NFS Most Wanted -/- NFS Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 31 out 2006, 9:06

É assim, joguei ontem o demo :evil: . Ao inicio quando andei a modificar as rodas os parachoques coisa e tal =P~ , no circuit ainda menos mal.. o drift sei que tem havido muito gente que não tem gostado, mas até nem desgostei muito da maneira como o carro se torce.. mas quando chego à montanha #-o #-o espero que eles mudem e bastante o game pois se vai sair assim não sei não. :-k É que as curvas só mesmo em cimas delas é que se veem. Ou havemos de ir a olhar po mapa a ver quando chegam as curvas ou olhar pa estrada. :anxious: :anxious:

Mas quero ver o produto final, afinal ainda tenho esperança que o produto final esteja diferente :pray: , espero nao ter esperado mais de seis meses pa sair uma b***a destas. :-s
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 9:34

LiPs Escreveu:É assim, joguei ontem o demo :evil: . Ao inicio quando andei a modificar as rodas os parachoques coisa e tal =P~ , no circuit ainda menos mal.. o drift sei que tem havido muito gente que não tem gostado, mas até nem desgostei muito da maneira como o carro se torce.. mas quando chego à montanha #-o #-o espero que eles mudem e bastante o game pois se vai sair assim não sei não. :-k É que as curvas só mesmo em cimas delas é que se veem. Ou havemos de ir a olhar po mapa a ver quando chegam as curvas ou olhar pa estrada. :anxious: :anxious:

Mas quero ver o produto final, afinal ainda tenho esperança que o produto final esteja diferente :pray: , espero nao ter esperado mais de seis meses pa sair uma b***a destas. :-s
Já leste o meu post e especialmente a parte do Drift?... :| Tipo é k até pode parecer fixe, e é o drift, mas depois de se compreender a filosofia dakilo só dá vontade é de mandar umas nukes para os estudios da EA, tipo tanto potencial e estragado por ideias e jogabilidades de... piii... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 01 nov 2006, 22:28

de todos os NFS o k mais gostei foi o underground 1 , no U2 apenas joguei nas provas de drift k apesar de inrealistas eram divertidas
o mw pelo menos na ps2, nao sei o k viram nakilo o jogo era pessimo uma jogabilidade má com uma historia ridicula e ainda por cima, sem drift a unica coisa k me atrai na serie
no novo, kero ver como vai ser a drifting se melhorou em relaçao aos underground ,se sim ainda vou jogar se nao, de volta para sega rally 1 na saturn o melhor jogo de drifting de sempre
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 7:10

r3av3r2k Escreveu:de todos os NFS o k mais gostei foi o underground 1 , no U2 apenas joguei nas provas de drift k apesar de inrealistas eram divertidas
o mw pelo menos na ps2, nao sei o k viram nakilo o jogo era pessimo uma jogabilidade má com uma historia ridicula e ainda por cima, sem drift a unica coisa k me atrai na serie
no novo, kero ver como vai ser a drifting se melhorou em relaçao aos underground ,se sim ainda vou jogar se nao, de volta para sega rally 1 na saturn o melhor jogo de drifting de sempre
Se te tivesses dado ao trabalho de ler um dos meus post's anteriores... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 02 nov 2006, 13:15

Newtomic Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:de todos os NFS o k mais gostei foi o underground 1 , no U2 apenas joguei nas provas de drift k apesar de inrealistas eram divertidas
o mw pelo menos na ps2, nao sei o k viram nakilo o jogo era pessimo uma jogabilidade má com uma historia ridicula e ainda por cima, sem drift a unica coisa k me atrai na serie
no novo, kero ver como vai ser a drifting se melhorou em relaçao aos underground ,se sim ainda vou jogar se nao, de volta para sega rally 1 na saturn o melhor jogo de drifting de sempre
Se te tivesses dado ao trabalho de ler um dos meus post's anteriores... :roll:
já tinha lido o teu post , mas só quanto experimentar o jogo com as minhas proprias maos é k darei uma opiniao sobre o drift do carbon ,(vou testa-lo agora ) assim já poderei confirmar o k dizes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 8:52

r3av3r2k Escreveu:já tinha lido o teu post , mas só quanto experimentar o jogo com as minhas proprias maos é k darei uma opiniao sobre o drift do carbon ,(vou testa-lo agora ) assim já poderei confirmar o k dizes
À pronto ainda bem. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 05 nov 2006, 12:26

Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » domingo 05 nov 2006, 14:11

Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
Gráficas com 64 MB ou mais de memória e um destes chipsets:
NVIDIA GeForce4 Ti-4200
NVIDIA GeForce4 Ti-4400
NVIDIA GeForce4 Ti-4600
NVIDIA GeForce4 Ti-4800
Nao sei se fui útil :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 05 nov 2006, 23:53

Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima. [xx(] Má optimização de recursos, motor de jogo já + k gasto!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 9:57

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima. [xx(] Má optimização de recursos, motor de jogo já + k gasto!
Mais uma razão para nem sequer mecher na demo :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 06 nov 2006, 10:20

Sinceramente este jogo a mim enxeu as medidas, pelo que tenho visto os gajos da EA pensam que todos teem bolsos fundos que podem andar sempre com PCs de topo ou consolas de ultima geração. :evil:

Como o Newtomic referiu só com placas de topo é que se vai correr isto em condições minimas, pois sem os efeitos de luz que o carro e o ambiente tem e que derretem o sistema, o jogo fica uma b****.

Depois de tanta anciedade, por uma boa montanha pa grandes picanços, fazem um jogo que tirou (pelo menos a mim) a pica toda.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 06 nov 2006, 12:37

Heh, NFS até é giro e tal, mas tal como fiz no Underground 2 e no Most Wanted, não o vou comprar... Se alguem que eu conheça o comprar e mo arranjar até posso jogar, mas se não tudo bem na mesma, não é m jogo sem o qual eu não consiga estar...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 07 nov 2006, 1:53

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima. [xx(] Má optimização de recursos, motor de jogo já + k gasto!
ok. estou esclarecido... Mas tambem nao tinha muitas intencoes de o arranjar depois da experiencia ma que tive com o most wanted. Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4??? :|
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 13:36

Hunter Escreveu:Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4??? :|
Hehe já dei por mim a fazer essa mesma pergunta! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 08 nov 2006, 13:41

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4??? :|
Hehe já dei por mim a fazer essa mesma pergunta! :)
Mas é simples a Epic tem um peso tal nesta industria que não há editora que lhes coloque um prazo em cima. Eles lançam os motores e jogos quando acham que estes estão devidamente prontos. Vejam o caso de UT 2007.

Alguem aqui se lembra de um jogo chamado MDK? Que nem sequer precisava na altura de uma aceleradora 3D para nos espantar com gráficos fenomenais? E Zoom que na altura era estado da arte? A Shinny era outra que nunca se remetia a prazos, infelizmente hoje passou para o lado negro da força quando se meteu com Matrix.

Quando as produtoras não estão limitadas por prazos e tÊm equipas verdadeiramente capazes o resultado só pode ser um, jogos extremamente bem optimizados.
Responder