Guild Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 11 set 2006, 12:27

cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu: eu compro smp pela net e poupo smp 15€. o nightfall tb ja ta encomendado. tb poupei.
Nos sites aonda fui não deve ter sido decerteza....
Pela amazon e pelos outros todos que vi, poupas no máximo 5€, não 15€, ou estás a contar sem os portes?
24.99 £ = 36.6613 €

os ports sao uns 5 euros max... pronto... mas há kem possa ter certos descontos ou afins, e por vezes eles fazem promoçoes que n pagas portes. ou seja, poupas 15€ pk o jogo em portugal é 50€, e o jogo vem em mt mlhrs condiçoes do k na FNAC e afins. mesmo k poupes 1€ já é dinheiro ganho e qualidade mt mlhr.
Com os portes fica em 30£ aproximadamente e isso dá á volta de 45€ :?
É barato mas só por 5 €....

PS- Os portes são 5£ não 5€ e além disso ainda é aplicado IVA....
eu so tou a falar em euros...os portes nao passam de 5€ eu ja tou farto de mandar vir cenas de lá. e não...não pago 45€... mas mesmo k pagasse...poupava 5€, e como disse...vinha em melhors condiçoes k FNAC, VOBIS..etc... e n t eskeças k ainda deve ir haver a promoçao em k t oferecem o Pre-Release. tal como aconteceu no Factions. e enquanto se comprares na loja tinhas d comprar os 2.
Dessa promoção desconhecia, mete ai mais pormenores quanto a isso.

Acerca dos portes, são cerca de 4£ (3£ de gastos de envio mais 0.99£ por produto) o que dá acima de 5€ como podes confirmar em www.xe.com/ucc
Mas mesmo assim dá mais barato do que em muitos sitios de cá...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 12:45

Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
cinemaniac Escreveu: eu compro smp pela net e poupo smp 15€. o nightfall tb ja ta encomendado. tb poupei.
Nos sites aonda fui não deve ter sido decerteza....
Pela amazon e pelos outros todos que vi, poupas no máximo 5€, não 15€, ou estás a contar sem os portes?
24.99 £ = 36.6613 €

os ports sao uns 5 euros max... pronto... mas há kem possa ter certos descontos ou afins, e por vezes eles fazem promoçoes que n pagas portes. ou seja, poupas 15€ pk o jogo em portugal é 50€, e o jogo vem em mt mlhrs condiçoes do k na FNAC e afins. mesmo k poupes 1€ já é dinheiro ganho e qualidade mt mlhr.
Com os portes fica em 30£ aproximadamente e isso dá á volta de 45€ :?
É barato mas só por 5 €....

PS- Os portes são 5£ não 5€ e além disso ainda é aplicado IVA....
eu so tou a falar em euros...os portes nao passam de 5€ eu ja tou farto de mandar vir cenas de lá. e não...não pago 45€... mas mesmo k pagasse...poupava 5€, e como disse...vinha em melhors condiçoes k FNAC, VOBIS..etc... e n t eskeças k ainda deve ir haver a promoçao em k t oferecem o Pre-Release. tal como aconteceu no Factions. e enquanto se comprares na loja tinhas d comprar os 2.
Dessa promoção desconhecia, mete ai mais pormenores quanto a isso.

Acerca dos portes, são cerca de 4£ (3£ de gastos de envio mais 0.99£ por produto) o que dá acima de 5€ como podes confirmar em www.xe.com/ucc
Mas mesmo assim dá mais barato do que em muitos sitios de cá...
eu guio-me pelo preço final que vou pagar no amazon. e só pago 40€.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 18:24

Só para avisar que a guild MS está a preparar-se para entrar na ESL, num torneio de GW que se irá realizar lá e vai servir como incentivo para se criar uma secçao mesmo definitiva para este jogo na ESL PORTUGAL. mais informaçoes no forum da guild:

FORUM OFICIAL GUILD MS
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 11 set 2006, 19:00

omg, tb keria inscrever o meu clan de CS la, mas tenho de pagar 20 e poucos euros para inscrever o pessoal.

Desculpem la o off topic (mas ja que estao a dicutir lol). A segunda maneira de comprar uma coisa na amazon. Tem de ser em libras? Estava a pensar comprar o FFXII por 30 libras... (Nao existe um topico qualquer sobre compras online de jogos ou coisas parecidas? Nao sabia aonde postar a duvida lol)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 19:23

Warhead Escreveu:omg, tb keria inscrever o meu clan de CS la, mas tenho de pagar 20 e poucos euros para inscrever o pessoal.

Desculpem la o off topic (mas ja que estao a dicutir lol). A segunda maneira de comprar uma coisa na amazon. Tem de ser em libras? Estava a pensar comprar o FFXII por 30 libras... (Nao existe um topico qualquer sobre compras online de jogos ou coisas parecidas? Nao sabia aonde postar a duvida lol)
tipo...lá os preços aparecem em libras... mas tu pagas na tua moeda...em euros. basta converteres e sabes. ou então activas lá uma opção que te mostra o preço tb em euros.

ja agr, segundo o Administrador da secçao de GW na ESL, ate agr so existem outros 2 paises com esta secçao... era porreiro que Portugal fosse o 3º :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 set 2006, 9:18

Venho aqui dar uma noticia que se calhar muitos vão ficar surpreendidos e outros nem de longe o vão ficar. Mas a verdade, é que isto vai ser o melhor, e talvez quem saiba também ajude a guild em si.

A Guild Mega Score deixou de existir, por menos com a minha liderança.

Isto porquê? Ora bem, todos os jogadores (nem todos) que a guild tinha estavam a começar a perder o interesse ou então nunca se interessaram pela guild. Sem dúvida que apercebermo-nos disto é um pouco chato ainda para mais quando os meus esforços e dos officers para que a guild se tornasse cada vez melhor eram sempre em vão.

Entramos em força no GvG, mas passados 2 a 3 dias já a maioria dos jogadores se tinham esquecido do que isso era sequer. Inscrevi a guild na ESL, todos acharam a ideia muito boa, mas ver jogadores que realmente se interessassem em treinar para que pudessemos causar boa figura, também nem ve-los.

E depois foram muito mais coisas...desde a membros demasiadamente inactivos (quando digo demasiadamente era de um mês para cima mas também existam desde as duas semanas até as 3, era so escolher), ou mesmo sempre que se tentava fazer PvP tinhamos de recorrer aos membros da aliança e depois, ainda resmungavam os membros da nossa guild porque levavamos membros da aliança, enfim... muita coisa que acabou por acumular e chegar a uma altura em que já não dava para fazer mais nada.

Agora eu vejo três hipoteses para o futuro da guild:
1. Simplesmente elimino-a
2. Tento vende-la a alguem que procure uma guild
3. Passo o testemunho a algum jogador que esteja aqui e que queira avançar com a guild

Acho que a 3ª hipotese é a melhor, pois assim a guild não iria ter um fim. Não quer dizer que vá ter, mas se a guild passar para outra pessoa qualquer que queira comprar já não poderá existir outra Mega Score, mas se for eliminada poderá ser criada outra, mas como a guild já tem Guild Hall e muitos NPCs comprados para a mesma, já lá está um grande investimento.

Espero pela vossa resposta e acima de tudo compreensão pelo que se passou. Foi bom enquanto durou e espero que se alguém continuar com a guild, que encontre mais sorte (por menos para PvP) do que eu encontrei.

Peço desculpa

Obrigado
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 13 out 2006, 15:14

Hunter Escreveu:reparei num pormenor que distingue os jogos excelentes (guild wars) com os considerados "obras-primas" (WOW). se virem bem e se ja o jogaram, poderao comprovar que no WOW, o jogo é passado em tempo real (se jogarem de noite, no jogo é de noite; se jogarem de dia, no jogo tambem é de dia) enquanto que no guild wars nao tem esta caracteristica. tudo bem que é irrelevante para a jogabilidade, mas para a imersao do jogo e para a experiencia, nao podemos negar que é um pormoenor excelente... ou nao concordam comigo?
Por acaso agora que falas, isso é muito potente nos jogos, o facto do GW nao ter isso... mas ainda me lembro de jogar MSR na DC e esse jogo tb usava esse estilo de tempo.. jogar pelas 6 da matina era o que eu mais curtia :) o sol abrir...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 13 out 2006, 17:23

LiPs Escreveu:
Hunter Escreveu:reparei num pormenor que distingue os jogos excelentes (guild wars) com os considerados "obras-primas" (WOW). se virem bem e se ja o jogaram, poderao comprovar que no WOW, o jogo é passado em tempo real (se jogarem de noite, no jogo é de noite; se jogarem de dia, no jogo tambem é de dia) enquanto que no guild wars nao tem esta caracteristica. tudo bem que é irrelevante para a jogabilidade, mas para a imersao do jogo e para a experiencia, nao podemos negar que é um pormoenor excelente... ou nao concordam comigo?
Por acaso agora que falas, isso é muito potente nos jogos, o facto do GW nao ter isso... mas ainda me lembro de jogar MSR na DC e esse jogo tb usava esse estilo de tempo.. jogar pelas 6 da matina era o que eu mais curtia :) o sol abrir...
nos jogos do pokemon para game boy apartir das versoes silver e gold tb acontece isso :lol:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 13 out 2006, 23:30

sergio Escreveu:
LiPs Escreveu:
Hunter Escreveu:reparei num pormenor que distingue os jogos excelentes (guild wars) com os considerados "obras-primas" (WOW). se virem bem e se ja o jogaram, poderao comprovar que no WOW, o jogo é passado em tempo real (se jogarem de noite, no jogo é de noite; se jogarem de dia, no jogo tambem é de dia) enquanto que no guild wars nao tem esta caracteristica. tudo bem que é irrelevante para a jogabilidade, mas para a imersao do jogo e para a experiencia, nao podemos negar que é um pormoenor excelente... ou nao concordam comigo?
Por acaso agora que falas, isso é muito potente nos jogos, o facto do GW nao ter isso... mas ainda me lembro de jogar MSR na DC e esse jogo tb usava esse estilo de tempo.. jogar pelas 6 da matina era o que eu mais curtia :) o sol abrir...
nos jogos do pokemon para game boy apartir das versoes silver e gold tb acontece isso :lol:
Nao queiras compara o pormenor excelente que dava ao jogar MSR na DC em tempo real com um pokemon....
É que no MSR se ao jogares numa cidade americana, na realidade fosse de noite la, o jogo apresentava os circuitos em horario nocturno.... Era de um realismo excelente....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 13 out 2006, 23:34

É impressao minha ou foram apagadas mensagens deste topico?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 13 out 2006, 23:36

ZheadShot Escreveu:É impressao minha ou foram apagadas mensagens deste topico?
nao faço ideia...mas podemos sempre fazer uma conspiraçao acerca disso .. k tal? O Fantasma da Mega Score? bom nome hun? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 13 out 2006, 23:38

entao mas nao era aqui que estavam as mensagens que o traf tinha colocado para entrar na guild? se calhar era noutro, mas hoje estou com o modo de perguiça ON.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 13 out 2006, 23:40

ZheadShot Escreveu:entao mas nao era aqui que estavam as mensagens que o traf tinha colocado para entrar na guild? se calhar era noutro, mas hoje estou com o modo de perguiça ON.
Era no topico criado na secçao " Mods e Comunidades"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder