King Kong versão X360: Graves problemas

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 10:45

SuperMocho84 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Não gosto muito do gamespot mas acho mais fiavel que o gameover...
O Game Over apenas citou uma notícia da BBC News. Acho que a BBC já consideras mais credível... :roll:
Nop, so se for a cnn... :lol:
Pronto, se a BBC disse então não comprem o jogo (it sucks)! :twisted:
Até nem é a questão de ter sido a BBC, mas sim a própria Ubisoft que admitiu o erro. De certeza que não assumiam uma falha tão grave se não fosse verdade. Digo eu...
Lol, bah, o erro mais grave foi terem feito tal jogo! :twisted:
Okkkkk, o jogo não é assim tão mau mas... enfim, por vezes torna-se demasiado basico...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 05 jan 2006, 10:25

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
O pessoal na Europa ainda não aderiu massivamente à internet de banda larga e já nos querem forçar a investir em HDTV? Essas empresas estão doidas! :roll:
Sim mas nao podemos nos esquecer da entrada em vigor de uma lei que vai estipular a paragem definitiva de todas as emissoes analogicas em vantagem do digital...

Ja agora uma questao de cultura, sabem qual a marca que inventou o HDTV e ao mesmo tempo fabrica televisoes para outras marcas?! Dica: Originaria de um pais que fez um salto tecnologico muito grande nos recentes anos.
Tiro no escuro... China :? :?:
Falhaste... foi a atual LG Sul-Coreana... :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 05 jan 2006, 18:40

viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
O pessoal na Europa ainda não aderiu massivamente à internet de banda larga e já nos querem forçar a investir em HDTV? Essas empresas estão doidas! :roll:
Sim mas nao podemos nos esquecer da entrada em vigor de uma lei que vai estipular a paragem definitiva de todas as emissoes analogicas em vantagem do digital...
Mas também há outra coisa:
os plasmas já sairam há muito tempo e também não existe adessão por ai além portanto em principio também não deverá haver muita adesão nas HDTV com excepção da entrada em vigor da lei só aí quando não existir emissão analógica é que toda a gente irá as comprar. Até lá esqueçam a forte adesão com excepção do pessoal que quiser ter xbox 360 e ps3(num futuro próximo) no seu melhor.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 18:51

Triper Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Acho que o problema vem do facto de empresas quererem forcar a adopcao do HDTV o mais rapido possivel...
O pessoal na Europa ainda não aderiu massivamente à internet de banda larga e já nos querem forçar a investir em HDTV? Essas empresas estão doidas! :roll:
Sim mas nao podemos nos esquecer da entrada em vigor de uma lei que vai estipular a paragem definitiva de todas as emissoes analogicas em vantagem do digital...
Mas também há outra coisa:
os plasmas já sairam há muito tempo e também não existe adessão por ai além portanto em principio também não deverá haver muita adesão nas HDTV com excepção da entrada em vigor da lei só aí quando não existir emissão analógica é que toda a gente irá as comprar. Até lá esqueçam a forte adesão com excepção do pessoal que quiser ter xbox 360 e ps3(num futuro próximo) no seu melhor.
Mais ou menos... Muitos que conheço via live ou forum ja têm uma hdtv, mas naturalmente são jovens com emprego sem uma familia para sustentar... Eu cá vou pelo monitor, so não sei é se ja existe o cabo vga em Portugal!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 jan 2006, 12:25

So espero que nao se esquecam que a norma HDMI vai ser essencial... porque de nada serve ter uma televisao compativel HDTV sem a entrada HDMI... e' que bem podem dizer adeus a compatibilidade com os Leitores de HDDVD e Blu-ray.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder