Mafia 2 para quando??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 18:45

Só fiquei com uma dúvida em relação ao jogo: consiste somente em conduzir carros ou também permite a deslocação a pé? Eu fiquei com a ideia de que era mesmo só de carros, mas já agora queria ter a confirmação.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 mar 2007, 18:52

FuSiOnShArK Escreveu:Só fiquei com uma dúvida em relação ao jogo: consiste somente em conduzir carros ou também permite a deslocação a pé? Eu fiquei com a ideia de que era mesmo só de carros, mas já agora queria ter a confirmação.
Carros, electrico, comboio, e a pé, tipo o GTA
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 18:54

Então tenho mesmo que ver isso...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 19:15

Mafia é um jogo que já o ando para jogar desde que ele saiu... E ainda não me deu para o instalar! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 09 mar 2007, 22:12

Grande erro meu caro. Mas n é tarde demais, ainda podes colmatar essa grave falha e correr pro site d jogos antigos mais perto.
Acredita n vais ficar desiludido. O jogo é extremamente imersivo e tem d facto uma ambiência muito agradável, assim como a cidade q tb esta bastante bem estruturada.
Mesmo a nivel técnico axo q ha poucos gtas q tenham um grafismo e som tão agradaveis. Axo q até mesmo o jogo O Padrinho n é superior nesse aspecto(se nalgum).

A própria sequela se algum dia nascesse podia utilizar o mesmo motor grafico, do 1º, q eu n me importava mesmo nada.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 22:19

Sim em termos gráficos o Mafia está muito bom. Não é topo de gama claro mas tem um grafismo agradável e parece-me capaz de resistir ao passar dos tempo um pouco como Max Payne diria.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 23:51

Já andei a "navegar" um bocadito pelo Mafia. É engraçadito, mas aind me estou a adaptar. Um pouco mais rígido que o GTA, mas pronto.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 23:53

FuSiOnShArK Escreveu:Já andei a "navegar" um bocadito pelo Mafia. É engraçadito, mas aind me estou a adaptar. Um pouco mais rígido que o GTA, mas pronto.
Aguenta o inicio, tem um pouco de paciência abre mão do GTA e aproveita um dos bons jogos dos últimos anos.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 23:58

Gosto mais das partes de andar de carro do que a pé. Cheguei à missão da Molotov Party (acho que é assim que se chama), mas levo uma tareia que nem água bebo.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 mar 2007, 0:13

O Mafia tem muito menos liberdade que os GTA, mas a história e as missões compensam.
Mais para frente quando começares a criar uma empatia com as personagens vais ver que ficas agarrado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 mar 2007, 2:02

Loki Escreveu:Grande erro meu caro. Mas n é tarde demais, ainda podes colmatar essa grave falha e correr pro site d jogos antigos mais perto.
Acredita n vais ficar desiludido. O jogo é extremamente imersivo e tem d facto uma ambiência muito agradável, assim como a cidade q tb esta bastante bem estruturada.
Mesmo a nivel técnico axo q ha poucos gtas q tenham um grafismo e som tão agradaveis. Axo q até mesmo o jogo O Padrinho n é superior nesse aspecto(se nalgum).

A própria sequela se algum dia nascesse podia utilizar o mesmo motor grafico, do 1º, q eu n me importava mesmo nada.
O + absurdo de tudo é que eu posso jogar o jogo quando quiser e nem sequer tenho que o adquirir. :anxious:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 10 mar 2007, 15:02

A corrida é muito marada. Estou vai não vai pra fazer skip race...
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 mar 2007, 15:07

FuSiOnShArK Escreveu:A corrida é muito marada. Estou vai não vai pra fazer skip race...
A corrida é muito fixe, correr contra Auto Unions é demais. Tens que ter muita calma e cuidado porque os carros têm muito oversteer em algumas curvas. E tens que aproveitar a secção das curvas antes do banking final que é onde a IA é mais lenta e comete alguns erros e claro evita os contactos porque sais quase sempre a perder.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 mar 2007, 17:04

pedropaulo Escreveu:O Mafia é de facto um bom jogo. Mas algo que me irritava bastante era a mania do código da estrada. Limites de velocidade eram mesmo para cumprir senão era um corropio de policias á perna.
Tem o seu quê de real mas não ficava nada mal poder "esgalhar" pela baixa.
icekimi Escreveu:O Mafia é um jogão, a história, as missões, e até o comportamento dos carros é 5 estrelas.
Gostei de promenores como o consumo do combustivel, multas por excesso de velocidade e uma policia mais civilizada e inteligente que na serie GTA.
Mas o melhor é mesmo o ambiente dos 30's, muito bom.
É um dos meus jogos favoritos.
Gosto bastante dessa coisa do código da estrada mas é claro que por vezes se tornam irritantes, mas nada como acelerar e depois do "árbitro" apitar continuar a acelerar para deixar-mos de estar marcados pela polícia. É que naquele tempo não havia telemóveis :)
Oh pedropaulo, como é que vais a "esgalhar" com aqueles lentinhos? Eheh
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 mar 2007, 17:11

Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Mafia é de facto um bom jogo. Mas algo que me irritava bastante era a mania do código da estrada. Limites de velocidade eram mesmo para cumprir senão era um corropio de policias á perna.
Tem o seu quê de real mas não ficava nada mal poder "esgalhar" pela baixa.
icekimi Escreveu:O Mafia é um jogão, a história, as missões, e até o comportamento dos carros é 5 estrelas.
Gostei de promenores como o consumo do combustivel, multas por excesso de velocidade e uma policia mais civilizada e inteligente que na serie GTA.
Mas o melhor é mesmo o ambiente dos 30's, muito bom.
É um dos meus jogos favoritos.
Gosto bastante dessa coisa do código da estrada mas é claro que por vezes se tornam irritantes, mas nada como acelerar e depois do "árbitro" apitar continuar a acelerar para deixar-mos de estar marcados pela polícia. É que naquele tempo não havia telemóveis :)
Oh pedropaulo, como é que vais a "esgalhar" com aqueles lentinhos? Eheh
há lá uns carros a imitar auto unions e bugattis que são bem rápidos, então se levarmos para o countryside, há lá umas rectas vai lá vai :D
Imagem
Imagem
Responder