The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

The Elder Scrolls IV - Oblivion

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 20:56

Vou fazer uma lista dos mods que possuo-o de momento. Sou um bocado esquizito no que toca a isso, portanto não esperem ver muitos mods ou assim. Escolho mesmo os que me parecem melhores... As notas serão dadas de acordo com aquilo a que o mod se propõe fazer e não de acordo com a qualidade geral do mod, pois isso é relativo. Ou seja, as notas serão dadas em relação à concretização final do mod e não aos seus objectvos. Os objectivos serão referidos na descrição.

:arrow: Artifacts of Tamriel 1.8
Classificação: n/D (addon)
Descrição: Ainda não testei, mas digo-vos já: o mod não é NADA intrusivo porque já jogo há que tempos e não vi nada que o mod fizesse. No entanto, o que o mod faz é adicionar uma carrada de armas e armaduras e outras coisas únicas, que são descritas no livro "Tamrielic Lore". Pelo que se pode ler no link que dei, parece que é um mod muito bem feito, e pelo facto de já não ser actualizado há bastante tempo, parece que esta é a versão final.

:arrow: Attack and Hide 2.1
Classificação: 4* (gameplay)
Descrição: Permite ao jogador atacar e esconder-se sem que o seu adversário saiba automáticamente onde ele está. É especialmente útil para personagens de Sneak. Eu uso a versão medium, mas por escolha pessoal. O pack 2.1 (indicado no link) trás vários níveis de modificação da capacidade de esconder para o jogador escolher.

:arrow: Better Beer Bottles
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Simples, adiciona uma nova textura ás garrafas de Beer e de Ale, para que fiquem garrafas decentes. Podem ver imagens no link. É um mod simples, sem .esp. Só se tem a ganhar com o seu uso, pois melhor o grafismo. Deve ser usado com conjunto com o Better Wine, referido abaixo.

:arrow: CM Better Wine
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Dá uma nova textura às garrafas de vinho. Muito simples, nada intrusivo, só se tem a ganhar com a sua utilização porque melhora o nível gráfico e nem usa um .esp. O modder que o fez não lhe apeteceu fazer o resto das garrafas por isso é que surgiu o Better Beer Bottles...

:arrow: Better grass texture without tiling
Classificação 4* (visual)
Descrição: Podem ver pelos screenshots do link o resultado final. E podem ver também é que é muito melhor que a aparência de origem. O que este mod faz é substituir a textura a erva que está longe para que não se note tanto o tilling utilizado. Só vendo os screenshots do link é que compreendem. Dei 4 estrelas porque poderia estar melhor, mas de qualquer forma é MUITO melhor que o que vem com o jogo. Nada intruzivo, simples de usar, não tem .esp.

:arrow: Better Staffs Texture
Classificação: 5* (visual)
Descrição: De novo, uso este mod porque não é nada intrusivo e só melhora o nível gráfico. Muda a textura dos staffs, que, por defeito, é muito muito má. O resultado final é muito bom.

:arrow: Color Map Mod
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Adiciona cor ao mapa de Cyrodiil. É simples, e eu gosto. Vocês podem não gostar. De qualquer forma o resultado final é irrepreensível.

:arrow: Colored Map Markers
Classificação: 4* (visual)
Descrição: Adiciona cor aos marcadores do mapa. É simples também e eu também gosto. Apenas o resultado final não é excelente, mas é bom.

:arrow: Dark/Light Glass Horse Armor v1.0
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Transforma a armadura élfica dos cavalos (que, diga-se, é uma boa jorda) numa armadura de vidro (glass armor). Necessita do DLC1, obviamente. O resultado final é também muito bom, e pelo menos há uma boa armadura concorrente à Steel Armor, porque era só essa que eu usava. Não encontro o link, se quizerem peçam-me por email.

:arrow: Glittering Prizes
Classificação: 4* (visual)
Descrição: Foi a Fiery Dragon que me "obrigou" a usar isto mas é um mod bem porreiro. Adiciona uma brilhosinho shiny às moedas e às joias. É porreiro, e brilha! :D

:arrow: DLC1 Horse Armor
Classificação: 5* (gameplay/visual)
Descrição: Por mais coisas que digam, este mod é bom porreiro, e seria até o único que compraria se não tivesse comprado também os outros :P . Já todos devem saber, mas este mod adiciona duas armaduras para cavalos que podem ser compradas. E adiciona também um cavalo novo para os mais percistentes e teimoso :wink:

:arrow: Illumination Within v1.0
Descrição: 4* (visual/gameplay)
Descrição: Muito simples: dá luz às janelas das casas, luz que vem do interior das mesmas, a determinadas horas, quando as pessoas estão em casa e não a dormir. É um mod excelente, principalmente pela sua beleza. Dou-lhe quatro estrelas porque não está 100% mas também não é aversão final. De qualquer forma o resultado é muito bom, e duvido que vá usar a versão final, pois há já um Fix 1.1 temporário que lhe adiciona também uma luz por baixo da porta, que, a meu ver, fica péssimo...

:arrow: NV Imperial Guard Horse Armor
Classificação: 5* (visual/gameplay)
Descrição: Faz com que todos as patrulhas montadas da Imperial Legion tenha cavalos com armadura de iron, o que tem toda a lógia. Necessita do DLC1, obviamente. Não tenho o link para este mod em específico mas há outros, como por exemplo este, mas não o testei... Se quizerem este mod, peçam-me que eu envio-vos por email. Posso-vos dizer que funciona a 100%

:arrow: Natural Environments 2.0 (RC1)
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Só vos posso dizer que este mod é simplesmente fenomenal. Ainda não é a versão final mas está muito muito perto disso. Os bugs são mínimos (não encontro nada) e o resultado final é simplesemente espetacular. Adiciona uma carrada muito muito grande de novos estados meteriológicos, adiciona vida animal aéria (aves e mosquitos, não tem gaivotas infelizmente :( ) e faz um teak à água, que eu não uso porque não gosto de água transparente por baixo, pois é extremamente irrealista. Vejam os screenshots do link e passem-se... :wink:

:arrow: No Crown Icons
Classificação: 5* (gameplay)
Descrição: Tira os icons de coroa para as personagens importantes na história (elas não podem morrer na mesma, só tira o icon). Tem toda a lógica, como é óbvio. Porque raio é que o jogador há-de ser omnisciente e saber "aquele sócio ali vai ter um papel muito importante na minha vida futura"? É um mod irrepreensível pela sua concretização final.

:arrow: No Load Messages v.1.0
Classificação: 5* (visual)
Descrição: Como o nome indica, tira a mensagem feita para a 360 a dizer "Loading Area". A vantagem que tem em relação a outros mods do género é que tira essa mensagem, e não outras também. Não sei do link, se quizerem peçam-me por email.

:arrow: No Psychic Guards v1.2
Classificação: 5* (gameplay)
Descrição: É a versão final e tem vários níveis de modificação, para fácil médio e difícil. É um mod simples e isento de bugs. Simplesmente faz com que seja possível matar alguém na sua casa sem que o guarda que está a mil metros de distância ouça o passar da lâmina na garganta da vítima. Leiam o readme para mais específicações, mas é basicamente isto.

:arrow: DLC2 Orrey
Classificação: 4* (addon)
Descrição: É um mod bem porreiro que adiciona uma missão e uma recompensa (toda estúpida, diga-se) pela missão. É porreiro, mas em minha opinião não valeu os 2€ que dei...

:arrow: Oscuro's Oblivion Overhaul 1.23
Classificação: 5* (gameplay)
Descrição: Este é o mod mais extensivo que conheço. Muda o gameplay completamente, mas para melhor! Não gosta de estar em nível 30 e ter um rato igual a ti? Não gosta de estar em nível 3 e ter um Daedra Lord igal a ti? Pois não... Então usa OOO 123 e prontos, cala-te [:p]. Adiciona também outras coisas muito porreiras, como novas classes de enimigos (amazonas e outros) e faz uns tweaks aqui e aculá. Eu uso a versão FULL, que é a dada no link, mas há também uma versão LITE, não sei é onde.... :oops:

:arrow: Paintings n Tapestries
Classificação: 3*/5* (visual)
Descrição: Faz um retexture às pinturas e às tapeçarias. Só uso algumas porque muitas são completamente descontextualizadas. É sempre bom, no entanto, dar uma vista de olhos.

:arrow: Realistic Ragdolls and Force
Classificação: 5* (gameplay/física)
Descrição: Torna a física realista, semelhante à de HL2, por exemplo. Não testei muito bem, mas pelo que vi está simplesmente fenomenal. Há um vídeo que pode observar aqui

:arrow: DLC7 Thieves Den
Descrição: n/D (addon)
Descrição: Ainda não comprei e não sei se vou comprar...

:arrow: Umbra Reskin
Classificação: 5* (visual)
Descriçaõ: Quem viu esta espada sabe que ela está péssimamente acabada. Este mod põe-na com uma textura decente. É-me muito importante porque a Umbra é a minha espada :P Vejam screens no link, como sempre.

:arrow: DLC3 Wizard's Tower
Classificação: 5* (addon)
Descrição: Vale bem o dinheiro que custa, e é um bom mod para qualquer tipo de jogador, mesmo que não use magia. Gostei muito [:)]

:arrow: wz_Inventory
Classificação: 5* (visual/gameplay/menus)
Descrição: Este mod devolve o estilo do Morrowind aos menus do Oblivion, mas não funciona como substituto. Dá para por como antes (quase) com um atalho que tem no invetório). Vejam as imagens que vêem no link e vejam com os próprios olhos. Muito sóbrio, muito apelativo, muito fácil de usar. É indispensável uma vez que nos habituamos. Tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas, mas não são erros, são apenas coisas que poderia estar diferentes... Enjoy!

---------------

Mods que uso e que descreverei e classificarei (os que faltam) assim que tiver tempo:
- Attack and Hide 2.1
- Dwarven to Dwemer 1.0
- No Load Message 1.0
- Quest Item Flag Remover 1.0
- Fathis Fix 1.1
- Oscuro Oblivion Overhaul 1.3 (assim que sair, deve sair dia quatro de julho)
- Respawn Mounth (vem com o Oscuro Oblivion Overhaul)
- Mages Guild Quest Fixes 2.0
- No Psychic Guards 1.2
- Realistic Ragdolls and Force 3.0
- Retroactive Health 1.0
- wz_Inventory 1.5.3
- Better Beer Bottles 1.0
- Upper Male Body (Better Bodies closed Alpha)
- VA's Better Gold 2.0
- Better Potion Bottles 1.2
- Better Staff Textures 1.0
- Better Looking Tools 1.2
- Better Wine 1.0
- Borderless Icons 1.0
- Elaborate Eyes 1.0
- Glittering Prizes 1.0
- Grass Without Tiling 1.0
- Illumination Without (with Skingrad) 1.05
- Haydox's Intoxicant Improvement Mod (só skooma e cyrodiilic brandy)
- Light Spell Color Pack 1.0
- My Bruma Fireplace 1.0
- Natural Environments 2.1.2 (todos os plugins suportados, sem noites mais escuras)
- Brighter Torches (vem com o Natural Environments)
- Ren's Beauty Pack 1.1
- Umbra Reskin 1.0
- Unique Landscapes - The Heath 1.1
- Dwemer Spectacles 1.0
- Moldy Ingredients 1.0 (personalizado a meu gosto)
- Badmagics Rogue Set 1.0 (só a armadura do cavalo)
- The Sentient Weapon 3.0
- No Crown Icons 1.0
- Specular Fix 1.1
- Vanity Camera Smoother 1.01
- DLC1 Horse Armor Pack
- NV Imperial Guard Horse Armour 1.0
- DLC2 Orrey
- DLC3 Wizard's Tower
- DLC7 The Thieves Den
- DLC9 Mehrunes Razor
- Renewed Soundtrack 0.1 (não como substituição mas como adição, e só algumas músicas)
- Better Bell Sounds 1.0 (feito por mim e disponível)
- Morbus' Oblivion Icons v2.0 (feito por mim e disponível)
- Nature Inside 0.6 ALPHA (feito por mim e não disponível)
- Weather Inside 1.2 - Seasons (feito por mim e por outro modder)

UTILITÁRIOS
- Oblivion Mod Manager
- Oblivion Construction Set
- TweakOblivion 5.0
- PowerPlay Toy 0.9 BETA (uma app feita por mim para powerplayers, closed beta)
- Plugin Utility 8.0
- wz_Builder
- Wrye Bash

ITEMS ACONSELHADOS:
- Anduril Mod 1.0
- Battledress 1.1
- Dwemer Spectacles 1.0 (referido acima)
- Moldy Ingredients 1.0 (referido acima)
- Badmagics Rogue Set 1.0 (referido acima)
- tda's Scythe Mod 1.2
- Sephis Axe and Tanzit Defender 1.0
- Slayer's Sword 1.0
- The Atlantean Sword 1.2
- The Father Sword 1.3
- The Forgotten Signs - Pegasus ALPHA 1.5
- The Sentient Weapon 3.0 (referido acima)
- Witch King Helm 1.0

---------------

Esta lista será actualizada de vez em quando. Para a maior base de dados do mods para Oblivion procurem em www.tessource.com e não se esqueçam de visitar os fórums oficiais da bethesda
Última edição por Morbus em domingo 02 jul 2006, 12:32, editado 3 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: The Elder Scrolls IV - Oblivion

Mensagem por Player-Zero » quarta 21 dez 2005, 21:39

Morbus Escreveu:Vi ontem em casa do meu primo, num catálogo da FNAC, uma coisa que me deixou a babar-me todo, ranho, saliva e sabe-se lá que mais, porque eu pensava que só saia lá para fevereiro: TESIVO!!!!!!! :o :o Oblivion? Já? Alguém que me confirme sff. E quem já jogou que fale do jogo e da máquina que o corre...
:wink: :?: :!:
cho que a versão PC chegava mais cedo que a versão Xbox 360.
Agora o meu PC não tem a minima probabilidade desse jogo dar por isso não te posso dizer nada..............
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 21:57

por alguns screenshots que vi deve poder andar em computadores algo (pouco) melhores que correm o Morrowind bem... Mas claro, no mínimo... :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 25 dez 2005, 18:29

Pelos videos que vi, parece-me que é um pouco mecanizado os combates, ehhhh, pouco fluido... Mas até a data de saida as revistas e sites poderam convencer-me a comprar esse jogo... [:D]
O grafismo e o conceito sim, mostram que será um jogo de nova geração e muito irá dar que falar, mas aqueles combates...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 dez 2005, 17:53

Elders Scroll é mesmo assim Cyrax. Não é suposto ser um festim de acção pura. E eu acredito que os fãs pouco se importam com isso. Porque mesmo que o mundo seja um pouco estatico o jogo não perde ambiente e antes pelo contrário tem mais atmosfera do que muitos "RPGs" que andam por ai.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 17:58

Chris Escreveu:Elders Scroll é mesmo assim Cyrax. Não é suposto ser um festim de acção pura. E eu acredito que os fãs pouco se importam com isso. Porque mesmo que o mundo seja um pouco estatico o jogo não perde ambiente e antes pelo contrário tem mais atmosfera do que muitos "RPGs" que andam por ai.
Pah, não peço uma fluidez magnifica, com golpes a, sei la, cortar braços, etc, peço um pouco de mais fluidez no golpe, senao parece algo mecanico, perde um pouco o interesse, e sejamos honestos, retirando os fans, os que estam mais interessados no novo morrowind sao os que ficaram "Uauuuuuu" com o nivel grafico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 dez 2005, 18:16

Os fãs são basicamente os que jogaram ao Morrowind, e acredita que não são assim tão poucos. E quem se deixa abalar por falta de fluidez e não abre os olhos perante o mundo magnífico que tem perante de si devia voltar para o seu Sims ou CM.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 18:20

Chris Escreveu:Os fãs são basicamente os que jogaram ao Morrowind, e acredita que não são assim tão poucos. E quem se deixa abalar por falta de fluidez e não abre os olhos perante o mundo magnífico que tem perante de si devia voltar para o seu Sims ou CM.
???????
O que é que sims e CM tem de fluidez? Qual a relação?

tss, tss...Morrowind fan boy :p
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 dez 2005, 18:34

A relação não era com a fluidez, a relação era com a qualidade do jogo. Foi um momento de opinião pessoal em que exprimi o meu contempto pelo CM como obra em si.


Será que o pessoal percebe que estou a brincar quando falo assim?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 18:38

Chris Escreveu:A relação não era com a fluidez, a relação era com a qualidade do jogo. Foi um momento de opinião pessoal em que exprimi o meu contempto pelo CM como obra em si.


Será que o pessoal percebe que estou a brincar quando falo assim?
Uauuuuu, isso foi profundo... De qualquer modo, uma opinião é uma opinião, e caso não vejas problemas com a fluidez do combate, eu vejo e aposto que mais alguns concordam comigo... Mas enfim, ainda falta uns meses para sair, daí que haverá tempo para alterar alguns pormenores do jogo, talvez essa mesma fluidez...

Weeeee... letras minusculas, weeeee....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 dez 2005, 18:46

Blah Blah, facto é que só sabes jogar Halo é és um fanboyzito de XBox.

Não vejo problema nenhum com a fluidez, eu reconheco que seja estatico mas não considero isso um problema mas sim uma caracteristica do jogo.

Oops, acho que troquei a ordem das coisas. :lol: :P
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 dez 2005, 23:51

Morrowind, em termos de combate, é das cenas mais mecânicas que se pode arranjar por aí. Tipo: pás pás pás e o monstrou cai. Vem outro igual e pás pás pás e ele cai da mesma maneira! Mas Elder Scrolls não é tanto combate. è mais um mundo enorme (que no Morrowind não é assim tão ENORME quanto isso, esperemos que seja desta vez que seja mesmo um MUNDO, ou não), uma história impecável (ou talvez não seja tão impecável assim mas é muito boa na mesma), muitos sideplots, bons e muitos (o segredo para qualquer grande RPG) e um sistema de personalização da personagem muito interessante, extremamente evoluido e muito pensado (se o analizarem bem vêem isso perfeitamente). :D

A partir de agora a minha assinatura tipo POWER!!! do MadnessJonny vai ser estas letras minúsculas!!! Ninguém copia ãh?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 dez 2005, 0:41

Morbus Escreveu:Morrowind, em termos de combate, é das cenas mais mecânicas que se pode arranjar por aí. Tipo: pás pás pás e o monstrou cai. Vem outro igual e pás pás pás e ele cai da mesma maneira! Mas Elder Scrolls não é tanto combate. è mais um mundo enorme (que no Morrowind não é assim tão ENORME quanto isso, esperemos que seja desta vez que seja mesmo um MUNDO, ou não), uma história impecável (ou talvez não seja tão impecável assim mas é muito boa na mesma), muitos sideplots, bons e muitos (o segredo para qualquer grande RPG) e um sistema de personalização da personagem muito interessante, extremamente evoluido e muito pensado (se o analizarem bem vêem isso perfeitamente). :D

A partir de agora a minha assinatura tipo POWER!!! do MadnessJonny vai ser estas letras minúsculas!!! Ninguém copia ãh?
Ok, mas porque não juntar o util ao agradavel? Seja quem for, tem que admitir que se a fluidez estivesse melhor, o jogo estaria ainda melhor! :wink:

Ninguem copia? Estas a copiar a ideia de mim e um pouco do Chris :p
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 dez 2005, 0:50

Como disse na revista, os combates foram revistos e a técnica de combate está muito diferente, de um modo non-dungeons and dragons. Esperemos que isso não desiluda os viciados na série e que agrade aos que "ainda" não estão :D

Mas fui eu que disse que ia ser a minha assinatura tipo POWER!!! Mas claro que tirei a ideia de vocês... Mas vocês não se importam pois não? ^^
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 dez 2005, 10:24

Páh tipo as letras pikenas SUKAM bués, principalmente em frente a monitores TFT, como é o meu caso no TRABALHO... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder