The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 26 mar 2006, 11:05

Ya Eu sei.....

o morbus nunca mais chega para me dizer aquilo [:D]

Aquilo é que é vicio!!!! Isto é normal acontecer com o morbus?
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 mar 2006, 19:36

Outkrosser Escreveu:Ya Eu sei.....

o morbus nunca mais chega para me dizer aquilo [:D]

Aquilo é que é vicio!!!! Isto é normal acontecer com o morbus?
8)

É... com o Oblivion [:D]

Não sei bem do que estás a falar... :oops: Ainda não sai da city isle... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 26 mar 2006, 20:23

LoooooooooooooooL ok mas sinceramente concordo contigo é um grande JOGÃO!

Bme Vou jogar um bocadinho [:D]
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 mar 2006, 22:34

ICE Escreveu:Esquece Newtomic! É um problema qualquer com o DAP. Desligueio e o gestor do Firefox fez o download sem problemas.

Já agora! Qual é a tua gráfica? E quais são os drivers que usaste com estas configurações?
Quando modifikei pela ultima x esses ficheiros tinha uma 6800 normal (com os pipelines activados) e os driver's sinceramente não me recordo, mas acho k eram qualker coisa como os 7?.?? :oops:
Winjer Escreveu:Não me parece que o jogo vá correr tão lento. Já vi pessoal a dizer que consegue correr bem o jogo com uma 6600GT e um P4 3Ghz. A minha impressão é que o jogo nem puxa ssim muito, pelo menos não tanto quanto o FEAR.
Provavelmente esse pessoal que diz que corre lento não deve ter drivers actualizadas á uns valentes meses.

Posso estar enganado, mas este jogo deve correr bem em qualquer maquina de gama media recente.
Se isso for verdade é muito bom. :)
Chris Escreveu:USA
United Stupids of America
Crazy LOL [:D] :mrgreen: [:D] :mrgreen: [:D]
Chris Escreveu:Ai oh pah. Eu não tenho sorte nenhuma com voçes. É melhor calar-me e nunca mais postar nada. Das duas uma, ou voçes não tem sentido de humor, ou eu sou um grande bronco.
O Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco... :lol: estou brincando né cára, mas isso já tu sabes... :lol:
Death Crow Escreveu:Desculpem dizer isto, mas entre o Direct2Drive e pedir o jogo a um amigo e grava-lo não sei não!!! É tão bom ter os jogos na prateleira com manual capa e tudo o resto.
Existem diferenças, + k não seja k um método é legal e o outro não. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 mar 2006, 22:42

O jogo corre às 999 maravilhas no meu AMD Athlon XP 2600+, ASUS V9999GT, 1024DDR333...

Peço a um moderador que reinicie a votação e que coloque a questão: "Que nota dás a estes jogo?" com as mesmas possibilidades de resposta, obviamente. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 26 mar 2006, 23:49

Finalmente acabou o Fim-de-Semana e já vou poder-me dedicar a este fantástico jogo. Quer dizer espero eu, para já só me surpreendeu a nível gráfico visto que só tive a oportunidade de jogá-lo 20/30 minutos.

Para que possa servir de referência e até como forma de me ajudarem, se souberem formas de optimizar a experiência de jogo, posto aqui as definições que tenho num Athlon 64 3200+ skt 939 @ 2400MHz, 1 GB RAM, GFosrce 6600 GT, Audigy 2.

Resolução - 1024x768
Texture Size - Medium
Tree Fade - 35%
Actor Fade - 35%
Item Fade - 15%
Object Fade - 40%
Grass Distance - 50%
View Distance - 50%
Distant Land - Off
Int. Shadows - 30%
Ext. Shadows - 25%
Self Shadows - Off
Shadows on Grass - Off
Tree Canopy Shadows - Off
Specular Dist - 45%
HDR - Off
Bloom - On
Water Detail - High
Water Reflections - On
Water Ripples - On
Window Reflections - On
Blood Decals - High
A.A. - Off

Com estas definições consigo correr o jogo a entre 25/30 FPS na floresta e exteriores e 55/60 FPS em Interiores. Por vezes desce para 15 FPS quando se encontram várias personagens ou até animais no cenário.
Winjer Escreveu:Não me parece que o jogo vá correr tão lento. Já vi pessoal a dizer que consegue correr bem o jogo com uma 6600GT e um P4 3Ghz. A minha impressão é que o jogo nem puxa ssim muito, pelo menos não tanto quanto o FEAR.
Provavelmente esse pessoal que diz que corre lento não deve ter drivers actualizadas á uns valentes meses.

Posso estar enganado, mas este jogo deve correr bem em qualquer maquina de gama media recente.
Posso-te afirmar desde já que o jogo com estas definições consegue um nível gráfico a par do FEAR, portanto com elas puxadas ao máximo precisas mesmo de um topo de gama. Este jogo estará mais no mesmo patamar de um Unreal 3.0 do que de um FEAR. No entanto o motor está, sem duvida mais optimizado.

EDIT: Esqueci-me de referir que tenho todos os drivers actualizados incluindo os últimos drivers lançados pela NVidia os 84.21.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 mar 2006, 23:57

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 mar 2006, 11:46

Athlon XP 2600+ @ 2100MHz, 1 GB RAM @ 333Mhz, ASUS V9999GT, som onboard.

Resolução - 1024x768
Texture Size - Large
Tree Fade - 100%
Actor Fade - 25%
Item Fade - 20%
Object Fade - 50%
Grass Distance - 100%
View Distance - 100%
Distant Land - On
Int. Shadows - 100%
Ext. Shadows - 30%
Self Shadows - On
Shadows on Grass - Off
Tree Canopy Shadows - On
Shadow treatmeant - Off
Specular Dist - 50%
HDR - On
Bloom - Off
Water Detail - High
Water Reflections - On
Water Ripples - On
Window Reflections - On
Blood Decals - High
A.A. - Off

Tenho pelo menos 30FPS em todas as zonas, a descer para os 20FPS em cidades com mais do que cinco NPC's, e a descer para os 15FPS no início de certos combates com muito pessoal, mas depois sobe outra vez para os 25/30FPS. Ainda estou a tentar optimizar isto...

Tenho o coolbits 2.0 e com a modificação feita, e tenho os drivers 84.25. Quando sair a versão final é favor avisar, quem souber.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » segunda 27 mar 2006, 13:31

Estou a ver que o pessoal tem a água no máximo. Até deve dar sede... :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 mar 2006, 23:28

HKF1ash Escreveu:Estou a ver que o pessoal tem a água no máximo. Até deve dar sede... :lol:
A água está muito perfeita, mas continuo a achar que a do FarCry é mais apetecível. A do oblivion cumpre mais que suficientemente a sua tarefa, embora quando chova, sem estar vento, fassa lembrar algo demasiadamente a do Morrowind, que, para a altura era EXCELENTÍSSIMA mas incorporado no Oblivion destoa um bocado. No entanto não se pode dizer que está má, apenas acho que a do FarCry é melhor... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 29 mar 2006, 15:52

Pois vou ter de esperar :x para o jogar, depois vou votar...
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 29 mar 2006, 15:53

Fatalit1#4 Escreveu:Pois vou ter de esperar :x para o jogar, depois vou votar...
Eu também..
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 16:21

Depois do lançamento do Oblivion houve desaparecimentos por aqui no forum... trabalho dos aliens? :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 29 mar 2006, 16:53

Dica de Oblivion: "You can only sleep in a bed when enemies are not arround" :?

Huuuummm! Será que há jogos em que isto é possível? Como pensam os adversários? "Eh pá ele tá a dormir, deixo-tar tadito um gajo mata-o amanha. Toda a gente merece o descanso"

Ou será que eles julgam que pode haver jogadores tipo.... burro a jogar?

:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 29 mar 2006, 18:15

Já no morrowind não se podia descansar (dormir) com inimigos por perto. Acho que faz lógica porque corre-se o perigo de ser atacado. E quando se é atacado durante o sono a personagem acorda...
hax face
Responder