Mafia 2 para quando??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quarta 21 mar 2007, 18:31

ya. depois desta conversa toda tb fiz o q ja andava com vonade de fazer ha algum tempo: instalei novamente o mafia e ja tou na missão da mansão.
E cotinua tão bom como me parecia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 21 mar 2007, 18:36

Eu pra já ainda só cheguei à missão da corrida, mas também só peguei nele hoje.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 11:55

Death Crow Escreveu:O Driver foi o 1º a passar o conceito para 3D mas o primeiro GTA possibilitava andar a pé e de carro, e também de mota.
Errado de mota foi o GTA VC e não o 3, já agora convinha falarem correctamente é que GTA é algo COMPLETAMENTE diferente de GTA 3!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 11:58

Eu acho que hoje em dia já ninguém se lembra do velhinho GTA. Eu de vez em quando ainda gosto de sacar uns piões e estourar uns carros com rockets no 2. Mas já se tornou um lugar comum falar do 3 como sendo o primeiro. Faz-me lembrar os "Prince of Persia".
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 22 mar 2007, 23:54

eu ainda me lembro d jogar ao demo do primeiro gta. grande jogão.
Mas gostei especialmente do 2 q passei prai duas vezes. Muito divertido.
O 3 comecei a joga-lo ontem so pra ver se é assim tão bom. Da outra vez q o joguei n axei grande piada e ao vc tb n. Ja o SA ta lindo.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 23:59

o mal do 3 é o que eu já disse algures neste fórum: demasiadas missões extra. Devia ter mais missões obrigatórias. Mas a história está engraçada. Não tão consistente como a do Mafia, mas em termos de jogabilidade, é mais fluído. E a polícia não é tão "lapa".
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 23 mar 2007, 0:47

ya, a policia no mafia é um osso bastante duro, principalmente ao inicio, com os carros mais lentos, mas tb torna a coisa bastante mais realista, e é fixe uma pessoa, um manfio, voltar pra casa a respeitar o codigo, depois d um dia dificil de matanças, com medo d estragar a missão toda pq se deixou apanhar pela bofia(como ja, estupidamente, me aconteceu).
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 23 mar 2007, 10:56

Normalmente, se não me consigo livrar deles, vou a um beco ou local distante das ruas principais e limpo-lhes o sarampo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:52

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Driver foi o 1º a passar o conceito para 3D mas o primeiro GTA possibilitava andar a pé e de carro, e também de mota.
Errado de mota foi o GTA VC e não o 3, já agora convinha falarem correctamente é que GTA é algo COMPLETAMENTE diferente de GTA 3!
Percebeste mal o que disse!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 mar 2007, 11:08

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Driver foi o 1º a passar o conceito para 3D mas o primeiro GTA possibilitava andar a pé e de carro, e também de mota.
Errado de mota foi o GTA VC e não o 3, já agora convinha falarem correctamente é que GTA é algo COMPLETAMENTE diferente de GTA 3!
Percebeste mal o que disse!
Ou seja então estavas mesmo a falar do 1º mesmo mesmo do 1º GTA ainda a 2D com visão de cima correcto? :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 25 mar 2007, 11:26

O gta 2 foi um grande momento da minha vida... mas claro as armas tb eram um pouco futuristas (algumas)

xokes e cenas assim... lol :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 25 mar 2007, 11:39

Não me lembro de nenhuma arma futurista no GTA2 :-k
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 mar 2007, 12:14

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Driver foi o 1º a passar o conceito para 3D mas o primeiro GTA possibilitava andar a pé e de carro, e também de mota.
Errado de mota foi o GTA VC e não o 3, já agora convinha falarem correctamente é que GTA é algo COMPLETAMENTE diferente de GTA 3!
Percebeste mal o que disse!
Ou seja então estavas mesmo a falar do 1º mesmo mesmo do 1º GTA ainda a 2D com visão de cima correcto? :D
Claro que sim :)
O GTA 1 com aquela imagem picada e já com muita liberdade revolucionou, mas foi o Driver que fez isso em 3D mas em vez de aproveitar o potencial de GTA fê-lo apenas utilizando o carro.
Depois disso saíram muitos jogos à la GTA que confesso que me fartam um bocado por ter de andar 5/10 minutos de carro ou a pé à procura do meu destino.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 25 mar 2007, 12:18

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O Driver foi o 1º a passar o conceito para 3D mas o primeiro GTA possibilitava andar a pé e de carro, e também de mota.
Errado de mota foi o GTA VC e não o 3, já agora convinha falarem correctamente é que GTA é algo COMPLETAMENTE diferente de GTA 3!
Percebeste mal o que disse!
Ou seja então estavas mesmo a falar do 1º mesmo mesmo do 1º GTA ainda a 2D com visão de cima correcto? :D
Claro que sim :)
O GTA 1 com aquela imagem picada e já com muita liberdade revolucionou, mas foi o Driver que fez isso em 3D mas em vez de aproveitar o potencial de GTA fê-lo apenas utilizando o carro.
Depois disso saíram muitos jogos à la GTA que confesso que me fartam um bocado por ter de andar 5/10 minutos de carro ou a pé à procura do meu destino.
O Midtown Madness, acho que é anterior ao Driver né?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 mar 2007, 12:21

Creio que sim mas esse não é de corridas?
Responder