Half-life & Half-life 2 e Episode 1

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 10 jun 2006, 11:07

Filme de Half-Life improvável…

Numa entrevista ao site Eurogamer, uma das mais influentes mentes da Valve, Gabe Newell, deitou um pouco de luz sobre o primeiro episódio de Half-Life 2, mas falou principalmente de um hipotético filme de Half-Life 2. Basicamente, o que ele disse quanto aos argumentos que lhe propuseram foi, e passo a citar:

“Eram uma treta!”

Gabe parece ter ao menos algo que falta a tantas companhias de videojogos que só querem ver a sua licença no cinema, seja de que forma for. E isso é paixão pela sua licença, não a querendo ver arruinada a troco de algumas notas. Tentaram mesmo encomendar argumentos, que resultaram em obras particularmente desinspiradas.

Não falta sequer uma “facadinha” a Uwe Boll, o “talentoso” realizador que anda a devorar licenças de jogos, tornando-as em intragáveis obras cinematográficas para seu próprio proveito. A propósito disso, Gabe refere aquilo que já sabíamos, a existência de uma falha na lei alemã, que é explorada pelos investidores em filmes como Alone in the Dark ou outras obras que não rendem nada na bilheteira, mas rendem de outras formas. Isto até ela ser alterada…

E assim, Gabe remata dizendo que o filme de Half-Life não vai acontecer “enquanto não acharmos que temos um realizador, elenco e argumento capazes de criar um filme que gostaríamos de ver, e não uma simples obra de vaidade. Vimos o que acontece a esse tipo de filmes, e o mundo seria um local bem melhor se nove décimos desses projectos nunca tivessem acontecido."

Goste-se ou não do homem, há que apreciar esta atitude.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 jun 2006, 11:15

Death Crow Escreveu:Filme de Half-Life improvável…

Numa entrevista ao site Eurogamer, uma das mais influentes mentes da Valve, Gabe Newell, deitou um pouco de luz sobre o primeiro episódio de Half-Life 2, mas falou principalmente de um hipotético filme de Half-Life 2. Basicamente, o que ele disse quanto aos argumentos que lhe propuseram foi, e passo a citar:

“Eram uma treta!”

Gabe parece ter ao menos algo que falta a tantas companhias de videojogos que só querem ver a sua licença no cinema, seja de que forma for. E isso é paixão pela sua licença, não a querendo ver arruinada a troco de algumas notas. Tentaram mesmo encomendar argumentos, que resultaram em obras particularmente desinspiradas.

Não falta sequer uma “facadinha” a Uwe Boll, o “talentoso” realizador que anda a devorar licenças de jogos, tornando-as em intragáveis obras cinematográficas para seu próprio proveito. A propósito disso, Gabe refere aquilo que já sabíamos, a existência de uma falha na lei alemã, que é explorada pelos investidores em filmes como Alone in the Dark ou outras obras que não rendem nada na bilheteira, mas rendem de outras formas. Isto até ela ser alterada…

E assim, Gabe remata dizendo que o filme de Half-Life não vai acontecer “enquanto não acharmos que temos um realizador, elenco e argumento capazes de criar um filme que gostaríamos de ver, e não uma simples obra de vaidade. Vimos o que acontece a esse tipo de filmes, e o mundo seria um local bem melhor se nove décimos desses projectos nunca tivessem acontecido."

Goste-se ou não do homem, há que apreciar esta atitude.
chamem o Quentin Tarantino....... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » sábado 10 jun 2006, 17:27

LiPs Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
LiPs Escreveu:Pois, hoje parece que vai ser uma noite dakelas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Acabei de chegar a casa com o Sin Episodes [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< \:D/ \:D/ \:D/
Vais ter cá uma desilusão xD .......
A unica coisa em que fiquei desiludido foi o modo multiplayer, até tive certos momentos antes do jogo sair que pensava que ia ter um CS com chicas desnudas aos tiros.. mas fora o modo multiplayer, a mim não me desiludiu em nada, acho que o jogo está excelente, principalmente quando mando um head shot e vejo o gajo aos tombos na minha frente =D> =D> , eu estou contente com a compra que fiz, mas gostos são gostos...
O lips esclaresse-me aki 1 cena eu kando xeguei akela parte em k o gajo me prendeu entre a porta d vidro e 1 cena de força espelhada o k faço eu ja esperei depois d o gajo xamar o submarino e nd o gajo e os 2 soldados n saem do sitio o k faço esclarece-me por favor eu n consigo passar essa parte ou sera k e o fim do episodio eu ja esperei cerca de meia hora e n acontece nd ta td parado ate ja xeguei a gastar as balas todas la dentra contra os vidros e nd please ajudame [-o< [-o< [-o<
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 10 jun 2006, 19:31

Isso é um bug do jogo. Para o resolver cria um save nessa parte a seguir tens de abrir a consola e entrar este comando: ai_norebuildgraph "0" depois carraga o save que fizeste. E já está.
Se não tiveres acesso á consola, no atalho do jogo clica em propriedades e adiciona -console , de forma a ficar parecido com isto: "c:\xxx\SinEpisodes\SinEpisodes.exe" -console
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » sábado 10 jun 2006, 20:22

ja tentei fazer isso k m dissest mas assim e k eles n s mexem msm com a intelegencia desligada n a outra maneira
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 jun 2006, 20:29

C4ss4D0r Escreveu:ja tentei fazer isso k m dissest mas assim e k eles n s mexem msm com a intelegencia desligada n a outra maneira
Outra vez esse bug estupido? Fogo, que cena... É mesmo chunga... ](*,) Mas dá SEMPRE que chegas a essa parte ou só de vez em quando?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » sábado 10 jun 2006, 22:40

cm assim? eu xeguei a essa parte e n andou mais. fikaram parados a olharem pro patego a espera do submarino :| :| :|
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 jun 2006, 23:10

C4ss4D0r Escreveu:cm assim? eu xeguei a essa parte e n andou mais. fikaram parados a olharem pro patego a espera do submarino :| :| :|
Ah. Então não é o mesmo :P lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » sábado 10 jun 2006, 23:12

entao k parte e?? :-s :-s :-s
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 jun 2006, 23:15

C4ss4D0r Escreveu:entao k parte e?? :-s :-s :-s
Não é isso, era um bug que me apareceu uma vez no HL2 e pensei que tinha passado para o EP1...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » sábado 10 jun 2006, 23:24

mas nos tavamos a falar do sin episode 1:emergence nao do hl2 mas eu por acaso tb tenho o hl2 e nunca axei 1 bug k nos blukeasse eu ate ja xeguei ao fim3 vezes do hl2.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 8:15

C4ss4D0r Escreveu:mas nos tavamos a falar do sin episode 1:emergence nao do hl2 mas eu por acaso tb tenho o hl2 e nunca axei 1 bug k nos blukeasse eu ate ja xeguei ao fim3 vezes do hl2.
#-o lol, isto do offtopic é o que dá. #-o

:lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 11 jun 2006, 10:08

á um mes que já saio o episode 1 e já ta p'ra sair o episode 2
Imagem
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » domingo 11 jun 2006, 12:48

ya, falando agora no problema que penso que o morbus estava a falar... nao haverá nenhum patch para aquele bug em que a AI se desliga automaticamente quando acabamos de fazer um loading a meio do jogo?

é que é irritante estar sempre a fazer ai_disable 0 :roll: e alem disso quando dependemos de NPCs como a alyx temos de jogar o nivel inteiro de novo...
Imagem
C4ss4D0r
Senior
Mensagens: 106
Registado: terça 11 abr 2006, 20:00
Localização: Guimarães

Mensagem por C4ss4D0r » domingo 11 jun 2006, 23:11

off topic

falando do sin episode1 emergence sera k seu sacar o buggfix pra este jogo fica corregido
Responder