NFS Most Wanted -/- NFS Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quarta 18 out 2006, 11:31

Eu tenho jogado às vezes mas é na Xbox :P O jogo é muito secante na campanha... 8-[

(olha eu... de volta :mrgreen: )
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 8:21

Fiery Dragon Escreveu:Eu tenho jogado às vezes mas é na Xbox :P O jogo é muito secante na campanha... 8-[

(olha eu... de volta :mrgreen: )
Bem vinda de volta, e espero k desta não desapareças assim de subito como da outra x. :) ;)

Sim é um facto a campanha é mesmo secante, eu acho k só a vou conseguir concluir porke modifikei algumas coisinhas... :mrgreen: (E viva aos MOD's... :D)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 out 2006, 13:20

Newtomic Escreveu:Bem pessoal ainda alguém joga NFSMW por estas bandas ou nem por isso. :)
O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 19 out 2006, 14:25

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Bem pessoal ainda alguém joga NFSMW por estas bandas ou nem por isso. :)
O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
Bem possível.
Já joguei vários NFP, mas o Undergroud2 foi o melhor até agora.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 14:54

ICE Escreveu:O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
É claro k o NFSMW foi o pior dos 3 Ug's visto k ele não é um UG. :lol:
Seja como for percebi o k kerias dizer, mas discordo, pois acho k o pior dos 3: (NFSU, NFSU2 e NFSMW) é o NFSU2, dos 3 foi o k joguei menos tempo, não posso dizer k é um mau jogo, pois considero-os a todos eles bons, mas o U2 para mim foi o k + me afastou ao fim de "pouco" tempo de o ter jogado continuamente, e o MW se não fosse as perseguições ai sim concordaria k era pior k o U2. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 out 2006, 16:24

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
É claro k o NFSMW foi o pior dos 3 Ug's visto k ele não é um UG. :lol:
Seja como for percebi o k kerias dizer, mas discordo, pois acho k o pior dos 3: (NFSU, NFSU2 e NFSMW) é o NFSU2, dos 3 foi o k joguei menos tempo, não posso dizer k é um mau jogo, pois considero-os a todos eles bons, mas o U2 para mim foi o k + me afastou ao fim de "pouco" tempo de o ter jogado continuamente, e o MW se não fosse as perseguições ai sim concordaria k era pior k o U2. [:)]
Perseguições? Quais perseguições para isso jogo Hot Pursuit 2, isso sim são perseguições e são-no porque? Porque acontecem dentro das provas, no MW quando a policia te decide perseguir dentro de uma prova já estás a 400 metros da meta, para te poderem perseguir quando a pressão não é tanta, qual é a lógica?

A policia no Most Wanted só lá esta para que possas subir o teu wanted level mais nada. É uma policia com fracas ideias e que só se revela quando está na força toda. Além disse Most Wanted tem 1/3 das peças disponiveis em UnderGround, a personalização perdeu imenso, para quem não goste de Tunning isto é uma mais valia mas num jogo Tunning retirar mais de metade deste aspecto é um tiro no espaço. Onde está o Drift? Mais um que foi retirado e o DRAG nem pode ser chamado assim, pois ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, onde este era o modo de mais adrenalina e de mais velocidade em MW é o contrário. DRAG com mais curvas que Drift? Ridiculo, ter-mos que por em câmara lenta para ultrapassar-mos certos obstáculos? Mais ridiculo ainda.

MW não é um mau jogo bem pelo contrário, mas deu uma volta de 180º em relação aos anteriores Underground e isso sim é de lamentar, não porque não almeje mudança mas porque esta não foi bem conseguida.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 17:47

ICE Escreveu:Perseguições? Quais perseguições para isso jogo Hot Pursuit 2, isso sim são perseguições e são-no porque? Porque acontecem dentro das provas, no MW quando a policia te decide perseguir dentro de uma prova já estás a 400 metros da meta, para te poderem perseguir quando a pressão não é tanta, qual é a lógica?

A policia no Most Wanted só lá esta para que possas subir o teu wanted level mais nada. É uma policia com fracas ideias e que só se revela quando está na força toda. Além disse Most Wanted tem 1/3 das peças disponiveis em UnderGround, a personalização perdeu imenso, para quem não goste de Tunning isto é uma mais valia mas num jogo Tunning retirar mais de metade deste aspecto é um tiro no espaço. Onde está o Drift? Mais um que foi retirado e o DRAG nem pode ser chamado assim, pois ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, onde este era o modo de mais adrenalina e de mais velocidade em MW é o contrário. DRAG com mais curvas que Drift? Ridiculo, ter-mos que por em câmara lenta para ultrapassar-mos certos obstáculos? Mais ridiculo ainda.

MW não é um mau jogo bem pelo contrário, mas deu uma volta de 180º em relação aos anteriores Underground e isso sim é de lamentar, não porque não almeje mudança mas porque esta não foi bem conseguida.
Nota k em todos os aspectos concordo contigo.
No entanto eu no 1º Underground joguei joguei e joguei ainda +, no 2º eu cheguei a cerca de 70% do jogo e pura e simplesmente fikei farto dele, alem disso gostei de algumas coisas nele em relação ao 1º, mas preferia o modo Drift muito + descomprometido do 1º. No MW posso dizer k a 1ª x k o comecei, a jogar, cheguei ao n.º 8 da Black List, depois decidi recomeçar e desta x cheguei ao 7º, por fim decidi modificar algumas coisitas e recomeçar de novo, nesta última, k ainda não acabei, vou no 5º mas de momento parei pk me fartou, mas mesmo assim a unica coisa, quase, k me faz voltar são as perseguições da policia, sim sei k só em niveis + avançados é k dão pica e mesmo assim por x's temos de lhes facilitar a vida, no entanto acho k é a unica coisa k me faz voltar a jogar MW. :?

Mas na globalidade, e acho k me vou repetir, acho k o 1º NFSU poderia ter sido tão bom como o 2º o é, plo menos em termos de variedade, e o modo de deambular livremente pela cidade, pena é os picas serem tão poucos e tão simples de se vencerem, alem disso é muito estupido k sejam limitados, o k faz com k ao fim de um certo ponto, a 30~45% do jogo quase k passemos a ignorar o deambular pela cidade, faze-mos os picas e depois é tudo por menu, é assim eu gosto tanto do U2 como do MW, mas mesmo assim para mim o 1º U ainda é o best! 8)

Àh e já me eskecia, sim acho k o MW peca, e muito, em não incluir um modo drift. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 28 out 2006, 12:48

Julgo já estar disponivel, nos sitios do costume, a demo do Carbon.
Isto anda mal de trafego e não sou grande fã do jogo, mas gosto sempre de ler opiniões de quem gosta e acompanha a serie.
Resumindo que tal é?
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 28 out 2006, 13:03

Apesar de não o conseguir correr bem, no geral gostei.
Especialmente da parte para modelar o carro, 5 estrelas mesmo. Já o
drifting não gostei nada.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 28 out 2006, 16:45

Eu ainda não experimentei a demo, confesso k nem seker a sakei. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 28 out 2006, 22:02

Alguém me pode dar o link para a demo, é que não a encontro em lado nenhum :-k [-o< ...

EDIT: eskeçam, já encontrei \:D/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 8:52

Bem o NFS Carbon está ai a rebentar não tarda, e como não sinto nenhuma necessidade de criar um novo tópico, acho k este serve bem o propósito, então e quem já jogou ao demo o k é k tem a dizer?
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Bem eu vou dizer o que achei...

Pontos que não gostei:
- Menus do jogo, são idênticos aos do MW e eu já os do MW não gostava deles. :?
- Efeito blur, está péssimo, diga-se sucka bués mesmo, acho k é o pior de sempre. [xx(] Ainda bem k dá pra desactivar. :|
- Grafismo, então era isto k era assim tão superior ao MW? :-k Só se for no k puxa a + em relação a esse. :lol:
- Nota-se mesmo k o motor de jogo está mal feito, então até para a porcaria das texturas da estrada ficarem decentes temos de ter os shader's em Medium ou em High! [xx(] Enfim... e "viva" à melhor m***a k apareceu nos últimos tempos no campo das VGA's pixel e vertex shader's, tipo não me interpretem mal, até acho k é uma tecnologia fantástica, mas assim já começa a ser demais, acho k dos jogos relativamente recentes o único k optimizou decentemente estas "coisas" foi mesmo o HL2 com o seu Sorce. :| Infelizmente, mas pronto.
- Noto k o motor de jogo é basicamente uma versão aprimorada dos anteriores e para chegarem a essa conclusão é bem simples, reparem nas texturas, reparem nos objectos e até nos efeitos de particulas, são todos a mesma coisa k nos U, U2 e MW. Só por dizer k neste como tem objectos + detalhados como os carros dos adversários e o cenário em geral ainda puxa +. É muitos de vocês poderão pensar k estou numa de embirrar com o jogo, não nada disso, mas fico muito f****o com esta m***a toda, quando jogos como o FlatOut 2, k para mim é um jogo EXCELENTE a nível gráfico, correm no meu PC a 1416x1062 a 100fps colados, e depois um NFSC, k não apresenta gráficos superiores a meu ver, a não ser talvez nos seus EXAGERADISSIMOS reflexos e efeitos de luz no carro, arrasta-se a 1280x960 a 30fps e com zonas a rondar os 25fps, e isto para mim não é o problema do meu PC não ser o suficientemente potente, é mesmo um motor de jogo sofrível.
- Sim e + 1x vou embirrar com os shader's, tipo é inadmissível quando se torna, na minha opinião erradamente, um jogo tão dependente de shader's como este, pois senão notem k de Medium para Low, perde-se VISIBILIDADE de jogo, e com isto perde-se jogabilidade, a meu ver só por isto este jogo nem merecia + de 3*, mas até parece k já estou a ver lol. :-()~
- A jogabilidade geral deste jogo para mim é má, tipo é k eu só me lembro de um NFS k para mim é pior k este e esse é o 2, eu acho k até o 1º NFS tem uma jogabilidade + decente k este... Em comparação com o NFSU2, onde trajectórias eram coisas inexistentes este jogo é +/- um glutão, tipo não importa assim tanto como se faz a aproximação da curva, e geralmente 90% das x's um largar do acelerador é muito melhor do k travar, nem k seja apenas um pouco antes de uma curva, mesmo k seja um gancho fechado.
- O modo Drift... (ver no fim...)

Agora vamos aos que gostei, não foram muitos mas pronto...

Pontos que gostei:
- O novo sistema de tunning visual, acho k é uma ideia mt porreira e bem vinda. 8)
- Modo de jogo cannion ou lá como é o nome até k gosto, o problema é a jogabilidade global do jogo.
- O sistema da crew parece uma ideia fixe, mas tb não dá pra ver a 100%, visto ser só 1 corrida. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Modo Drift!
Isto é mesmo "triste" então o modo Drift em x de aperfeiçoarem a jogabilidade cada x + pioram-na? :-s É k é uma jogabilidade de m***a pois não tem outro nome, se no U2, a meu ver, ainda se comia o modo Drift, (apesar de com o seu irrealismo o U(1) ser a meu ver melhor, pois é bem + divertido, o k conta neste modo afinal não é? :?) neste NFS Carbon a jogabilidade é altamente estúpida, e para vos tentar explicar o meu desagrado cá vai...
- 1ª x, carro exotic, pontuação 25 000-. Pensei, não jogo nada a isto. :-()~ (Fiz um restart...)
- 2ª x, carro exotic, pontuação 50 000-. Pensei, mau não encaixo uma bem. #-o (Decidi mudar de mánika...)
- 3ª x, carro muscle, pontuação 75 000+. Pensei, à afinal isto era do carro. [:p] (Passei e fui jogar no tal modo ma "montanha" quando passei voltei a este...)
- 4ª x, carro tunner, pontuação 50 000-. Pensei, mau mas afinal, bem este carro tb é bués de "preso". :-k (Foi com este carro k passei a montanha...)
- 5ª x, carro muscle, pontuação 100 000+. Pensei, à assim sim. :) (Mas mesmo assim notava qualker coisa estranha...)
- 6ª x, carro muscle, pontuação 200 000+. Pensei, será disto?! :shock: (Tipo suspeitava de uma coisa, mas não tinha a certeza...)
- 7ª x, carro tunner, pontuação 250 000+. Pensei, yeap é disto mesmo. :-k (Decidi levar ao extremo o k tinha descoberto, já vos conto...)
- 8ª x, carro tunner, pontuação 400 000+. Pensei, é mesmo mesmo isto. :-()~ (Queria chegar aos 500 000...)
- 9ª x, carro tunner, pontuação 600 000+. Ceguei à conclusão...
Conclusão o modo Drift é uma m***a por causa da sua jogabilidade, pois não é para meu espanto k o + importante neste modo não é o sabermos controlar o carro, não nada disso o importante é andarmos dentro da pista sem bater nos muros, e se possível com a velocidade sempre no azul/verde, e como é k se faz isso, pois é aqui é k a coisa é mesmo estúpida ao quadrado, não se tem de ganhar velocidade com a condução em si, nã nada disso o importante é numa recta ganhar velocidade com o nitro de preferência pra chegarmos ao "azul" depois o + IMPORTANTE é começar-mos uma derrapagem com a velocidade no azul, a partir dai é sempre a andar, ou seja um mau começo = porcaria de pontuação, um toque no muro = montanhas de pontos "perdidos", etc... e isto para mim vão-me desculpar mas é uma bela [xx(] volta NFSU estás perdoado, ainda és o rei do drift. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

E vou acabar k isto já vai longo, podem até dizer-me, mas à e tal ainda é uma versão BETA, pois e eu respondo-vos, é uma versão beta da EA, provavelmente + de 90% do jogo está pronto para ser apresentado na versão final, + numa fase alpha trata-se da jogabilidade, numa fase beta corrigem-se bugs, e este jogo tem um grande BUG! A sua jogabilidade k é péssima, mas isto, claro, é a minha opinião k vale o k vale.

Provavelmente esqueço-me de referir algo, mas depois até pode ser k me lembre, ou não, seja como for se derem as vossas opiniões e discordarem de mim até poderemos discutir melhor alguns assuntos, seja como for para mim este NFS vai ser uma desilusão a, quase, todos os níveis, acho eu pois o demo é curto e nem sei se vai ter perseguições ou não, mas a jogabilidade acho k só uma volta de 180º é k a arranjava, por isso acho k não. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

[edit:] À é verdade já me eskecia os screen's com a pontuação do drift... :mrgreen:

Imagem Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 30 out 2006, 10:01

É assim, eu pessoalmente não joguei o demo, nem tenho por costume jogar pois muitas das vezes tenho medo que me aconteça o que te aconteceu a ti, desiluzão total.. :-()~ Mas muito sinceramente estava à espera de uma boa pera deste jogo... A ver vamos.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 11:06

Eu faço um boicote há uns tempos (desde o U2) aos jogos da EA (não quer dizer que não os jogue), e então parece que este vai ser outro para reforçar o boicote... |(*,) Eu até que estava tentado a sacar o demo antes de ele vir na mega score (que provavelmente vem este mês), mas assim acho que nem me vou dar ao trabalho de o instalar quando comprar a revista :nono:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 5:36

Morbus Escreveu:Eu faço um boicote há uns tempos (desde o U2) aos jogos da EA (não quer dizer que não os jogue), e então parece que este vai ser outro para reforçar o boicote... |(*,) Eu até que estava tentado a sacar o demo antes de ele vir na mega score (que provavelmente vem este mês), mas assim acho que nem me vou dar ao trabalho de o instalar quando comprar a revista :nono:
É pá isso não, plo menos experimenta-o, nem k seja para se discutir algo + sobre o assunto. :? :( :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder