The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 19:03

Podes gerá-lo tu próprio através da consola... Pede ajuda nos fóruns oficiais...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 19:08

Morbus Escreveu:Podes gerá-lo tu próprio através da consola... Pede ajuda nos fóruns oficiais...
Ou usa um certo truque para fazer multiplicação de items, e transforma um alho em dois...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 21:26

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:Afinal de contas, estás a dizer que oblivion é o melhor EM QUÊ?!?!?
Em construir um mund exploravel e pormenorizado como não há nenhum outro.
Ok, pronto. Joga Fallout, e assim podes comparar conceitos de "pormenor" porque o pormenor de Oblivion é mínimo. Pode ter muitas grutas e tal, mas é tudo igual :|
pimenta Escreveu:Mas dou-te razão no resto do que disseste, já que tens razão, eu não tenho muita experiencia com RPGs, e o "melhor" que eu ja joguei foi o NWN2, portanto não posso dizer muito... Mas vou arranjar maneira de jogar alguns jogos desses "velhos" e depois digo-te o que acho deles, até sei quem me pode arranjar o Baldur's Gate...
Se puderes jogar a saga completa (Baldur's Gate -> Baldur's Gate - Tales of the Sword Coast -> Baldur's Gate 2 Shadows of Amn -> Baldur's Gate 2 - Throne of Bahal) garanto-te que ficas mais que satisfeito 8)
pimenta Escreveu:EDIT: Já agora, só uma pergunta, se o Oblivion é assim tão mau, porque é que continuamos a joga-lo? Algo de bom deve ter...
Quem continua a jogá-lo?!? :shock: A maior parte do pessoal que tenho lido e ouvido não pode jogar o jogo durante mais de um mês sem não o poder ver mais à frente. Eu não estou a jogá-lo de momento, e ainda não o acabei. TALVEZ comece de novo daqui a uns tempos, quando tiver o PC novo, mas nem isso tenho a certeza... Claro que quero acabar o jogo, e penso que o vou acabar da mesma maneira que acabei Morrowind, mas não sei se vou ter tempo para isso, infelizmente...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 21:39

Bem, eu continuo a joga-lo... :anxious: lol
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 22 fev 2007, 0:55

oh mas isso é cm se tivesse a usar codigos
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » segunda 05 mar 2007, 17:56

Eu adquiri recentemente o oblivion e sei que existem inumeros mods para este jogo. O que eu queria saber era quais são essenciais para o jogo e grátis pois nao vou comprar nenhum.
Eu vi na revista o Oscuro Overhaul Oblivion e aquilo chamou-me a atençao é um mod muito bom ou é um mod como todos os outros???
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 18:11

Digger Escreveu:Eu adquiri recentemente o oblivion e sei que existem inumeros mods para este jogo. O que eu queria saber era quais são essenciais para o jogo e grátis pois nao vou comprar nenhum.
Eu vi na revista o Oscuro Overhaul Oblivion e aquilo chamou-me a atençao é um mod muito bom ou é um mod como todos os outros???
É um overhaul completo. Não instales o que está na revista, pois na revista só tem o patch para a versão 1.3, tens primeiro que fazer o download da versão 1.3 (400MB+/-) e depois instalar o patch. Recomendo-te esse essencialmente. Com esse não precisas de mais nenhum. Depois recomendo-te andares a passear um pouco por aqui: http://www.tessource.net/ :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » quarta 07 mar 2007, 17:39

Eu ando com um problema no Oblivion.
O ecra apareceme branco tipu a paisagem e a personagem mas eu tenhu o ecra bom porque o menu ta bom e o indicador de vida tmb.
alguem sabe o que fazer???
:shock: :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 18:14

:-k Tens mods? Se sim, desactiva um de cada vez a ver qual é o que está a causar o problema. Se não tiveres mods ou se mesmo desactivando os mods o problema persistir, certifica-te que não fizeste alterações no ficheiro oblivion.ini. Se fizeste, apaga esse ficheiro e inicia o jogo de novo. Se o problema percistir, ou se não tiveres feito nenhuma alteração ao ficheiro, tenta actualizar os drivers da tua placa gráfica. Se mesmo com a actualização dos drivers não der, actualiza o DirectX. Se, por sua vez, essa actualização não der, tenta reinstalar o jogo. Se mesmo assim não der, a última solução é um format de disco, o que desconfio que, mesmo assim, não vai solucionar nada. Se mesmo com o format de disco não der...

...vê se tens o último patch para o oblivion :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 18:20

Digger Escreveu:Eu ando com um problema no Oblivion.
O ecra apareceme branco tipu a paisagem e a personagem mas eu tenhu o ecra bom porque o menu ta bom e o indicador de vida tmb.
alguem sabe o que fazer???
:shock: :shock:
Re-instala os driver's da VGA. Se não for suficiente re-instala o DX. Se mesmo assim não for suficiente verifica se é só nesse jogo que isso acontece, se não for tenta instalar uns driver's + antigos e/ou + recentes.

OOPS to late! :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 20:05

Digger Escreveu:Eu ando com um problema no Oblivion.
O ecra apareceme branco tipu a paisagem e a personagem mas eu tenhu o ecra bom porque o menu ta bom e o indicador de vida tmb.
alguem sabe o que fazer???
:shock: :shock:
Mete os gráficos do jogo nos minimos dos minimos, se der bem, vais aumentando pouco a pouco até veres o ke é ke te tá a causar o problema
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » sábado 10 mar 2007, 18:16

ja actualizai as drivers e isso tudo tenho a patch instalada e meti tudo no minimo....
mas mesmo assim nao consigo mas agora ja consigo ver as coisas mas nao ficam texturizadas e os inimigos e armas ficam brancas mas tipo nao e do monitor pk por exemplo o feitiço de fogo tem cor e isso tudo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 mar 2007, 12:46

Leste o meu post? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » domingo 11 mar 2007, 18:09

sim li eu nao tenho nenhum mod instalado e isto aparece desde a primeira vez que joguei nao mexi em nenhum ficheiro.
tipu o jogo nao ta lento os graficos e ~ke nao texturizam. :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 11 mar 2007, 18:21

Qual é a tua placa gráfica?
Responder