The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 04 jun 2006, 20:40

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Hum... lamento desapontar-te mas não. Os requesitos mínimos falam de ATI Radeon X600 series, Radeon 9500 series, Nvidia GeForce 6200 series, or GeForce FX series and higher video cards. Se percebi bem a GF2 MX não possui pixel shaders. Estas +/- na mesma situação que eu, a minha Radeon 9200 só tem shader model 1.x e por isso também não posso jogar Oblivion :( É DeathC, a vida é dura :(
Estive a ver a minha placa e é a que está mesmo no fundo das que podem funcionar, mas não quer dizer que a frame rate seja agradável.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 04 jun 2006, 20:46

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Hum... lamento desapontar-te mas não. Os requesitos mínimos falam de ATI Radeon X600 series, Radeon 9500 series, Nvidia GeForce 6200 series, or GeForce FX series and higher video cards. Se percebi bem a GF2 MX não possui pixel shaders. Estas +/- na mesma situação que eu, a minha Radeon 9200 só tem shader model 1.x e por isso também não posso jogar Oblivion :( É DeathC, a vida é dura :(
Parece-me que o Morrowind dá para nós. Vou postar os requesitos no consultório.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 04 jun 2006, 20:47

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Hum... lamento desapontar-te mas não. Os requesitos mínimos falam de ATI Radeon X600 series, Radeon 9500 series, Nvidia GeForce 6200 series, or GeForce FX series and higher video cards. Se percebi bem a GF2 MX não possui pixel shaders. Estas +/- na mesma situação que eu, a minha Radeon 9200 só tem shader model 1.x e por isso também não posso jogar Oblivion :( É DeathC, a vida é dura :(
Parece-me que o Morrowind dá para nós. Vou postar os requesitos no consultório.
Lol Morrowind é que rula :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 04 jun 2006, 20:52

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bahhh por causa de vocês quero jogar Oblivion mas não tenho nenhuma Xbox nem um bom PC :cry:
:? k cena... :? é um grande prob pra muita gente... :?
Confesso que me diverti com o Mount&Blade e nunca tinha jogado um jogo do género. Será que o Morrowind dá na minha placa gráfica +- equivalente a uma GF2 MX? Ou há algum jogo parecido para a PS2?

PS.:Sim eu sei que é off-topic...
Hum... lamento desapontar-te mas não. Os requesitos mínimos falam de ATI Radeon X600 series, Radeon 9500 series, Nvidia GeForce 6200 series, or GeForce FX series and higher video cards. Se percebi bem a GF2 MX não possui pixel shaders. Estas +/- na mesma situação que eu, a minha Radeon 9200 só tem shader model 1.x e por isso também não posso jogar Oblivion :( É DeathC, a vida é dura :(
Parece-me que o Morrowind dá para nós. Vou postar os requesitos no consultório.
Lol, li Oblivion onde estava Morrowind :oops:
Desculpa lá, Death Crow :oops:

eh eh :mrgreen:
por acaso já estive para comprar o Morrowind para xbox, mas acabou por nunca se proporcionar :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 04 jun 2006, 21:04

Sou capaz de o experimentar mas só pode ser depois dos exames :? quando eles acabarem vingo-me no morrowind e na PS2.

Off-topic OFF
Última edição por Death Crow em domingo 04 jun 2006, 22:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 04 jun 2006, 22:01

Ó morbus, o homem quer um cavalo de graça e nem lhe sabes indicar onde arranjar? Então é assim, fazes a mais quest até chegares pela primeira vez a weynon priory (provavelmente mal escrito). O mestre dos blades diz-te para ires ate Kvatch buscares o herdeiro do trono. Diz-te tambem para falares com os outros padres para eles te ajudarem. Há um que te ofereçe o cavalo dele, depois de falares com ele basta ir aos estábulos e pronto, podes montar o cavalinho às pintinhas que está la sem seres acusado de roubo. Mas só te serve para ser bonito porque até uma avózinha corre mais que esse cavalo. Para teres um cavalo a serio tens de dar uns bons milhares de gold coins por um Black Horse. Nas etapas mais avançadas do jogo esse tipo de dinheiro é "pocket money" :D Tal como o dinheiro para comprar uma casinha, 50000...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 22:08

Chris Escreveu:Ó morbus, o homem quer um cavalo de graça e nem lhe sabes indicar onde arranjar? Então é assim, fazes a mais quest até chegares pela primeira vez a weynon priory (provavelmente mal escrito). O mestre dos blades diz-te para ires ate Kvatch buscares o herdeiro do trono. Diz-te tambem para falares com os outros padres para eles te ajudarem. Há um que te ofereçe o cavalo dele, depois de falares com ele basta ir aos estábulos e pronto, podes montar o cavalinho às pintinhas que está la sem seres acusado de roubo. Mas só te serve para ser bonito porque até uma avózinha corre mais que esse cavalo. Para teres um cavalo a serio tens de dar uns bons milhares de gold coins por um Black Horse. Nas etapas mais avançadas do jogo esse tipo de dinheiro é "pocket money" :D Tal como o dinheiro para comprar uma casinha, 50000...
:shock: :(
Nas dungeons só encontro lixo, no maximo só encontro (adicionando o gld de venda de itens) uns 200gld... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 jun 2006, 22:08

Chris Escreveu:Ó morbus, o homem quer um cavalo de graça e nem lhe sabes indicar onde arranjar? Então é assim, fazes a mais quest até chegares pela primeira vez a weynon priory (provavelmente mal escrito). O mestre dos blades diz-te para ires ate Kvatch buscares o herdeiro do trono. Diz-te tambem para falares com os outros padres para eles te ajudarem. Há um que te ofereçe o cavalo dele, depois de falares com ele basta ir aos estábulos e pronto, podes montar o cavalinho às pintinhas que está la sem seres acusado de roubo. Mas só te serve para ser bonito porque até uma avózinha corre mais que esse cavalo. Para teres um cavalo a serio tens de dar uns bons milhares de gold coins por um Black Horse. Nas etapas mais avançadas do jogo esse tipo de dinheiro é "pocket money" :D Tal como o dinheiro para comprar uma casinha, 50000...
Não vale a pena dar spoilers não é? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 04 jun 2006, 22:14

Bah não é um spoiler man. Se ele seguir a linha de jogo encontra o cavalo. Não estou propriamente a desvendar o derradeiro segredo do jogo né... :-''

*SPOILER* Resitam a ler isto!! Muahah!!

O final é a derradeira batalha entre o herdeiro do trono que se transforma com o poder do amuleto em Akatosh tomando a forma de uma Phoenix gigante, e o principe das trevas que entrou pela cidade imperial a dentro destruindo tudo à sua volta. É um pouco inesperado que a fénix se transforma em pedra, significando a morte do herdeiro. Isto pode significar que haja mais cedo ou mais tarde uma expansão tambem passada em cyrodill onde decorre o rescaldo da guerra e os perigos criados pela ausencia de um imperador. Weeeee

*SPOILER*
Última edição por Chris em domingo 04 jun 2006, 22:22, editado 2 vezes no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 04 jun 2006, 22:20

Ehhhhrrrr... Ja encontrei o herdeiro apos fechar a porta do 1 portal de oblivion, por isso não houve spoilers! :)
Fui para Anvil para comprar 1 cavalo, pensando que seria 1000gld... 5000gld!!! :shock:
Damn!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 23:56

Existe algum modo de teletransportar? Estou farto de esperar pela pessoa que segue-me, o percurso é longo, e não vá a personagem ficar presa em algo (sei la se o pathfind é bom...)!
Ja agora, para entrar na arena, é necessario ter que nivel? Ou qual é o nivel aconselhado?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 06 jun 2006, 0:40

Se alguem te estiver a seguir e tu fizeres o travel ela segue-te tambem. So podes é viajar para sitios conhecidos. Na arena acho que podes entrar com qualquer lvl. Mas não interessa muito sem OOO porque a dificuldade é sempre a mesma.
hax face
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » terça 06 jun 2006, 13:00

Hmm...estive para aqui a ler o que o Morbus disse umas páginas atrás e tenho algumas coisas a dizer:

:arrow: Cheguei ao fim do jogo com uma personagem lvl15 e com a classe predefinida de Archer. Nunca comecei o jogo de novo.

:arrow: Não aconselho ninguém a começar o jogo de novo em nível 30 sobretudo se quiserem completar a MQ outra vez. Quando têm de enviar reforços a Bruma têm de fechar 8 ou 7 gates de Oblivion que são uma grande seca.

:arrow: O poder MoonShadow pode não ser bom para roubar mas é inquestionavelmente últil. Aconselho este poder se quiserem usar uma personagem mais leve, que use light armor e arco. Vão haver partes do jogo em que devido ao leveling dos inimigos (que já agora aproveito para dizer que é uma "bosta") vão precisar de evitar alguns. Por exemplo eu não tenho hipotese contra uma "Faded Wraith" se esta tiver uma arma melee. Esta criatura é das mais fortes do jogo, capaz de utilizar feitiços que silenciliam os vossos feitiços ou então têm também outro feitiço que não vos deixa mexer. E já nem falo do HP desta criatura, etc. Assim, a menos que optem pela via da magia ou da blindagem (heavy armor e blade/blunt) aconselho este poder. É claro que o facto de só ser usável uma vez por dia é uma seca mas se acham que conseguem matar um dread zombie tudo bem. Eu estou todo artilhado e não consigo.

:arrow: O Sneak é muito útil se quiserem ser ladrões e levelar depressa.

:arrow: (Possivel Spoiler) O final da Main Quest é espectacular. Uma autêntica batalha entre deuses que faz com que vocês se sintam (muito) pequenos.

A minha personagem:

- Bosmer, Archer, MoonShadow, Nível 16
- Light Armor, Marksman, Blade, Blunt, Sneak, Hand-to-Hand (aqui é que a classe Archer falha redondamente :? ) e outras.
- Armadura:
- Mithril Armor excepto o capacete
- Chainmail Helmet pois não tenho capacete de Mithril
- Elven Bow
- Elven LongSword
- Elven Shield

Estou na última quest da Thieves Guild de momento. É enorme e complexa aviso já.

Acho está tudo dito.
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » terça 06 jun 2006, 13:00

Hmm...estive para aqui a ler o que o Morbus disse umas páginas atrás e tenho algumas coisas a dizer:

:arrow: Cheguei ao fim do jogo com uma personagem lvl15 e com a classe predefinida de Archer. Nunca comecei o jogo de novo.

:arrow: Não aconselho ninguém a começar o jogo de novo em nível 30 sobretudo se quiserem completar a MQ outra vez. Quando têm de enviar reforços a Bruma têm de fechar 8 ou 7 gates de Oblivion que são uma grande seca.

:arrow: O poder MoonShadow pode não ser bom para roubar mas é inquestionavelmente últil. Aconselho este poder se quiserem usar uma personagem mais leve, que use light armor e arco. Vão haver partes do jogo em que devido ao leveling dos inimigos (que já agora aproveito para dizer que é uma "bosta") vão precisar de evitar alguns. Por exemplo eu não tenho hipotese contra uma "Faded Wraith" se esta tiver uma arma melee. Esta criatura é das mais fortes do jogo, capaz de utilizar feitiços que silenciliam os vossos feitiços ou então têm também outro feitiço que não vos deixa mexer. E já nem falo do HP desta criatura, etc. Assim, a menos que optem pela via da magia ou da blindagem (heavy armor e blade/blunt) aconselho este poder. É claro que o facto de só ser usável uma vez por dia é uma seca mas se acham que conseguem matar um dread zombie tudo bem. Eu estou todo artilhado e não consigo.

:arrow: O Sneak é muito útil se quiserem ser ladrões e levelar depressa.

:arrow: (Possivel Spoiler) O final da Main Quest é espectacular. Uma autêntica batalha entre deuses que faz com que vocês se sintam (muito) pequenos.

A minha personagem:

- Bosmer, Archer, MoonShadow, Nível 16
- Light Armor, Marksman, Blade, Blunt, Sneak, Hand-to-Hand (aqui é que a classe Archer falha redondamente :? ) e outras.
- Armadura:
- Mithril Armor excepto o capacete
- Chainmail Helmet pois não tenho capacete de Mithril
- Elven Bow
- Elven LongSword
- Elven Shield

Estou na última quest da Thieves Guild de momento. É enorme e complexa aviso já.

Acho que está tudo dito. :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 14:04

HKF1ash Escreveu: :arrow: Cheguei ao fim do jogo com uma personagem lvl15 e com a classe predefinida de Archer. Nunca comecei o jogo de novo.
Que vergonha, que vergonha, é o que faz jogar com o jogo de origem, feito para pessoas sem tempo/paciência para role-play. Oblivion é um jogo que se deve jogar para ter a personagem no nível máximo (tal como todos os RPG's que conheço) e para conhecer o mapa todo. Nível 15 a chegar ao fim do jogo é estragar a experiência. Mas o mais mal é teu [:p]
HKF1ash Escreveu: :arrow: Não aconselho ninguém a começar o jogo de novo em nível 30 sobretudo se quiserem completar a MQ outra vez. Quando têm de enviar reforços a Bruma têm de fechar 8 ou 7 gates de Oblivion que são uma grande seca.
Eu fechei 17 e ainda estava em nível 47, e não é seca se tu entenderes que não é necessário matar tudo ou vasculhar todos os recantos. Estava a 100 de blade e 100 de block e 100 de heavy armor, portanto o combate para mim era uma perda de tempo. Já para não falar de que os verdadeiros tesouros estão nos bosses, que temos sempre que matar, né? Fechava cada portão numa média de 15 minutos, mas era capaz de passar uma tarde inteira a vasculhar a floresta :wink:

NOTA IMPORTANTE: Para os jogadores decentes e dedicados, Oblivion é um jogo que se acaba 4 vezes e dificílimo, e conhecer o mapa todo e a fazer as quests todas. :P
HKF1ash Escreveu: :arrow: O poder MoonShadow pode não ser bom para roubar mas é inquestionavelmente últil. Aconselho este poder se quiserem usar uma personagem mais leve, que use light armor e arco. Vão haver partes do jogo em que devido ao leveling dos inimigos (que já agora aproveito para dizer que é uma "bosta") vão precisar de evitar alguns. Por exemplo eu não tenho hipotese contra uma "Faded Wraith" se esta tiver uma arma melee. Esta criatura é das mais fortes do jogo, capaz de utilizar feitiços que silenciliam os vossos feitiços ou então têm também outro feitiço que não vos deixa mexer. E já nem falo do HP desta criatura, etc. Assim, a menos que optem pela via da magia ou da blindagem (heavy armor e blade/blunt) aconselho este poder. É claro que o facto de só ser usável uma vez por dia é uma seca mas se acham que conseguem matar um dread zombie tudo bem. Eu estou todo artilhado e não consigo.
Pelo teu discurso consigo ver que não conheces bem o jogo... :? Mas de qualquer forma tens razão: a Shadow tem as suas vantagens... Além disso, eu uso o Oscuro's Oblivion Overhaul (que todos os jogadores dedicados deveria usar), e jogo em +100% de dificuldade, o que faz com que a nível 25 me veja lixado para matar um ladrãozeco da estrada (que tem toda a lógica, diga-se). Mas como eu por acaso, modéstia à parte, não sou nenhum frango a jogar, consigo dar conta do serviço :mrgreen:
HKF1ash Escreveu: :arrow: O Sneak é muito útil se quiserem ser ladrões e levelar depressa.
E eu disse o contrário? Mas prontos... De qualquer forma:
1º - levelar depressa nem sempre é a melhor tática. A ideia é levelar bem. Consigo por uma personagem a nível 20 que dá coça a muitas de nível 40. Basta ter cuidado nos major skills que escolhes, nos que sobes por nível, não passar nenhum nível sem maximizar os trainnings, e a nível vinte tenho strength, agility e endurance a 100, blade a 100, block a 100 e mais muitas coisa importantes a 100. No entanto não jogo assim para já. Só fasso isso quando tiver as expanções. Resumindo: levelar depressa não interessa, o que interessa é levelar bem.
2º - Eu não tenho sneak como major, nem sou ladrão (sou combat, endurance e agility) e tenho sneak no máximo no nível 12. Basta apanhar um gajo que nunca saia do sítio e meter o moço a fazer sneak a correr contra a parede atrás do homem e deixar assim durante a noite. Atinge-se os 100 num instante. Como é óbvio, se Sneak estiver como major, não consigo x5 multiplier nos três stats que escolho, a não ser que faça isto com cuidado, o que, ao fim e ao cabo, é assim com todos os skills. Resumindo, Sneak não é um bom major skill a não ser para aqueles que queiram mesmo ter um alto sneak no início. Mas mesmo essa razão desaparece porque tinha sneak a 29 quando saí da primeira gruta e nem sequer o tinha como major skill. Portanto, quem não quizer desperdiçar um major skill que não escolha sneak para o ser. Ponto.
HKF1ash Escreveu:A minha personagem:

- Bosmer, Archer, MoonShadow, Nível 16
- Light Armor, Marksman, Blade, Blunt, Sneak, Hand-to-Hand (aqui é que a classe Archer falha redondamente :? ) e outras.
- Armadura:
- Mithril Armor excepto o capacete
- Chainmail Helmet pois não tenho capacete de Mithril
- Elven Bow
- Elven LongSword
- Elven Shield

Estou na última quest da Thieves Guild de momento. É enorme e complexa aviso já.

Acho está tudo dito.
Ui, como disse, acho que não percebes lá muito disto, sem ofença :|

A minha personagem (só saí da City Isle uma vez e foi para treinar Heavy Armor). Note-se (e nota-se) que não estou a jogar a fundo, portanto o resultado não é o melhor:

Race: Imperial
Birthsign: The Warrior
Class: Messenger
Level: 25
Health: 351
Magicka: 144
Fatigue: 319

Stats (vou no bom caminho para ficar maxed no nível 45, exceptuando luck):
- Strength: 80
- Intelligence: 72
- Willpower: 55
- Agility: 88
- Speed: 51
- Endurance: 96
- Personality: 63
- Luck: 50

Arena: Brawler
Thieves Guild: Pickpocket

Major skills:
- Armorer: 59 (porque é importante logo no início se não parto tudo)
- Blade: 68 (porque também é importante no início se não não mato nada)
- Block: 48 (porque é importante no início porque se não morro sempre)
- Heavy Armor: 97 (porque é um skill que me faz geito para level up)
- Destruction: 49 (porque é importante no início e é fácil de treinar)
- Restoration: 83 (porque é importante no início e é facílimo de treinar)
- Marksman: 51 (porque uso também arco como segunda arma)

Minor Skills:
- Athletics: 39 (não me faz diferença, não treino sequer, só normalmente)
- Blunt: 15 (não uso)
- Hand-to-Hand: 20 (não uso)
- Alchemy: 95 (uso muitíssimo, gamo todos os ingredientes que vejo e faço poções e mais poções - principalmente venenos e healing)
- Alteration: 5 (não uso)
- Conjuration: 5 (não uso)
- Illusion: 5 (poço vir a usar mas não agora)
- Mysticism: 6 (não uso)
- Acrobatics: 40 (não me faz grande diferença mas às vezes atraveço a cidade aos saltos e tal)
- Light Armor: 11 (não uso)
- Mercantile: 25 (não me faz diferença, treino só quando vendo/compro)
- Security: 50 (não me faz diferença, consigo abrir qualquer lock com facilidade em qualquer nível portanto)
- Sneak: 52 (dá muito geito nas batalhas e a gamar - o exemplo qeu refeir antes foi da minha segunda personagem)
- Speechcraft: 61 (basta dizer que sou amiguíssimo de toda a gente com quem fala e que sou um Mestre :P a convencer pessoal. É algo que faço sempre com qualquer pessoa que falo)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder