Quake 4

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 13:43

O Doom 3 e o Quake 4 valem apenas pelos gráficos (na minha opinião), e para mim isso não chega. Até hoje, o FPS que eu gostei mais de jogar foi o Call of Duty.
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 18 dez 2005, 15:14

SuperMocho84 Escreveu:O Doom 3 e o Quake 4 valem apenas pelos gráficos (na minha opinião), e para mim isso não chega. Até hoje, o FPS que eu gostei mais de jogar foi o Call of Duty.
:? Não gostastes do quake 4 nem do doom????

Bem gostos são gostos mas eu curti totil o quake e o doom mas não são os melhores.

Para mim os Melhores são:
F.E.A.R.
Call of duty
Brothers In Arms
entre Outros.......
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 18 dez 2005, 15:25

Outkrosser Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:O Doom 3 e o Quake 4 valem apenas pelos gráficos (na minha opinião), e para mim isso não chega. Até hoje, o FPS que eu gostei mais de jogar foi o Call of Duty.
:? Não gostastes do quake 4 nem do doom????
Sou muito esquisito com os jogos. Não é qualquer um que me atrai.
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 18 dez 2005, 15:28

Pois, eu respeito a tua opinião
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 18 dez 2005, 15:35

E eu a tua. :) Não é por eu não ter gostado do Doom 3 e Quake 4 que eles são maus jogos. Apenos prefiro uma experiência mais "rica" e "envolvente" em termos de absorção no ambiente de jogo, algo que por exemplo, penso que o Call of Duty consegue melhor.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 dez 2005, 11:29

Não kero ser desmancha prazeres de ninguem, mas dizer k os gráficos do Q4 são excelentes é exagerar um pouco, se tiverem o HL2 passem uma olhada com + atenção sobre as texturas das paredes chão etc.. nos 2 jogos e vão perceber o k estou a dizer... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 19 dez 2005, 13:22

Newtomic Escreveu:Não kero ser desmancha prazeres de ninguem, mas dizer k os gráficos do Q4 são excelentes é exagerar um pouco, se tiverem o HL2 passem uma olhada com + atenção sobre as texturas das paredes chão etc.. nos 2 jogos e vão perceber o k estou a dizer... 8)
Empresta o pc que eu ja verifico se é V/F! :lol:
A mim é indiferente, o pc ja não tem potência para meter no maximo, daí que a menos que tenham um pc topo de gama, isso é indiferente!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 19 dez 2005, 17:50

para comparar graficos d topo agora tem k ser um jogo....com o fear o jogo ta simplestemente arrazador em termos d graficos, mx d ambiencia hl2 ta mto melhor, doom3 nao curti mx tb joguei com o meu pc mauzito :) so agora e k comprei uma board e uma grafica d jeito

ja agora alguem comprou o Day of defeat source? eu curtia saber s o jogo e bom...uma review na mega score era mto bom ;)
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 20 dez 2005, 17:45

Newtomic Escreveu:Não kero ser desmancha prazeres de ninguem, mas dizer k os gráficos do Q4 são excelentes é exagerar um pouco, se tiverem o HL2 passem uma olhada com + atenção sobre as texturas das paredes chão etc.. nos 2 jogos e vão perceber o k estou a dizer... 8)
Nesse aspecto concordo contigo. Pensei que os gráficos fossem bem melhores. Por isso é que minha 9200 se aguentava mais ou menos no jogo... :tfrag:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 dez 2005, 18:12

Newtomic tem razão. Os graficos do motor da ID usado em Doom3 e Quake4 estão sobrevalorizados, eu nunca os achei grande coisa. A mesma coisa se aplica aos jogos em si. Na minha opinião não passaram de mainstream FPS. Estou a ficar farto de jogos sem piada nenhuma. E quando olho para a lista dos melhores jogos do pessoal ate fico pasmado como é que certos titulos mediocres sejam considerados grandes obras primas. Já não se fazem jogos como antigamente... Quer dizer até se fazem, o problema é que por estas bandas (ocidente) há pouca "gente" que goste de inovação, historia e ambiente. [xx(]
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 dez 2005, 23:18

Chris Escreveu:Newtomic tem razão. Os graficos do motor da ID usado em Doom3 e Quake4 estão sobrevalorizados, eu nunca os achei grande coisa. A mesma coisa se aplica aos jogos em si. Na minha opinião não passaram de mainstream FPS. Estou a ficar farto de jogos sem piada nenhuma. E quando olho para a lista dos melhores jogos do pessoal ate fico pasmado como é que certos titulos mediocres sejam considerados grandes obras primas. Já não se fazem jogos como antigamente... Quer dizer até se fazem, o problema é que por estas bandas (ocidente) há pouca "gente" que goste de inovação, historia e ambiente. [xx(]
deduzo que pelo teu comentario és um amante de rpg's e de jogos provenientes do oriente.........mas em relacao ao doom3 e ao quake 4 sou da mesma opiniao.os jogos em si,deixam um pouco a desejar........
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 dez 2005, 11:17

Hunter Escreveu:
Chris Escreveu:Newtomic tem razão. Os graficos do motor da ID usado em Doom3 e Quake4 estão sobrevalorizados, eu nunca os achei grande coisa. A mesma coisa se aplica aos jogos em si. Na minha opinião não passaram de mainstream FPS. Estou a ficar farto de jogos sem piada nenhuma. E quando olho para a lista dos melhores jogos do pessoal ate fico pasmado como é que certos titulos mediocres sejam considerados grandes obras primas. Já não se fazem jogos como antigamente... Quer dizer até se fazem, o problema é que por estas bandas (ocidente) há pouca "gente" que goste de inovação, historia e ambiente. [xx(]
deduzo que pelo teu comentario és um amante de rpg's e de jogos provenientes do oriente.........mas em relacao ao doom3 e ao quake 4 sou da mesma opiniao.os jogos em si,deixam um pouco a desejar........
Noup por acaso não o Chris segundo sei curte bués jogos FPS e costuma jogar BASTANTES... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 21 dez 2005, 11:34

mas sinceramente foi o que pensei ao ler o post do chris...mas se me enganei peço desculpa... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 21 dez 2005, 12:20

Knight Escreveu:
Newtomic Escreveu:Não kero ser desmancha prazeres de ninguem, mas dizer k os gráficos do Q4 são excelentes é exagerar um pouco, se tiverem o HL2 passem uma olhada com + atenção sobre as texturas das paredes chão etc.. nos 2 jogos e vão perceber o k estou a dizer... 8)
Nesse aspecto concordo contigo. Pensei que os gráficos fossem bem melhores. Por isso é que minha 9200 se aguentava mais ou menos no jogo... :tfrag:
Masi ou menos? é um crime jogar quake 4 com essa placa, perde-se muito mesmo! a nível de frames por segundo então é quase tipo slide.
Não é definitivamente uam boa experiência.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 21 dez 2005, 12:25

Chris Escreveu:Newtomic tem razão. Os graficos do motor da ID usado em Doom3 e Quake4 estão sobrevalorizados, eu nunca os achei grande coisa. A mesma coisa se aplica aos jogos em si. Na minha opinião não passaram de mainstream FPS. Estou a ficar farto de jogos sem piada nenhuma. E quando olho para a lista dos melhores jogos do pessoal ate fico pasmado como é que certos titulos mediocres sejam considerados grandes obras primas. Já não se fazem jogos como antigamente... Quer dizer até se fazem, o problema é que por estas bandas (ocidente) há pouca "gente" que goste de inovação, historia e ambiente. [xx(]
OS jogos cumprem o que prometem..Matar tudo o que mexe, continua a ser do mais giro que há, doom é isso!
Não vamos querer uams história de amor entre zombies? pois não? já me chega ter visto a pouco tempo a sequela do dawn of the dead..que me assustou de tanto quererem inovar num filme de mortos vivos...é que pelos vistos eles já querem consittuir uam comunidade..Valha-me...bem..fico por aqui a tudo o que seja assunto que meta Mortos vivos...

Quake 4 - Gostei bastante, a aventura (aidna não acabei) esta bélica Qb e envolve o suficiente para valaer o dinheiro empregue.
O MP é mt fixe.
Responder