Novo Jogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
NeMewSys
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 21 dez 2005, 18:04

Novo Jogo

Mensagem por NeMewSys » quarta 21 dez 2005, 18:12

Ora aqui está uma versão Beta dum jogo que estou a elaborar através de C-Script.

Esta demo consiste somente numa sala que (à semelhança do Crash Bandicoot) nos permite escolher o nivel, que ainda não estão feitos, por isso não funcionam.

Nessa demo podem mover a bola através das teclas W,S,A,D e E.
Camera: botões 1,2 e 3, Rato horizontal faz zoom, rato vertical faz levantar a camera.

Não tem muito de especial ainda mas brevemente postarei uma demo com niveis :D

O jogo vai-se parecer um pouco com o Sonic the Hedgehog, pois poderão circular loopings, atravessar tapetes de alta velocidade, molas saltitonas, etc...

http://rapidshare.de/files/9578835/Plat ... _.rar.html
Avatar do Utilizador
razzak
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: terça 15 nov 2005, 21:53
Localização: Porto!

Mensagem por razzak » quinta 22 dez 2005, 1:31

entao pessoal, ninguem comenta?! :roll:

ta maaaaaaaaaal, ta errado man!

para que é que server o botão E? a bola fica a brilhar, mas ainda percebi o objectivo XD loool

só uma coisa k acho k tens de mudar: o tempo que a bola demora a parar.... quando queres mandar gazão não dá para parar... loool

mas tirando isso, tas a ir bem 8)

keep on it! :wink:
NeMewSys
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 21 dez 2005, 18:04

Mensagem por NeMewSys » sexta 23 dez 2005, 23:20

Feito ;) Agora a bola ja trava em menos de 1 segundo.
Tou a finalizar o 1º nivel, assim que acabar de fazer os 3 primeiros pertecentes a esse platorium coloco aqui uma demo.
Até la fiquem bem ;)
NeMewSys
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 21 dez 2005, 18:04

Mensagem por NeMewSys » sábado 24 dez 2005, 18:26

Imagem
Imagem

Aqui está o 1º poster oficial do meu jogo, nesse poster está a bola mais fixe (na minha opinião) que eu desenhei usando HLSL DirectX8 shaders.
A segunda é uma foto de um nivel que eu fiz para programar as rampas e os loopings.

Brevemente...2006 :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 dez 2005, 1:33

COMIC SANS!?!?!?!?!?! :shock: Óbe lá! Eu vou-te dizer uns tipos de letra mais fiches que comic sans.... :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder