Quake 4

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

Quake 4

Mensagem por DarkRx » quinta 17 nov 2005, 23:29

Já algúem comprou o jogo?? eu comprei-o, já acabei e agora ando viciado no modo multiplayer :P
O que acham do jogo?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 17 nov 2005, 23:44

Hmm

O jogo em si não esta muito mau. Mas irrita-me a interface ser tão similar com o Doom3. Até os sons são iguais... Em tanto tempo podiam ter feito bem melhor :
hax face
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

Mensagem por DarkRx » sexta 18 nov 2005, 0:05

Chris Escreveu:Hmm

O jogo em si não esta muito mau. Mas irrita-me a interface ser tão similar com o Doom3. Até os sons são iguais... Em tanto tempo podiam ter feito bem melhor :
Não dei conta disso dos sons... a que sons te referes?
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 18 nov 2005, 0:11

Por exemplo carregar num botao do menu. O som é muito semelhante senão igual. O som das armas a disparar. Para alem dos sons, o HUD tambem é muito semelhante/igual... Coisitas destas que pelo menos para mim fazem diferenca...
hax face
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 21 nov 2005, 16:46

Eu, tenho e está 5 estrelas. IMHO.
AIdna não o acabei mas está quase.... penso eu...
Ando mais no MP de momento.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 nov 2005, 18:15

Ainda só o joguei uma bekinha, mas acho-o mt + cool k o Doom3, mas isso tb é só a minha op. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

Mensagem por DarkRx » segunda 21 nov 2005, 18:24

Newtomic Escreveu:Ainda só o joguei uma bekinha, mas acho-o mt + cool k o Doom3, mas isso tb é só a minha op. :oops:
Também curti mais que o Doom 3.. só não curti mesmo as sessões em veículo.. acho que estragaram o jogo lol
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 nov 2005, 23:16

DarkRx Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda só o joguei uma bekinha, mas acho-o mt + cool k o Doom3, mas isso tb é só a minha op. :oops:
Também curti mais que o Doom 3.. só não curti mesmo as sessões em veículo.. acho que estragaram o jogo lol
Pois nun cheguei a essa parte. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 22 nov 2005, 12:49

DarkRx Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda só o joguei uma bekinha, mas acho-o mt + cool k o Doom3, mas isso tb é só a minha op. :oops:
Também curti mais que o Doom 3.. só não curti mesmo as sessões em veículo.. acho que estragaram o jogo lol
Essas partes passam rápido [:)]

Giro nessa parte foi o meu irmão que ao jogar com os veiculos..pensava que só tinha os 5 rockets que estavam no display..e andava a racionar..até que apanhou a aranha já no fim do nível..e gastou o último rocket enquanot pensava qeu estava ******..como é que passava aquilo..e lá viu que aquilo recarregou..isto depois de "milhentos" save/load games a pouco e pouco eheh sempre com metralha ate´chegar a esse ponto
Gabo-lhe a paciência ehhehee
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

Mensagem por DarkRx » terça 22 nov 2005, 13:04

MR.Simple Escreveu:
Essas partes passam rápido [:)]

Giro nessa parte foi o meu irmão que ao jogar com os veiculos..pensava que só tinha os 5 rockets que estavam no display..e andava a racionar..até que apanhou a aranha já no fim do nível..e gastou o último rocket enquanot pensava qeu estava ******..como é que passava aquilo..e lá viu que aquilo recarregou..isto depois de "milhentos" save/load games a pouco e pouco eheh sempre com metralha ate´chegar a esse ponto
Gabo-lhe a paciência ehhehee
espero que não estejas a falar da parte em que se controla o robot lol... só dei conta que tinha misseis passado 1 hora d andar às voltas pela área onde estava a aranha (a tenta-la matar aos tiros...) :oops:
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 15 dez 2005, 13:43

DarkRx Escreveu:
MR.Simple Escreveu:
Essas partes passam rápido [:)]

Giro nessa parte foi o meu irmão que ao jogar com os veiculos..pensava que só tinha os 5 rockets que estavam no display..e andava a racionar..até que apanhou a aranha já no fim do nível..e gastou o último rocket enquanot pensava qeu estava ******..como é que passava aquilo..e lá viu que aquilo recarregou..isto depois de "milhentos" save/load games a pouco e pouco eheh sempre com metralha ate´chegar a esse ponto
Gabo-lhe a paciência ehhehee
espero que não estejas a falar da parte em que se controla o robot lol... só dei conta que tinha misseis passado 1 hora d andar às voltas pela área onde estava a aranha (a tenta-la matar aos tiros...) :oops:

eheheh
essa parte mesmo hehe, e vão 2 :).
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 15 dez 2005, 13:43

DarkRx Escreveu:
MR.Simple Escreveu:
Essas partes passam rápido [:)]

Giro nessa parte foi o meu irmão que ao jogar com os veiculos..pensava que só tinha os 5 rockets que estavam no display..e andava a racionar..até que apanhou a aranha já no fim do nível..e gastou o último rocket enquanot pensava qeu estava ******..como é que passava aquilo..e lá viu que aquilo recarregou..isto depois de "milhentos" save/load games a pouco e pouco eheh sempre com metralha ate´chegar a esse ponto
Gabo-lhe a paciência ehhehee
espero que não estejas a falar da parte em que se controla o robot lol... só dei conta que tinha misseis passado 1 hora d andar às voltas pela área onde estava a aranha (a tenta-la matar aos tiros...) :oops:

eheheh
essa parte mesmo hehe, e vão 2 :).
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 15 dez 2005, 19:30

Por favor, não me batam!... mas eu achei o Quake 4 uma desilusão, tal como o Doom 3 o foi. O jogo é apenas mais um FPS no mercado. A Id já começa a perder as ideias ou é impressão minha?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 19:58

: WARNING Aqui vai um aviso para o simple e para todos também... Depois de postar, e se se vir que se fez spam, como o simple fez, antes que alguém responda, é sempre possível apagar as mensagens a mais. por favor não ponham o nosso forum novo cheio de entulho... :roll: : WARNING
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 dez 2005, 13:21

Knight Escreveu:Por favor, não me batam!... mas eu achei o Quake 4 uma desilusão, tal como o Doom 3 o foi. O jogo é apenas mais um FPS no mercado. A Id já começa a perder as ideias ou é impressão minha?
sou da tua opiniao.a Id ja fez jogos bem melhores.é claro que criou um motor grafico poderoso,mas sinceramente acho-os muito agarrados as formulas de sucesso do passado.hoje em dia um fps para vingar entre os melhores nao pode ser somente "um tiro-neles"... para esse genero ja temos o serius sam e o painkiller que sao excelentes jogos. o que a ID tentou foi criar historias dignas desse nome com o doom3 e o quake 4,mas na minha opiniao falhou. estes novos capitulos sao apenas mais do mesmo,com graficos excelentes. reconheco que esperava bem melhor.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder