply nenhum vai dar a lado algum lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » sábado 24 mar 2007, 19:32

ya cinemaniac tinhas razão o problema era da placa grafica mas como adquiri um pc novo recentemente agora da para jogar Oblivion em High Definition.
Estou memu contente com o meu computador é rapido e nao ha jogo que nao corra no meu computador! ate memu supreme commander!
:twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 24 mar 2007, 19:34

Memu memu? :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 24 mar 2007, 19:43

Digger Escreveu:ya cinemaniac tinhas razão o problema era da placa grafica mas como adquiri um pc novo recentemente agora da para jogar Oblivion em High Definition.
Estou memu contente com o meu computador é rapido e nao ha jogo que nao corra no meu computador! ate memu supreme commander!
:twisted: :twisted: :twisted:
Isso passa...
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » sábado 24 mar 2007, 20:46

FuSiOnShArK Escreveu:Memu memu? :P
memu secalhar...
Chris Escreveu:Digger escreveu:
ya cinemaniac tinhas razão o problema era da placa grafica mas como adquiri um pc novo recentemente agora da para jogar Oblivion em High Definition.
Estou memu contente com o meu computador é rapido e nao ha jogo que nao corra no meu computador! ate memu supreme commander!



Isso passa...
ya eu sei mas deixem-me aproveitar o momento \:D/ \:D/ \:D/
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 24 mar 2007, 20:48

Digger Escreveu:ya cinemaniac tinhas razão o problema era da placa grafica mas como adquiri um pc novo recentemente agora da para jogar Oblivion em High Definition.
Estou memu contente com o meu computador é rapido e nao ha jogo que nao corra no meu computador! ate memu supreme commander!
:twisted: :twisted: :twisted:
vamos imaginar que eu agora estava com um problema de amen]esia enorme e nao me lembro de nada... estas a falar do que? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » sábado 24 mar 2007, 23:27

w00t? podia jurar que tinhas sido tu a escrever aquilo e nao o zambumba...shame on me!!!!
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 03 abr 2007, 23:45

Oblivion na PS3... :shock: Eu ainda não o vi à venda, e vocês?

http://www.gamespot.com/ps3/rpg/theelde ... q=oblivion

Não sei porquê, mas isto cheira a qualquer coisa...e não é a rosas.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 10:22

Ele saiu quando a PS3 saiu na europa...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 04 abr 2007, 14:27

Isto já deve ter sido dito algures no tópico, mas isto tem muitas páginas e agora estar a procurar seria bastante custoso.

Quais os Mod's que vale a pena ter no Oblivion para que o jogo fique melhor e mais apetecivel? Sei que o Obscuro (ou Oscuro) é um deles.. que mais?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 16:05

Natural Environments (com o patch) e No psychic guards. "No crown icon" também é excelente mas duvido que o encontres. Mas, e que tal perguntares nos fóruns deles? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 04 abr 2007, 16:55

Eu nem tenho conhecimento de foruns sobre isso..

Obrigado pelas informações Morbus. :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 17:04

Então?! :? Não tens o jogo instalado? Não sabes qual é o site oficial? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 04 abr 2007, 17:26

Fui ao site oficial mas não visitei os foruns... já joguei o jogo à uns meses (umas 100h) mas depois fartei-me.. só o vou voltar a jogar se realmente valer a pena depois de aplicar as Mod's.

Eu já nem era para ter o jogo. O meu irmão andou para vende-lo, mas afinal ficou por cá e talvez lhe pegue de novo.
Responder