The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 17:07

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:
Elfo Escreveu:Boas,

Registei-me de proposito para poder sossegar as almas daqueles que estão na minha situação, ou seja, aqueles que, instintivamente, compraram/reservaram a referida "Edição Especial e Exclusiva FNAC" logo no primeiro dia.

Há 5min atrás telefonei para a FNAC Colombo e consegui que me passassem a chamada a um funcionário da área dos jogos e o que me foi dito é que, de facto, esta edição é a tão esperada "Edição de Colecionador" que contém todos aqueles extras que já foram também referidos.

O lançamento previsto para esta edição seria a 29 do mês passado, mas como nós já podemos constatar, tal não se verificou. A pessoa com quem falei deixou bem claro que esta era, definitivamente, a Edição de Colecionador e não uma invenção qualquer esquisita de forma a vender melhor. Também me foi dito que não há data prevista, sendo que a culpa é do distribuidor nacional (que surpresa, não?), mas este informou a FNAC de que esta semana é a altura mais provável para a recepção da primeira remessa de Edições de Colecionador...

Espero que isto tenha ajudado a descansar alguns de vós, visto que para mim foi a melhor notícia do dia...

Cumprimentos,
High|Elf
Ora aí está a razão pela qual fiz o download pela D2D.
Desculpa, mas não percebi. O que ganhaste por fazer download da versão de coleccionador? [B)] O Morbus já tem o jogo (versão normal) desde a sua saída [por alguma coisa ele tem estado ausente... e não é por causa da Fiery :twisted: :lol: ].
Eu não fiz download da versão de colecionador! Além disso a versão de colecionador não dá para fazer download. A não ser que nos mandem os extras dessa edição por correio. :? Já tinha deixado isso presente em posts anteriores! Mas ganhei porque já o tenho e não tenho que andar à espera da incompetência da distribuidora nacional! Mesmo que não tivesse optado pelo download teria comprado em sites internacionais. Desculpem mas distribuidoras assim nunca irão ver a cor do meu dinheiro.
Por isso eu digo viva o Steam! Ao menos sei que o meu dinheiro vai para quem de direito.
Ao optar pelo download através da D2D há muita gente que fica a ver navios, uma delas a distribuidora deste jogo por terras lusas.[/b]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 abr 2006, 18:09

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu: Podes arrombar portas das casas, mas para o conseguir precisas de gastar os pontos de experiencia que ganhas nessa skill de fazer picklock! Eu que ainda não joguei ja sei... (mas claro que sei por experiencia do morrowind, eheh)
Isso agora já não é bem assim. No Obivion cada vez que tentas abrir uma coisa que esta fechada aparece um mini-game. Podes escolher tentar abrir a fechadura por ti ou podes carregar no botao para fazer auto-pick e é ai que entra o skill de lockpicking...
My bad...


Elfo Escreveu: Também me foi dito que não há data prevista, sendo que a culpa é do distribuidor nacional (que surpresa, não?), mas este informou a FNAC de que esta semana é a altura mais provável para a recepção da primeira remessa de Edições de Colecionador...

Cumprimentos,
High|Elf
Let me guess... O distribuidor nacional é a Ecofilmes...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Elfo
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: segunda 03 abr 2006, 16:30
Localização: Coimbra

Mensagem por Elfo » segunda 03 abr 2006, 20:48

Quanto ao distribuidor, não posso afirmar que é a Ecofilmes, mas o mais fácil é ir lá acima ao quarto e ver isso na MegaScore de Março, na parte dos lançamentos ;)

Em resposta ao ICE, tens aí pontos muito válidos no que toca à incompetencia do distribuidor e ao facto de não quereres dar-lhes dinheiro, mas como grande parte de nós quer a versão de colecionador e esta está também apenas em pré-venda nas lojas estrangeiras.. :?

Fora o atraso, acho que não perdi muito em ter comprado à FNAC online :)

EDITADO POSTERIORMENTE: Tenham em conta que sou de Coimbra, e isto aqui é, literalmente, a província, pelo que fora a GameStage ou a Eurogef não há nenhuma loja que podesse assegurar a existência da verão de colecionador. Além disso o man com quem falei ao telefone disse-me que até à data a FNAC é a unica loja que garante esta versão. A titulo de curiosidade, quando saí da faculdade depois do telefonema recebi uma mensagem da GameStage a informar-me de que já dispunham do jogo e que o poderia levantar num prazo de 48h. Perguntei o seguinte: "versao normal ou colecionador?". A resposta que obtive foi "normal lol". "lol"? Porquê "lol"? Será assim uma pergunta tão disparatada que a única empresa dedicada ao ramo nesta aldei... digo, cidade, possa hipoteticamente receber tal jogo?

Regards,
High|Elf
Última edição por Elfo em segunda 03 abr 2006, 21:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 21:00

SoRHunter Escreveu:Desculpa, mas não percebi. O que ganhaste por fazer download da versão de coleccionador? [B)] O Morbus já tem o jogo (versão normal) desde a sua saída [por alguma coisa ele tem estado ausente... e não é por causa da Fiery :twisted: :lol: ].
Isso agora é k tu já não sabes... :twisted:

(porra tinha k ser eu tinha k mandar a piadinha, Morbus e Fiery Dragon não levem a mal :lol:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 04 abr 2006, 9:00

E que tal pagar 2,50 US$ por uma armadura para os equídeos na versão XBOX? Ver a notícia aqui.

Eu acho que isso é quase um roubo :evil: , já que este pequeno conteúdo nunca justifica o preço, por mais irrelevante que seja. E, se as ferramentas forem disponibilizadas, os modders farão mais (e muitas vezes, melhor) sem "irem" às carteiras dos jogadores. :wink:

Qual a vossa opinião?
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 abr 2006, 9:06

Por falar em modders, parece que o 1º mod para o Oblivion já aí está:

Horse Armor Mod: http://www.majornelson.com/2006/04/03/p ... vion-ride/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 10:49

Elfo Escreveu:Fora o atraso, acho que não perdi muito em ter comprado à FNAC online :)
Estás louco?!?!? Se eu ainda não tivesse o jogo com certeza que já me tinha suicidado! :shock: Só de pensar no que sofri naquela sexta feira (já para não falar nessa semana toda) em que procurava o jogo mas não o encontrava... O que me valeu foi a namorada [:p]

Mesmo assim, estou eternamente agradecido ao Maedhros por me ter dito a loja, porque foi ele que me salvou a vida [:D] . BTW, ele deve andar ausente porque também já deve ter o jogo :roll: My guess

:EDIT:

Uma excelente lista dos mods não officiais: http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... 24335&st=0

visitem-na :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » terça 04 abr 2006, 12:42

saliv Escreveu:Por falar em modders, parece que o 1º mod para o Oblivion já aí está:

Horse Armor Mod: http://www.majornelson.com/2006/04/03/p ... vion-ride/
Mod OFICIAL, leia-se, porque mods por fãs são às dezenas desde o dia de lançamento... :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 abr 2006, 16:53

Porr@ que este jogo rebenta com as máquinas!

Imagem

Até parece que somos todos filhos do "Mário Barraca"!! :?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 18:12

FireSoul Escreveu:
saliv Escreveu:Por falar em modders, parece que o 1º mod para o Oblivion já aí está:

Horse Armor Mod: http://www.majornelson.com/2006/04/03/p ... vion-ride/
Mod OFICIAL, leia-se, porque mods por fãs são às dezenas desde o dia de lançamento... :P
Pois mas os users da Xbox 360 terem de pagar mais $2.50 após já terem pagado o jogo ainda mais caro que os users de PC que vão ter o mod gratuitamente é uma atitude devéras deplorável....

PS- Agora deu-me mesmo uma de usar palavras caras xD
Espero ter dinheiro suficiente.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 18:32

Player-zero Escreveu:Espero ter dinheiro suficiente.
Para as palavras, ou para os mods oficiais? :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 abr 2006, 18:41

Os mods não todos feitos pela comunidade? Então porque raio o pessoal tem de pagar por eles? :evil: Ou os oficiais são mesmo feitos pela equipa que fez o Oblivion?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 18:46

Death Crow Escreveu:Ou os oficiais são mesmo feitos pela equipa que fez o Oblivion?
exactamente :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 04 abr 2006, 20:59

Quanto e k costa oblivion, para ai 58 euros?
Tambem quando chegar aos Açores principalmente no Faial ja e Agosto por isso peço pelos anosl :lol:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 abr 2006, 22:49

Um "Tweak Guide" para o Oblivion:

http://www.tweakguides.com/Oblivion_1.html
Responder