America´s Army

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 21 dez 2005, 10:33

nop, a instalação não abre e e algumas vezes o pc congela, paraliza, não anda
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

kotor

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 30 dez 2005, 21:12

scarface Escreveu:Só dá para jogar online?
komo t tas a dar kom o jogo?ta a ser dificil.rxp.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 31 dez 2005, 1:37

ninjalobo Escreveu:nop, a instalação não abre e e algumas vezes o pc congela, paraliza, não anda
Quando me aconteceu isso era do file, sakei de novo e já deu. Saca da war-zone.net conta nacional.

Mas se sacares com o dap por exemplo tem cuidado que ele pode ir buscar mirrors internacionais.
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sábado 31 dez 2005, 11:02

ok thx
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 31 dez 2005, 12:30

sinceramente nao gosto muito do sistema de treino do jogo.parece-me muito confuso..........
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 31 dez 2005, 16:46

Hunter Escreveu:sinceramente nao gosto muito do sistema de treino do jogo.parece-me muito confuso..........
Eu gostei, principalmente a dcasa. Só há dois problemas: não consigo fazer o salto e não me apetece ouvir as palestras [xx(] para responder às perguntas. Quanto ao salto, eu já caí dentro do círculo mas diz sempre que falhei. Como ei-de saltar e alguém me diz as respostas? 8)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 17:08

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao gosto muito do sistema de treino do jogo.parece-me muito confuso..........
Eu gostei, principalmente a dcasa. Só há dois problemas: não consigo fazer o salto e não me apetece ouvir as palestras [xx(] para responder às perguntas. Quanto ao salto, eu já caí dentro do círculo mas diz sempre que falhei. Como ei-de saltar e alguém me diz as respostas? 8)
Lol, desisti nessa parte do paraquedas e então resolvi experimentar o online so que deu um problema com o punkbuster; quanto às respostas não sei...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 31 dez 2005, 17:09

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao gosto muito do sistema de treino do jogo.parece-me muito confuso..........
Eu gostei, principalmente a dcasa. Só há dois problemas: não consigo fazer o salto e não me apetece ouvir as palestras [xx(] para responder às perguntas. Quanto ao salto, eu já caí dentro do círculo mas diz sempre que falhei. Como ei-de saltar e alguém me diz as respostas? 8)
Lol, desisti nessa parte do paraquedas e então resolvi experimentar o online so que deu um problema com o punkbuster; quanto às respostas não sei...
O único problema que tive online é mesmo o de morrer mais vezes do que gostaria [xx(] [xx(]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 31 dez 2005, 17:25

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente nao gosto muito do sistema de treino do jogo.parece-me muito confuso..........
Eu gostei, principalmente a dcasa. Só há dois problemas: não consigo fazer o salto e não me apetece ouvir as palestras [xx(] para responder às perguntas. Quanto ao salto, eu já caí dentro do círculo mas diz sempre que falhei. Como ei-de saltar e alguém me diz as respostas? 8)
Lol eu axo k das duas missões de parakedas espetei-me mesmo em xeio no chão e eram eles a dizer que tinha sido um excelente salto xD.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 31 dez 2005, 19:16

@Death Crow: Pq provavelmente partiste as pernas. :D
Quando estás quase no chão pais 3 segundos antes, ficas a carregar no E para ele cair bem.

As perguntas ouve a palestra, aquilo é real e bem feito portanto aprendes alguma coisa.

@Cyrax: Activaste o punkbuster ? Se sim, quando entraste no server deixaste o jogo fazer update ao punkbuster ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 19:30

uni Escreveu:@Cyrax: Activaste o punkbuster ? Se sim, quando entraste no server deixaste o jogo fazer update ao punkbuster ?
Bem, aquilo no inicio, ao entrar no servidor diz que esta a fazer o update ou algo assim, depois, passado uns bons minutos (7-10 talvez) aparece como um erro e retira-me do servidor (não sei qual é o erro porque nem dá tempo para ver...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 31 dez 2005, 19:47

Pode ter sido time out, vais a depolyment e vê lá em baixo se tens o punkbuster activo. Se tiver vais a pasta PB que está na pasta do jogo e tens lá um file pbweb.exe e corres isso. Para ele fazer o update manualmente.

Já agora, ajuda para os treinos em português:

Basic Rifle Marksmanship
Obstacle Course
Treino de Médico
Teste escrito SF
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 31 dez 2005, 21:12

A maior parte dos testes não são obrigatorios, de qualquer maneira se os fizeres sempre aprendes alguma coisa que podes aplicar na vida real.

Mas pessoalmente o Americas Army não é jogo para mim, demasiado realista...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » domingo 01 jan 2006, 2:29

Cyrax Escreveu:
uni Escreveu:@Cyrax: Activaste o punkbuster ? Se sim, quando entraste no server deixaste o jogo fazer update ao punkbuster ?
Bem, aquilo no inicio, ao entrar no servidor diz que esta a fazer o update ou algo assim, depois, passado uns bons minutos (7-10 talvez) aparece como um erro e retira-me do servidor (não sei qual é o erro porque nem dá tempo para ver...)!
Ja te registaste no site oficial?? Pode ter a ver com isso...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » domingo 01 jan 2006, 4:02

Não copiem nos testes, a sério, que eles até são fáceis[\gabar]só não tirei 100 num[\gabar]. A não ser que já estejam frustados\não saibam inglês.
Não gostei nada foi o facto que fazemos os testes de médico, mas depois no jogo é só encher 1 barra...Durante os testes já estava a imaginar várias maneiras de aplicar aquilo no jogo...
É nestas alturas que me apetecia ter o Fharenheit... :x
Imagem
Responder