Mafia 2 para quando??

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 12:41

ZheadShot Escreveu:sim o mafia é um grande jogo, ou pelo menos foi em tempos. uma sequela era muito bem vinda.
Porquê esse "em tempos"? Ele está barato, é uma boa compra... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 08 jan 2007, 14:54

Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:sim o mafia é um grande jogo, ou pelo menos foi em tempos. uma sequela era muito bem vinda.
Porquê esse "em tempos"? Ele está barato, é uma boa compra... :-k
Em tempos porque eu tenho o jogo, ou melhor, tive, e deram me cabo dos cds... é o que da emprestar jogos. mas passei muito tempo colado a ele. E sim continua a ser uma boa compra.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » quinta 08 mar 2007, 21:56

Sim, isso sim era um grande acontecimento. Uma sequela pra essa joia dos videojogos. Ainda hoje um dos mais marcantes pra minha vida. Talvez um dos q ja joguei mais vezes.
O q levou ainda mais a q o "grande" jogo O Padrinho tenha sido uma das maiores desilusões d sempre. Q jogo aborrecido.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 08 mar 2007, 23:56

O Mafia é de facto um bom jogo. Mas algo que me irritava bastante era a mania do código da estrada. Limites de velocidade eram mesmo para cumprir senão era um corropio de policias á perna.
Tem o seu quê de real mas não ficava nada mal poder "esgalhar" pela baixa.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 08 mar 2007, 23:57

Experimentei... Não gostei... Prefiro o GTA III.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 0:04

FuSiOnShArK Escreveu:Experimentei... Não gostei... Prefiro o GTA III.
Precisas de experimentar mais um pouco;)
Não é um jogo com a liberdade de GTA mas é dos poucos que consegue sair da sombra dele e afirmar-se por valor próprio.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 0:07

Talvez esteja demasiado habituado à jogabilidade arcade do GTA III. Pode ser que um dia destes me vire praí. Agora estou mais numa de Black & White (revisitado).
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 0:32

FuSiOnShArK Escreveu:Talvez esteja demasiado habituado à jogabilidade arcade do GTA III. Pode ser que um dia destes me vire praí. Agora estou mais numa de Black & White (revisitado).
Mais um bom jogo. Já dominas os milagres?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 10:55

Neste momento ando mais numa de praticar o lançamento do aldeão :wink: Estou numa de explore, pra fazer "render o peixe".

Além do mais, estou a começar a perder a paciência com este jogo. Black & White e Windows XP não combinam lá grande coisa...
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 09 mar 2007, 16:18

Esse jogo axo q é engraçado durante as primeiras duas horas, mas tb n é bem o meu estilo.
Mas voltando ao topico, o mafia destaca-se de facto por ser mais realista, mas tb é ai, na minha opinião, q reside boa parte do seu charme. N da pra assapar na baixa? Dá, tens é de o fazer com astucia e evitar a policia (e caso estes mesmo assim te encontrem uma perseguição nunca fez mal a ninguem), o q se torna bem mais divertido e desafiante do q passar a 200 a hora ou fazer o q te apetecer a frente do nariz deles sem estes sequer olharem pra ti duas vezes.
Quanto a sair mesmo uma sequela parece-me, muito infelizmente improvável, pelo menos nos próximos tempos.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 09 mar 2007, 18:28

pedropaulo Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Experimentei... Não gostei... Prefiro o GTA III.
Precisas de experimentar mais um pouco;)
Não é um jogo com a liberdade de GTA mas é dos poucos que consegue sair da sombra dele e afirmar-se por valor próprio.
O Mafia é gradioso! O pormenor do excesso de velocidade e passar sinais vermelhos, tá excelente! =D>
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 18:31

Com tantos elogios ao jogo, admito que me possa ter precipitado na opinião que formei. Graficamente achei muito bom. A jogabilidade é que de certa forma me fez perder algum interesse. Pode ser que lhe pegue daqui a nada. Ao fim e ao cabo, já me estou a começar a passar com os loads e encravanços do Black & White no XP.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 mar 2007, 18:38

O Mafia é um jogão, a história, as missões, e até o comportamento dos carros é 5 estrelas.
Gostei de promenores como o consumo do combustivel, multas por excesso de velocidade e uma policia mais civilizada e inteligente que na serie GTA.
Mas o melhor é mesmo o ambiente dos 30's, muito bom.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 18:40

O ambiente dos 30's também tens no Gangsters e eu acho o jogo uma seca.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 09 mar 2007, 18:43

FuSiOnShArK Escreveu:O ambiente dos 30's também tens no Gangsters e eu acho o jogo uma seca.
Sim mas aliado ao bom jogo que é torna todo o mundo de Lost Heaven muito imersivo.
Imagem
Imagem
Responder