The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 fev 2007, 3:11

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Ups, sorry, triple post, mas não foram todos ao mesmo tempo... Anyway, o que raio é que é suposto fazermos quando encontramos um unicornio no jogo? É que os meus ataques não têm efeito nele, protanto não sei como mata-lo, e os feitiços tambem parecem não lhe fazer nada... O fugir tambem parece ser um pouco dificil, ele está sempre a vir atrás de mim, raios o partam, e tambem não dá para montar, já que, pelos vistos ele ataca mal nos vê...

Help...
Embainha a arma, ele ataca-te assim que te vê com a arma pronta para combate. Eu nunca o encontrei no jogo, mas pelo que sei é assim.
lol, o unicornio foi o meu primeiro cavalo temporario. :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 20 fev 2007, 16:15

Ajudem-me numa coisa, quem já acabou a quest da cura para o vampirismo onde é que encontraram os 6 alhos? Falta-me um e já corri uma data de quintas mas nada...

E já agora se me dissesem uma maneira de conseguir o argonian blood sem ficar com a cabeça a prémio também dava jeito
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 20 fev 2007, 17:38

Wrong_Killer Escreveu:Ajudem-me numa coisa, quem já acabou a quest da cura para o vampirismo onde é que encontraram os 6 alhos? Falta-me um e já corri uma data de quintas mas nada...

E já agora se me dissesem uma maneira de conseguir o argonian blood sem ficar com a cabeça a prémio também dava jeito
eu não sei a resposta a nenhuma dessas mas se calhar o www.gamefaqs.com tem a resposta
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 20 fev 2007, 17:49

já aí fui e não me ajuda muito :S
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 20 fev 2007, 19:52

Wrong_Killer Escreveu:Ajudem-me numa coisa, quem já acabou a quest da cura para o vampirismo onde é que encontraram os 6 alhos? Falta-me um e já corri uma data de quintas mas nada...

E já agora se me dissesem uma maneira de conseguir o argonian blood sem ficar com a cabeça a prémio também dava jeito
Eu consegui da 1ª vez que joguei, mas deu-me um trabalhão do caraças, agora quando o homezito da DB me perguntou se eu queria ser claro que recusei... Ser vampiro é uma treta... Em troca de uns poderzitos tens de andar só á noite e ainda por cima tens de te dar ao trabalho de perder tempo a morder pescoços? Vampirism is a pain in the ass...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 20 fev 2007, 23:28

Encontrei uma mod que para tipos como eu que nunca perceberam nada daqueles nomes que eles chamam aos dias da semana e meses, põe entre parentisis o nome do mês\dia da semana a que o dia em que estamos no jogo equivale.

LINK!!!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 23:33

pimenta Escreveu:Encontrei uma mod que para tipos como eu que nunca perceberam nada daqueles nomes que eles chamam aos dias da semana e meses, põe entre parentisis o nome do mês\dia da semana a que o dia em que estamos no jogo equivale.

LINK!!!
Esse mod é mais velha que sei lá o quê #-o Anyway, quem não sabe os nomes da semana, QUE ESTUDE, para isso é que há lore!!! :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 20 fev 2007, 23:42

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Encontrei uma mod que para tipos como eu que nunca perceberam nada daqueles nomes que eles chamam aos dias da semana e meses, põe entre parentisis o nome do mês\dia da semana a que o dia em que estamos no jogo equivale.

LINK!!!
Esse mod é mais velha que sei lá o quê #-o Anyway, quem não sabe os nomes da semana, QUE ESTUDE, para isso é que há lore!!! :anxious:
-.-"
E o que é que interessa se é uma mod velha ou não? Perdeu a qualidade com o tempo? E há quem queira jogar o jogo em vez de o viver, daí que back off...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 23:45

Cyrax Escreveu:-.-"
E o que é que interessa se é uma mod velha ou não? Perdeu a qualidade com o tempo?
You missed the point :P Ele disse que "descobriu" e eu disse que é velha e que é "tarde" para ele descobrir, porque já existe há muito, e ele devia tê-la visto mais cedo :P
Cyrax Escreveu:E há quem queira jogar o jogo em vez de o viver, daí que back off...
True. Mas isso só se aplicar porque Oblivion é um muito fraco RPG, porque se fosse bom não tinhas outra hipótese se não viver o jogo :mrgreen: Isto é, ao jogá-lo, já estavas a vivê-lo :lol: Anyway, eu estava num semi-gozo quando disse o que disse. É óbvio que quem quiser joga como quiser...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 1:16

Bem, neste caso acho que "descobri" (na verdade foi "encontrei",lol) é o termo certo, visto que apesar de ser velha pelo menos eu ainda não sabia da sua existencia, logo descobri-a.

E pode ser só de mim, mas eu acho o jogo divertido, um bom jogo, e etc. mas é raro eu considerar um jogo verdadeiramente imersivo, e ainda por cima "viver" um jogo? Eu acho que isso é impossivel para já, nem que seja pelo simples facto de saberes sempre que estás sentado numa cadeira (ou onde quer que seja) em frente ao PC\360\whatever e que nada do que se passa no jogo te afacta... Depois não sentes mesmo nada do que se passa no jogo, não sentes falta de ar ao nadar, não sentes dor ao ser cortado por uma espada, e no caso mesmo do Oblivion, acho que tambem não sentes nenhum afecto pelos personagens, simplesmente (pelo menos eu) acho um "mundo" (Tamriel) fantástico e único que apesar de ser tão "mau" é a única mundo videojogavel assim que existe por agora...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 10:58

pimenta Escreveu:E pode ser só de mim, mas eu acho o jogo divertido, um bom jogo, e etc.
É divertido, de facto, embora possa não o ser para muitos. Mas o facto de ser divertido não quer dizer que seja bom, e muito menos quer dizer que é aquilo que se esperava dele, ou aquilo que foi prometido ser.
pimenta Escreveu:mas é raro eu considerar um jogo verdadeiramente imersivo, e ainda por cima "viver" um jogo?
É provável que seja raro, porque, para além dos jogos realmente capazes disso serem algo raros, é possível que tu não os jogues, ou então que os jogos de uma maneira que não os aproveitas ao máximo. Porque "viver" um jogo não implica que dediques eternidades ao jogo ;)
pimenta Escreveu:Eu acho que isso é impossivel para já, nem que seja pelo simples facto de saberes sempre que estás sentado numa cadeira (ou onde quer que seja) em frente ao PC\360\whatever e que nada do que se passa no jogo te afacta...
:lol: Não afecta? Então diz isso aos campeões de Counter Strike ou Unreal Torunament, a ver se não lhes afecta levar na cabeça :lol: Ou então diz isso de qualquer jogo de roleplay, a ver se não são jogos que tu jogas de uma determinada maneira porque o jogo te afecta e te faz tomar decisões ;)
pimenta Escreveu:Depois não sentes mesmo nada do que se passa no jogo, não sentes falta de ar ao nadar, não sentes dor ao ser cortado por uma espada
Nem é essa a intenção. Se queres sentir isso fazes isso com espadas a sério ;) Um jogo é uma coisa que se assume por si, não a simulação de uma realidade existente noutro lado.
pimenta Escreveu:e no caso mesmo do Oblivion, acho que tambem não sentes nenhum afecto pelos personagens,
Oblivion não é um bom jogo de Role-Play, é mais que natural que as personagens sejam flat. Diz-me, que jogos tens no cadastro para falares como falas? :-s
pimenta Escreveu:simplesmente (pelo menos eu) acho um "mundo" (Tamriel) fantástico e único que apesar de ser tão "mau" é a única mundo videojogavel assim que existe por agora...
Warcraft, Sims, Diablo, Forgotten Realms, Fallout, Ultima, Starcraft, Nosgoth... Diz-me que não são mundos concisos, com uma história e identidade própria (uns mais que os outros, obviamente), e diz-me que são maus :-'' Oblivion é mau, mas isso não quer dizer que Elder Scrolls o seja... E não percebi esse do único mundo videojogável que existe... Ou não era isso que querias dizer, ou então não conheces nada :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 14:21

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:...
É divertido, de facto, embora possa não o ser para muitos. Mas o facto de ser divertido não quer dizer que seja bom, e muito menos quer dizer que é aquilo que se esperava dele, ou aquilo que foi prometido ser.
pimenta Escreveu:...
É provável que seja raro, porque, para além dos jogos realmente capazes disso serem algo raros, é possível que tu não os jogues, ou então que os jogos de uma maneira que não os aproveitas ao máximo. Porque "viver" um jogo não implica que dediques eternidades ao jogo ;)
pimenta Escreveu:...
:lol: Não afecta? Então diz isso aos campeões de Counter Strike ou Unreal Torunament, a ver se não lhes afecta levar na cabeça :lol: Ou então diz isso de qualquer jogo de roleplay, a ver se não são jogos que tu jogas de uma determinada maneira porque o jogo te afecta e te faz tomar decisões ;)
pimenta Escreveu:...
Nem é essa a intenção. Se queres sentir isso fazes isso com espadas a sério ;) Um jogo é uma coisa que se assume por si, não a simulação de uma realidade existente noutro lado.
Não acredito que se possa chamar viver a algo em que não estamos presentes e que não sentimos, não podemos tocar, etc. e é por isso que eu, tal como a ver um filme faço-o porque gosto de uma boa história (e de efeitos especiais á altura XD), jogo videojogos porque gosto de fazer coisas que não poderia fazer na vida real, ou coisas que acho demasiado perigosas para fazer na vida real, e se tiver uma boa história melhor. Quanto ao Oblivion e qualquer outro rpg que tenha jogado (ok, eu admito, não foram nada assim por aí alem, apesar de ser o meu genero preferido é o genero que menos jogos tenho, talvez porque é um genero que não encontro muitas propostas (ou então ignoro-as, tambem porque a maioria delas têm vista de cima, que eu não gosto muito, comprei o NWN2 porque era um jogo que eu aguardava ansiosamente e queria ver como era)) nenhum me fez sentir que estava a viver mesmo o jogo, no entanto o Oblivion foi simplesmente um jogo que considero bom porque têm um mundo vivo (apesar de parecer "morto" (lol) por assim dizer, já que muito do que se vê parece "programado" (lol), refiro-me aos npcs e tal, que apesar de aquele sistema (que já me esqueci do nome) da rotina deles e não sei quê, não parecem muito crediveis, porque a única coisa que eles parecem fazer é passear e depois ir dormir) e detalhado, como até agora nunca tnha visto nenhum, acho que Oblivion continua a ter muitos defeitos mas é o melhor que até agora se fez, essa é a minha opinião.

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:...
Oblivion não é um bom jogo de Role-Play, é mais que natural que as personagens sejam flat. Diz-me, que jogos tens no cadastro para falares como falas? :-s
Não acho que precise de ser um RPG para sentires afecto pelos personagens, já que para que os personagens tenham vida pode ser qualquer tipo de jogo, simplesmente queria dizer que Oblivion não nos faz acreditar que os personagens têm vida\personalidade própria tão bem como outros jogo role play ou não o fazem, falo de jogos como FFVII (não joguei o VIII, sorry), NWN2, Max Payne(s), ou até um jogo que o final me deixou bem triste, Sonic Adventure 2, com a "morte" do Shadow. De certeza que há mais exemplos, mas neste momento não os conheço\não me lembro.

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:...
Warcraft, Sims, Diablo, Forgotten Realms, Fallout, Ultima, Starcraft, Nosgoth... Diz-me que não são mundos concisos, com uma história e identidade própria (uns mais que os outros, obviamente), e diz-me que são maus :-'' Oblivion é mau, mas isso não quer dizer que Elder Scrolls o seja... E não percebi esse do único mundo videojogável que existe... Ou não era isso que querias dizer, ou então não conheces nada :anxious:
Tens razão com o Forgotten Realms, nunca experimentei o Fallout, infelizmente (só este facto acho que já vai dar um motivo para me tirarem a razão toda, lol) nem o diablo (don't kill me!), mas Sims, Warcraft ou Starcraft não acho que sirvam para o que eu queria dizer, o que eu queria dizer era mundos que pudessem ser explorados a fundo, andar por onde quisesses a fazer o que quisesses, não me referia ao facto de os mundos terem uma identidade própria e história. Bem, pois, para que o mundo seja pelo menos um pouco credivel (de que é que serviria explora-lo se ele não fosse credivel?) essas coisas teriam de existir, portanto indirectamente tambem estava a falar disso, mas o que estava a pensar era só mesmo no que já expliquei. Claro que Oblivion não atinge esse objectivo (andar por onde quiseres a fazer o que quiseres) muito bem, mas eu acho que é o que está mais perto disso por agora, ou talvez tenhas razão e eu simplesmente não conheço nada...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 14:59

pimenta Escreveu:Não acredito que se possa chamar viver a algo em que não estamos presentes e que não sentimos, não podemos tocar, etc.
O quê?! Então quando jogas um jogo não estás lá? Não sentes o rato? Não vês o monitor? Não ouves o som? Quando jogas tétris, por exemplo, não estás lá e vês as coisas? E ouves as coisas? E sentes as coisas? O mesmo se aplica a todos os outros jogos, porque são jogos, e são reais como jogos, não como outra coisa qualquer com a qual se possam parecer e na qual, até, possam ser baseados.
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=860
pimenta Escreveu:e é por isso que eu, tal como a ver um filme faço-o porque gosto de uma boa história (e de efeitos especiais á altura XD), jogo videojogos porque gosto de fazer coisas que não poderia fazer na vida real, ou coisas que acho demasiado perigosas para fazer na vida real, e se tiver uma boa história melhor.
Tu quando jogas PES não estás a jogar football :roll: Os jogos ou aquilo que dizes fazer nos jogos não são nem podem ser substituto da coisa em si, nem em parte nem muito menos no todo, como é lógico. E da mesma maneira que quando jogas PES não estás a jogar football, quando jogas football não estás a jogar PES também. O que tu procuras (embora muito possivelmente não te apercebas disso) nos jogos é as emoções que terias de outras maneiras, ou o conhecimento proveniente de uma experiência semelhante ou similar. Não é a experiência em si...
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=860
pimenta Escreveu:(ou então ignoro-as, tambem porque a maioria delas têm vista de cima, que eu não gosto muito, comprei o NWN2 porque era um jogo que eu aguardava ansiosamente e queria ver como era)
É incrível como se pode deixar um jogo de fora só porque tem uma câmara boa, decente, que nos dá liberdade, boa e que para além disso é boa... :roll: Mas enfim, cada um é como é... :roll: E depois vens me dizer isto e aquilo... Tá bem... :anxious:
pimenta Escreveu:Quanto ao Oblivion e qualquer outro rpg que tenha jogado (...) nenhum me fez sentir que estava a viver mesmo o jogo
Exacto... :roll: Foi o que eu disse. Não podes falar de RPG's se não conheces NENHUM RPG. É óbvio que estou a ser temerário nestas palavras, e será com prazer que as engulirei, depois de me dizeres um RPG digno desse nome que tenhas jogado... E não estou a ser parcial ou tendencioso. É preciso saber distinguir opiniões de factos, e isso é uma coisa que nem toda a gente sabe fazer.
pimenta Escreveu:no entanto o Oblivion foi simplesmente um jogo que considero bom porque têm um mundo vivo (apesar de parecer "morto" (lol) por assim dizer, já que muito do que se vê parece "programado" (lol), refiro-me aos npcs e tal, que apesar de aquele sistema (que já me esqueci do nome) da rotina deles e não sei quê, não parecem muito crediveis, porque a única coisa que eles parecem fazer é passear e depois ir dormir) e detalhado
Sim, é um bom jogo, na minha opinião, mas não é aquilo que quiseram fazer dele, nem aquilo que muitos fazem deles. E sim, a RadiantAI dá-lhe uma vivacidade ao mundo que raramente é visto, sem dúvida.
pimenta Escreveu:como até agora nunca tnha visto nenhum
Pois... :roll: Não viste porque não jogas... :roll: Já há sistemas semelhantes há largos, largos anos...
pimenta Escreveu:acho que Oblivion continua a ter muitos defeitos mas é o melhor que até agora se fez, essa é a minha opinião.
WTF?!?!?!?!?!?! O melhor que se fez?!?!?!? :-s Em que sentido? Se estás a falar no mundo enorme e tal... Bem... São opiniões, mas muitos consideram Morrowind melhor que Oblivion, e logo aí, no Morrowind, o Oblivion tem um adversário de peso. Mas também não tem mais concorrência, em lado nenhum. No que toca Role-Play, se me dissesses que Oblivion é do pior que se tem feito, aí já estava mais de acordo ;) Quanto a dungeon crawler, é dos melhores, sim, acho que sim, mas nem aí é o melhor. Quanto a SRPG, também nunca seria o melhor, nem dos melhores é. Quanto a aventura, sem dúvida que não é o melhor, nem dos melhores: tem uma história fraca, não conjuga o lore com ela de forma credível e é uma sandbox. Quanto a sandbox em si, penso que GTA é melhor, em muitos aspectos, e nos outros aspectos Morrowind é melhor. Quanto a jogo de acção, nem digas nada porque nunca Oblivion é o melhor jogo de acção, nem sequer dos melhores...

Afinal de contas, estás a dizer que oblivion é o melhor EM QUÊ?!?!?
pimenta Escreveu:Não acho que precise de ser um RPG para sentires afecto pelos personagens
Verdade. Jogos de aventura também conseguem transmitir essas emoções... :-k Mas nem um bom jogo de aventura oblivion é... A não ser, claro, em alguns aspectos, mas no geral não.
pimenta Escreveu:Tens razão com o Forgotten Realms
E mesmo aí só vez o expoente máximo em Baldur's Gate e em Icewind Dale, no que toca os jogos.
pimenta Escreveu:nunca experimentei o Fallout, infelizmente (só este facto acho que já vai dar um motivo para me tirarem a razão toda, lol)
Lol| :lol: Não sou fundamentalista, e por mais importante que fallout seja não é suficiente para o facto de não o ter jogado tirar a razão a alguém. Mas o problema é que não é só Fallout que não jogaste... :roll: É Torment, é Ultima 4-7, é Baldur's Gate, e talvez mesmo jogos recentes como Bloodlines e KotOR, mesmo esses... :roll: Jogaste-os?
pimenta Escreveu:nem o diablo (don't kill me!)
Bah... Esse não é RPG no sentido primário do termo :roll: Referi-o no meio do "monte" só por referi, assim como referi Sims.
pimenta Escreveu:Claro que Oblivion não atinge esse objectivo (andar por onde quiseres a fazer o que quiseres) muito bem, mas eu acho que é o que está mais perto disso por agora, ou talvez tenhas razão e eu simplesmente não conheço nada...
Talvez tenha razão, sim... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 15:23

Morbus Escreveu:Afinal de contas, estás a dizer que oblivion é o melhor EM QUÊ?!?!?
Em construir um mund exploravel e pormenorizado como não há nenhum outro. É a minha opinião, não é que Morrowind seja um jogo com um Universo mau, muito pelo contrário, só acho que em termos de mundo não está tão avançado como este, se calhar o problema que vemos em Tamriel é que não evoluiu tanto como devia, se calhar em alguns ponstos até desivoluiu, mas é o melhor na maneira como o mundo (não quero dizer o universo de jogo, mas sim por onde andas) está feito.

Já joguei Bloodlines e o KOTOR, o KOTOR sim, achei um jogo excelente, no entanto o Bloodlines não o consegui jogar até ao fim, porque simplesmente não o conseguia jogar, já que mesmo com as patches mais recentes, os bugs e crashes tomavam-me conta do jogo, infelizmente, pois parecia-me um jogo muito bom...

Mas dou-te razão no resto do que disseste, já que tens razão, eu não tenho muita experiencia com RPGs, e o "melhor" que eu ja joguei foi o NWN2, portanto não posso dizer muito... Mas vou arranjar maneira de jogar alguns jogos desses "velhos" e depois digo-te o que acho deles, até sei quem me pode arranjar o Baldur's Gate...

EDIT: Já agora, só uma pergunta, se o Oblivion é assim tão mau, porque é que continuamos a joga-lo? Algo de bom deve ter...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 21 fev 2007, 18:46

ninguem sabe onde posso encontrar um alho? so mesmo um coitado lol só me falta isso para acabar a quest
Responder