The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 10 jul 2006, 19:20

Eu quero experimentar ser vampiro, só que está complicado, infelizmente ja terminei todas as quest's das guilds (if you know what i mean...), e não sei se é por ser red guard (ou algo assim, ja não recordo a "raça") que não apanho doenças... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 10 jul 2006, 19:23

DaF Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:AHHHH precisso de ajuda tava eu a continuar a main quest que ja tinha avançado bué e tava agora empanado na quest de tirar o vampirismo que morri depois de fazer wait... acho que foi por causa de levar com sol.... eu tenho um save anterior mas ajudem-me.... se esta quest demorar assim tanto to a pensar usar xites :S isto de ser vampiro assim está muito mau nem dá para vender nas lojas para se ganhar dinheiro ](*,)

Ja fui ao castelo de skingard falei com o conde, fui ter com a bruxa e agora falta-me arranjar as grand empty gem stone acho... não sei se se compra nas lojas porque morri mas onde é que posso arranjar 5?
Segundo sei só precisas de te alimentar para que falem contigo e vendam items, basta entrares dentro da casa de alguém durante a noite e bem... fazer o que os vampiros fazem :D
Mas assim fico wanted... não gosto é feio vai contra as regras....

Não da pa morder pescoço a adversários? como?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 21:44

DaF Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:AHHHH precisso de ajuda tava eu a continuar a main quest que ja tinha avançado bué e tava agora empanado na quest de tirar o vampirismo que morri depois de fazer wait... acho que foi por causa de levar com sol.... eu tenho um save anterior mas ajudem-me.... se esta quest demorar assim tanto to a pensar usar xites :S isto de ser vampiro assim está muito mau nem dá para vender nas lojas para se ganhar dinheiro ](*,)

Ja fui ao castelo de skingard falei com o conde, fui ter com a bruxa e agora falta-me arranjar as grand empty gem stone acho... não sei se se compra nas lojas porque morri mas onde é que posso arranjar 5?
Segundo sei só precisas de te alimentar para que falem contigo e vendam items, basta entrares dentro da casa de alguém durante a noite e bem... fazer o que os vampiros fazem :D
Exacto. Quanto às soul gems devem ser vendidas em algumas mages guilds e é possível que encontres algumas em ruinas e assim, ou em casas de bruxas isoladas e assim. É bem feito que é para aprenderes a leres as coisas e a jogares com cuidado :twisted: :twisted: :twisted: (estou a falar a sério não estou só a brincar, que te sirva de lição [-X estragas a tua experiência de jogo completamente e o mais mal é teu).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 10 jul 2006, 23:06

Bah coitadinho de mim ainda tava a aprender os cantos ao jogo #-o

Ja vi que não se mata nem se mete em vampiro quem mordemos mas tive a ver um guia no gamefaqs para a 360 sobre a quest dos vampires e é teka grande. Entretanto como não tenho problemas em continuar assim vou continuar com a mainquest estou agora a procura de um deadric artfact (não sei bem se e´assim que se escreve) para dar ao martin para ele abrir um portal com o livro que lhe levei (acho)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 jul 2006, 23:31

Morbus Escreveu:Só que tu esqueces-te de uma coisa: o HDR do Oblivion funciona em placas de SM2.0 penso eu...
Nota k eu não tinha/tenho a certeza, por isso não posso afirmar, apenas estava a dizer algumas coriosidades. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 10 jul 2006, 23:51

Wrong_Killer Escreveu:Bah coitadinho de mim ainda tava a aprender os cantos ao jogo #-o

Ja vi que não se mata nem se mete em vampiro quem mordemos mas tive a ver um guia no gamefaqs para a 360 sobre a quest dos vampires e é teka grande. Entretanto como não tenho problemas em continuar assim vou continuar com a mainquest estou agora a procura de um deadric artfact (não sei bem se e´assim que se escreve) para dar ao martin para ele abrir um portal com o livro que lhe levei (acho)
Quem ainda está a conhecer os cantos ao jogo supostamente ainda não anda a meter-se com vampiros certo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 11 jul 2006, 1:22

oh sabia la eu... meti-me a explorar as caves da city isle.... mesmo assim inda me falta uma que serve para a main quest quando forjamos um encontro com a mythic dawn para o ultimo livro
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 jul 2006, 10:43

Wrong_Killer Escreveu:oh sabia la eu... meti-me a explorar as caves da city isle.... mesmo assim inda me falta uma que serve para a main quest quando forjamos um encontro com a mythic dawn para o ultimo livro
É para OS últimoS livroS :? E não é preciso spoiler... De qualquer forma...

Your signature has been block by Adblock Plus
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quarta 12 jul 2006, 12:03

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:O Better Bells Sounds é teu Morbus?
Boa...vou começar a usa-lo agora.
É, foi um user lá do fórum que pediu isso e fiz isso em meia hora. O resultado é porreiraço 8) Gosto mesmo. Estava a pensar fazer uma versão para se ouvir também fora das cidades, mas acho que é trabalho demais para agora... :(

Já agora, fica aqui o link.
Uma pergunta...os sinos surgem em horas especificas com as badaladas certas ou é sempre o mesmo som aleatoriamente?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 12:47

glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:O Better Bells Sounds é teu Morbus?
Boa...vou começar a usa-lo agora.
É, foi um user lá do fórum que pediu isso e fiz isso em meia hora. O resultado é porreiraço 8) Gosto mesmo. Estava a pensar fazer uma versão para se ouvir também fora das cidades, mas acho que é trabalho demais para agora... :(

Já agora, fica aqui o link.
Uma pergunta...os sinos surgem em horas especificas com as badaladas certas ou é sempre o mesmo som aleatoriamente?
Então isso é pergunta que se faça? #-o Claro que é às horas certas!!! :| Fogo, então tinha alguma lógica... ](*,)

(loooool) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » quarta 12 jul 2006, 13:27

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:O Better Bells Sounds é teu Morbus?
Boa...vou começar a usa-lo agora.
É, foi um user lá do fórum que pediu isso e fiz isso em meia hora. O resultado é porreiraço 8) Gosto mesmo. Estava a pensar fazer uma versão para se ouvir também fora das cidades, mas acho que é trabalho demais para agora... :(

Já agora, fica aqui o link.
Uma pergunta...os sinos surgem em horas especificas com as badaladas certas ou é sempre o mesmo som aleatoriamente?
Então isso é pergunta que se faça? #-o Claro que é às horas certas!!! :| Fogo, então tinha alguma lógica... ](*,)

(loooool) :wink:
Sim...mas tipo...ás 6h, toca 6 vezes?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 13:34

glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:O Better Bells Sounds é teu Morbus?
Boa...vou começar a usa-lo agora.
É, foi um user lá do fórum que pediu isso e fiz isso em meia hora. O resultado é porreiraço 8) Gosto mesmo. Estava a pensar fazer uma versão para se ouvir também fora das cidades, mas acho que é trabalho demais para agora... :(

Já agora, fica aqui o link.
Uma pergunta...os sinos surgem em horas especificas com as badaladas certas ou é sempre o mesmo som aleatoriamente?
Então isso é pergunta que se faça? #-o Claro que é às horas certas!!! :| Fogo, então tinha alguma lógica... ](*,)

(loooool) :wink:
Sim...mas tipo...ás 6h, toca 6 vezes?
Ah, não percebi a tua pergunta ](*,) Lol, não, os sinos de Cyrodiil não dão as horas (lore...), tocam a assinala-las (quatro vezes) a cada hora que passa. Supostamente tocam nove vezes ao meio dia e à meia noita (em anúncio dos Nine Divines) mas no jogo não fazem isso porque eu não consegui fazer um som a tocar nove vezes que fosse decente de se ouvir. Portanto tocam quatro vezes a cada hora que passa, isso de dar as horas é um costume ocidental cristão.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 14:16

Morbus Escreveu:Ah, não percebi a tua pergunta ](*,) Lol, não, os sinos de Cyrodiil não dão as horas (lore...), tocam a assinala-las (quatro vezes) a cada hora que passa. Supostamente tocam nove vezes ao meio dia e à meia noita (em anúncio dos Nine Divines) mas no jogo não fazem isso porque eu não consegui fazer um som a tocar nove vezes que fosse decente de se ouvir. Portanto tocam quatro vezes a cada hora que passa, isso de dar as horas é um costume ocidental cristão.
Arranja-me todos os SONS desse mod e depois liga-te ao MSN e avisa-me pra me ligar tb ké pra gente ver se resolve todos esses teus problemas com os sons e os n.ºs de x's k tocam ok?! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 14:20

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Ah, não percebi a tua pergunta ](*,) Lol, não, os sinos de Cyrodiil não dão as horas (lore...), tocam a assinala-las (quatro vezes) a cada hora que passa. Supostamente tocam nove vezes ao meio dia e à meia noita (em anúncio dos Nine Divines) mas no jogo não fazem isso porque eu não consegui fazer um som a tocar nove vezes que fosse decente de se ouvir. Portanto tocam quatro vezes a cada hora que passa, isso de dar as horas é um costume ocidental cristão.
Arranja-me todos os SONS desse mod e depois liga-te ao MSN e avisa-me pra me ligar tb ké pra gente ver se resolve todos esses teus problemas com os sons e os n.ºs de x's k tocam ok?! ;)
O problema não é o som em si mas a script que o activa... Mas obrigado pela disponibilidade :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 13 jul 2006, 14:32

Em exclusivo para o fórum MegaScore

De mais de 150 mods nomeados para o melhor mod, foram eleitos pela comunidade apenas 10 como os melhores mods até agora. Paço a citar.

:arrow: Com uma distância considerável dos seus concorrentes, com 6,6% dos votos, destacou-se como melhor mod...
Natural Environments
Para o qual tive o prazer de fazer um patch não oficial que corrige todos os erros presentes na última versão oficial.

:arrow: Em segundo lugar, com 3,9% dos votos, ficou o brilhante e admirável...
Oscuro's Oblivion Overhaul
Cuja nova versão sairá muito brevemente e da qual terei o prazer de ser um dos poucos Beta testers.

:arrow: Em terceiro lugar, com 3,6% dos votos ficou o conhecido...
Dark UI
Útil para aqueles que não se sentem à vontade com os menus claros do Oblivion.

4º - BT Mod (3,4%)
5º - LOD Texture Replacers (3,4%)
6º - No Psychic Guards (3,0%)
7º - Improved Facial Textures (2,7%)
8º - Qarl's Textures (2,7%)
9º - Illumination Within (2,5%)
10º - Unique Landscapes (2,3%)

Deixam-se também, com base nos resultados, mensões honrosas para os seguintes mods:

- Attack and Hide
- Capes & Cloaks
- Mighty Magic
- Quest Reward Leveling
- Arcane University Revamped
- Francesco's Leveled Creatures and Items
- Kobu's Character Advancement System
- No More Annoying Messages
- PJ's Spell Compendium
- Realistic Ragdoll and Force
- wz_Inventory
- Addonay's Elven Weaponry
- Better Rings and Amulets Replacer
- Cosmetic Compilation
- DEJ's Harvest Mod
- Elaborate Eyes
- Eshme's Clothes
- G_'s Loot Mod
- Ren's Beauty Pack
- Ruined-Tail's Tale
- Weather Inside
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder