NFS Most Wanted -/- NFS Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 08 nov 2006, 13:43

Sem duvida que me lembro do MDK, era fantástico na altura. E mesmo o MDK2 que eu me lembro vagamente tinha também gráficos poderosos.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 10 nov 2006, 15:49

A EA faz sempre uma coisa incrível. Lança todos os anos meio-jogo da saga Need For Speed! O Most Wanted era de dia e o Carbon é de noite, umas funcionalidades e modos de jogo no MW e no Carbon outros! Não compensa jogar e muito menos comprar meio jogo todos os anos :?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 18:57

Death Crow Escreveu:A EA faz sempre uma coisa incrível. Lança todos os anos meio-jogo da saga Need For Speed! O Most Wanted era de dia e o Carbon é de noite, umas funcionalidades e modos de jogo no MW e no Carbon outros! Não compensa jogar e muito menos comprar meio jogo todos os anos :?
Pah, algo mau, mesmo mau, é ja haver conteudo para pagar quando o jogo ainda não saiu, e terrivel, mas mesmo terrivel, é esse conteudo terem tamanhos demasiado pequenos (108kb), ou seja, são ficheiros pagos para desbloquear conteudo ja existentes no DVD! Chulos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 nov 2006, 19:09

ICE Escreveu:Mas é simples a Epic tem um peso tal nesta industria que não há editora que lhes coloque um prazo em cima. Eles lançam os motores e jogos quando acham que estes estão devidamente prontos. Vejam o caso de UT 2007.

Alguem aqui se lembra de um jogo chamado MDK? Que nem sequer precisava na altura de uma aceleradora 3D para nos espantar com gráficos fenomenais? E Zoom que na altura era estado da arte? A Shinny era outra que nunca se remetia a prazos, infelizmente hoje passou para o lado negro da força quando se meteu com Matrix.

Quando as produtoras não estão limitadas por prazos e tÊm equipas verdadeiramente capazes o resultado só pode ser um, jogos extremamente bem optimizados.
Bem o caso dos MDK's, tanto o 1º como o 2º foram jogos brutais a nível de grafismo para a altura deles, e não era necessário um "ZUPRA-Canhão" de PC pra mostrar o k valiam. :P
Cyrax Escreveu:Pah, algo mau, mesmo mau, é ja haver conteudo para pagar quando o jogo ainda não saiu, e terrivel, mas mesmo terrivel, é esse conteudo terem tamanhos demasiado pequenos (108kb), ou seja, são ficheiros pagos para desbloquear conteudo ja existentes no DVD! Chulos...
Mas sinceramente sabes quem são os maiores culpados dessa situação?
São os que compram, seja o que for no market place, em relação a ad-ons pra jogos, se ninguém comprasse e apenas comprassem jogos completos por lá isso não acontecia assim tão flagrante, mas como compram e compram bastante, "porque é só 1 ou 2 euritos" depois olha não se queixem tanto.

PS: Cyrax sei k não é o teu caso em particular, mas acho k me entendes, e decerto te lembras de à uns tempos eu ter falado no assunto e alguns dizerem k eu não tinha razão nenhuma, não te lembras. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 nov 2006, 19:11

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:A EA faz sempre uma coisa incrível. Lança todos os anos meio-jogo da saga Need For Speed! O Most Wanted era de dia e o Carbon é de noite, umas funcionalidades e modos de jogo no MW e no Carbon outros! Não compensa jogar e muito menos comprar meio jogo todos os anos :?
Pah, algo mau, mesmo mau, é ja haver conteudo para pagar quando o jogo ainda não saiu, e terrivel, mas mesmo terrivel, é esse conteudo terem tamanhos demasiado pequenos (108kb), ou seja, são ficheiros pagos para desbloquear conteudo ja existentes no DVD! Chulos...
A pirataria, nestes casos, é uma excelente opção, porque ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão :P Mas claro, o maior roubo é fazer-nos jogar o jogo e roubar-nos horas de entretenimento com outros jogos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 19:26

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Pah, algo mau, mesmo mau, é ja haver conteudo para pagar quando o jogo ainda não saiu, e terrivel, mas mesmo terrivel, é esse conteudo terem tamanhos demasiado pequenos (108kb), ou seja, são ficheiros pagos para desbloquear conteudo ja existentes no DVD! Chulos...
Mas sinceramente sabes quem são os maiores culpados dessa situação?
São os que compram, seja o que for no market place, em relação a ad-ons pra jogos, se ninguém comprasse e apenas comprassem jogos completos por lá isso não acontecia assim tão flagrante, mas como compram e compram bastante, "porque é só 1 ou 2 euritos" depois olha não se queixem tanto.

PS: Cyrax sei k não é o teu caso em particular, mas acho k me entendes, e decerto te lembras de à uns tempos eu ter falado no assunto e alguns dizerem k eu não tinha razão nenhuma, não te lembras. ;)
Eu sei, e nem quero imaginar o roubo que haverá com o Halo 3... Bem, ao menos há que comentar algo, é a EA a fazer caquinha (foi mesmo eu que escrevi isto, eheh), como se não bastasse pagar por cheats (the godfather)... Viva aos parolos que pagam, viva...
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:A EA faz sempre uma coisa incrível. Lança todos os anos meio-jogo da saga Need For Speed! O Most Wanted era de dia e o Carbon é de noite, umas funcionalidades e modos de jogo no MW e no Carbon outros! Não compensa jogar e muito menos comprar meio jogo todos os anos :?
Pah, algo mau, mesmo mau, é ja haver conteudo para pagar quando o jogo ainda não saiu, e terrivel, mas mesmo terrivel, é esse conteudo terem tamanhos demasiado pequenos (108kb), ou seja, são ficheiros pagos para desbloquear conteudo ja existentes no DVD! Chulos...
A pirataria, nestes casos, é uma excelente opção, porque ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão :P Mas claro, o maior roubo é fazer-nos jogar o jogo e roubar-nos horas de entretenimento com outros jogos.
Bah, é que nem merece o meu dinheiro (mesmo o que gastaria em pirataria)... alias... além do Army of two, acho que não haverá dinheiro meu nas mãos da EA...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
VG_Speed
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 09 dez 2004, 12:08
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por VG_Speed » quarta 15 nov 2006, 17:36

Olá a todos!

Não me vou alargar muito porque não tenho tempo. Mas colocarei aqui algumas ideias rápidas sobre o Carbon, especialmente atendendo ao que aqui se disse.

a) Primeiro, a Demo não tem muito que ver com a versão Final. Vou mesmo mais longe dizendo que para lançarem uma Demo daquelas, mais valia estar quieto e fazerem uma coisa em condições, como o deverá ser a Demo USA que saíu uma semana depois do jogo estar à venda.

b) O modo Drift desde jogo é para mim o melhor até agora. De facto, com carros pouco potentes, é um bocado decepcionante, mas com carros "a sério", é extremamente divertido! E eu nem gosto particularmente de Drift... Ainda no outro dia um amigo meu Indiano fez 7 milhões de pontos num Canyon Drift. E o vídeo ficou excelente! :P

c) Muitos vão dizer que o Single Player é curto... Mas digo-vos já que vão acabar a fazer pelo menos 2 Carreiras. Mais, para o jogo ser completado, especialmente ao nível das Reward Cards, aquela história de saltarem entre as Corridas em vez de usaram o GPS e irem "fisicamente" para lá não vai poder ser usada. Portanto vão mesmo fazer uns kilómetros. Eu penso que será possível completar tudo com uma única Carreira, mas isso requer truques que só sabem quando já tiverem feito uma! :P

d) O Motor desde Jogo está bem mais leve que o do MW e é mais escalonável. É verdade que o meu PC não é propriamente de entrada, mas foi o que achei. O MW tinha visíveis problemas ao nível do Motor Gráfico, independentes da máquina que se estava a utilizar, que neste não vi acontecerem. E, temos de dar a mão à palmatória, este jogo com o Motor no Máximo não só é jogável numa máquina de gama "MédiaPlus"/Alta, como é lindo! ;) Os carros estão uma loucura! :)

e) A consistência Física do jogo foi bastante melhorada, os problemas irritantes do Most Wanted já não estão presentes, ou pelo menos não ao nível que aquele tinha, como a forma aleatória com que se pedia velocidade em saltos e afins. Aliás, nos WCG em Itália o Brasileiro perdeu a semi-final com o Russo devido àquele bug! Foi a diferença entre ganhar uns Dollars em Material ou pelo menos 8000 em Dinheiro. E 8000 US no Brasil, onde se come por menos de 1€, não é a mesma coisa que cá na Europa...

f) As Perseguições Policiais, que para mim podiam desaparecer, não são tão "fáceis de acontecer" como no MW, mas se utilizarem o GPS para se deslocar terão a vossa quota parte. E para os saudosos do Hot Pursuit, também aqui estas se iniciam em plena prova.

g) As três classes de carros: Exotic, Tuner & Muscle estão muito bem detalhadas. É completamente diferente conduzir cada tipo de carro. Mas o mais importante e interessante é que aqui há carros que apesar de se comportarem de forma diferente permitem performances muito semelhantes. Ainda é cedo, mas talvez seja desta que vamos ter um NFS onde não haverá um Carro que se destaca claramente, mesmo se incluirmos os Carros de Bonus. Seria bom, mas estou algo céptico, embora com um entusiasmo que nunca tive em nenhum NFS até agora.

h) Esta é cómica! :D Por alguma razão, se há coisa que nunca houve falta em todos os NFS desde o Underground foram gajos a agarrem-se ao Skyline "porque rula bué e o katano e o carai" e depois a levarem forte e feio de Corollas, Elises e afins, passando de pseudo-l33ts a noobs, num dos melhores exemplos de "tiro pela culatra" de que há memória. Mas meus amigos, alegrem-se! As vossas preces foram ouvidas e de certa forma com justiça! O Skyline no Carbon é extremamente agradável de conduzir em modo Circuito/Sprint, muito mesmo. Infelizmente falta-lhe "força" a partir de determinada altura, e por isso está longe de ser o melhor carro do jogo, mas ao menos já não leva 10s por volta e tem piada! ;P

i) Provavelmente muitos de vocês ouviram aquela fábula de que o Carbon não tem setups. Isso é só meia verdade. É verdade que os Bonus Cars continuam a não ser editáveis e também é verdade que não existe um modo de Setup com barras como no MW e muito menos como no NFSU2, mas quando colocam os vários upgrades de performance escolhem peças particulares e essas escolhas determinam o comportamento do carro até certo ponto. Com isto quero dizer que, apesar das limitações, este sistema "meio obscuro" de Setups é bastante complexo e a brincar, a brincar, anda quase para ser mais lixado que o do NFSU2. Mais uma vez ainda é cedo para dizer que "é mesmo assim", pois ainda mal testei, mas se as opções fantasmas não forem muitas - entenda-se alterar coisas e o comportamento do carro não se alterar um milímetro - então temos um esquema bastante complexo de acertos do Carro.

j) Sistema Online - bem, não me vou alargar muito. Mas basta dizer que eu nunca tinha visto uma integração entre Online e Offline como este jogo tem, em termos de Racing. Aliás, quando o instalei, mal dei por mim estava a fazer uma Corrida Online e ainda nem tinha modificado as teclas e os gráficos! ROTFL! =) Dá para perceber que a EA aprendeu uns truques com a Microsoft e o seu Sistema Live, desde a forma como se acedem a jogos Online até aos Rankings e Recompensas disponíveis.

k) IMPORTANTE!!!!! Como eu descobri da pior maneira**, os Savegames guardam a CD-Key do jogo onde foram criados e estão codificados a esta. Isto tem 2 coisas más: a primeira é que com um editor hexadecimal extrai-se facilmente a Key do Savegame, ou seja, se o vosso jogo é Original não passem o Save a ninguém. A segunda é que não dá para trocar os Savegames com os amigos*.

l) NÃO HÁ MODO LAN! Pois é, para se jogar um contra outro tem sempre de se passar pelos Servers da EA. Há muitas razões para a EA fazer isto, mas podia fazer um sistema LAN como o do MW onde, quando o jogo saíu, para se jogar em LAN tinha de se estar ligado à Net para fazer a validação. Com os defeitos que se lhe podiam apontar, e que causaram que esta voltasse atrás através patch, a verdade é que existir a possibilidade é melhor do que não existir pura e simplesmente.
Mas há esperança... Por um lado a EA pode lançar um Patch que adicione o modo LAN e, segundo parece, o primeiro Patch que vai sair vai ser substancial e para quem tem a cópia Pirata fique a saber que deixam de conseguir jogar Online como até agora! :P
Por outro lado, há a possibilidade de se fazer um 3rd Party Software que basicamente vai fazer o mesmo que se fez para o NFSU1, ou seja um Mundo Online de Servidores Dedicados. Já se está a estudar essa possibilidade.

m) Outra coisa que não gosto particularmente, mas que não é grave (pois estes deverão ser proibidos em Competição), é que, aparentemente, também aqui os melhores carros do jogo estão no grupo dos Bonus não-editáveis. Embora eu acredite que com um bom setup, talvez alguns Custom os consigam bater. Mas como em muitas coisas que escrevi até agora, ainda é cedo para o dizer sem sombra de dúvidas. Mais 1 mesito...

* Na realidade já existem Savegame Validators, mas o que fazem é trocar a Key no Registry e não no Savegame. Assim, se a vossa cópia é pirata e portanto ter esta CD-Key ou outra qualquer é indiferente, este processo funciona...

** Conto agora a minha experiência pessoal com esta história dos Savegames. Desde há uns anos que todos os jogos que compro mando vir de fora. As razões são simples: são mais baratos e tenho-os 1 semana antes de sairem cá.
Mas, como levo esta coisa dos Jogos mais a sério que a maioria e para Portugal poder participar em Competições Internacionais é normalmente preciso o apoio das Editoras a um nível Local, decidi comprar cá, mesmo sabendo que isso ia implicar pagar mais 15€ e esperar quase 2 semanas.
No entanto, uma vez que tinha acesso à versão Pirata da Collector's (a que queria), pensei: "vou já começar a desbloquear tudo e quando tiver o meu Original é logo começar a testar à séria". E assim fiz.
Passadas 9h-10h tinha o modo Carreira completo. 3h para os Challenges. E mais umas horas para desbloquear o que me interessava das Reward Cards. Em números redondos devem ter sido perto de 20h de jogo, para alguém que detesta profundamente Single Players e durante a semana joga um par de horas por dia com sorte.
As competições começaram-se a aproximar e nada de Collector's em Portugal. Assim no outro dia lá me mentalizei e comprei o Carbon por 44.95€, Edição Normal.
O que aconteceu? Bem, como já disse, descobri que os Savegames só funcionam no Jogo onde foram criados, por isso perdi todo aquele tempo de jogo e basicamente tive de começar de novo ontem.
Moral da História: tive o Original 10 dias mais tarde do que se o tivesse mandado vir; paguei 5€ a mais pela versão normal do que teria pago pela Collector's mandando vir de fora; e como eles se lembraram daquela brincadeira da CD-Key tenho de fazer tudo de novo. Em cima disso, fui gozado por todos os meus amigos que ao contrário de mim, borrifaram-se para o mercado PT e mandaram vir de fora. Pergunto-me se de facto esta minha ideia não foi um passo atrás, em vez de um passo à frente...

Já vai longo... Imaginem se eu me tivesse alargado! LOL E ainda há tanta coisa! :P

Em resumo, este jogo tem Potencial para ser o melhor de todos, na minha opinião. NFSU1 e MW já ficaram para trás. Resta ver se me vai dar mais pica que o NFSU2 deu.

Portem-se!

PS: Uma prendinha... Vejam o BMW M3 GTR que fez a Capa do MW e que está presente no Carbon em acção: http://www.bmwtransact.com/microsite/Nurburgring/ . É dos melhores vídeos deste tipo que vi até hoje.
Rogério Barroso

Virtual-Games.com Team Manager
VG_Speed @ (rFactor, GTR2, GTL & N2003)
http://www.virtual-games.com/racing/

Team Excello Racing Captain
xlo^VGSpeedPro @ (NFS Carbon)
http://www.teamexcello.com/

Agent CTF Captain
.Agent.Unknown @ UT2k4

NFSU2 World Records Profile
http://nfs.com.ua/wr/player_info.php?id=453
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 15 nov 2006, 20:20

Bem, parece então que o Demo era mesmo uma porcaria comparado com o jogo... Vamos lá a ver então... Esperar pela análise da Mega Score e talvez de outras pessoas, para comparar. Não é que vá comprar o jogo, pelo menos não por agora, mas é sempre triste ver "mais um"... Talvez o arranje emprestado, já que também não comprei o Most Wanted e acabei por o jogar (e que grande seca :-()~ ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 15 nov 2006, 21:40

VG_Speed Escreveu:[...] citando todo o post [...]
Antes demais obrigado por a tua opinião, acredita que para mim tem grande valor, sendo assim ainda bem é uma muito boa novidade, a ver se alguém me empresta então o jogo por uns dias... E depois logo direi alguma coisa tb + em concreto. :P

re-A) Sendo assim ainda bem, mas realmente estou como tu dizes, + valia não terem lançado nenhuma demo... A demo "nova" não a experimentei... :? Seja como for é algo k me surpreendeu, pois da EA geralmente os DEMOS não são assim muito diferentes das versões finais, se esta é ainda bem. :D
re-B) E já não tem aquela estupidez relacionada com a "velocidade de lançamento". É que se realmente está assim tão melhor pode ser o meu próximo vicio dentro em breve! :mrgreen:
re-C) O do NFSU tb não era especialmente grande, e no entanto era fixe! :)
re-D) Bem isso é uma óptima novidade, é k o DEMO... [xx(] Achas k um AMD X2 3800+ @ 2670MHz / 2GB RAM DDR @ 534MHz / 7800GT @ GPU 480MHz | VRAM 1200MHz / 1280x960 dará pra correr no máximo? Sem problemas de fluidez como no DEMO?
re-E) + uma boa novidade e vinda de ti faz toda a importância, pois deves conhecer as manhas dos NFS's U, U2 e MW como ninguém... :D
re-F) Ah não digas isso até k são porreiras... Tu é k levas o jogo demasiado a sério, tb pudera, a competir a nível mundial tb eu o levaria. :mrgreen:
re-G) Então ficarei a aguardar para que depois digas + detalhes sobre este assunto, pois tb não curto muito essa de um carro se destacar claramente sobre os outros, tanto no U como no U2, assim como o flagrante caso do MW com o GTR lol. :)
re-H) Sim realmente essa é mesmo cómica, eu admito k sempre gostei e muito de jogar com o Skyline, + porque é o meu carro REAL preferido, mas tanto no NFSU como no U2 não foi o meu carro de eleição, nem pra corridas nem para drift, no MW tanto quanto sei ele nem existe, pois não? :oops: :|
re-I) Como é k é isso mesmo, então significa k finalmente as peças que escolhemos importam realmente no comportamento do carro e se fazem sentir? Já agora o novo modo de "desenho" custom das peças influencia de algum modo o comportamento do carro, tipo nas asas e nos aventais e isso? :roll:
re-K) Ui lol essa é boa e grave ao mesmo tempo, acho k é uma coisa completamente estupida a meu ver para que restringir os saves a uma cópia do jogo, então se tens o azar do teu jogo pifar tens depois de recomeçar tudo de novo bahh, então e aquela do "Savegame Validator" não testaste no teu caso? ;) Ou só dá mesmo pra versões piratas... :?
re-L) Tá mal, mas se for como no NFSU não vai demorar muito até aparecer um proguy pra contornar o problema. :)

Já agora só + 1 perguntinha qual a real diferença entre a versão normal e a versão Collector's? :? Tipo no MW a Black Edition pouco tinha a +, um novo chalenge e uns quantos bónus car's esta Collector's é assim +/- a mesma coisa ou nem por isso?

+ 1x obrigado por a tua participação no tópico, e desde já o meu obrigado se me responderes. :mrgreen:

PS: entretanto a ver se "lixo" alguém pra poder jogar ao jogo... :twisted:

PS2: o video BMW M3 GTR 2004 (BMW Team driver, Hans-Joachim Stuck, on the Nurburgring track) (48MB +/- formato *.flv) está mesmo brutal, o gajo passa por os outros parece k eles vão num passeio matinal de domingo... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
VG_Speed
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 09 dez 2004, 12:08
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por VG_Speed » quinta 16 nov 2006, 14:02

Oi!

Respondendo às perguntas:

re-re-D) Framerate: o meu PC é um X2 4600+ com uma ATI X1900XT 256 e 2 GB DDR400. Portanto, com os overclocks que tens, deverás ter uma performance superior, e no entanto eu tenho a coisa rezoavelmente estável. Uma possível explicação será um rumor que anda por aí de que há a possibilidade de haver problemas com placas de Nvidia em determinadas condições. O meu amigo Indiano tem Quad-SLi (2x 7950 GX2) e ele disse-me que com tudo no máximo a 1280x1024 tinha quebras brutais de fps. Por acaso, hei de lhe perguntar como ficou essa situação.

re-re-G) Na realidade, no MW se entrássemos em linha de conta com as Junkman parts, quer Elise quer Porsche Carrera GT andavam bem mais que o M3 GTR! :P E mesmo sem Junkmans, mas com setup e peças a preceito, havia algumas pistas onde os mesmos 2 carros se aguentavam com o M3 e até o superavam! ;)

re-re-H) Honestamente, nem me lembro! :P No MW, já se sabia que os Exóticos dominavam, é só do que me recordo, os outros carros deixaram de existir ao fim de 1 semana! :P Mas acho que não.

re-re-I) Em relação à primeira questão, a resposta é sim. Mas as peças que compras e que alteram o comportamento do carro são sempre da mesma marca. Pode parecer confuso, mas depois percebes.
Em relação à segunda questão, eu penso que sim, mas não sei se serão todos os componentes que podes "customizar" na Autosculpture. É possível que nalguns casos não afecte nada. Mas ainda não testei.

re-re-K) Não percebeste bem como funciona o Validator! :P Eu conseguia meter a correr aquilo no que tinha comprado, mas o que o Validator ia fazer era substituir a minha CD-Key Original no Registry pela que usei na versão Pirata, o que não me interessava. O que era bom era o Programa alterar a CD-Key dentro do Savegame, por forma a usá-lo na minha instalação do Original. Eu tentei alterar a coisa usando um Hex Editor, mas não funcionou! :S

A Collector's tem mais 2 ou 3 Carros, uma série de Bonus Cars (baseados nos que tu tens acesso, mas com Pré-Tunnings) e mais uns Challenges. É fundamentalmente isso. E claro, um 2º DVD com Making Off e afins.
No entanto o conteúdo extra está presente em todas as versões. É só uma questão de numas vir desbloqueado e noutras não.
Aliás, por exemplo, o Corolla também está neste Carbon! :P O Pagani Zonta e outros.

Abraços!
Rogério Barroso

Virtual-Games.com Team Manager
VG_Speed @ (rFactor, GTR2, GTL & N2003)
http://www.virtual-games.com/racing/

Team Excello Racing Captain
xlo^VGSpeedPro @ (NFS Carbon)
http://www.teamexcello.com/

Agent CTF Captain
.Agent.Unknown @ UT2k4

NFSU2 World Records Profile
http://nfs.com.ua/wr/player_info.php?id=453
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 16 nov 2006, 14:21

"NFS Carbon Collector's Edition
The Collector's Edition of Need for Speed Carbon features three new cars, ten specially tuned cars, six new races, ten exclusive vinyl kits, and a bonus DVD containing behind-the-scenes footage on the making of the game
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 16 nov 2006, 20:02

Em resposta ao VG_Speed.

re-D) Tipo eu consigo jogar com tudo no máximo a 1416x1062 com framerates entre os 20 e os 50fps dependendo do sitio e principalmente da quantidade de carros "principais" (sem ser o transito) e da quanidade de efeitos a nível de shader's, mas como noto quebras na resposta aos comandos quando baixa dos 25fps decidi meter os shader's em médio em x de no máximo e tb meti o tratamento global em low em x de high, os gráficos pouco sofreram a nível de qualidade, mas no entanto em média ganhei entre 10 a 15fps, por isso continuo a achar k o jogo puxa demasiado para o k debita/mostra.

re-G) Acredito plenamente, pois eu no MW sou tudo menos um expert lol.

re-H) Lol só depois de reler o k escrevi é k percebi o meu erro, e sim tens razão, mas esperemos deve ser uma questão de "dias" até k saia um SaveGame checksum validator, k é o problema geral do hex-editing. ;)

Bem então a Collector's edition é basicamente uma Black Edition, mas melhorzita, o k deve valer mesmo apena é o DVD extra! :)

PS: Thanks pla info LiPs. ;)

PS+: Talvez consiga quem me emprestem o Carbon daqui a uns diazitos... :P Já o tive cá mas foi apenas por umas horas lol. :D E fiquem descansados k não vou "GAMAR" o CD Key ao rapaz lol... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 18 nov 2006, 3:43

Um exercício e pedido de opinião a todos vós, desde já o meu obrigado aos que se dignarem a responder. :)

Vou mostrar vários screen's, todos eles do NFSMW, e gostava quem me respondessem em cada situação isoladamente qual a opção, A ou B, que vos parece + aproximada da realidade; e depois qual a que preferem independentemente se é a que acham + real ou não. 8)

Caso 1 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 2 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 3 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 4 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 5 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 6 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 7 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB

Caso 8 -> qual a + real a A ou B
ImagemA ImagemB
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 18 nov 2006, 9:40

eu prefiro sempre a segunda opção e acho que as duas são irrealistas que cheguem... Mas não te esqueças que nem sempre o aspecto gráfico pretende ser real só por si, é também uma escolha artísitca. Há muitos jogos em que isso se nota, mas posso só dizer dois: Oblivion e Gears of War, dois jogos em que há coisas irrealistas nos gráficos mas que já ultrapassam as meras limitações tecnológicas (a nível das cores usadas).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 18 nov 2006, 10:06

Vá lá não sejas cortes responde lá a tudo o k te pedi, tipo apesar de achares as img's irrealistas, não é isso que está em causa, o k está em causa é mesmo assim quais achas k se aproximam + do real, e depois independentemente disso quais as que + gostas pessoalmente. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder