Quake 4

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 21 dez 2005, 18:26

Projectos crescem à medida que evoluem. Os jogos não escapam a essa lei. Se um conceito de jogo não evoluir é sempre a mesma coisa e é simplesmente rasco. Portanto um pouco (ou bastante) inovação em Doom3 e Quake4 era bem vinda, porque os FPS já não são só andar por ai a matar tudo o que se mexe. Eu pelo menos não retiro prazes dessa mecanica. Para responder a já não sei quem, eu sou grande fã de RPG's sim. E gosto muito de jogos "exoticos". Mas eu tambem jogo imensos FPS. Alias eu jogo IMENSO de tudo. Excepto sports...
hax face
freitas
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 06 jan 2006, 9:56

quake4

Mensagem por freitas » terça 10 jan 2006, 12:38

Realmente o jogo graficamente e fenomenal e fikei bastante admirado k o meu celeron 2.8 1gb ram e grafica asus 6600 le,conseguir jogar a 1280x960 em high quality a correr fluidamente sem slowdowns.mas sinceramente pra mim o fps mais espectacular que joguei foi o ja velhinho farcry.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: quake4

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 12:50

freitas Escreveu:Realmente o jogo graficamente e fenomenal e fikei bastante admirado k o meu celeron 2.8 1gb ram e grafica asus 6600 le,conseguir jogar a 1280x960 em high quality a correr fluidamente sem slowdowns.mas sinceramente pra mim o fps mais espectacular que joguei foi o ja velhinho farcry.
A gráfica explica muita coisa... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: quake4

Mensagem por Newtomic » terça 10 jan 2006, 18:33

freitas Escreveu:Realmente o jogo graficamente e fenomenal e fikei bastante admirado k o meu celeron 2.8 1gb ram e grafica asus 6600 le,conseguir jogar a 1280x960 em high quality a correr fluidamente sem slowdowns.mas sinceramente pra mim o fps mais espectacular que joguei foi o ja velhinho farcry.
Respondendo ao k está a verde...
Repara com + atenção às texturas e depois vem cá dizer novamente a tua opinião, lá k está fixe, isso é inegável, mas Fenomenal?! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 jan 2006, 19:04

E para alem disso não acredito teres jogado isso a 1280x1024 em high quality com o teu sistema. Não que quero chamar mentiroso mas ja vi configurações melhores incluindo a minha sem conseguir jogar o jogo tão bem e sem slowdowns como estas a dizer...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 21:26

Chris Escreveu:E para alem disso não acredito teres jogado isso a 1280x1024 em high quality com o teu sistema. Não que quero chamar mentiroso mas ja vi configurações melhores incluindo a minha sem conseguir jogar o jogo tão bem e sem slowdowns como estas a dizer...
A quantos bits de cor?... Não sei se dá para mudar mas é sempre uma hipótese que tenha jogado com 16bits...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 11 jan 2006, 16:42

Uhm, raramente os jogos mais recentes permitem mudar os bits de cor. Digo eu... Seja como for este não deixa, pelo menos não directamente a partir do menu...
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 jan 2006, 18:31

Mas o k é k isso interessa o JOGO a 1600x1200 em ULTRA HIGH tem umas texturas de (desculpem a expressão) "trampa" ... :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sexta 03 fev 2006, 17:21

Tenho a dizer que joguei o jogo em casa de um amigo e a verdade é que posso afirmar que foi a desilusão do ano. A Raven não soube preservar o legado, e não fosse pelos gráficos o jogo pareceria um FPS de uma qualquer software house do 3º mundo... Degradante. E triste... :cry:
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Quake 4 vs Serious Sam 2

Mensagem por Cabita » quarta 15 mar 2006, 21:02

Eu até kurtu quake 4 mas prefiru mt mt mais Serious Sam 2

A jogar:
Serious Sam 2
King Kong
TrackMania Nations
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 out 2006, 18:57

Aproveitei algum tempo livre para jogar e uma vez que o jogo não requer muito tempo ou paciencia lá me aventurei.
Fiquei a saber que apesar do nome ser diferente ia jurar que o marine é o mesmo do Doom3, pobre homem tudo lhe acontece.
De facto um dos lados negativo prende-se, apesar de alguns passeios ao ar livre e controlo de veiculos, com a semelhança visual e não so com o Doom.
A nivel da IA os Strogg devem ser uma das raças mais idiotas do universo, pouco mais fazem que saltitar ou investir á bruta, claro acabando primeiro num monte de ossos e depois evaporam-se.
Ok mas o jogo devo confessar surpendeu-me, porque apesar de ter a jogabilidade á lá DOOM tem alguns momentos interessantes que passam pelo controlo de veiculos ou pela "stroggonização".
Graficamente é o que se sabe e o som esta bastante bom.
È divertido até fartar, o problema é que farta rapido. Mas em intervalos regulares lá vou dando á humanidade uma ultima esperança apoiada em duas pernas de metal.
Responder