The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 11 mar 2006, 15:28

No morrowind nem reparei nisso. Mas que adicionava ambiente é indiscutivel.
hax face
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » domingo 12 mar 2006, 14:36

Já muitas revistas publicaram análises do Oblivion, lá fora.
Na edição de Abril podemos esperar pela análise da MegaScore (e quem sabe como tema de capa ;) ?).

Gostava mesmo de saber... Lol.
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » domingo 12 mar 2006, 18:02

Pessoal alguém me dê aqui uma ajuda com a pré-encomenda. Eu já comprei jogos pela internet, mas as opções de compra e pagamento não são sempre iguais. Como tal gostava que quem fez a pré-encomenda (Morbus?) me diga de onde é que a fez.

Eu estive no site theelderscrolls.com e escolhi pré-encomendar o jogo. Depois apareceu-me algo que nunca vi em compras online. O shipping method. Suponho que isto se refira ao método de envio, mas gostava de saber qual o método que escolheram. Aquilo tem lá o "International - Global Express Mail". Visto ser internacional suponho que seja este. Estou certo? :?:

PS - estou a tentar comprar o jogo na yahoo store que é para onde o site oficial me envia.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 12 mar 2006, 18:21

HKF1ash Escreveu:Pessoal alguém me dê aqui uma ajuda com a pré-encomenda. Eu já comprei jogos pela internet, mas as opções de compra e pagamento não são sempre iguais. Como tal gostava que quem fez a pré-encomenda (Morbus?) me diga de onde é que a fez.

Eu estive no site theelderscrolls.com e escolhi pré-encomendar o jogo. Depois apareceu-me algo que nunca vi em compras online. O shipping method. Suponho que isto se refira ao método de envio, mas gostava de saber qual o método que escolheram. Aquilo tem lá o "International - Global Express Mail". Visto ser internacional suponho que seja este. Estou certo? :?:

PS - estou a tentar comprar o jogo na yahoo store que é para onde o site oficial me envia.
È mais facil comprares na Amazon ou aproveitar o excelente preço da versão coleccionador no Sendit.com
Neste ultimo existe o risco de o jogo para na alfandega, se bem que com base em feedback de quem comprou lá tal nunca aconteceu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 21:55

HKF1ash Escreveu:Pessoal alguém me dê aqui uma ajuda com a pré-encomenda. Eu já comprei jogos pela internet, mas as opções de compra e pagamento não são sempre iguais. Como tal gostava que quem fez a pré-encomenda (Morbus?) me diga de onde é que a fez.
Eu não fiz pre-order nem o vou fazer :cry: Além disso, se calhar nem a edição de colecionador vai ser... Vamos lá a ver o que se recebe pela páscoa :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 mar 2006, 10:13

Eu vou encomendar de www.sendit.com .Têm preços fantásticos. Por exemplo a edição de collecionador do Oblivion custa já com portes 36€. Enquanto que a versão normal aqui custa +50€...
hax face
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » segunda 13 mar 2006, 14:05

Chris Escreveu:Eu vou encomendar de www.sendit.com .Têm preços fantásticos. Por exemplo a edição de collecionador do Oblivion custa já com portes 36€. Enquanto que a versão normal aqui custa +50€...
Espera aí...mas aquilo não está em libras? Se eu quiser comprar a collector's edition custa-me 26.49£... isso não dará perto de 50 euros? Ou muito me engano ou uma libra vale dois euros.

De qualquer maneira para uma collector's edition é bastante barato, e os portes por 3€ não são nada mau negocio não senhor.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 13 mar 2006, 14:32

Para cambios podes usar este site
http://milfontes.net/cambios/

Uma amostra da banda sonora do jogo
http://www.directsong.com/
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 mar 2006, 16:08

Os preços do jogo mais portes são 26£ o que dá 36€. Ora pagar 36€ pela ediçao coleccionador quando cá em portugal a versao normal custa 50€ acho que é um bom negocio...
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 13 mar 2006, 16:19

Eu compro todos os meus jogos no amazon.co.uk, visto que consigo melhores negócios! E se fizer a pré-encomenda antecipadamente, consigo descontos ainda maiores! Um bom exemplo disso foi o Toca Race Driver 3, o qual já tinha pré-encomendado em Agosto de 2005. O preço final foi de 28,28€ (com portes incluídos) enquanto que se comprar na Worten terei de desembolsar 54,99€ (na loja)! Poupei mais de 25€! :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 mar 2006, 19:40

Death Crow Escreveu:É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
Logo TODA esta votação não faz sentido nenhum, pois votar num jogo k ainda não saiu é uma perfeita idiotice... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 mar 2006, 20:02

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
Logo TODA esta votação não faz sentido nenhum, pois votar num jogo k ainda não saiu é uma perfeita idiotice... :-k
Exactamente! Concordo plenamente contigo! Agora, quem é que está a votar num jogo que ainda não saiu? :-s E, além disso, quem está a votar num jogo? :-s estamos a mostrar as nossas espectativas, nada mais :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » terça 14 mar 2006, 14:12

Chris Escreveu:Os preços do jogo mais portes são 26£ o que dá 36€. Ora pagar 36€ pela ediçao coleccionador quando cá em portugal a versao normal custa 50€ acho que é um bom negocio...
Er.. :oops: perdoa-me a minha ignorância quanto a câmbios. hehe :lol:

Então está decidido, venha o jogo e fé no computador...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 14 mar 2006, 15:03

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
Logo TODA esta votação não faz sentido nenhum, pois votar num jogo k ainda não saiu é uma perfeita idiotice... :-k
Exactamente! Concordo plenamente contigo! Agora, quem é que está a votar num jogo que ainda não saiu? :-s E, além disso, quem está a votar num jogo? :-s estamos a mostrar as nossas espectativas, nada mais :wink:
Pois mas ja o Age of Empires III o pessoal tinha espectativas de ser um dos grandes jogos do ano antes de sair e depois viu-se que foi um flop...e por isso que votar mesmo so quando temos o produto a frente de outra maneira futurologia nem nas bolas de cristal :-s 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 mar 2006, 15:53

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
Logo TODA esta votação não faz sentido nenhum, pois votar num jogo k ainda não saiu é uma perfeita idiotice... :-k
Exactamente! Concordo plenamente contigo! Agora, quem é que está a votar num jogo que ainda não saiu? :-s E, além disso, quem está a votar num jogo? :-s estamos a mostrar as nossas espectativas, nada mais :wink:
Ok pronto eu saio ordenadamente da arena e não vos volto a incomodar, até porke este não é um dos jogos k eu espero. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder