Counter Strike : Source

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 19 dez 2005, 0:30

logo agora que tava a comecar a atinar é que o server foi abaixo..... é muito azar :evil:
mas tambem ninguem sentira a minha falta.tava a jogar mal e porcamente :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 19 dez 2005, 0:32

Bem, foi curto...
De qualquer modo tive que sair, mas ia ficar mais uns minutos, so que crashou o meu css, passado uns segundos quando tentei voltar, a pass ja não dava nem o resto do pessoal estava lá, erro do meu css ou também vos aconteceu?


Edit: Afinal foi so eu... e acho que não crashou... :-s
Ja estão la os membros do clan... Enfim, da proxima, se não se importam, fazemos como o da outra vez, vamos para o server que eu disse e de la combinamos para um publico, a ver se ao menos não saimos do jogo chateados... :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 dez 2005, 0:35

Crashou o servidor e não consegui voltar. Fica para uma proxima com mais pessoal.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 21 dez 2005, 1:17

espero que da proxima vez que combinarmos uns "rounds" de counter-strike apareça mais pessoal do forum...............este ultimo teve pouca gente,e assim nao da la muito gozo....... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 dez 2005, 1:25

É preciso que o pessoal TENHA o CSS e eu, por mim, não tenho, (embora ache que vos dava uma coça a todos se tivesse :twisted: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 21 dez 2005, 12:17

NO proximo apareço..este por motivos mais fortes não foi possivel..alias..acho que nem conseguia ver o monitor..
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 21 dez 2005, 12:49

Vamos lá, hoje quem quer jogar?
Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

Mensagem por Blizzard » quarta 21 dez 2005, 19:43

Peço desculpa pelo server ter ido abaixo... os membros do meu clan começaram a atrofiar porque queriam ir treinar e fizeram restart ao server e de seguida puseram pass. Sinceramente pensei que eles nao xegavam antes da meia noite pois tinham ido todos sair... Enfim, más calculaçoes da minha parte :? . Pa proxima axo ke será preferivel ser num server publico... podem contar comigo... :tfrag:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 dez 2005, 1:11

ARGH!! As novas skins especialmente dos terroristas estão muito "eighties". Uma mistura de Rambo com vocalista de banda "hair-rock". Até dá gosto disparar contra tal criatura.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 22 dez 2005, 16:46

pedropaulo Escreveu:ARGH!! As novas skins especialmente dos terroristas estão muito "eighties". Uma mistura de Rambo com vocalista de banda "hair-rock". Até dá gosto disparar contra tal criatura.
Nem apercebi-me do update! De qualquer modo, esse ser que odeias ja existia no anterior cs! Pessoalmente também não gosto das novas skins mas enfim, gostos são gostos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quinta 07 set 2006, 16:05

Não sei quando podem mas se quiserem combinar um encontro de cs por mim tudo só que aviso sou principiante daqueles bem fracos e faço um apelo para se alguem me quiser dar umas ajudas tecnicas no ramo o meu nick la e ruicrista espero que me possão ajudar
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 21:13

desculpem lá postar duas vezes mas eu tenho uma ideia para o pessoal do cs só para vidrados um pequeno torneio patrocinado pela mega score os detalhes ainda não resolvi só tenho uma pequena ideia tipo pode ser 2 torneios um para singulares e outro em equipa se quiserem dizer mal ou bem estão a vontade fiquem bem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: oi

Mensagem por Night F0x » sexta 08 set 2006, 21:20

anthony Escreveu:desculpem lá postar duas vezes mas eu tenho uma ideia para o pessoal do cs só para vidrados um pequeno torneio patrocinado pela mega score os detalhes ainda não resolvi só tenho uma pequena ideia tipo pode ser 2 torneios um para singulares e outro em equipa se quiserem dizer mal ou bem estão a vontade fiquem bem
E quem te disse que a MegaScore patrocionava isso?
José Pinto
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 21:50

alguem que tenha alguma coisa a dizer sobre a minha proposta força eu acho que ate podia ser uma boa ideia so precisavam de se inscrever eu e uma pessoa nomeada tratava das inscrições so poderiam participar 20 no primeiro torneiro e 40 no segundo quem concorda com isto mande me mp
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sexta 08 set 2006, 22:30

Já a aprovacção quem quiser participar mande me uma mp com as sua victorias no cs e derrotas e estará inscrito tem é de decidir se querem em equipas ou individual tem de ser rapidos passanso dos vinte para os individeuais acabou .......... e desculpem postar duas vezes espero respostas da vossa parte
Responder