The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 18 jun 2006, 0:56

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Não, dava-lhe quatro estrelas.
Então mas davas-lhe 4* e à pouco dissestes 3, não interessa, de qualker forma, só o facto de saberes k exitem MOD's é o suficiente pra lhe dar + 1* ? :shock:
Acho que percebi a lógica do Morbus (ou então não), ele dá 3 estrelas sabendo que há mods porque sabe que o jogo pode ser melhor, mas se não existisse mods não tinha maneira de comparar e de afirmar que o jogo podia ser de facto melhor ou não por isso dava-lhe 4 porque não deixa de ser um optimo jogo.
Afinal de contas, não sentimos falta do que nunca tivemos, e secalhar anda praí muito pessoal a jogar oblivion sem mods e a dizer que o jogo está um maximo. Espero ter-me feito entender, mas se não for isto que querias dizer argumenta Morbus :wink:
Não. Eu dou 3* ao Oblivion sem nada seguindo um raciocínio pessoal e seguindo os meus gostos pessoais. Mas dou 5* WOW ao oblivion, jogo, numa análise imparcial (supostamente :roll:) e daria 4* se o jogo não pudesse ser modificável como é.
Roger that :wink:
Afinal, parece que o Oblivion (original) sempre desiludiu um bocado por aqui... Parecia de tão boas famílias :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 18 jun 2006, 1:03

MadnessJonny Escreveu:Acho que percebi a lógica do Morbus (ou então não), ele dá 3 estrelas sabendo que há mods porque sabe que o jogo pode ser melhor, mas se não existisse mods não tinha maneira de comparar e de afirmar que o jogo podia ser de facto melhor ou não por isso dava-lhe 4 porque não deixa de ser um optimo jogo.
Afinal de contas, não sentimos falta do que nunca tivemos, e secalhar anda praí muito pessoal a jogar oblivion sem mods e a dizer que o jogo está um maximo. Espero ter-me feito entender, mas se não for isto que querias dizer argumenta Morbus :wink:
O problem é k o Morbus lhe dá 4* e só com o facto de saber k o jogo é modificavel acrescenta-lhe + 1* e o WoW, ou RECOMENDADO como kiserem, de qualker forma a minha pontuação é semelhante à da MS, exceptuando o facto de k a minha tem o 0* e a da MS não! :mrgreen: Mas também acho k o 0* não faz assim muito sentido lol. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 8:35

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Acho que percebi a lógica do Morbus (ou então não), ele dá 3 estrelas sabendo que há mods porque sabe que o jogo pode ser melhor, mas se não existisse mods não tinha maneira de comparar e de afirmar que o jogo podia ser de facto melhor ou não por isso dava-lhe 4 porque não deixa de ser um optimo jogo.
Afinal de contas, não sentimos falta do que nunca tivemos, e secalhar anda praí muito pessoal a jogar oblivion sem mods e a dizer que o jogo está um maximo. Espero ter-me feito entender, mas se não for isto que querias dizer argumenta Morbus :wink:
O problem é k o Morbus lhe dá 4* e só com o facto de saber k o jogo é modificavel acrescenta-lhe + 1* e o WoW, ou RECOMENDADO como kiserem, de qualker forma a minha pontuação é semelhante à da MS, exceptuando o facto de k a minha tem o 0* e a da MS não! :mrgreen: Mas também acho k o 0* não faz assim muito sentido lol. :mrgreen:
Como dás a nota sem teres jogado o jogo é que eu não estou a perceber... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 12:14

Mas ha uma coisa k eu nao tou a perceber em relação ao morbus. Como é k tu podes alterar a tua pontuação so com base na possibilidade de haver mods?? É k nao podes partir do principio k os mods sao todos bons. Na volta até ha mais mods fracos k mods realmente bons. Ou seja, tu vais mudar a tua pontuação sobre o jogo cada vez k surje um mod bom ou mau? Ou para ti, quanto mais distante estiver do OB original melhor?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 13:04

glassmoon Escreveu:Mas ha uma coisa k eu nao tou a perceber em relação ao morbus. Como é k tu podes alterar a tua pontuação so com base na possibilidade de haver mods?? É k nao podes partir do principio k os mods sao todos bons. Na volta até ha mais mods fracos k mods realmente bons. Ou seja, tu vais mudar a tua pontuação sobre o jogo cada vez k surje um mod bom ou mau? Ou para ti, quanto mais distante estiver do OB original melhor?
O Lemmings para a PSP também tem um editor de mapas certo? A meu ver o jogo não seria tão bom se não o tivesse porque perdia muita longevidade. Com oblivon é a mesma coisa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 13:26

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Mas ha uma coisa k eu nao tou a perceber em relação ao morbus. Como é k tu podes alterar a tua pontuação so com base na possibilidade de haver mods?? É k nao podes partir do principio k os mods sao todos bons. Na volta até ha mais mods fracos k mods realmente bons. Ou seja, tu vais mudar a tua pontuação sobre o jogo cada vez k surje um mod bom ou mau? Ou para ti, quanto mais distante estiver do OB original melhor?
O Lemmings para a PSP também tem um editor de mapas certo? A meu ver o jogo não seria tão bom se não o tivesse porque perdia muita longevidade. Com oblivon é a mesma coisa.
O lemming sempre foi e sempre será um jogo soberbo. E nao tou a falar da PSP. Eu joguei-o até á exaustao no Amiga e nao havia mods.Mas pergunto-te o mesmo, se desatassem a fazer niveis da treta para o lemmings tu irias achar k era um jogo fraco?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 13:51

glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Mas ha uma coisa k eu nao tou a perceber em relação ao morbus. Como é k tu podes alterar a tua pontuação so com base na possibilidade de haver mods?? É k nao podes partir do principio k os mods sao todos bons. Na volta até ha mais mods fracos k mods realmente bons. Ou seja, tu vais mudar a tua pontuação sobre o jogo cada vez k surje um mod bom ou mau? Ou para ti, quanto mais distante estiver do OB original melhor?
O Lemmings para a PSP também tem um editor de mapas certo? A meu ver o jogo não seria tão bom se não o tivesse porque perdia muita longevidade. Com oblivon é a mesma coisa.
O lemming sempre foi e sempre será um jogo soberbo. E nao tou a falar da PSP. Eu joguei-o até á exaustao no Amiga e nao havia mods.Mas pergunto-te o mesmo, se desatassem a fazer niveis da treta para o lemmings tu irias achar k era um jogo fraco?
Não, claro que não! Assim como não acharia que o jogo seria soberbo só porque tinha níveis soberbos feitos por users. O jogo é o jogo, e vem com a possibilidade de se fazer mods (mapas) e é isso que eu avalio.

Tal como no oblivion...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 14:36

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:
Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Mas ha uma coisa k eu nao tou a perceber em relação ao morbus. Como é k tu podes alterar a tua pontuação so com base na possibilidade de haver mods?? É k nao podes partir do principio k os mods sao todos bons. Na volta até ha mais mods fracos k mods realmente bons. Ou seja, tu vais mudar a tua pontuação sobre o jogo cada vez k surje um mod bom ou mau? Ou para ti, quanto mais distante estiver do OB original melhor?
O Lemmings para a PSP também tem um editor de mapas certo? A meu ver o jogo não seria tão bom se não o tivesse porque perdia muita longevidade. Com oblivon é a mesma coisa.
O lemming sempre foi e sempre será um jogo soberbo. E nao tou a falar da PSP. Eu joguei-o até á exaustao no Amiga e nao havia mods.Mas pergunto-te o mesmo, se desatassem a fazer niveis da treta para o lemmings tu irias achar k era um jogo fraco?
Não, claro que não! Assim como não acharia que o jogo seria soberbo só porque tinha níveis soberbos feitos por users. O jogo é o jogo, e vem com a possibilidade de se fazer mods (mapas) e é isso que eu avalio.

Tal como no oblivion...
Pois olha, eu continuo a achar k tas errado nessa abordagem. Estas a misturar o trabalho profissional de uma equipa de programadores e designers k foram pagos para tomar decisoes sobre a abordagem do jogo, com as centenas de jogadores que se dedicam a pegar nas ferramentas e modifica-las como bem entendem.É quase o mesmo que analisares uma banda de musica nao pelo seu trabalho final mas pelos covers k outras bandas possam fazer das suas musicas. Para mim nao tem logica, mas ok...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 14:45

glassmoon Escreveu:Pois olha, eu continuo a achar k tas errado nessa abordagem. Estas a misturar o trabalho profissional de uma equipa de programadores e designers k foram pagos para tomar decisoes sobre a abordagem do jogo, com as centenas de jogadores que se dedicam a pegar nas ferramentas e modifica-las como bem entendem.É quase o mesmo que analisares uma banda de musica nao pelo seu trabalho final mas pelos covers k outras bandas possam fazer das suas musicas. Para mim nao tem logica, mas ok...
Então que dizer de jogos como TrackMania em que as pistas oficiais são quase esquecidas? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 15:43

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Pois olha, eu continuo a achar k tas errado nessa abordagem. Estas a misturar o trabalho profissional de uma equipa de programadores e designers k foram pagos para tomar decisoes sobre a abordagem do jogo, com as centenas de jogadores que se dedicam a pegar nas ferramentas e modifica-las como bem entendem.É quase o mesmo que analisares uma banda de musica nao pelo seu trabalho final mas pelos covers k outras bandas possam fazer das suas musicas. Para mim nao tem logica, mas ok...
Então que dizer de jogos como TrackMania em que as pistas oficiais são quase esquecidas? :-s
Sei la o k dizer...acho k nao podes comparar um jogo em k a base de tudo são pistas com um jogo k tem um grau de complexidade como o OB. Tu consideras k o Ob é um jogo acabado ou inacabado? Eu acho k é um jogo acabado e k os mods sao extras. O problema é k cada vez ha mais gente como tu a dizer k o OB é um grande jogo mas depois empaturram-no de mods para k seja o mais parecido ao MW possivel.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 15:52

glassmoon Escreveu:Sei la o k dizer...acho k nao podes comparar um jogo em k a base de tudo são pistas com um jogo k tem um grau de complexidade como o OB.
Man, eu não te quero convencer de nada. Eu penso assim, prontos... Imagem
glassmoon Escreveu:Tu consideras k o Ob é um jogo acabado ou inacabado?
Eu considero-o um jogo inacabado, se queres estabelecer essa dicotomia então. Mas não é bem isso que eu penso. Eu acho que oblivion é um jogo tão acabado como The Sims, por exemplo. Percebes o que quero dizer?
glassmoon Escreveu:Eu acho k é um jogo acabado e k os mods sao extras. O problema é k cada vez ha mais gente como tu a dizer k o OB é um grande jogo mas depois empaturram-no de mods para k seja o mais parecido ao MW possivel.
E qual é o problema? Além disso, não é para ficar o mais parecido com o MW possivel, porque se fosse assim jogava-se MW. É para ficar o mais possivel ao nosso gosto, que é algo bem diferente do que estás a dizer. Estive ontem à noite a fazer um mod, por exemplo (demorou-me duas horas mas prontos, hoje já estive a trabalhar no site não oficial outra vez :P ), e não foi para ficar parecido com o MW, foi para ficar mais ao meu gosto. O mod é para se ouvir o som do tempo quando se está dentro de casa. A parte mais importante foi feita em 10 minutos e ficou altamente :D Agora estou atrapalhado por causa de uma incompatibilidade com um mod muito famoso (Natural Environments) e estamos os dois (eu e o autor do mod) para que tudo fique a correr sobre rodas. Mas fiz o mod não porque no Morrowind se ouvia o som da chuva do vento e da trovoada dentro de casa mas porque acho que é mais realista. Percebes o que quero dizer?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 18:17

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Sei la o k dizer...acho k nao podes comparar um jogo em k a base de tudo são pistas com um jogo k tem um grau de complexidade como o OB.
Man, eu não te quero convencer de nada. Eu penso assim, prontos... Imagem
glassmoon Escreveu:Tu consideras k o Ob é um jogo acabado ou inacabado?
Eu considero-o um jogo inacabado, se queres estabelecer essa dicotomia então. Mas não é bem isso que eu penso. Eu acho que oblivion é um jogo tão acabado como The Sims, por exemplo. Percebes o que quero dizer?
glassmoon Escreveu:Eu acho k é um jogo acabado e k os mods sao extras. O problema é k cada vez ha mais gente como tu a dizer k o OB é um grande jogo mas depois empaturram-no de mods para k seja o mais parecido ao MW possivel.
E qual é o problema? Além disso, não é para ficar o mais parecido com o MW possivel, porque se fosse assim jogava-se MW. É para ficar o mais possivel ao nosso gosto, que é algo bem diferente do que estás a dizer. Estive ontem à noite a fazer um mod, por exemplo (demorou-me duas horas mas prontos, hoje já estive a trabalhar no site não oficial outra vez :P ), e não foi para ficar parecido com o MW, foi para ficar mais ao meu gosto. O mod é para se ouvir o som do tempo quando se está dentro de casa. A parte mais importante foi feita em 10 minutos e ficou altamente :D Agora estou atrapalhado por causa de uma incompatibilidade com um mod muito famoso (Natural Environments) e estamos os dois (eu e o autor do mod) para que tudo fique a correr sobre rodas. Mas fiz o mod não porque no Morrowind se ouvia o som da chuva do vento e da trovoada dentro de casa mas porque acho que é mais realista. Percebes o que quero dizer?
Ya...entao era giro aparecer uma analise na mega score em k diziam.."o jogo é maravilhoso, tem muitos pormenores k dao um grande realismo...um deles é ouvir-se o som do tempo nos interiores!! Por isso damos-lhe 5 estrelas!!" Nao acredito k tu nao ficasses atrofiado por saberes k esse trabalho afinal era devido a ti e nao á Bethesta!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 18:22

glassmoon Escreveu:Ya...entao era giro aparecer uma analise na mega score em k diziam.."o jogo é maravilhoso, tem muitos pormenores k dao um grande realismo...um deles é ouvir-se o som do tempo nos interiores!! Por isso damos-lhe 5 estrelas!!" Nao acredito k tu nao ficasses atrofiado por saberes k esse trabalho afinal era devido a ti e nao á Bethesta!
Eu fico contente de poder jogar a ouvir o som do tempo nos interiores. Mas não acho que se deve analisar um jogo pelos modes que existem de facto mas sim pela possibilidade de eles existirem. Quanto a ser devido a mim ou à bethesda... Who cares?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » domingo 18 jun 2006, 18:31

Morbus Escreveu:
glassmoon Escreveu:Ya...entao era giro aparecer uma analise na mega score em k diziam.."o jogo é maravilhoso, tem muitos pormenores k dao um grande realismo...um deles é ouvir-se o som do tempo nos interiores!! Por isso damos-lhe 5 estrelas!!" Nao acredito k tu nao ficasses atrofiado por saberes k esse trabalho afinal era devido a ti e nao á Bethesta!
Eu fico contente de poder jogar a ouvir o som do tempo nos interiores. Mas não acho que se deve analisar um jogo pelos modes que existem de facto mas sim pela possibilidade de eles existirem. Quanto a ser devido a mim ou à bethesda... Who cares?
Who cares????? Fonix, pagas 60 euros por um jogo e nao te interessa saber se o trabalho foi bem feito ou nao? A possibilidade de se poder fazer mods nao é novidade. Ja o podias fazer no MW e em muitos outros jogos. E nunca vi ninguem dar mais pontuação a um jogo por isso. É uma escolha da empresa k fez o jogo. Tal como nunca vi ninguem dar mais pontuação a um jogo so pq disponibilizou o motor grafico.
É uma ferramenta. Nada mais k isso. Eu ja percebi k tu ligas apenas ao facto de haver essa possibilidade. O k nao percebo é o k é k o facto de terem metido uma coisa tao absurda como o Level Scaling tem a ver com o terem possibilitado o desenvolvimento de mods. Se eu soubesse fazer mods tb tinha feito logo um a tirar o LS. Mais uma razao para ficar decepcionado com o OB original. Por alguma razao é k existem sites k dão pontuações aos mods separadamente. O OOO, pelos vistos, é um grande mod. E o trabalho é de quem o fez,nao da Bethesta, k usufrui de trabalho alheio para k lhe comprem mais copias.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 jun 2006, 19:07

glassmoon Escreveu:Who cares????? Fonix, pagas 60 euros por um jogo e nao te interessa saber se o trabalho foi bem feito ou nao? A
Não é isso. Eu estava-me a referir a quem é o dono do mod. Quero lá saber quem é o dono do mod, o que interessa é jogar com ele (ou não) sem pagar. :wink: (e eu paguei 50€ 8) )
glassmoon Escreveu:possibilidade de se poder fazer mods nao é novidade. Ja o podias fazer no MW e em muitos outros jogos.
Dass... E eu estou a dizer que é novidade por acaso? Eu estou a dizer que oblivion é o melhor do mundo porque dá para fazer mods é isso que estou a dizer? Eu estou a dizer que oblivion é um jogo melhor por dar para fazer mods tão facilmente, assim como são todos os outros que acontece o mesmo #-o
glassmoon Escreveu:E nunca vi ninguem dar mais pontuação a um jogo por isso. É uma escolha da empresa k fez o jogo. Tal como nunca vi ninguem dar mais pontuação a um jogo so pq disponibilizou o motor grafico.
Mas já viste dar pontuação a menos ao um jogo que não deixa fazer mods facilmente. Jogos em que falta um editor de pistas, um editor disto, um editor daquilo normalmente levam pior nota por causa disso, quanto mais não seja uma referência... :roll:
glassmoon Escreveu:É uma ferramenta. Nada mais k isso.
E que quer isso dizer? The Movies também não é uma ferramente? The Sims também não é uma ferramenta? Não são uma ferramenta no seu todo, assim como oblivion, morrowind, GTA, NWN também não são ferramentas no seu todo. E tu pagas pela ferramente também, porque ela custa dinheiro a fazer... :roll:
glassmoon Escreveu:Eu ja percebi k tu ligas apenas ao facto de haver essa possibilidade. O k nao percebo é o k é k o facto de terem metido uma coisa tao absurda como o Level Scaling tem a ver com o terem possibilitado o desenvolvimento de mods.
O que eu disse é que é muito mais óbvio e lucrativo desagradar a uma minoria e agradar há maioria, principalmente quando a minoria desagradada pode fazer mods, quando a maioria não.
glassmoon Escreveu:Se eu soubesse fazer mods tb tinha feito logo um a tirar o LS.
Deve haver lá para uns cinco mods que fazem isso, cada um com o seu estilo. Desde os que mudam muito OOO, até os que só mudam mesmo o LS (static mobs, ou coisa do género). Só não usas porque não queres...
glassmoon Escreveu:Mais uma razao para ficar decepcionado com o OB original. Por alguma razao é k existem sites k dão pontuações aos mods separadamente. O OOO, pelos vistos, é um grande mod. E o trabalho é de quem o fez,nao da Bethesta, k usufrui de trabalho alheio para k lhe comprem mais copias.
E eu por acaso dei uma nota imparcial ao Oblivion com mods? A nota que dei foi a nota a meu gosto, não uma nota imparcial e pensada. Eu gosto do oblivion com o OOO, mas não quer dizer que o oblivion sem ele seja mau. Eu não gosto e por isso é que dou 3* ao jogo sem ele, mas sempre numa prespectiva parcial, pessoal e relativa, seguindo o meu gosto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder