The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 mar 2006, 14:13

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu: Exacto, não vejo porquê estam a dizer " Se nem joga deste género de jogos nem vota, é tao simples como isso."! Podem achar um jogo interessante e afinal ser mau... Sei de um "certo" tipo que diz que o Splinter Cell é um jogo terrivel, merecia 1 estrela, mas no entanto é um jogo muito badalado e com muitos fãns, tal como o Oblivion...
Dá que pensar, não?
Se toda a gente votasse naquilo que gosta pessoalmente a coisa perdia objectividade. E os jogos de repente seriam julgados não por aquilo que valem mas pela opinião geral das pessoas, que por não gostarem do jogo nem o jogam. Eu não gosta nada de jogos de desporto, mas não é por isso que vou votar mal nesses jogos pois nem sequer os jogos para dizer se são bons ou maus no seu género.
:roll:
Bem, ja sei que não vou gostar do jogo, rpg's nunca foram o meu estilo... Mas mesmo assim vou experimentar, mas a partida ja sei que não vou gostar.... Olha, está ali um topico sobre esse jogo... deixa ca ler... Que nota esperas dar a este jogo quando ele sair?
Uhm... eu ja sei que não vou gostar, mas ainda assim vou pedir ao Manel para emprestar, a ver como é... Ah espera... não posso votar senão sou cromo... uhm... pergunto-me para que foi que meteram aquela opção de 1 estrela...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 10 mar 2006, 14:18

Ainda estou para perceber porque é que embirraste comigo.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 14:21

Chris Escreveu:Ainda estou para perceber porque é que embirraste comigo.
[Morbus falls form his seat]Ai...[Morbus sits down again]

Pessoal, vamos deixarmo-nos disso ok? Não tem interesse nenhum, não sei se ainda não repararam... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 mar 2006, 14:31

Chris Escreveu:Ainda estou para perceber porque é que embirraste comigo.
:roll:

Bem, deixa ca ver o forum... Este topico... Uhm....
"MAS QUEM FOI O CROMO QUE VOTOU EM 1 ESTRELA? HÃ?"
Olha este gajo... além de estar a insultar alguem por uma decisão ainda o faz em "Caps Lock"... detesto quando fazem isso... Pronto, ja respondi que existe liberdade de expressão e que não gostar do jogo ou mesmo do genero é uma opção, e se existe a opção de uma estrela é que foi feita para ser usada...
"Não gostar do género não é razão nenhuma para votar mal do jogo. Se nem joga deste género de jogos nem vota, é tao simples como isso."
Pronto, la está ele a contrariar-me outra vez, e numa coisa que até tenho razão, mas pronto, acho que não vou responder senão eu que passo por "mau da fita"... Oh well...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 10 mar 2006, 14:50

Eu espero que o jogo tenha 5 estrelas e seja recomendado pois pelo que vi gostei bastante, agora não percebo porque houve pessoal a dar 1 estrela, só pelo os graficos que o jogo tem vale 3 estrelas facilmente. Se não gostam do genero tudo bem mas dar 1 estrela é simplesmente enganador.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 10 mar 2006, 14:50

Cyrax

Imagina que eras o redactor duma revista de jogos. E que gostas e jogas todos os géneros excepto FPS. Detestas FPS com unhas e dentes. Quando vais para atribuir uma nota a um FPS que a tua revista analisou. Que nota achas que vais atribuir? 0% porque não gostas nada de FPS e estas-te nas tintas se o jogo até é o melhor do seu género. Ou 100% porque apesar de não gostares de FPS, sabes que existem muitas pessoas que gostam, e reconheces que o jogo merece 100% mesmo que tu não gostas de FPS's?

PS: Forma interessante de responder.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 mar 2006, 15:02

Ok, acabemos la com a historia, Morbus tira la a opção de uma estrela ou de 2, aparentemente so ocupa espaço...

E viveram felizes para sempre...
Fim.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 10 mar 2006, 16:13

Cyrax Escreveu:
João Miranda Escreveu:MAS QUEM FOI O CROMO QUE VOTOU EM 1 ESTRELA? HÃ?
E se tivesses um pouco mais de respeito? Quem votou votou, pode não gostar do genero, então daí chamar de cromo...
eu estava apenas a brincar, lol, eu respeito isso ok, alguns podem aceitar a brincadeira outros não, não digas que não mostro respeito se não aceitares simplesmente um brincadeira, ok? eu tb daria 1 estrela a pes visto não perceber nd de futbol.

agora, vê se entendes a diferença enter brincadeira e ofença. se quiser ofender podia usar um linguagem mais bruta, agora acho que ninguem vai se ofender de eu lhe xamar apenas cromo, chamem-me cromo tb a mimse quiserem que eu não me chateio.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 16:41

Cyrax Escreveu:Ok, acabemos la com a historia, Morbus tira la a opção de uma estrela ou de 2, aparentemente so ocupa espaço...

E viveram felizes para sempre...
Fim.
[Morbus falls from his seat]Wonch!!![Morbus is still lying uncounsious]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 18:42

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, acabemos la com a historia, Morbus tira la a opção de uma estrela ou de 2, aparentemente so ocupa espaço...

E viveram felizes para sempre...
Fim.
[Morbus falls from his seat]Wonch!!![Morbus is still lying uncounsious]
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
HKF1ash
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 23 fev 2006, 14:35
Localização: Portugal

Mensagem por HKF1ash » sexta 10 mar 2006, 18:46

Saiu um novo newsletter do jogo. Fala da maneira como o mundo do Obvilion foi criado. (em termos de renderização, não tem nada a ver com a sua história ficticia)

Alguém que deixe aí um link para se dar acesso ao newsletter ao pessoal. Eu cá não sei fazer isso.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 18:50

HKF1ash Escreveu:Saiu um novo newsletter do jogo. Fala da maneira como o mundo do Obvilion foi criado. (em termos de renderização, não tem nada a ver com a sua história ficticia)

Alguém que deixe aí um link para se dar acesso ao newsletter ao pessoal. Eu cá não sei fazer isso.
Se for o que se recebe no mail acho que é este :wink: :

http://www.bethsoft.com/newsletter/devd ... 09.06.html

Acho eu. Ainda não o li :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 10 mar 2006, 18:54

João Miranda Escreveu:eu tb daria 1 estrela a pes visto não perceber nd de futbol.
É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 10 mar 2006, 19:28

Death Crow Escreveu:
João Miranda Escreveu:eu tb daria 1 estrela a pes visto não perceber nd de futbol.
É isso que eu e outros como o Chris não aceitamos e não compreendemos. Se não gosta não vota, ou seja, quem não sabe avaliar não vota. Eu não vou dar 5 a um jogo porque gosto do género assim como nunca iria dar 1 a um que não gosto. É preciso saber avaliar. Por isso é que na MegaScore uns avaliam um tipo de jogo e outros outro tipo.
tens razão, quem não percebe não analisa, eu também podia não ter respondido visto o pessoal já ter dito as minhas ideias e tar-me a apoiar (devem tar malucos com certeza [xx(] )
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 mar 2006, 0:36

Pronto... :( Oblivion ainda não vai ter crianças... [:p] Bem... se passamos sem elas (passamos?) no Morrowind também passamos sem elas no Oblivion :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder