NFS Most Wanted -/- NFS Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
VG_Speed
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 09 dez 2004, 12:08
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: carbon/most

Mensagem por VG_Speed » quinta 21 dez 2006, 12:43

king of pes6 Escreveu:nao sabem jogar most wanted
é dos melhores jogos de carros
voces deviam jogar era gta
Pois, eu imagino que tu sabes! ^^ Deves ter descoberto alguma coisa que escapou ao resto! ;)

Claro que depois de ler o teu post sobre "pes6", tudo fica mais claro em relação a este! :P

Abraços e espero que um dia acordes para a realidade! :S
Rogério Barroso

Virtual-Games.com Team Manager
VG_Speed @ (rFactor, GTR2, GTL & N2003)
http://www.virtual-games.com/racing/

Team Excello Racing Captain
xlo^VGSpeedPro @ (NFS Carbon)
http://www.teamexcello.com/

Agent CTF Captain
.Agent.Unknown @ UT2k4

NFSU2 World Records Profile
http://nfs.com.ua/wr/player_info.php?id=453
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: carbon/most

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 13:51

king of pes6 Escreveu:nao sabem jogar most wanted
é dos melhores jogos de carros
voces deviam jogar era gta
OMG :lol: Esta não tem preço :lol: Most Wanted dos melhores jogos de carros? :lol: É que nem pensar: nem em história, nem em carros, nem em jogabilidade, nem em gráficos, nem em longevidade... A única coisa boa que tem é as perseguições, porque de resto :lol: Que grande postal xD
VG_Speed Escreveu:Pois, eu imagino que tu sabes! ^^ Deves ter descoberto alguma coisa que escapou ao resto! ;)

Claro que depois de ler o teu post sobre "pes6", tudo fica mais claro em relação a este! :P

Abraços e espero que um dia acordes para a realidade! :S
Absolutamente :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Re: carbon/most

Mensagem por ICE » quinta 21 dez 2006, 18:51

Morbus Escreveu:
king of pes6 Escreveu:nao sabem jogar most wanted
é dos melhores jogos de carros
voces deviam jogar era gta
OMG :lol: Esta não tem preço :lol: Most Wanted dos melhores jogos de carros? :lol: É que nem pensar: nem em história, nem em carros, nem em jogabilidade, nem em gráficos, nem em longevidade... A única coisa boa que tem é as perseguições, porque de resto :lol: Que grande postal xD
VG_Speed Escreveu:Pois, eu imagino que tu sabes! ^^ Deves ter descoberto alguma coisa que escapou ao resto! ;)

Claro que depois de ler o teu post sobre "pes6", tudo fica mais claro em relação a este! :P

Abraços e espero que um dia acordes para a realidade! :S
Absolutamente :lol:
Perseguições???? I Don't think So

Perseguições tinha Hot Pursuit

A policia em Most Wanted só está lá para passar o tempo, e uma forma preguiçosa de aumentar a longevidade deste jogo, and that's it
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: carbon/most

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 18:57

ICE Escreveu:Absolutamente :lol:
Perseguições???? I Don't think So

Perseguições tinha Hot Pursuit

A policia em Most Wanted só está lá para passar o tempo, e uma forma preguiçosa de aumentar a longevidade deste jogo, and that's it[/quote]
Eu disse que era DIVERTIDAS, não disse que eram BOAS :mrgreen: Eu curti as poucas perseguições que fiz no Most Wanted. Mandar os bófias pelo ar xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder