NFS Most Wanted -/- NFS Carbon

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 16:33

o Underground 1 e 2 eram bons mas fartavam passado algum tempo, não cheguei a completar o 2. Mas este parece que é diferente, e é na minha opinião o melhor. Junta os carros de luxo dos primeiros 2, as preseguições policiais, a enorme quantidade de alterações que podemos fazer a um carro, etc. e ainda com uma banda sonora fenomenal, é muito bom este jogo na minha opinião, e está de longe de ser uma desilusão...
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 18 dez 2005, 15:15

scarface Escreveu:o Underground 1 e 2 eram bons mas fartavam passado algum tempo, não cheguei a completar o 2. Mas este parece que é diferente, e é na minha opinião o melhor. Junta os carros de luxo dos primeiros 2, as preseguições policiais, a enorme quantidade de alterações que podemos fazer a um carro, etc. e ainda com uma banda sonora fenomenal, é muito bom este jogo na minha opinião, e está de longe de ser uma desilusão...
Concordo plenamente com o scarface
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 dez 2005, 17:28

Alguém sabe se é possível tirar o Motion Blur do Most Wanted e se sim como? :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 dez 2005, 11:45

Morbus Escreveu:Alguém sabe se é possível tirar o Motion Blur do Most Wanted e se sim como? :?:
Yeap dá sim senhor e tenho a dizer k mesmo em sistemas HIGH TOP (PC's de TOPO) deve-se desactivar o Motion Blur e não se deve jogar a 1600x1200. As razões são simples:
  • -#- mesmo com um sistema de topo k permita 40+ fps com tudo no máximo no jogo a 1600x1200 o jogo pareçe k não responde tão rápidamente aos comandos do teclado ou outro dispositivo utilizado pra controlar o jogo, o porke é k ele faz isto acho k não se sabe ao certo, mas páh deve ser por causa do motor de jogo k é tudo menos fabuloso...
    -#- mesmo depois de baixar a resolusão pra 1280x960 e deixar tudo no máximo na mesma por x's notam-se umas quebras quase imperceptiveis, a não ser k se vá a 350+ km/h e se note k o carro não respondeu prontamente a algo k fizemos e nem sabemos bem porkê visto k o jogo até estava a 40+ fps, a razão é simples o motion blur afecta o input do jogo, mesmo k muitos de vos digam k isto é baleias é um facto confirmado e não só por mim e o meu PC.
    -#- se mesmo assim ainda notarem akelas faltas de resposta inexplicáveis poderá ser por em algumas partes do jogo as fps baixarem pra 30- ou seja tudo o k seja abaixo de 30fps nota-se e paga-se caro no controlo dos carros, tal como já disse se formos em médias de 200 / 250km/h não há problema, pois isso verifica-se + é a partir de 300 pra cima de 350+ ai então nota-se bastante.
Resolução pra acabar com as kebras, no meu caso foi simples...
Mudei pra 1280x960 desactivei o blur e mesmo assim desactivei também o AA, agora não noto nenhuma quebra e akelas coisas erritantes de o carro parecer k nakela fracção de segundo não respondeu ao k mandei deixou de existir por completo!

PS: neste site NFS-Planet existe nessa secção vários ficheiros pra se fazer o download "sakem" o "NFSMW Optimizer" e desactivem o motion blur, ou então vão ao registo e editem essa opção manualmente... :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 dez 2005, 12:04

Done. 8) Obrigado Newtomic. Só uma coisa: na versão completa já dá para desactivar o motion blur em menus in-game? Ou é como o demo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 dez 2005, 19:51

Morbus Escreveu:Done. 8) Obrigado Newtomic. Só uma coisa: na versão completa já dá para desactivar o motion blur em menus in-game? Ou é como o demo?
Plo menos eu já tenho o patch 1.3 e só dá pra desactivar atravez do progui ou plo registo. In-Game ainda nada... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
djrodrix
Junior
Mensagens: 52
Registado: domingo 19 jun 2005, 11:05
Localização: Amadora
Contacto:

Mensagem por djrodrix » domingo 08 jan 2006, 18:43

Eis o meu antigo tópico... Boa ideia Newtomic de passares o antigo para o novo fórum... Que saudades...
Winning Isn't Everything It's The Only Thing
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 2:41

Não sei se é da hora ou de outra coisa mas este jogo consegue irritar-me:

Pareces que na hora de programar a IA os programadores só pensarem em duas coisas: bater no nosso carro e meterem-se à nossa frente.
Ir a 300km/h contra uma parede e o carro ficar na mesma!
Porque é que quando estou a fazer uma curva em cima do passeio o carro tem tendência para capotar mas nunca o faz? :-k
Porquê é que quando queremos a polícia a perseguir-nos para completar objectivos eles desistem de vir atrás de nós e quando os queremos longe eles não param de nos perseguir? :-k
Porque será que as drags eram tão boas no Need For Speed Underground e agora simplesmente não valem nada?

Tirando uma ou outra falha de que me esqueço o jogo está muito bom :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 25 ago 2006, 3:39

Death Crow Escreveu:Não sei se é da hora ou de outra coisa mas este jogo consegue irritar-me:

Pareces que na hora de programar a IA os programadores só pensarem em duas coisas: bater no nosso carro e meterem-se à nossa frente.
Ir a 300km/h contra uma parede e o carro ficar na mesma!
Porque é que quando estou a fazer uma curva em cima do passeio o carro tem tendência para capotar mas nunca o faz? :-k
Porquê é que quando queremos a polícia a perseguir-nos para completar objectivos eles desistem de vir atrás de nós e quando os queremos longe eles não param de nos perseguir? :-k
Porque será que as drags eram tão boas no Need For Speed Underground e agora simplesmente não valem nada?

Tirando uma ou outra falha de que me esqueço o jogo está muito bom :)
Porque o sistema físico deste jogo é sofrível, tal como o do NFSU e do NFSU2 o são! :|
Porque a AI da policia não é uma boa AI, mas nessa parte é tb para dificultar as coisas, seja como for depois de te habituares à AI da policia só com níveis 5 ou 6 é k sentes realmente dificuldades pra te livrares deles. :?
Porque tens de lhes perguntar isso é a eles, seja como for os drags neste NFS estão ainda + injustos que no anteriores. Mas isso é mesmo um mal da AI, do género toda a corrida vais a "bujardar" e parece que vais com um avanço descomunal, sem querer a 500 metros da meta atravessas o carro na estrada, perdes cerca de 2 ou 3 segundos, voltas a por o carro direito e usas o nitro pra compensar, "pensas" há vou ganhar na boa, pois é mas sem dares por isso os carros da AI ganharam uns impressionantes 30 segundos ou mais! :shock: Enfim o MW tem muitas coisas más dos seus irmãos + velhos o NFSU e o NFSU2, o k vale é k o handling deste até k está cool, mas seja como for já farta este tipo de handling em que muitas x's compensa + bater do k travar... [xx(] Seja como for o k + sinto falta neste MW é do modo drift e não é o drift do U2 é do U1 porque o do U2 na minha sincera opinião é muito pior k o do U1, não interessa se é + real ou não porque nenhum deles o é suficiente, o k interessa é k no U1 eu divertia-me "forte e feio" em drift, no U2 assim assim mas depois farta, neste é sempre a mesma coisa ao fim de algum tempo, a ver se tenho paciência pra chegar ao fim! :? Mas tb diga-se de passagem k já joguei muitas horas a este jogo, mesmo muitas. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 3:50

Realmente o drift faz muita falta, diverti-me muito no NFSU (nunca joguei o U2) e nestas drags só consigo perceber que os carros "civis" estão na minha faixa quando estou em cima deles [xx(]
Ah e esqueceste-te de comentar a IA dos outros carros que passam a vida a vir contra nós. Que coisa irritante :-()~
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 25 ago 2006, 3:56

Death Crow Escreveu:Realmente o drift faz muita falta, diverti-me muito no NFSU (nunca joguei o U2) e nestas drags só consigo perceber que os carros "civis" estão na minha faixa quando estou em cima deles [xx(]
Ah e esqueceste-te de comentar a IA dos outros carros que passam a vida a vir contra nós. Que coisa irritante :-()~
Isso tb é um pouco random, tipo eu já ganhei corridas porque os carros do transito me favoreceram, e se um gajo jogar umas 2 ou 3 horinhas fica bastante apto a andar muito sem embater num carro de transito, eu a fazer uma espécie de mini-jogo com um colega, onde não podíamos baixar dos 150Km/h logo não podíamos bater de frente consegui estar + de 1h na via-rápida/auto-estrada! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 3:59

Estava-me a referir à IA dos carros concorrentes que andam sempre à cabeçada a nós! Eu sou a favor do Far-Play e eles não [-(
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 25 ago 2006, 21:08

Death Crow Escreveu:Estava-me a referir à IA dos carros concorrentes que andam sempre à cabeçada a nós! Eu sou a favor do Far-Play e eles não [-(
Se achas isso relativamente ao single-player, experimenta jogá-lo on-line aí sim é que não há fair-play... :D
Na minha opinião este jogo está horrivel mesmo... Blacklist repetitiva, IA dos bófias degradante tipo um gajo esconde-se no sitio mais ridiculo do mundo e mesmo assim eles não te encontram, o tal problema dos carros ficarem sempre direitos após batermos em qualquer lado, as velocidades irreais que os carros atingem, as corridas que apenas se realizam de dia se a EA tivesse pensado um bocadinho e tivesse posto um relógio à moda de GTA para sabermos as horas não se perdia nada até pelo contrário o jogo ganhava mais uns pontos pelo realismo... E o próximo jogo NFS apenas vai ter corridas à noite.... que palhaçada... :shock: Exceptuando os gráficos duvido muito que o próximo NFS se surpreenda...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 out 2006, 3:40

Bem pessoal ainda alguém joga NFSMW por estas bandas ou nem por isso. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 18 out 2006, 8:03

Newtomic Escreveu:Bem pessoal ainda alguém joga NFSMW por estas bandas ou nem por isso. :)
Eu começei a jogar outra vez. :D
Imagem
Responder